I Hate You,Don't Leave Me Cap 2 - Convite Especial (Part 2)

Eu simplesmente não podia acreditar! Simon Cowell estava sentado ao lado da minha empresária,à minha espera. Mas,pera! O que ele quer comigo? Será que ele quer gravar algo comigo? Várias perguntas rondavam a minha cabeça,e todas elas sem resposta. Fui desperta pelo aceno de minha empresária,me chamando com a mão. E só aí eu percebi que eu estava parada no meio do restaurante,com certeza com uma cara de retardada. Logo trato de pôr minha feição confiante no rosto. Caminhei à passos lentos até eles. Simon me olhou e sorriu. Sorri de volta,chegando na mesa deles.

-(Seu Nome),esse é o ...

-Simon! Simon Cowell. - interrompo minha empresária - Prazer te conhecer,Simon. - digo e estendo a mão para o mesmo,que pega a mesma,dizendo:

-É uma honra conhecer um dos maiores sucessos teen. - Sorriu.

Sorri de volta. Nos sentamos e pedimos algo para comermos,já que estava cedo e provavelmente ninguém ali tinha tomado café da manhã. Logo nossos pedidos chegam e começamos à nos alimentar,enquanto conversávamos coisas de fora do nosso trabalho. Simon era um cara bem engraçado. Eu ria das suas graças e ele das minhas. Nos demos muito bem,mas eu ainda estava curiosa pra saber qual a razão dele estar aqui. Bom,com certeza deve ser uma proposta bem grande,o que só aumenta a minha curiosidade. Terminamos nosso café da manhã. Então o olhei sugestiva e ele logo inicia,dizendo:

-Bom (Seu Nome),eu lhe chamei aqui por um motivo. Eu sou grande admirador do seu trabalho,tanto como atriz quanto como cantora e compositora. O seu talento me chama a atenção. Mas tem uma coisa em você que me chama ainda mais a atenção: O seu jeito. - o olhei surpresa e a minha empresária fez o mesmo e ele continuou - Seu jeito é diferenciado. É algo que eu procurava. Meio metido,marrento,durão,abusado,despreocupado com a sociedade. - assenti,concordando - Eu realmente amo isso em você. Eu vejo um pouco de mim em você. Você tem muita personalidade e eu gosto de gente assim. - eu ouvia a tudo atentamente,sem nem piscar - E é por isso que eu quero trabalhar com você e vim te fazer um convite especial: Vocè aceita fazer parte da bancada de jurados do The X Factor?

Eu estava boquiaberta! Eu não podia acreditar! Ser jurada do The X Factor,cara! Tem noção do que é isso? Do tamanho que é isso? Meu Deus,eu não consigo acreditar! Simon está me olhando,sorrindo. Provavelmente pela minha reação de surpresa. Sorri,ainda com o olhar perdido e Simon riu.

-(Seu Nome),fala alguma coisa,por favor. - pede Simon,ainda rindo um pouco.

Eu ri,me despertando do "transe". Alice ria.

-Meu Deus,Simon! Que surpresa. Eu pensei que você queria dirigir uma gravação de alguma música minha,mas isso?! Deus,eu mal posso acreditar! - digo.

-Mas pode acreditar. E gravar com você também não seria nada mal. - nós rimos - Mas você ainda não respondeu à minha pergunta.

Ri. Seria demais ser jurada do The X Factor e trabalhar ao lado dele e da...pera! Será que a Demi vai estar nessa temporada?

-A Demi vai continuar nessa temporada? - pergunto e vejo me olhar sem entender o porque da pergunta.

-Bom,conversei com ela ontem à noite e sim,ela vai continuar nessa nova temporada. - responde Simon.

Sorri sapeca. Vai ser bom irritar ela boa parte do tempo. Ri com meus próprios pensamentos.

-Aceito. - respondo,sem enrolação.

O sorriso do Simon não poderia estar maior. E o meu também. Alice sorria tanto que seus olhos brilhavam.

-Vai ser uma honra ter você na próxima temporada,(Seu Nome). - diz Simon,apertando a minha mão.

-Vai ser um prazer trabalhar com você. E...quem mais vai estar nessa temporada? - pergunto.

-Ainda estou acertando com a pessoa,mas logo você saberá. - responde.

Assenti. Começamos à acertar quanto eu iria ganhar por temporada,o que pra mim não importava muito. O meu maior ganho vai ser tirar a Demi do sério. Sim,eu odeio ela. Logo acertamos tudo. Ganharei muito bem.

-Bom,(Seu Nome),foi um prazer tomar o café com vocês e melhor ainda foi saber que você aceitou o meu convite. Obrigado.

-Digo o mesmo,Simon. Foi um prazer. - digo sorrindo.

Nos levantamos e nos abraçamos,nos despedindo. Foi até a minha empresária e fez o mesmo. Chamou o garçom e pagou a conta. Logo ele se afasta e vai embora.

-Isso não é o máximo,(Seu Apelido)? - pergunta Alice.

-Demais! Vai ser muito massa trabalhar com ele. - "e perturbar a Demi" completo mentalmente,o que me fez rir - O que temos pra hoje? - pergunto,me referindo à minha agenda de compromissos.

-Bom,pelo que eu to vendo aqui - diz,olhando algo em seu celular - Nada. Dia livre. - olhando pra mim,sorrindo.

Sorri sapeca. Já sei até o que vou fazer.

-Valeu Alice. To saindo. - digo,me levantando.

-Hey hey hey. Pra onde cê vai?

-Alice,você é minha empresária,não minha babá. - digo,cortando o "barato" dela.

-Sim,e é exatamente por isso que eu tenho que saber por onde você anda. - retruca.

-Liga pra mim quando quiser saber que eu te falo. Agora eu tenho que ir. Tchau. - vou até ela e beijo sua testa.

Saio dali sem olhar pra trás. Entro em meu carro e ligo o som - que ainda estava no último volume - e estava tocando "Wild" da Jessie J. Sorri e ali deixei,seguindo meu caminho,rumo à casa da Selly. Tinha que contar essa novidade pessoalmente à ela. Não demora muito e chego lá. Estaciono e saio do carro,travando o mesmo. Logo entro na casa,já que eu tinha a chave.

-Perua,cadê você? - pergunto num tom elevado,sondando a sala e olhando na cozinha.

Vazio e silêncio. Subo as escadas em direção aos quartos. Vou até o quarto dela e giro a maçaneta,empurrando a porta e vendo que a mesma está aberta. Sorri,a abrindo e vendo Selly deitada,dormindo serenamente. Fui até ela.

-Selly. Selly,meu amor,sou eu,o Justin. Acorda. - sussurro ao pé de seu ouvido e ela se arrepia,se espreguiçando.

Sorriu e logo abriu os olhos.

-AAAAAAAHHH! (SEU APELIDO)! QUE SUSTO,PORRA! - ela senta na cama,assustada.

E eu gargalhava de sua cara. Eu praticamente rolava no chão.

-Você...você tinha que...ver a sua...cara! - digo,ainda gargalhando.

-Há há há! Próxima!

Eu ria mais ainda. Ela bufou. Um tempo depois eu me controlei.

-Eu sabia que você ainda amava aquele trouxa. - digo,me sentando ao seu lado e beijando sua bochecha,dizendo em seguida - Bom dia.

-Bom dia. E eu não o amo!

- Ahaam...seeeii. Mas esquece isso,porque eu tenho algo mais importante pra falar com você.

-Então diz logo!

-Ok,bafuda! - digo,vendo ela fechar a cara e me bater,me fazendo rir - Ow,dá pra parar? Ou vai parar sem dar mesmo?

-Idiota! - me dá mais um tapa.

-Você tá simplesmente batendo na nova jurada do The X Factor. - digo.

Ela fica de boca aberta.

-Sério?! - eu assenti - Caralho,isso é demais! Parabéns,primaaa!!! - ela se joga em mim,me abraçando.

Caímos no chão,rindo.

-Obrigada,Sel. - digo,vendo a mesma em cima de mim.

Ela era ainda mais linda pela manhã. Ainda mais com aquele curto babydoll. Ficamos nos olhando.

-Olha,Selly...eu juro que se você não fosse minha prima,eu te pegava agora. - digo,séria.

-Mas prima não é parente. - ela diz,sorrindo sapeca.

Eu ri.

-Hm...então quer dizer que se eu te agarrasse agora,você não reclamaria?

-Hm...talvez.

Rimos.

-Ok,essa parada tá ficando séria,então é melhor você sair de cima de mim,Selly. - digo.

Ela riu e se abaixou,beijando o meu pescoço leve e lentamente,de uma forma um tanto...sensual. Me arrepiei. Ela riu.

-Só pra te provocar. - diz e sai de cima de mim,se sentando na sua cama e rindo.

Me levantei.

-Loka! Vai ter troco. - digo e ela riu - Selly,me empresta o seu celular?

-Pra que? - me olha desconfiada.

-Pra ligar,será? - pergunto,irônica.

Ela revira os olhos.

-Cadê o seu? Já perdeu de novo?

-Não. - mostro meu celular - Tá sem carga. - minto.

Ela me olha ainda desconfiada.

-Ah,que se dane! - digo,indo até seus travesseiros,os tirando e achando seu celular debaixo dos mesmos.

Mania dela de dormir com o celular debaixo do travesseiro.

-Hey! Você por acaso pediu?

-Pedi,só que você ficou com cara de retardada aí,então eu peguei. - digo,destravando seu celular.

Sim,eu sabia a senha. Logo vou na sua agenda telefônica e logo acho o que eu queria. Logo inicio a ligação,pondo o celular no ouvido.

-Pra quem você tá ligando?

-Shiii! - faço sinal pra ela ficar quieta.

Começa à chamar e um tempo depois ela atende.

Ligação On

-Seeeell!!! Bom dia,linda!

Sorri satisfeita ao ouvir sua voz.

-Oi,Demizinha. Tudo bom? - digo,irônica.

Vi Sel se levantar correndo da cama,pra tentar pegar o celular de mim,mas eu não deixei,me desviando.

-(Seu Nome)? Ah,eu não acredito! O que você quer,hein?

Eu ri sem som.

-Nada. Só tava com saudade da sua voz. - digo,a provocando.

-É? Então faz o seguinte: Vai em qualquer loja e compre um CD meu,ou baixe minhas músicas no seu celular,aí você ouvirá minha voz sempre que quiser.

Ela fica mais engraçada ainda quando está irônica e com raiva.

-Não,não. Não darei dinheiro pra você,além do mas,não to afim de estragar o rádio do meu carro e nem o meu celular com suas músicas tão ruins e chatas quanto você. - digo e Sel ainda tá tentando pegar o celular de mim,o que ela ainda não consegue.

-Ah,vao se fod...

-Ooolha! Olha a boca suja! - digo,gargalhando em seguida - Hey,eu liguei pra te dar uma notícia.

-Não quero saber!

-Tem certeza? Tem a ver com você. - digo.

-Pera! Por favor,me diz que você não vai fazer um dueto comigo. - ela implora.

Ri,satisfeita.

-Hm...não,Demizinha. Não quero que a minha carreira vá por água abaixo. É muito melhor que isso. Ah,eu vou contar logo! Simon me convidou pra ser a nova jurada do The X Factor,e advinha? Eu aceitei! - digo,esperando ela pirar.

Selly tinha desistido de pegar o celular de mim.

-O QUE?! Você só pode estar beincando comigo. É isso,você tá zoando. Eu não acredito. - diz.

-Aé? Então procura aí no site do The X Factor,já que você não está acreditando. - digo tranquilamente.

Ela pareceu falar com alguém que estava próximo pra entrar no site. Logo depois eu ouço ela gritar.

-NÃÃÃÃOOOO!!! ISSO NÃO PODE SER VERDADE! EU VOU MATAR O SIMON!!!

-Ok,agora que eu já consegui o que queria,vou desligar! Bye! - digo.

-(Seu No...

Ligação Off

-Você é doente! - diz Selly,me olhando enquanto eu ria,lhe entregando o celular.

-Eu sou foda! Eu amo irritar ela! - digo,caindo na gargalhada ao lembrar da sua reação.

Selly balançava a cabeça negativamente,me tacando os travesseiros.

Ai,como eu sou má!

Bom amores,vou parando por aqui porque  to cheia de sono. Minha vista já tá embaçada aqui kkkkkkk enfim,mais um pra vcs e espero de verdade que estejam gostando :) e continuem comentando,que dependendo eu posto mais amanhã.
Bjoz :* e boa noite ♥

Comentários

  1. Hey leitora nova aki, so pra constar ja estou amando o teu imagine gata, super ainciosa pelos proximos cap ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Aninha,seja bem-vinda,anjo :) own,q bom q está amando *--* mais tarde eu posto mais pra vcs ;)

      Excluir
  2. Perfeitooo posta amanhã/hoje heimm !!! Vou estar aqui completamente ansiosa esperando o 3° capítulo !! BOA NOITE!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta muito bom kkkk seriu nao demora pra postar *3*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII