Tragédia!

Meus amoreeees,eu fiz uma burrada mto grande!!! Aliás,o aplicativo fez :@ eu fui excluir o cap 13 q eu tinha postado imcompleto,mas oq aconteceu??? O aplicativo exclui o 12!!! Cêis tem noção de como eu to me sentindo agr??? To querendo me matar e tacar essa porra desse celular na paredeeee!!! E o pior? Aquele cap ñ tava salvo! :'( to em depressão ...e pior é q eu nem sei como escrever outro como aquele...se alguém por acaso tiver copiado ele e salvo,pfvr,me mandeeem!!!! Eu to me sentindo um lixo,pq vcs amaram tanto,mas ñ foi minha culpa,amores...eu juro! Foi o aplicativo e essa nem é a primeira vez q ele faz isso,pq teve uma outra vez q ele fez isso com o mesmo cap 12,só q na ocasião,eu tinha copiado antes de postar,então ñ teve problema e eu postei de novo...enfim...me perdoem! E pfvr,se algum anjo tiver copiado,me avisem! Bjoz ;*

Comentários

  1. eu tava lendo agr, parei na metade :( posta ele de novooo pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po,amor...nem tem como :'( e o perdi totalmente :'( mas vou postar outro hot pra substituir ele ...

      Excluir
    2. como termino o 12? só pra eu podeer entender pfv

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII