I Hate You,Don't Leave Me Cap 10 - Novo Refúgio

(Seu Nome) On

Eu fiquei muito feliz quando a Demi aceitou. Sorri.

-Bom,já que você tá com o seu carro aí,é só me seguir por onde eu for,ok? - pergunto,vendo ela assentir - Let's go,baby. - brinco e ela ri.

Entramos em nossos carros e fomos. Meu destino? Praia de Santa Mônica. Clichê,não? Mas se é clichê,é porque dá certo. Demi me seguia. Em pouco mais de 20 minutos,chegamos. Ou melhor,paramos em frente à uma bela casa. A minha casa de praia,que ficava alguns metros afastada da praia por conta de privacidade. Descemos ao mesmo tempo do carro.

-Ué,o que estamos fazendo aqui? De quem é essa casa? - ela pergunta.

-É a minha casa de praia,oras. - respondo.

-Eu não sabia que tinha uma casa de praia.

-Pois é. Mas eu tenho. Enfim,eu só parei aqui pra que você deixasse o seu carro na minha garagem,pra que pudéssemos ficar um pouco na praia e assim ficaríamos em um carro só também. - explico.

-Hm...ok. - entra novamente em seu carro - Abre a garagem então.

Peguei as chaves do carro e apertei um botãozinho,abrindo o portão da garagem. Demi rapidamente estaciona seu carro lá dentro. Saiu e veio até mim. Fechei a garagem.

-Nossa,a sua garagem é enorme. E tem dois carros seus lá dentro. - comenta.

-É,eu gosto de espaço pras coisas. Enfim,vamos? - lhe estendo a mão.

-Não vamos de carro?

-Fala sério,Demi. Daqui dá pra ver a praia. - digo,risonha.

Ela riu e assentiu. Pegou em minha mão. Achei aquilo muito íntimo,então entrelaçamos nossos braços e caminhamos em direção à praia. Chegamos e fomos pra um lugar mais afastado,não que a praia estivesse cheia,mas apenas pra prevenir. Ficamos debaixo do Píer. Nos sentamos.

-Fiquei surpresa com o seu convite. - Demi começa,quebrando o silêncio.

-Eu posso ser bem surpreendente ás vezes.

Demi riu.

-Érr...sobre o "quase beijo" de dias atrás,eu... - Demi me interrompe.

-Sem problemas,(Seu Apelido). É melhor esquecermos isso.

Esquecer? Como assim "esquecer"? Eu não penso em outra coisa à dias!

-Ok. - digo,pra baixo - Hey,que tal a gente fazer algumas "loucuras"? - sugiro.

-Que tipo de "loucuras"? - pergunta,desconfiada.

-Sei lá. - digo e ela ri.

Ficamos em silêncio,nos encarando. Até que ela diz:

-Acho que a maior loucura eu já fiz.

-Qual? - pergunto,curiosa.

Ela pareceu pensar se respondia ou não. Ela estava insegura.

-Aceitar um passeio com você. - responde,rindo em seguida.

Ri fraco. Senti que não era isso que ela queria dizer,mas deixei pra lá. Ficamos nos encarando novamente.

Demi On

-O que foi? - pergunto.

-Nada. É que a sua beleza me hipnotiza. - ela responde,me fazendo perder o ar.

Eu não sabia o que dizer,então apenas sorri,sem graça.

-Hey,tive uma idéia. - ela diz e eu a olho,curiosa - Vem. - pega na minha mão,me levantando e me puxando.

-Hey,calma. - eu dizia rindo,por ela estar me puxando.

Ela riu,me soltando.

-Desculpa. Vamos. - diz,caminhando normalmente.

Fomos até o seu carro. Ela abriu a porta pra mim e eu sorri em agradecimento. Ela sorriu lindamente de volta. Deu a volta no carro e entrou,dando a partida em seguida. Ligou o rádio e e tava tocando "Girl on Fire". Cantávamos juntas,enquanto ela seguia um caminho desconhecido por mim.

-Pra onde estamos indo? - pergunto.

Ela me olhou rapidamente,sorriu e voltando à olhar pra estrada à sua frente.

-É surpresa.

-Eu sabia que você ía falar isso. - bufo e ela ri.

-Então por que perguntou?

-Não custa nada tentar,néah?

Ela riu novamente. Olhei no relógio: 22:50. Minutos depois,estacionamos em frente à uma montanha,mas tinham feito uma escada nela.

-O que é isso?

Ela sorriu.

-Você vai ver. Vem. - diz e me puxa,subindo as escadas.

Chegamos no fim das escadas e haviam cerca alta,com uma placa escrita "Não ultrapasse" .

-E agora? - pergunto.

-Vamos pular. - responde,óbvia.

-O QUE?! NÃO MESMO!

-Ah,pára de drama,Demi. Vamos logo.

-Eu to de vestido!

-Tá usando calcinha?

-O que? O que isso tem à ver?

-Se tiver de calcinha,não tem problema. Pior seria se estivesse sem. - a olhei sínicamente e ela riu - Vai,vamos logo. Eu te ajudo.

Então,fomos próximo à cerca e ela abaixou.

-O que foi? - pergunto.

-Sobe no ombro,lerda!

-Não me chama de lerda!

-Aff! Vai logo,antes que eu desista.

-Então pode desistir. - cruzo os braços.

Ela me olha séria. Olha pra baixo e suspira. De repente ela se levanta e vem por trás de mim,abaixando,colocando sua cabeça entre as minhas pernas,segurando as mesma e dá um impulso,me levantando pelos ombros. Gritei de susto.

-Agora sobe pelo amor de Deus! - ela diz,nervosa.

Eu ri. Com a altura dela,ficou fácil pra mim. Subi.

-E agora? Como eu desço?

-Me espera que eu te pego do outro lado. - ela diz e rapidamente escala a cerca e pula.

Me impressiono com a rapidez dela.

-Vem. Pula. - diz,estendendo os braços pra mim.

-Tá loka? E se você me deixar cair?

-Eu não vou! Agora pula logo antes que eu te puxe! - sem pensar duas vezes,me joguei em seus braços.

Ela realmente não me deixou cair. Sorri. Ela sorriu de volta.

-Eu disse que não te deixaria cair,chatinha.

Ri. Nossos rostos estavam muito próximos. Senti sua respiração quente bater contra o meu rosto. Seu perfume me embriagar. Meu coração se acelerar. Mas ela se afastou bruscamente,me pondo no chão.

-Vamos. - diz e me puxa novamente.

Tinha só mais um "morrinho" pra subir,nada que dificulte. Subimos. Demoramos um pouco pra chegar no topo da montanha,mas quando chegamos...

-UAL! - digo,encantada com a visão.

Dava pra ver a cidade inteira dali.

-Lindo,não?

-Demais. - me virei pra ela,que estava atrás de mim - Por que me trouxe aqui?

-Aqui é o meu "refúgio". Ou era.

-E por que não é mais? - pergunto,curiosa.

Ela suspirou fortemente,me encarando intensamente.

-Porque sinto que encontrei outro.

Imediatamente corei. Abaixei a cabeça,sorrindo.

-Quantas pessoas você já trouxe aqui?

-Tirando você? Nenhuma. - responde.

Sorri radiante.

-E por que me trouxe aqui então?

-Nem sei. Apenas me deu vontade,então o fiz. - responde me olhando e sorrindo lindamente.

-Obrigada.

-Pelo que?

-Por confiar em mim o suficiente pra me trazer aqui. - respondo.

-Ah,por nada.

Ficamos encarando aquela paisagem linda da cidade sob as luzes noturnas. O silêncio reinava entre nós. Mas era um silêncio bom,reconfortante. De repente meu celular toca. Olhei no visor: Wilmer. Rejeitei e desliguei o celular.

-Quem era?

-Wilmer.

Ela logo fecha a cara.

-O que foi? - pergunto.

-Eu odeio esse cara.

-Por que?

-Por que?! Simplesmente porque ele não passa de um babaca covarde que agride mulheres. - responde,me olhando - No dia da balada,que ele praticamente te agrediu,a minha vontade era de matar ele.

Eu sorri. Me aproximei dela,tocando seu rosto.

-Mas graças à você,eu to bem. - digo.

-É. - diz,um pouco triste.

Peguei em seu rosto e a fiz olhar pra mim.

-Será que só eu to sentindo isso? - pergunto mais pra mim mesma.

-Isso o que?

Neguei levemente com a cabeça.

-Não é possível.

-Não é possível o que,Demi?

-Esse sentimento que tomou conta de mim sem que eu percebesse.

-Demi,eu não to te entendend...

-Shii. Chega de palavras. Eu não preciso delas. A única coisa que eu preciso no momento é isso. - a beijo,sem pensar duas vezes.

Ela pareceu surpresa de início,mas logo me pegou fortemente pela cintura,me fazendo arfar. Passei a língua sobre seus lábios,pedindo passagem pra aprofundar o beijo e ela concedeu sem hesitar. Suspiramos. Eu arranhava sua nuca durante o beijo. Era um beijo voraz,nada de carinho. Uma mão sua subiu pra minha nuca,me pressionando mais pra ela,fazendo o beijo ficar cada vez mais rápido e forte. Com minha mão direita,acariciei seu rosto,o que a fez suspirar. Mordeu meu lábio inferior e o puxou pra si até escorregar entre seus dentes,me fazendo suspirar e arranhar sua nuca,retomando o beijo. E ali eu soube que ela sentia sim algo por mim e que eu estava perdidamente apaixonada por ela.

Wooooooow! The first kiss ♥ kkkkkkk vcs esperaram tanto por isso,que eu realmente espero ter alcançado as expectativas :) quero saber o que vcs acharam! Comentem,please! Esse cap foi especial,hãn? Mereço u.u kkkkkkk talvez eu poste mais um hj...mas só se tiver bastaaante comentários,pq esse cap deu trabalho,viu...
Bjoz,amores :*

Comentários

  1. Aaaaaai meeu deeeeeeooooss que peeerfeitoooo eu estou morrendo akieee perfeito perfeito perfeito perfeito MEGA pefeito estou tendo uma mistura de Firework e heart attack dentro de mim que meoo deooss QUE PERFEITO ...QUE BEIJO FOI ESSEEEE!! VOU LER UMAS 8 VEZES AKI, PERFEITOOOO e FOFOOO ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai...preciso de um calmante! Kkk

      Excluir
    2. Meo deooos! Se segura aee,Mary! Kkkkkkk sua liiinda! Sempre com palavras maravilhosas! Obg ^^

      Excluir
  2. QUERO MA A A A A AIISSS AHHH

    ResponderExcluir
  3. Demi esta "perdidamente apaixonada" AAAAAAAAWWN , felicidade sem tamanho aqui, vc não tem noção huahua, e o beijo...omg perfeito

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS !!!! POR FAVOR!!! EU CONSEGUI !!!! PISTA PREMIUM NO RJ !!!!! ESTOU FELIZ!!!!! E COMPREI A SOUND CHECK !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MEU DEUS! PARABÉNS,FLOR ^^ eu ñ conseguib;( ...postei!

      Excluir
  5. E eu achando que ia ser a voce que ia tomar a iniciativa do primeiro beijo kkk

    ResponderExcluir
  6. Vai postar mais quando ?

    ResponderExcluir
  7. Woon... não consegui respirar enquanto lia algumas partes kkk'. Esse capítulo está maravilhoso, assim como os outros ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa q capitulo mais maravilhosoo cara, eu tava mo desanimada aki ai e so le teu imagine q me deixa radiante , nossa obrigado por isso, porrr favorr posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,fico radiante por isso,Aninha ^^ obg,anjo! Postei ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII