I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 35 - É estranho pra mim

(Seu Nome) On

Continuávamos da mesma maneira. Eu estava completamente travada. Eu abria e fechava a minha boca,sem saber o que dizer. O silêncio incômodo toma a sala. Silêncio esse que é quebrado pela voz da Dianna:

-Você ouviu a minha pergunta? - me olha preocupada.

-Érr...sim. Sim,eu a ouvi. - respondo,apreensiva.

-E você poderia a responder?

Respiro fundo,olhando pra baixo. Droga! Não era pra ser assim esse jantar. Jantar esse que eu nem sei se haverá mais. Levanto meu olhar pra minha "sogra",tomando coragem pra respondê-la. E quando eu ía o fazer...

-Mamãe,será que nós poderíamos conversar à sós? - pergunta Demi,emendando em seguida - Eu,você e (Seu Nome).

Dianna olha pro marido,em seguida volta seu olhar pra mim e pra Demi.

-Acho que podemos ter essa conversa aqui mesmo. - ela diz - E eu fiz uma pergunta simples,que pode ter como resposta um "sim" ou "não". - completa Dianna.

Eu e Demi nos olhamos,nervosas. Demi passa a mão pelo rosto.

-Ok. Vamos conversar aqui mesmo. - Demi responde,para a minha surpresa.

Todos se acomodaram nos sofás. Dianna estava sentada ao lado de Eddie,num sofá à nossa frente. Dallas,Maddie,Demi e eu estávamos sentadas em outro.

-Então,podem começar. - Dianna diz.

-Sim. - digo.

-"Sim" o que? - Dianna pergunta.

-Eu sou aquela garota que vivia perturbando a Demi e que dizia a odiar. - respondo,finalmente.

-Hmm. É estranho ver vocês juntas agora como amigas,já que a Demi também dizia te odiar. - Dianna lembra.

Apesar de todos estarem presentes,a conversa se sucedia apenas entre eu,Dianna e Demi. Os demais apenas observavam calados.

-É,mas com o The X Factor acabamos nos conhecendo melhor e vimos que não tínhamos motivos pra nos odiármos. - esclarece Demi.

-E de repente esse ódio foi embora,e agora vocês são amigas? - pergunta Dianna.

-Não,mãe. O ódio foi embora sim,mas nós não somos amigas.

Suspiro nervosamente,olhando pra mesinha de centro.

-Vocês estão me confundindo. Se não são amigas nem inimigas mais,o que são então?

Meu coração estava acelerado. Demi olha pra mim. A encaro de volta. Somos salvas pela Dallas.

-Mãe,desculpa atrapalhar ou interromper,mas eu to morrendo de fome e eu quero jantar logo.

Finalmente,Dallas ajudou!

-Dallas,você não pode esperar só um pouco? - pergunta Dianna.

-Não. Na verdade eu até posso,mas pelo que eu to vendo,essa conversa vai durar um bom tempo. E Maddie também tá morrendo de fome. Né Maddie? - dá um cutucão nela disfarçadamente.

-Ai...o que? Ah...sim...to morta de fome. Minha barriga tá quase gritando aqui. - Maddie responde e eu me segurei pra não rir.

-Ok. Mas antes,me respondam mais uma pergunta. - pede Dianna,olhando pra mim e pra Demi - Vocês estão bem agora?

Eu e Demi nos olhamos e sorrimos.

-Sim. - respondemos.

-Ok. Eu precisava de pelo menos isso pra iniciármos o jantar num clima bom. - Dianna diz e assentimos - Bom,então vamos jantar. E ah,(Seu Nome) - me chama e eu a olho - Seja bem-vinda. - sorriu.

Sorri de volta,agradecendo. Fomos pra sala de jantar. As meninas ajudaram à arrumar a mesa,juntamente com a Dianna. Logo estávamos todos sentados e jantando,enquanto conversávamos animadamente. Me dei muito bem com os pais da Demi. Eles eram muito simpáticos,educados e bem-humorados. Sempre faziam uma piadinha com a Demi,o que arrancava várias risadas de mim. Demi,que estava sentada ao meu lado,apertava minha coxa por baixo da mesa e me olhava de cara feia,o que me fazia rir mais ainda. Terminamos a janta e logo iniciamos nossa sobremesa,que era uma torta de chocolate preto com chocolate branco. Uma delícia. Demi comeu três vezes,o que gerou mais piadinhas do pessoal e mais risadas. Nem era preciso dizer que Demi já estava irritada. Sua cara dizia tudo. Mas com um tempo ela ficou de boa. Estávamos indo pra sala,conversar mais um pouco,enquanto Dallas e Maddie ficavam responsáveis pela louça. Eu e Demi nos sentamos num sofá,enquanto os pais de Demi se sentavam no outro que estava à nossa frente. Aproveito que Dianna está perguntando algo ao Eddie,e chego perto do ouvido da Demi,sussurrando em seguida:

-Quando iremos contar?

-Quer contar agora? - pergunta,no mesmo tom.

-Tem que ser agora,se não nunca será. - digo,determinada.

-Ok. - é tudo o que ela diz,antes de se virar para seus pais - Érr...pai,mãe...temos algo pra contar pra vocês.

Eles nos olham ainda sorridentes.

-Diga,filha. - encoraja Eddie.

Nos olhamos novamente.

-Érr...é um assunto delicado,e eu peço que não me interrompam,por favor. - Demi diz.

-Filha,fala logo,porque você tá me assustando. - Dianna diz,ficando séria.

-Ok. - respira fundo - Quando eu te liguei,dizendo que queria jantar aqui e pra vocês conhecerem uma pessoa,tinha um motivo maior por trás disso. - começa Demi,fazendo meu coração acelerar.

-Sim. Conhecer a (Seu Nome). Disso já sabemos. - Dianna lembra.

-Não,mãe. Não era apenas isso. É pra comunicar algo. - explica Demi.

-Comunicar algo? Ai meu Deus! O que? Vai casar com o Wilmer? - pergunta Dianna.

-O que? Não! Lógico que não,mamãe. - rapidamente responde.

-Então o que é?

-É que... - me olha e eu assinto levemente - eu to...namorando. - conta.

-Tá,mas é provável que tenha voltado com o Wilmer. Certo?

-Não. Eu to com outra pessoa e essa pessoa me faz a mulher mais feliz do mundo à cada dia. - responde Demi,me fazendo sorrir boba.

-Ual! E quem é o ladrão que roubou o coraçãozinho da minha filha? - Eddie pergunta,divertido.

-Na verdade,não foi bem um ladrão.

-E quem foi,então? - perguntam Eddie e Dianna em uníssono.

Eu e Demi nos olhamos mais uma vez. Vi que Demi estava sem jeito pra continuar. Sabendo disso,assumi a responsabilidade e olhando seriamente pros meus sogros,digo:

-Foi eu. Eu quem roubou o coração da Demi,e acreditem ou não - pauso e pego na mão da Demi,entrelaçando nossos dedos - Estamos namorando.

Sinto Demi apertar minha mão,e aperto a sua de volta que estava mais gelada que o próprio gelo.
Eddie e Dianna nos olhavam pasmos. Não diziam nada,apenas nos encaravam desacreditados. Isso só aumentou o meu nervosismo. Uma eternidade depois...

-Ok,vocês realmente nos pegaram com essa piadinha. Agora me contem a verdade. - Dianna pede,sorrindo meia desconcertada.

-Não. Isso não é nenhuma pegadinha. Eu estou namorando com a Demi e eu amo a sua filha. - digo,colocando uma expressão séria e sincera no rosto.

Dianna olha incrédula pra Demi. Seu olhar mais desacreditado à cada segundo. Eddie estava sem reação.

-Demi,por favor...me diz que isso não passa de uma brincadeira sem graça. - pede Dianna.

Demi está de cabeça baixa. Ela apenas assente negativamente com a cabeça. Dianna suspira,colocando ambas as mãos na cabeça,enquanto apoiava seus cotovelos na coxa. Eddie afagava suas costas,dizendo-lhe algo que não consegui ouvir. Abraço Demi de lado,mostrando-lhe que eu estava ali e não a deixaria. Dou um beijo em sua cabeça e ela levanta a cabeça,me olhando. Percebo seus olhos vermelhos. Ou ela estava chorando,ou ela iria chorar. Aperto meu abraço nela e beijo sua testa,sussurrando em seguida:

-Eu to aqui,você não tá sozinha. Vamos passar por isso juntas. Te amo.

A abraço novamente e ela deita sua cabeça em meu ombro. Fiquei afagando seus cabelos azuis. Então,Dianna levanta seu olhar para nós.

-Desde quando você tem interesse em mulheres,Demi? - simplesmente pergunta.

-Desde quando ela entrou na minha vida. - responde Demi,com a voz embargada.

Beijo novamente sua cabeça.

-E desde quando vocês estão juntas? - pergunta Dianna.

-Vai fazer um mês. - respondo.

Ela assente,séria.

-Eu sinceramente não consigo acreditar e muito menos ver a minha filha namorando com outra garota. - diz Dianna,sincera.

-Mas eu to,mãe. Eu também não esperava que isso um dia fosse acontecer comigo,mas aconteceu. A vida é uma caixinha de surpresas e os acontecimentos em nossas vidas podem ser surpreendentes. - diz Demi,num ímpeto de coragem - Eu a amo como jamais amei alguém. E prova disso é que eu vivia dizendo que a odiava,mas agora estou aqui,com ela,na casa dos meu pais,tentando fazer com que eles aceitem o nosso relacionamento. E é apenas isso que eu peço à você: Que aceitem o nosso namoro. Eu a amo e tenho certeza que ela também me ama,pois demonstra isso à cada dia. Eu ficaria imensamente feliz se vocês nos aceitassem. - desabafa Demi,me deixando com um sorriso bobo.

Olho para meus sogros. Os mesmos estavam com olhares perdidos. Calmos,mas perdidos. Eddie suspira,passando a mão pelo cabelo. Dianna continuava com o olhar perdido. Logo volta seu olhar para nós.

-Posso ser sincera? - pergunta,nos olhando.

Assentimos e ela continua:

-Pra mim é muito estranho saber que a minha filha tá num relacionamento amoroso com outra mulher. Se eu gosto disso? Não. Definitivamente não gosto disso. - engulo o seco - Eu penso nela e penso na carreira dela. E sabemos que isso não será bom. Pelo menos para a carreira dela. E o que eu vi de você - olha pra mim - Não são coisas nada boas. Você tá longe de ser uma pessoa favorável pra estar com a Demi. Você sempre disse que a odiava e sempre que tinha a chance,a alfinetava. Sabe,isso me incomoda.

Abaixo meu olhar. Ela tinha razão em absolutamente tudo. Mas ela tinha que saber que eu to mudando.

-Olha,dona Dianna...eu sei que eu errei muito e que eu to longe de ser uma "queridinha" da mídia,mas a sua filha me mudou. E não foi pouco. Eu não sou mais aquela pessoa a rebelde,arrogante e sem educação,que não tá nem aí pra nada. Na verdade,eu sou uma pessoa bastante diferente agora. O amor que eu sinto pela Demi,fez com que eu mudasse,não por mim,mas por ela,entende? Eu realmente sou capaz de qualquer coisa pela sua filha e acredite quando eu digo que eu quero viver o resto da minha vida ao lado dela. - digo,abrindo meu coração,na tentativa de mostrá-los que é verdadeiro o meu amor pela Demi.

Demi me beija no rosto. Dianna troca olhares com Eddie.

-Quais são suas intenções com a Demi? - pergunta Eddie.

Do nada ouço uma risada. Ou melhor,risadas. Olhamos pra porta que dava acesso à cozinha e vimos Maddie e Dallas rindo,enquanto observava.

-Posso saber do que vocês estão rindo? Nós estamos conversando uma coisa séria aqui. - diz Dianna,olhando com cara de poucos amigos.

-Desculpe mãe,mas "Quais são suas intenções"? Cara,em que século nós estamos? - caçoa Dallas,se aproximando juntamente com Maddie.

-Meninas,subam que essa conversa é particular entre a gente. - pede Dianna.

-Mãe,eu e a Maddie já sabemos de tudo. - conta Dallas.

-Como assim "tudo"? - pergunta Dianna.

-Tudo,ué. Que elas estão namorando,que se ama e blah blah blah! - explica Dallas.

Dianna se vira pra mim e pra Demi.

-Desde quando elas sabem?

-Desde...sempre? - Demi responde,receosa.

Dianna suspira.

-Olha...eu sei que vocês querem que eu e Eddie aceitemos esse relacionamento de vocês e pode até ser que aceitemos e até podemos apoiar,mas isso acontecerá apenas com um tempo,até porque eu não to acostumada com isso e pra ser sincera é bem estranho pra mim. Não que eu seja preconceituosa,isso jamais. É só que é difícil nos acostumármos assim de cara.

Eu e Demi assentimos,compreendendo.

-Confesso que já esperava por isso. - digo.

-Eu até gostei de você,(Seu Nome). Nesse jantar,você mudou o meu conceito sobre você,só que isso é algo muito novo pra mim,e como algo natural,vou levar um tempo pra me acostumar. Apenas precisamos nos acostumar com a idéia. - assinto - Mas desde já adianto que a minha prioridade é a felicidade da minha filha e se a felicidade dela é estar com você,então eu aceito.

Sorri radiante,mal acreditando. Demi fez o mesmo.

-Obrigada,mãe. - Demi diz,se levantando e abraçando sua mãe - Você não sabe o quanto isso significa pra mim.

-Eu imagino,filha...eu imagino.

Elas separam o abraço.

-Algo à dizer,Eddie? - Dianna pergunta.

-Concordo com tudo o que você disse também aceito,MAS - olha pra mim - Eu to confiando a minha filha à você. Por favor,não me decepcione.

Assinto,dizendo:

-Pode deixar,senhor Eddie. A Demi é a minha vida.

Demi sorri lindamente pra mim. Retribuo.

-Obrigada,papai. - diz Demi,abraçando Eddie.

-Não precisa agradecer,filha. A sua felicidade é a minha,você sabe disso. Faria qualquer coisa por você.

Eu sorri,vendo o quão maravilhoso pai o Eddie era. Mesmo não sendo o pai biológico da Demi,ele a amava como se fosse.

-Obrigada,dona Dianna e senhor Eddie,por confiarem em mim. Prometo não decepcionar. - digo,os comprimentando.

-Assim espero. - Eddie diz,sorrindo levemente.

-Érr...vocês pretendem assumir o relacionamento publicamente? - pergunta Dianna.

Nos olhamos.

-Não conversamos sobre isso ainda. - responde Demi - Por que?

-Porque eu acho melhor não assumirem agora. Eu sei que é ru ter que ficar escondendo nossos sentimentos,mas é melhor. Pelo menos por agora. O relacionamento de vocês ainda está no início. Deixem criar uma certa base antes,pra aí sim assumirem. Ok?

Eu e Demi assentimos em concordância.

-Bom,temos que ir. - Demi diz - Amanhã a (Seu apelido) tem uma entrevista na Ellen e tem que acordar cedo. - Demi lembra.

-Tá,mas você tem que ir junto? - Dianna pergunta.

-Sim,eu vou pra casa,ué. - responde Demi.

-Ah,tá.

Fomos nos despedir. Nos despedimos de todos e dona Dianna disse que nos levaria até lá fora. Então,fomos as três até o carro.

-Obrigada mais uma vez,dona Dianna. Por tudo. Ah,e o jantar e a sobremesa estavam maravilhosos. - digo,rindo levemente e arrancando risos dela e da Demi.

-Não tem de quê. E pode me chamar apenas de Dianna ou tia Di,como a maioria me chama. - diz,simpática.

Assinto. Nos abraçamos.

-Cuide bem dela. - sussurra pra mim.

-Pode deixar. Como a minha vida. - sussurro de volta.

Separamos o abraço. Logo Demi vai comprimentá-la e se despedir mais uma vez. Aproveito e desativo o alarme,abrindo a porta do carona pra Demi. Assim que ela terminou de se despedir de Dianna,veio até mim,sorrindo. Agradeceu e entrou no carro. Dei a volta,entrando no mesmo em seguida.

-Vão com cuidado,por favor. Já são mais de 23:00 hrs e tá perigoso. Prestem atenção. - pede Dianna.

-Pode deixar,tia Di. - digo,e ela assente.

Acena para nós,que acenamos de volta. Em seguida,saímos dali,pegando o caminho de volta pra casa.

Eeeeeee!!! O tão esperado capítulo! Eaí? Gostaram? Me desculpem ñ ter postado antes,é que eu tentava escrever algo bom,mas ñ conseguia. E só quase meia noite q a criatividade deu o ar da graça. Kkkkk enfim,comentem oq acharam do cap. Lembrando q o próximo cap será a entrevista de vcs pra Ellen e só postarei se vcs continuarem comentando bastante. Ñ leia sem deixar seu comentário,pois é ele quem me motiva!
Bjoz!
Amo vcs ♥

Comentários

  1. Perfeito continuaaaa rapido
    By Giih

    ResponderExcluir
  2. haha eu escrevendo um cap novo até, ( 2:50), ai eu paro e penso, será que a Branca já postou," não, magina, ela não postou mais cedo, ela não deve ter postado tão tarde", mesmo assim fui na teimosia e não é que tinha cap novo kkkk
    Amei o capítulo, o cutucão da Dallas na Maddie foi épico, eu ri demais. E é uma pena que elas não vão assumir publicamente agora. Fiquei pensando aqui se começasse a surgir rumores na mídia de que algo está acontecendo entre elas, ia ser demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,cê é foda! Kkkk advinhou q eu tinha postado kkkkk maa eu ñ tenho hr pra postar ñ. Se eu terminar o cap 5 hrs e pouca da manhã,e quiser postá-lo,eu vou poatar ...kkk
      A Dallaa é uma comédia ambulanre kkkk
      Pois é. Infelizmente ainsa ñ vão assumiir publicamente. Mas isso acontecerá mais cedo ou mais tarde ;)
      Com certeza a mídia vai perceber algo...hehehe

      Excluir
  3. Ta perfeito, quero mais!

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeitooo brankinha dlç kkkkk Quero logo o outro rs

    ResponderExcluir
  5. Ta maravilhoooooso! Posta logo, viu?

    ResponderExcluir
  6. tá perfeito como sempre cada vez vc se supera, acho que perfeito nem chega perto... super ansiosa pro próximo capitulo, quero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah,sua liiinda! Obg ^^ nem é td isso,anjo :3
      Próximo sai hj ou amanhã ;)

      Excluir
  7. Perfeeiito, eles aceitaram bem :) muito bem, adorei a conversa deles, ficou tudo bem explicado, até a fama de rebelde de S/N...ficou claro que está no passado e que é alguém melhor pra Demi agora, eu amei o cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,"vc" mudou mtt nesse tempo q tá com a Demi e isso é notável! E com certeza a Demi foi o fator fundamental pra isso.
      Owwnt! Obg,lindona! Fico feliz em sabee q gostou ^^

      Excluir
  8. ta perfeito demais , to ansiosa pro próximo capitulo <33

    ResponderExcluir
  9. que perfeito mds, nunca gostei tanto de um imagine como eu gosto do seu. Você definitivamente é a melhor <3 Parabéns, sério... E posta mais logo u.u já to ansiosa pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah,que fofaaaa!!! Obg,anjo. Fico mtt feliz em saber disso ;)
      Vou postar nesse fim de semana ^^

      Excluir
  10. perfeito brancaaa, continua, ta mt bom o imagine *-*

    ResponderExcluir
  11. Tá perfeitooo branca dlç kk

    ResponderExcluir
  12. vllllllh ta perfeitooooooooooo <3 serio vc eh umas das minhas escritoras de fanfics preferida seriaoo,bjbj,ahh CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. Perfeito , que capítulo tenso !!!continua♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. aaaa sua linda vc escrve mt bem posta mais posta hj eu preciso ler isso, parabens vc escreve realmente mt bemmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,eu nem sei como agradecer as suas palavras ^^ mtt obg,anjo. Vc ñ sabe o qnt me alegra ler isso :3
      Obg ^^

      Excluir
  15. Ai mei deus, podia usar a ideia de algumas menias sobre o rumor delas duas juntas e talz , por favorr continuaaa logoo pleasee ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai ser conseqüência nos próximos caps :) aí vão aparecer os rumores e suspeitas ...vai ficar bom kkkkk

      Excluir
  16. Vai postar o proximo quando linda?

    ResponderExcluir
  17. TA PERFEITOOOOO!!!!!
    ainda bem que eles aceitaram bem :3
    posta maaaiiis por favoooooor, ta perfeitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,lindaaa!
      Ainda bem msm...
      Vou postar sim :) hj ou amanhã.

      Excluir
  18. posta mais, ta perfeito <3333333333

    ResponderExcluir
  19. sinto falta de sexo hahahah seus hot sao os melhores os gemidos q vc poe aaaa continua... ta maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm to sentindo falta de hot no imagine. Em breve terá. Talvez no próximo cap. Os gemidos? Kkkkk são excitantes u.u
      Vou continuar sim ^^
      Obg *--*

      Excluir
  20. sentindoo falta do hot ! Os gemidos que vc colocaa vamoos dizer deixa mt gente exitada rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to sentinfo falta,baby...em brevr terá um hot bem hot e cheio de grmidos pra vc kkkkk ;P

      Excluir
  21. branquinhaaa, divulga minha fic pfvr? é http://ficsdemetria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgo sim,anjo. Em breve farei um post só pra divulgação de novo ;)

      Excluir
  22. ô posta mais pelo amor de Jexuis caraca vc nao faça isso cmg, vc poste logo obg hahah ♥♡ lindona vc eh demais tu disse q vai me apertar ri mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk vou ver se posto hj,linda! E eu aperto msm,hein! Kkkkk
      Obg,fofa!

      Excluir
  23. mozão eu adoro o nome da sua fic pq eh uma das musicas q eu mais gosto da demi, vc eh ESPETACULAR escreve mt adoro vc -J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooowwwnnttt!!! Obg,amore! Tbm AMO essa música ♥ own! Espetacular é vc! Obg^^

      Excluir
  24. Preciso de mais capítulos mais do que preciso de água pra viver!! '-' Tenso.... kkkkkkkk brinks, ta pft! Sem querer te sobrecarregar.... Posta mais pelamor de Deus!!!!!!- Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII