I Hate You,Don't Leave Me Cap 17 - O Show (Part 1)

(Seu Nome) On

Sorri,olhando pra trás e vi que era a...

-ARI! - grito e corro até ela,que corria em minha direção.

Nos abraçamos.

-Pensei que você não viria. - digo.

Separamos o abraço.

-E você acha mesmo que eu perderia um show seu em LA,no estádio dos Los Angeles Galaxi? Lógico que não!

A abracei novamente.

-(Seu Apelido),temos que ir. - Alice avisa.

Separo o abraço.

-Vai lá e arrasa! - Ari diz,piscando pra mim.

-Vou sim,mas antes eu quero te fazer um convite: - seguro suas duas mãos,a olhando seriamente - Canta uma música comigo hoje?

Ela pareceu surpresa com o convite.

-Wow. Eu não esperava por isso. - ela diz,ainda surpresa.

Eu ri.

-(Seu Apelido),já estamos atrasadas. Vamos logo. - Alice me apressa.

-Já to indo,Alice. Espera um pouco! - digo,impaciente e me viro pra Ari,suavizando minha expressão - Então?

Ela suspira. Olha pra mim e sorri.

-Ok,eu canto com você sim. - fiz um "Yeah!" - Mas...qual música iremos cantar?

-A que a gente compôs juntas. - respondo,sorrindo.

-Ok. Mas vai ser agora no início do show?

-Não. Vou cantar algumas músicas e depois eu te chamo. Vou pedir pro pessoal te equipar. - a abraço - Obrigada,Ari. Você é foda!

Ela riu.

-Nós somos,baby.

Rimos.

-Vamos,(Seu Apelido). - mais uma vez,Alice me apressando.

Odeio que fiquem me apressando.

-JÁ TO INDO! - grito,nervosa - Vou lá,Ariel. - digo,vendo a mesma sorrir.

-Boa sorte.

-Obrigada,Ari.

Então me afasto,indo até o pessoal da banda. Fizemos uma roda. Chamei a Ari e meus pais pra orarem com a gente. Oramos e agora sim. Hora do show. O pessoal da banda foram para os seus devidos lugares. Fui pro centro do palci que estava totalmente escuro. Provavelmente nenhum fã estava me vendo,mas a gritaria estava ensurdecedora. Aperto o microfone em minhas mãos,abaixando a cabeça. Logo um um feixo de luz que veio de cima do palco,iluminou onde eu estava. E a gritaria que eu pensava ser impossível ficar mais alta,acabou ficando. Tinham aproximadamente 70 mil pessoas naquele estádio. Eu to me sentindo ótimo. Eu reajo bem sob pressão. Sorri. Logo comecei à cantar,ainda de cabeça baixa. O início da música era lenta. Logo levanto meu olhar para todos ali,ainda cantando. Cantei a parte lenta e logo começa a batida e a parte dançante,então logo todo o palco se ilumina e eu começo à passaer pelo palco,cantando,dançando e interagindo com os fãs,que íam à loucura. De repente,olho pro camarote ao meu lado esquerdo e...a vejo. Apesar dp camarote ser um pouco longe,por se tratar de um estádio,eu sabia que era ela. Quem mais ficava perfeita de cabelo azul curto e um batom vermelho marcante? Só ela. Eu perco o ar por alguns segundos,a encarando,que me encarava de volta. Mas logo me lembro do que ela me fez e fecho a cara,voltando à focar no meu show,nos meus fãs. Eles sim mereciam a minha atenção. Mas eu reparei numa coisa. Ela não estava sozinha: Junto estava a Dallas,Maddie,Sel,Miley e...ah,eu não acredito! Eu não acredito mesmo que ela trouxe esse covarde no meu show. Wilmer. Meus olhos arderam de raiva. Olho pro camarote ao lado e encontro a Mila,sorrindo lindamente pra mim. Sorri,piscando e mandando um beijinho pra ela,o que fez a Demi me olhar confusa e curiosa,olhando em seguida para o camarote ao lado,mas como tinha uma parede dividindo,não dava pra ver. Cantei algumas músicas,fingindo estar radiante no palco. Logo páro e digo:

-Boa noite,pessoal! - eles gritaram - Eu to muito feliz de estar realizando este show nesta noite aqui em LA pra vocês. Principalmente por ser no estádio do time que eu torço. - digo e ouço mais gritarias - e com a presença de pessoas tão especiais pra mim. Bom,a próxima música que eu irei cantar,na verdade será um cover da música "TKO" do Justin Timberlake. - gritaram mais ainda - Espero que gostem.

Dou um sinal pra banda e logo eles começam. Então,inicio:

"Amor, todos os dias treinando para conseguir o ouro
É por isso que o seu corpo é de enlouquecer
Mas você não pode fugir de si mesma
É por onde é mais difícil
Garota, posso ver em seus olhos
Que há algo dentro de você que fez ficá-la má
Onde você foi, porque isso não é justo

Bem aqui, eu estou pensando sobre as coisas que você diz
Não sei por quê me afeta
Atinge bem o meu olho, sim isso dói, não vou mentir
Ainda não consigo ver, acho que vi você com outro cara
Não posso lutar, fui derrubado, então tenho que te superar
Não posso lutar mais, você me dá um nocaute
O que eu deveria fazer?

Não entendo
Me diga como você pôde ser tão baixa?
Toda oscilante depois que o sinal tocou
E depois que o apito final tocou
Tentou quebrar as regras
No meu peito, me deu um golpe perfeito até o amanhecer
Caramba, garota
Essa não é a garota que eu conhecia
Não, não mais, TKO

Estou inconsciente
Sim, garota, você me deu um nocaute
É só um TKO
Estou inconsciente
Sim, garota, você me deu um nocaute
Com um TKO
T-TKO

Estou inconsciente
Sim, garota, você me deu um nocaute
Com um TKO
Agora, estou inconsciente
Sim, garota, você me deu um nocaute
Com um TKO

Amor, agora eu realmente quero saber
Pelo quê estamos lutando
Essa revanche de sexo é incrível
Mas ninguém vence
Quando o coração de alguém está devagar
Porque quando eu vejo você se mexer
Parece que você tem algo por dentro que te fez letal
Onde você foi, porque isso não é justo
Bem aqui, eu estou pensando sobre as coisas que você faz
Não sei o quê eu tenho a perder

Atinge bem o meu olho, sim isso dói, não vou mentir
Ainda não consigo ver, acho que vi você com outro cara
Não posso lutar, fui derrubado, então tenho que te superar
Não posso lutar mais, você me dá um nocaute
O que eu deveria fazer?

Não entendo
Me diga como você pôde ser tão baixa?
Toda oscilante depois que o sinal tocou
E depois que o apito final tocou
Tentou quebrar as regras
No meu peito, me deu um golpe perfeito até o amanhecer
Caramba, garota
Essa não é a garota que eu conhecia
Não, não mais, TKO"

Termino a música e os gritos e aplausos são ensurdecedores! Sorri,agradecendo. Dei uma pausa pra trocar de roupa.

Demi On

Quando ela terminou de cantar aquela música,eu estava acabada. Então quer dizer que eu acabei com ela? Eu a destruí? Não é possível,ela é tão forte. Eu não acredito. Logo ela saiu do palco. Provavelmente pra trocar de roupa.

-É,parece que você destruiu mesmo o coração da "troublemaker" dos EUA. - Dallas sussurra pra mim.

Eu ainda estava em choque,olhando pro palco. Logo me viro séria pra Dallas,dizendo:

-E você não tá me ajudando.

-E o que você tá esperando? - ela pergunta,agora num tom normal.

-Esperando o que? - perguntam todos que estavam ali comigo.

-Eiita,bando de curiosos. - Dallas diz - Nada não,gente. A Demi sabe.

-O vadia,pode contando pra gente. Do que a Dallas tá falando? - Miley pergunta.

-É mesmo. E nem vem de segredinho com a gente. - Sel diz.

Wilmer apenas observava. Dallas sussurra no meu ouvido "Vai logo no camarim dela!".

-Não é nada,gente. Agora eu tenho que ir. - digo,já saindo dali às pressas,em direção ao camarim.

Demorou alguns minutos,mas assim que cheguei no corredor do seu camarim,vi que a Ariana ía entrar no mesmo. Antes de ela abrir a porta...

-Ariana! - a chamo,fazendo a mesma imediatamente olhar pra mim.

-Ah. Oi Demi. - diz,sem aquela animação típica dela.

Fui até ela.

-Oi Ariana. Por favor,me deixa entrar antes? É que eu tenho que falar com a (Seu Ap...

-Olha,é melhor não,Demi. Ela está focada no show e você pode tirar o foco dela. Depois do show vocês conversam.

-Por favor! Eu te imploro! - digo,já me ajoelhando.

-Hey,levanta. - me puxa - Aff. Ok,mas óh,não me responsabilizo por nada,ok?

Assenti,feliz.

-Obrigada,Ariana.

Ela apenas sorriu fracamente e se afastou. Me virei pra porta de seu camarim e respirei fundo. Tomei coragem e bati na porta.

-Entra. - ouço ela dizer e meu coração dispara,só de ouvir sua voz tão perto.

Mais uma vez respiro fundo,girando a maçaneta da porta. Abro a mesma e entro,vendo a mesma sentada no sofá,agachada,co centrada em colocar seu sneaker branco. Ela vestia agora uma calça pretae o sneaker. Ela estava sem camisa,mas tinha uma camisa preta separada ao seu lado no sofá e um boné branco. Assim que ela termina de calçar seu sneaker,ela levanta seu olhar pra mim e...

Aháá! Pegadinha da Brankinha,2! Kkkkkkkkkk  eiiitaaa! Qual será a reação de vocês? Curiosos/Ansiosos? Então comentem baaaastante q eu posto a continuação ainda hoje ;)
Bjoz e Bom dia,amores ;*
Amo vcs pakas ♥

Comentários

  1. Aaaaaaaa eu nao acredito que você fez isso comigo Brancaaa poxaa sua maa posta maaais. Elas vão fazer oq nesse camarim heeim!?! Perfeito perfeito perfeito! ! ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Nooossa Continua Gata... Amo seu imagine e acho que vc já me conhece pelo T.S.O.T.H Gata tu é perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn,eu amo os seus imagines,cara! ♥ own,tú ki é perfeita,gata! ;)

      Excluir
  3. Sacanagem parar logo ai u.u

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *----------------------------* O que será que a Demi quer?

    ResponderExcluir
  5. Já pode postar o proximo ;D

    ResponderExcluir
  6. Pirandooooo,necessito de mais - Em

    ResponderExcluir
  7. muito má de sua parte parar bem ai, ta super perfeito, posta a continuação hoje por favorzinho

    ResponderExcluir
  8. seu imagine é muito muito foda, sério <3 mas é maldade deixar as pessoas curiosas u.u mas te perdoo kkkk zoa, posta mais ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah,foda são vcs! *-* kkkkkk admito q fui mto má u.u mas já postei ;)

      Excluir
  9. POSTA MAIS HOJE GATA, PERFECT

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII