I Hate You,Don't Leave Me Cap 4 - Encrenca

(Seu Nome) On

Chegamos em frente à balada e já podia se ouvir o som alto e "I Love It" do Icona Pop ecoando pelo quarteirão. Sorri. Estacionei o carro numa vaga mais fácil pra sair depois e descemos,indo até a entrada em seguida. Olhei no relógio : 23:03 hrs e aquilo já estava lotado. A fila de pessoas querendo entrar era enorme! Mas como eu não preciso disso,entramos sem problema algum. Essa era uma das baladas mais famosas de LA,por isso essa agitação toda. Muitos famosos vem pra cá,o que faz dela uma das mais populares do país. Dentro estava lotado. Olhei pra Ari e sorri,aprovando aquilo. Logo a puxei pra pista de dança,e nos "jogamos" ainda ao som de "I Love It". Ari ainda estava meio travada,mas logo se soltou. Eu dançava com ela,e ela ria do meu jeito solto. Eu cantava alto,dançando como uma louca.

-I don't care,i love it! - eu cantava repetidas vezes.

Ari só ria. De repente,sinto duas mãos me agarrando por trás,dançando comigo. Ari olhava pra pessoa atrás de mim como se a conhecesse. Me virei pra saber quem era.

-Você? Mete o pé! - digo,tentando me soltar dele.

-Sério que você vai me dispensar? - pergunta,me agarrando de novo e beijando o meu pescoço.

-Você pensa que por ser o Justin Bieber,pode ter as mulheres que quiser? Está muito enganado,queridinho. E me solta! - digo,o empurrando dessa vez.

-Calma,(Seu Apelido)... é só uma danç... - o interrompo.

-Mas é um canalha mesmo,néah? Eu me pergunto o que a minha prima viu em você,cara! - digo,com cara de nojo.

Percebo que a música que toca agora é "Troublemaker" do Olly Murs.

-Quer descobrir o que ela viu em mim? - pergunta,se aproximando.

-Eu já falei pra você meter o pé!

-É? E se eu não quiser? O que você vai fazer? - pergunto.

-Eu vou chamar o segurança! - digo,fechando meu punho.

-Ué,não se garante não,Gomez? - provoca.

-Você é um escroto! Eu to me segurando pra não socar a sua cara! - digo,cuspindo as palavras.

-É? E por que não soca? - diz,virando o lado esquerdo do rosto,me provocando.

-(Seu Apelido),calma! Não cai na dele. Ele quer te ferrar. - sussurra Ari.

Mas eu não quis nem saber,eu cheguei no meu limite. Sem pensar duas vezes,avancei nele,dando um soco com toda a força de direita em seu rosto,o que o fez cambalear. Ele logo coloca a mão na boca e vê que estava sangrando. Olha furioso pra mim e avança pra me socar,e eu também,mas alguém me segura por trás,me arrepiando. Alguém segura o Justin também. Vi que era o Wilmer que o segurava. De repente eu sinto aquele perfume inconfundível,que eu nunca admitirei,mas amo. Olhei pra trás e nossos olhares se encontraram. Sim,era a Demi.

-O que você pensa que tá fazendo,mocinha? - ela pergunta,ainda me agarrando pela cintura.

-Dando uma lição nesse garoto mimado que acha que pode tudo! - respondo e me viro pro Justin - Eu ía acabar com você,seu otário!

-Você me paga,Gomez! Vai ter troco. - diz,tentando se soltar dos braços do Wilmer.

-Ai,não vou dormir mais de tanto medo. - digo,fingida.

Dois seguranças chegaram.

-O que tá havendo aqui? - um deles pergunta.

-Nada. Só um mal entendido,mas o meu amigo aqui está de saída. - responde Wilmer,enquanto segurava o Justin.

O que eu não to entendendo é o porque de ele estar me ajudando.

-Então vamos. - o outro segurança diz,chamando o Justin.

-Fica de olhos abertos,Gomez. - ameaça Justin.

Faço um gesto com as mãos,como se estivesse com medo e ele sai.

-Pronto,agora pode me soltar,Demetria. - digo.

Ela me solta e eu me viro pra ela.

-Como sempre se metendo em confusões. Você não tem jeito mesmo,néah? - ela diz.

-Não fala do que você não sabe,garota! Ele quem começou. - digo.

-É verdade. - Ari diz e eu olho pra Demi com cara de "Viu?".

-Que seja. Só tenta não se meter em nenhuma mais,ok? - ela diz.

-Vem cá,desde quando você se preocupa comigo,chatinha? - pergunto.

-Desde nunca! É só um aviso,afinal,a sua amiga não merece perder a noite por culpa sua. - diz e sorri sarcástica.

Semi serrei meus olhos,balançando negativamente a minha cabeça.

-Não. Você se importa. - sorrio,satisfeita com a minha conclusão.

-Sim. Com a sua amiga,e não com você.

-Deixa que dela eu cuido. - digo.

Ela gargalhou ironicamente.

-Ok. - se vira pra Ari - Sinto muito por você,Ariana.

Bufei.

-Vai lá com o seu avô,vai! - digo.

-Que avô?

-O Wilmer. - respondo e ouço a Ari rir e tanto Demi quanto o Wilmer fecharem a cara -Ah,quer saber? Vou beber! Vem,Ari. - digo e puxo a mesma pro bar.

Assim que cheguei no mesmo,pedi as bebidas mais fortes que ali tinham. Ari me olhava assustada.

-(Seu Apelido),vai com calma! - ela diz.

-Calma é uma coisa que no momento eu não tenho,Ari. - respondo,virando o copo cheio de uma bebida azul,o esvaziando em seguida.

Fiz cara feia,sentindo minha garganta queimar. Tomei mais algumas dozes,já me sentindo um pouco tonta. Ouço a voz de Ellie Goulding ecoar pelo local. "Burn". Eu amo essa música.

-Vamos. - puxo Ari comigo pra pista de dança.

Começamos à dançar,mas Ari parecia intediada. Puxei ela pela cintura,pra dançármos coladas. Ela riu mas ainda assim,não estava no clima. Eu tentava de todas as formas a animar,mas não estava dando certo.

-O que foi,baby? - pergunto,parando de dançar e a olhando.

Ela suspira pesadamente,antes de responder:

-(Seu Apelido),quero ir embora.

-Mas já? Agora que tá ficando bom? - pergunto e beijo de leve o seu pescoço.

-(Seu Apelido),você tá bêbada. - ela diz calmamente.

-Ari,eu to bem. - digo,a olhando nos olhos.

-Sim,isso é o que todo bêbado diz.

Rimos.

-Vamos ficar só mais um pouquinho,por favor? - faço biquinho.

Ela riu.

-Só mais um pouco e depois vamos embora,ok?

-Ok. Agora vem cá. - a puxei pela cintura,dançando com a mesma sensualmente.

Ela só ria.

Demi On

Eu estava no bar com o Wilmer. Ela estava falando algo comigo,mas eu não estava prestando a atenção.

-Demi!

-O que? - pergunto,finalmente saindo do transe.

-Eu to falando com você,mas você parece estar em outro mundo. E não pára de olhar pra (Seu Nome). O que foi? Virou babá dela? - pergunta,todo rude.

-Me desculpa,ok? E não precisa falar desse jeito comigo não.

-Claro,porque se eu falo calmamente,você não me ouve. - continua rudemente.

-Acho melhor você parar de falar desse jeito comigo. - digo,perdendo a paciência.

-Você vem comigo na balada,mas sequer ouve o que digo,fica o tempo todo olhando pra garota que te odeia e quer que eu reaja como? Eu to me sentindo um idiota.

-É...no momento você não passa de um idiota e grosso! - digo.

Wilmer olha pro lado,parecia se controlar,pois fechou a cara. De repente ele me olha e pega fortemente no meu braço,me machucando.

-Não me chame de idiota!

-Me solta! Você tá me machucando. - digo,tentando me soltar.

(Seu Nome) On

Eu tava dançando descontraidamente com a Ari,quando uma cena me chama a atenção: Demi e Wilmer discutindo. O Wilmer parecia estar exaltado demais pro meu gosto. Resolvi apenas observar,enquanto dançava com a Ari. De repente,Demi fala algo pro Wilmer que o fez olhar pro lado com raiva. Em seguida ele se vira pra Demi,segurando fortemente seu braço. Parei de dançar com a Ari,e caminhei até eles,mas Ari me puxou,perguntando:

-O que houve? - eu nada respondi e ela apenas seguiu meu olhar e viu - (Seu Apelido),é melhor você ficar de fora disso.

-Por mais que eu odeie aquela chatinha,eu não vou deixar aquele covarde fazer isso com ela. - digo e me solto da Ari,indo até eles.

-(Seu Apelido)! - Ari me chama,mas não olho pra trás.

A raiva tomou conta do meu corpo,o fazendo ficar quente. Fechei meu punho,chegando neles. Coloquei minha mão no antebraço do Wilmer,dizendo:

-Solta ela!

-Não se meta,garota! - ele diz me olhando e em seguida volta à olhar pra Demi.

Respirei fundo,tentando me controlar.

-É sério. Solta ela. Agora! - peço mais uma vez.

Demi me olhava confusa.

-Você deve se achar a mulher maravilha,né garota? Mas eu tenho uma má notícia pra você: Você não é! - diz,me olhando com raiva.

Abaixei a minha cabeça e respirei fundo. Eu sabia que ele não ía soltar a Demi. Voltei à olhar para o mesmo.

-Vou te ensinar como tratamos covardes como você na minha área. - digo e em seguida,solto um soco de direita na cara dele,o que fez o mesmo se apoiar no balcão do bar,derrubando copos e garrafas no chão.

Demi me olhava assustada. A olhei,dizendo:

-Sai. Agora!

Ela negou com a cabeça e a Ari a puxou em direção à saída. Logo sinto um soco forte em meu rosto,me fazendo cambalear. Uma dor dilacerante tomava conta do meu maxilar e junto com ela o sangue que escorria e o ódio. Olhei meia tonta pro Wilmer,que tentou me dar outro,que com certeza me desmaiaria,mas me esquivei à tempo,o acertando logo em seguida com outro,fazendo o mesmo cair agaichado. Sem perder tempo,chutei seu rosto fortemente,o que o fez cair. O enchi de chutes e socos,mas ele segurou meu pé,me derrubando. Me deu um soco forte no rosto,me deixando tonta. O soquei em algum lugar que não vi,já que estava tonta e logo em seguida,sinto meu corpo ser suspenso por alguém que me segurava por trás. Vi que era um cara qualquer que estava curtindo a balada.

-Vamos. - ele disse e me levou pro lado de fora da balada.

Meu rosto sangrava muito. Meu lábio tinha um corte por dentro,o que fazia o típico gosto de ferrugem predominar a minha boca. Droga!

Eeeee,mais um \0/ eu to amando escrever esse imagine e espero que vcs estejam amando ler ^^ eu fico muito feliz com cada comentário de vcs,desde o mais simples ao mais elaborado. Vcs ñ tem noção da força que me dão. Amo vcs de vdd! Obrigada! Espero que tenham gostado desse cap. E talvez mais tarde eu poste mais :)
Bjoz,amores :*

Comentários

  1. Que confusão foi essa.velho kkk

    ResponderExcluir
  2. ''Trouble troublemaker, yeah'' haha. Parabéns pelo imagine, você escreve perfeitamente bem! Estou amando, Xoxo (:

    ResponderExcluir
  3. Estou curtindo demais a historia :)

    ResponderExcluir
  4. Duas briga na mesma noite? SOU FODA kkkkkk Perfeito (Nova leitora aqui)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ñ sei se vou postar mais um hj,mas se eu postar,vai ser bem tarde ..

      Excluir
  6. Aaaai meo deooos que perfeição divina Jesus como uma menina pode escrever tão bem assim, ter disposição e tanta criatividade assim? ! Branca eu te amoooo cara você escreve muitooooo ♡♥♡♥♡♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPLESMENTE ADOREI DAR UMA SURRA NO WILMER VARRE A GRAMA!!!!!

      Excluir
    2. Meo deos,posso te morder,Mary? Sua fofaaa!!! Amo vc tbm! Adoro seus comentários,sua linda! E o Wilmer mereceu kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Vai pode morder ~to esperando aki hehe~ eu leio muitos imagines e eu NUNCA fui assim com os outros igual estou sendo com você e...branca...Você merece muitos MUITOS comentários mesmo porque o seu imagine e perfeito.E para uma "novata" como dizem você escreve até melhor que muitos que já estão por ai a meses ou anos!! ♡♥♡♥ (acho que depois deste comentário vcs vão me chamar de exagerada....mas não)

      Excluir
    5. NHAC NHAC NHAC! liiiiinda! Eu nem sei como agradecer às sua maravilhosas palavras,Mary. Sério. Mto obrigada mesmooo pela força. Vc ñ sabe o qnt isso me motiva ♥ obg!

      Excluir
    6. Awwnnt de nada linda! So disse a verdade!

      Excluir
  7. Hey cap perfeito, justin e wilmer fdp, uiii s/n e foda bateu no jubs e no wilmer hehehe, vc escreve tao bem, seu imagine ta tao ficiante :P posta mais hj por favorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn,mto obrigada,Aninha! Pois é,a (Seu Nome) é foda! Mexeu co m ela,se fodeu kkkkkk vou tentar postar mais um :)

      Excluir
  8. Rahrah ora ora hein ! Sou Believatic ! Nao gostei muito por eu mesma xingr o JB ! Mas td bem , voce esta fazendo um dos mais Perfeitos Imagines , Sabia Branca ? Te love mana ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII