I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 36 - Little Troublemakers

(Seu Nome) On

Sou desperta de um sono maravilhoso,pelo toque do meu celular. Droga! Demi estava deitada em meu peito,e seu braço e perna estavam por cima de mim. Tinha que arrumar um jeito de pegar meu celular,sem acordá-la. Observo seu rosto liso e sereno. Sorri,acariciando o mesmo levemente. Droga,o celular não pára de tocar e isso faz com que a Demi comece à se mexer. Estico meu braço até o criado-mudo,pegando meu celular sobre o mesmo. Vejo que é a Alice. Atendo.

Ligação On

-Fala,Alice. - digo,já irritada.

-Bom dia,(Seu Apelido). - senti a ironia daqui - Já está pronta pra irmos pro programa da Ellen?

-Não,já que eu estava num maravilhoso sono e você me acordou.

-(Seu Nome),já são 7:00 hrs. O programa começa mais cedo hoje. 9:00 hrs começa.

-Po,ainda tenho duas horas pra me arrumar. Vou tirar mais um cochilo. - digo e vejo Demi se mexer e coçar os olhos.

-Não! Pelo amor de Deus,(Seu Nome)! Se levanta e vai se arrumar que daqui a pouco eu to passando aí pra te buscar.

-Aff! Ok,né? Fazer o que? Que vida difícil essa minha. - resmungo.

-Difícil? É até pecado você falar isso,sabia? Você não tem idéia de quantas pessoas lutam diariamente pra ter uma vida que chegue ao menos perto da sua.

-Ai,ok Alice. Eu entendi. Vou me arumar e daqui a pouco a gente se fala. Tchau.

Ligação Off

Coloco meu celular de volta no criado-mudo e escondo meu rosto no travesseiro,tomando coragem pra levantar. Sinto beijos em minhas costas. Sorri.

-O que houve,amor? Aconteceu alguma coisa? - Demi pergunta serena e roucamente.

Me viro na cama,tirando meu rosto do travesseiro e a olhando sorrindo.

-Nada demais. Apenas a Alice me avisando da entrevista. - respondo,acariciando seu braço.

-Hm. São que horas? - pergunta,coçando os olhos.

-São... - olho no celular - 7:02 hrs. - respondo - Tem algum compromisso hoje?

-Não...eu acho. - faz uma expressão de dúvida.

Sorri,lhe dando um selinho. Ela sorri de volta.

-Bom,eu queria  muito ficar aqui com você,mas tenho que me arrumar. - digo,fazendo uma careta.

Ela ri,acariciando meu rosto e deixando um selinho em meus lábios em seguida.

-E eu vou pra minha casa. Vou ficar sozinha hoje. - diz e faz biquinho.

-Own! - mordo e selo seu biquinho - Assim que a entrevista acabar,eu passo na sua casa,ok? Aí a gente aproveita o resto do dia juntas,vendo filmes românticos no sofá ou na cama,como aqueles casais melosos fazem. - ela ri - O que acha?

-Eu acho que você é muito boba! - diz,ainda rindo e me dando um tapinha,me fazendo rir - Mas confesso que gostei da idéia.

-É? - assente - Então é isso o que faremos hoje. - ela me olha surpresa.

-Sério?

-Sério. Por que a surpresa? - pergunto,contornando seu queixo furado com meus dedos.

-Porque você não é do tipo que gosta de fazer isso.

-Amor,eu faço qualquer coisa por você. E desde que seja com você,qualquer coisa se torna prazerosa. - digo sincera e ela me dá um de seus mais lindos sorrisos.

-Você me deixa boba e derretida falando assim.

-Derretida eu vou te deixar mais tarde. - digo,indo até sua orelha e mordendo a mesma levemente,sentindo ela se arrepiar e suspirar.

-Não faz isso,que eu enlouqueço. - diz roucamente,fechando os olhos.

Sorri.

-Hm. To morrendo de saudades de você. Do seu corpo. Do seu toque. Do seu gosto. - digo,sussurrante,descendo meus lábios pro seu pescoço.

Ouço seu suspiro alto,enquanto suas mãos começam à passear pelas minhas costas.

-Eu também. Muita! - diz com sua voz extremamente rouca,me arrepiando.

Passo à beijar levemente seu pescoço,sentindo seus arrepios. Passo a língua em sua pele. Ela prende o gemido. Continuo minhas carícias ali,enquanto a minha mão vai descendo,passando pelo seus seios,onde aperto levemente por cima do pano do babydoll que a emprestei noite passada. Ela prende o gemido mais uma vez,suspirando. Desço mais minha mão,parando em sua intimidade por cima do babydoll. Ela prende a respiração. Aperto sua intimidade e ela solta o gemido que tava preso,me fazendo sorrir. De repente,ouvimos batidas na porta,nos fazendo sobressaltar,assustadas. Droga! Logo agora? Ainda bem que a porta estava trancada.

-Quem é? - pergunto num tom elevado.

-Filhinha,sou eu. - diz mamãe do outro lado - Vim aqui te lembrar da entrevista na Ellen. Já preparei até o café da manhã pra você não sair sem comer nada. Já se arrumou?

-To me arrumando,mãe. - minto.

-Ok. Assim que terminar,desce pra tomar o café.

-Ok,mãe. Daqui a pouco eu desço.

-Tá. - é a última coisa que ouço dela,então julguei que a mesma tinha descido.

Me viro pra Demi,que estava sorrindo compreensiva pra mim.

-Vai se arrumar,vai amor. - diz,tocando meu braço - Mais tarde a gente continua. - pisca pra mim.

Eu ri.

-To doida pra chegar "mais tarde"! - digo,arrancando uma risada gostosa dela.

-Boba. - diz e me puxa pra um beijo.

Por mais que eu já tenha avisado à Demi que eu não gosto de beijar profundamente antes de escovar os dentes,é impossível resistir e não se entregar aos macios e doces lábios da Demetria. Mesmo de manhã,eles continuam tendo o mesmo gosto doce e viciante. A puxo mais pra mim pela cintura e aprofundo o beijo,o tornando mais rápido,fazendo Demi suspirar,envolvendo meu rosto em suas mãos. O beijo era envolvente. Daqueles que não dá vontade de parar de beijar. Mesmo com a falta de ar. Em meio ao beijo,eu me lembrei do quanto eu a amo e do quanto eu faria qualquer coisa pra fazê-la sorrir daquela forma boba e linda,que só ela sabe fazer e que eu amo. Me lembrei da noite passada e de como a sua família aceitou o nosso relacionamento. Então,sorri entre o beijo,sabendo que nada mais poderia nos impedir de fazermos isso dar certo e ficármos juntas. Separamos o beijo por falta de ar. Mordiquei seu lábio inferior,o puxando e deixando o mesmo escorregar dos meus dentes. Ela morde o próprio lábio e me olha sorrindo. A encaro atentamente e digo em seguida:

-Eu te amo,Demi.

Ela me olha e sorri tão lindamente,que acho que seu sorriso era capaz de contagiar até a mais arrogante e triste pessoa.

-Eu te amo,amor. Muito. Você é a minha vida. - diz.

Sorri e nos beijamos mais uma vez. Se eu estava feliz? Não. Estava mais que isso. Eu estava realizada. Esse era o sentimento que me tomava. E finalmente,tudo estava dando certo.

Ficamos namorando um pouco,até que a Demi praticamente me obrigou à levantar e me arrumar. Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans cinza claro justa no corpo,um sneaker branco,uma camisa do Linkin Park preta,e um boné branco da NY. Meu cabelo estava ondulado. Fiz uma make leve,bem simples. Pego meu famoso óculos escuro ray-ban. Coloco um relógio prata e dourado. Demi me olhava,já arrumada.

-Você não tem idéia do quão linda e gostosa você é,amor. - diz,sentada na cama,me observando.

Eu ri levemente.

-Sou nada,amor.

-É sim. - insiste - Juro que se você não tivesse uma entrevista agora,eu tiraria essa roupa todinha e faria amor com você nessa cama. - ela diz e eu não consigo conter a risada.

Em seguida,a olho maliciosa.

-Você tá que tá hoje,hein. Se controla. - digo,arrancando uma risada gostosa dela.

Quando ela abriu a boca pra protestar,ouvimos batidas na porta.

-Entra. - digo.

Em seguida,vejo a porta sendo aberta e Alice passar,adentrando meu quarto.

-Nossa,pensei que chegaria aqui e te encontraria roncando. - diz,fazendo Demi rir - Oi,Demi. - comprimenta a mesma com um beijinho no rosto.

Demi a comprimenta de volta.

-Hey,eu não ronco! - digo.

Riram. Peguei minhas coisas e descemos. Eu,com a mão segurando a da Demi. Logo avisto meu pai na sala.

-Bom dia,pai. - digo,indo até ele e lhe dando um beijinho no rosto,que ele retribuiu.

-Bom dia filhota. Vai aonde gata desse jeito?

-Vou no programa da Ellen.

-Ah,tá. Bom dia,Demi. Não sabia qur tinha dormido aqui. - diz,sorrindo.

-Bom dia,senh..quero dizer...(nome do seu pai). É,dormi sim. - diz Demi,sorrindo.

-Cuidado hein,Demi. A (Seu Apelido) tá muito gata hoje. Fica de olho nela. - papai brinca.

Rimos.

-Vou sim,pode deixar. Lá da sala da minha casa,eu vou ficar de olho nela.

Riram.

-Bom,vou tomar café. - digo,puxando levemente a Demi comigo.

-(Seu Apelido),estamos atrasadas. - começa Alice.

-Alice,vê se não perturba,ok? Ainda temos tempo e eu to afim de tomar um café da manhã com a minha namorada hoje. - digo,vendp Demi sorrir lindamente. Adentro a cozinha,vendo mamãe fazendo suco. - Bom dia,mãe. - digo,dando um beijinho em seu rosto.

-Bom dia,filhinha. Oh,Demi?  Não sabia que tinha dormido aqui. - mamãe diz animada e sorridente,indo abraçar Demi.

-Pois é,sua filha insistiu tanto,que eu tive que dormir. - diz e me olha divertida.

A olho com incredulidade.

-Mentirosa! - digo e ela ri.

-Não chame a Demi de mentirosa,filha! Eu te conheço e sei que é bem capaz de você ter feito isso mesmo.

Meu queixo caiu! Elas não paravam de rir. Até a Alice.

-Ah,legal...espera só um minutinho. - peço - PAAAAII,ME AJUDA AQUI,PORQUE PARECE QUE AS MULHERES RESOLVERAM SE JUNTAR CONTRA MIM HOJE! - grito e elas riem mais ainda.

Segundos depois,meu pai aparece na cozinha.

-O que está havendo aqui? - ele pergunta,vindo até mim e me abraçando - Quem tá perturbando a minha filhota?

-Todas elas,pai! - digo,fazendo bico e todos riem.

E nesse clima de descontração,eu e Demi tomamos nosso café. Até Alice se juntou à nós,depois da insistência da minha mãe. Minutos depois,estávamos saindo.

-Hey,filha. - chama mamãe.

-Fala. - digo,prestes à entrar no carro.

-Boa sorte lá na entrevista.

-Obrigada,mãe. - digo,sorrindo.

Entrei no banco de trás,pra ficar pertinho da Demi,enquanto Alice dirigia. Íamos no carro da Alice,mas antes deixaríamos Demi na casa dela. Pegamos o caminho. Abraço Demi de lado,a fazendo repousar sua cabeça em meu ombro. Beijo sua cabeça,fazendo um leve cafuné. Ela estava calada,com o olhar distante. Resolvo perguntar:

-O que foi,amor? Tá caladinha. - continuo fazendo cafuné.

Ela olha pra mim e responde:

-Nada,amor. Só to aproveitando ao máximo a sua presença,já que logo você vai pra entrevista. - responde,serena.

Sorri.

-Mas no fim da tarde a gente vai voltar a se ver. E vamos ficar grudadinhas vendo filmes. - aperto ela em um abraço.

Ela esconde seu rosto em meu pescoço e deixa um leve beijo ali,me fazendo arrepiar. Faço ela olhar pra mim e a beijo. Um beijo lento,calmo e amoroso. Ela corresponde da mesma forma,segurando meu rosto com ambas as mãos. Coloco minhas mãos em sua cintura,segurando ali. Ouvimos Alice pigarrear e rimos entre o beijo. Separamos o mesmo com selinhos.

-Eu to aqui ainda,sabia,casal 20? - ironiza.

-Sério que você tá aí ainda? Nossa! Essa eu não sabia! - ironizo de volta.

Demi ri.

-Palhaça. - Alice diz - Vocês duas são igual imãs: Não podem ficar muito perto uma da outra,que já grudam!

Eu e Demi rimos.

-Ah,cala a boca e deixa eu beijar a o amor da minha vida. - digo.

-Eu sou o amor da sua vida,é? - Demi pergunta,boba.

-É. - digo sorrindo,me inclinando e capturando seus lábios novamente.

-Aff! Eu tenho que arrumar alguém! - ouço Alice dizer.

Eu e Demi sorrimos entre o beijo.

Logo deixamos Demi no seu condomínio e partimos pro programa da Ellen. Alice não parava de reclamar da demora minha e da Demi em nos despedir,o que me fazia rir.

Assim que chegamos no programa da Ellen,fomos comprimentadas por ela.

-Oi,minhas lindas! - nos abraça.

-Eaí,Ellen! - digo,fazendo o toque que inventamos na primeira vez que vim aqui.

-Tá linda,como sempre! - a agradeço - Tava com saudades de te entrevistar,anjo. Faz tempo que a gente não se fala. - dizia,enquanto caminhávamos pelos bastidores.

-Pois é. Eu também tava sentindo falta de vir aqui,de falar com você. - digo,sincera.

-É. E se não fosse pela Alice,demoraria mais,né?

Ri.

-É. - admito.

-Cara de pau! - diz,me fazendo rir - Obrigada,Alice.

-De nada,Ellen. - diz Alice,rindo.

-(Seu Apelido),você sabe que aqui a gente pergunta de tudo,mas se você não quiser que pergunte sobre algo,me avisa que eu deixo de perguntar e depois me viro com a produção. - diz Ellen,quando já estávamos atrás do cenário do seu programa.

-Não,tude bem,Ellen. Pra você eu deixo perguntar qualquer coisa,que eu respondo.

Ela sorri.

-Ok. Então...vamos começar o show! - diz animada,arrancando risadas minha e da Alice.

Ellen foi para o seu lugar,enquanto eu esperava ela me chamar. Logo o programa começa. Ellen faz a apresentação das atrações desta manhã e sobre as matérias. Logo ela começa:

-Bom,nesta manhã vou começar o programa entrevistando uma pessoa muito amada por mim. E não...não é a minha mulher. - a platéia ri e eu também - Eu considero essa pessoa uma grande amiga minha. Ela está no auge de sua carreira à 2 anos. Atriz,cantora,compositora e agora jurada,ela é considerada a artista teen do ano. Indicada à 4 categorias do Grammy e dentre elas,a de artista do ano,seu novo álbum já vendeu mais de 300 milhões de cópias só pela América e ela é considerada também uma "Troublemaker" dos EUA. Linda e de personalidade forte,fala o que pensa,sem se importar com a opinião alheia. Acho que todos já sabem de quem eu to falando,certo? - a platéia grita loucamente - Então,pode entrar a minha queridinha,(Seu Nome) Gomez!

A platéia grita mais ainda e eu entro sorridente,acenando pra todos. Vou até a Ellen e ela se levanta de sua querida poltrona,pra me abraçar. Fazemos nosso toque e em seguida ela me pede pra se sentar na poltrona à sua frente. Agradeço e me sento.

-E então,nos conte: Como está a vida?

-Muito bem,obrigada. - respondo,sorridente.

-E a carreira? Novidades? Fiquei sabendo de um convite para um filme ao lado de Jennifer Lawrence. É verdade?

-Sim,eu recebi esse convite.

-Ah,é? E você aceitou? - pergunta,animada.

-A verdade é que apesar de ser atriz,eu queria focar mais na minha carreira musical e agora de jurada. E quando eu recebi essa proposta,eu fiquei indecisa se eu aceitava ou não. Mas aí eu percebi que eu também amo atuar e isso já está me fazendo falta,então eu aceitei. - respondo.

A platéia aprovou. Ellen sorria.

-Que maravilha! Então é verdade que vai contracenar com Jennifer Lawrence?

-Na verdade eu não sei. - desconverso.

-E como se chamará o filme?

-Eu ainda não sei,pois eu aceitei faz pouco tempo,mas em breve vocês saberão,já que vocês descobrem tudo. - digo,arrancando risos do pessoal.

-E por falar em "descobrir tudo",sabe o que nós descobrimos esses dias? - Ellen pergunta e eu gelo.

-Não...não sei. O que descobriram? - pergunto,apreensiva.

-Que você teve um ótimo dia de lazer ontem entre amigos.

Em seguida,aparecem no telão algumas fotos minhas e do pessoal na praia ontem.

-Ah...é,foi um dia maravilhoso entre amigos. - respondo,tirando minha atenção do telão e voltando para Ellen.

-E podemos ver que não são qualquer amigos não. Olhem só quem a acompanhava.

E em seguida aparecem fotos de todos. Um de cada vez,enquanto estavam na areia,conversando. Aparece da Selly,Mileys,Ari,Nathan e por último,Demi. Nessa estava Demi em pé ao meu lado,enquanto eu segurava a prancha e olhava pra Mileys,rindo de algo que ela disse.

A platéia vai à loucura ao ver meus "amigos celebridades" comigo. Sou desperta de meus pensamentos por Ellen.

-Pelo jeito foi um dia divertido e muito divo,porque olha só quem tava lá. Nada mais,nada menos que Miley Cyrus,Selena Gomez,Ariana Grande,Nathan Sykes e Demi Lovato. Essa última aliás,tem andado muito com você,não? Quase todo dia vemos vocês juntas.

-Ah,é. Eu e Demi depois de nos conhecermos melhor através do The X Factor,viramos grandes amigas. - disfarço.

-Sério? Realmente é uma coisa inacreditável,porque vocês viviam se provocando,dizendo se odiarem.

-É,mas a vida é uma caixa de surpresas. Hoje somos amigas e eu amo muito. - digo,sorrindo.

A platéia faz um "Own". Ri.

-Por falar em "amar",estão dizendo por aí que vocês poderiam estar tendo um caso amoroso.

-O que? Eu e Demi? Não,não...somos apenas amigas. - trato de desmentir.

-Bom,podemos até acreditar em você,mas essas fotos realmente nos deixam com o pé atrás.

E em seguida,aparece algumas outras fotos em que estávamos na praia. A primeira era eu e Demi de mãos dadas quando fomos buscar as pranchas. A segunda era quando eu estava conversando com a Nina,e a Demi me abraçava por trás,com a cabeça repousada em meu ombro. A terceira era quando estávamos deitadas na areia,sob a sombra do guarda-sol e eu segurava a toalha preta por cima de nossas cabeças,de modo que não desse pra ver o que estávamos fazendo. E na última foto mostrava eu levando Demi,Selly e Miley embora. Droga! Paparazzis idiotas!

-Nina Dobrev também esteve. Ela que por sinal foi um dos seus casos. - lembra Ellen.

-Sim,mas isso é passado. Quanto às outras fotos,não quer dizer nada. Eu e Demi criamos essa amizade bem sólida e estamos mais unidas. Ela me ama tanto que não consegue desgrudar de mim,fazer o que se eu tenho mel? - descontraio,arrancando risadas.

-Mas essas duas fotos são bem suspeitas,não acha?

Aparece a foto das mãos dadas e da toalha preta por cima da cabeça.

Eu pensei em assumir tudo logo de uma vez. E eu realmente estava prestes à fazer isso,se não fosse por lembrar do pedido da dona Dianna,de não assumir por enquanto. Droga!

-Bom...na verdade suspeita não é,porque tanto eu quanto a Demi temos certeza de que temos uma amizade que nos permite andar assim uma com a outra. - respondo,rezando pra convencer.

-Mas você não anda assim com a Ariana.

-É porque a Ari tem um jeito diferente do da Demi.

Ellen me olha apreensiva. Ela sabia que essas perguntas estavam me complicando e eu sabia que ela perguntava porque a produção mandava,não porque ela queria.

-Ok. Então...já que você e Demi são tão amigas agora,que tal um dueto?

-É...eu não tinha pensado nisso. Seria muito bom. Quem sabe um dia aconteça?

-Seria muito bom um dueto entre as duas principais cantoras teen do momento. Com certeza seria um dos maiores sucessos já visto. - diz Ellen,animada.

-Seria mesmo. É uma ótima idéia. Seria maravilhoso. Vou perguntar à ela se ela aceita um dueto comigo.

-Se ela não aceitar,eu bato nela. - Ellen brinca,arrancando risos de todos,inclusive de mim. - Mas e a carreira musical? Tem álbum novo vindo aí?

-Na verdade não. To focada no The X Factor,entrevistas,shows,photoshoots e agora filme...então o álbum vai demorar um pouquinho mais,até porque esse atual tem 7 meses ainda e eu quero aproveitar ele um pouquinho mais. - explico,sorrindo.

-Aaah,é uma pena. Mas esse seu álbum é maravilhoso! Todo dia no carro eu o ouço.

-Sério?

-Sério. Eu já me considero uma "Little Troublemaker". - faz as aspas e a platéia ri.

-Little Troublemaker? - pergunto,confusa.

-É. É assim que seus fãs estão se denominando agora. - explica.

Sorri boba.

-Sério isso? - pergunto.

-Sério. Não sabia?

-Não.

-Faz quanto tempo que você não entra no twitter? - pergunta,cruzando os braços.

-Nossa...um bom tempo. - respondo.

-É por isso. Faz 5 dias que eles se denominam assim. Gostou do nome?

-Nossa...eu amei! Ual! Meus fãs são bem criativos. - digo,sorrindo.

-É...os Little Troublemakers são bem criativos. E confesso que adorei e sou uma Little Troublemaker agora. - diz,me fazendo rir - Na verdade eu sempre fui sua fã,e você sabe disso.

-Eu sei. E eu sempre serei sua fã. Você é foda! Ops...xinguei sem querer. - digo,tapando a boca,arrancando risadas.

Ellen ri.

-Bom,ficamos sabendo que seus pais estão na sua casa. É isso mesmo?

-Sim,eles vieram passar alguns dias aqui comigo e eu to muito feliz por isso. A minha casa tá mais arrumada e organizada do que nunca! - digo,arrancando gargalhadas - Mas brincadeiras à parte,eles sabem que eu os amo muito e que eles são absolutamente tudo pra mim. - digo,sincera.

-Own! Mas ela tá muito fofa ultimamente,né gente? - Ellen pergunta e a platéia concorda,me fazendo rir. - Bom,chega de papo,né? Que tal cantar pra gente?

-Claro.

-Mas eu quero aquela inédita que você cantou no seu show.

-Show Me Love? - pergunto.

-Essa mesma. Gente,eu amei essa música. Devia transformá-la em single. Só dando uma dica. - diz como quem não quer nada,arrancando mais risadas.

-Talvez ela seja o próximo single. - digo e ela sorri.

Me levanto e vou pro outro lado do cenário,onde já estava tudo preparado para eu me apresentar. Peguei o violão e fui até o pedestal,ajeitando o microfone. Logo começo os acordes,fazendo a música ficar mais acústica. Canto a música e o tempo todo lembro da Demi,até porque a música foi escrita pra ela. Termino minha apresentação,ouvindo os aplausos e gritos da platéia. Sorri.

-Bom,essa foi a (Seu Nome) Gomez,pessoal! - a platéia grita mais uma vez - E não saia daí,que no próximo bloco teremos uma matéria sensacional! - e em seguida,corta e vai pro brake.

Ellen vem até mim sorridente e me agradeçe pela entrevista e tudo mais. Logo nos despedimos. Fui até a Alice.

-Parabéns. Se saiu muito bem. - diz,sorrindo.

-Obrigada. Vamos embora? Quero ver a Demi logo,saber o que ela achou da entrevista. - digo e começamos à caminhar pelos corredores.

De vez em quando me paravam pra pegar autógrafos e tirar fotos.

-Sei...você quer é fazer outra coisa com ela. - diz Alice,maliciosa.

-E se for,Alice? O que você tem a ver com isso? - pergunto,me estressando.

-Ui,calma. Nada. Tá estressada por que?

-Porque uma certa empresária minha fica se metendo na minha vida pessoal! - digo,chegando no carro.

-Ok! Não tá mais aqui quem falou! - diz,entrando no banco do motorista.

Entro também.

-Me deixa na casa da Demi,por favor. - digo séria,sem a olhar.

-Ok. - é tudo o que ela diz,antes de dar a partida e sair dali.

Aproveito e entro no meu twitter. Agradeço meus fãs:

Tweet: "Little Troublemakers? Ual! Obrigada! Eu realmente amei o nome! Vocês são absolutamente tudo pra mim. Amo muito vocês. Sem vocês eu não estaria onde estou. Obrigada pelo apoio ♥"

Logo em seguida começa a chuva de retweets,likes e mentions. Fiquei vendo algumas e sorrindo/rindo. Eles piram legal. E eu fico me perguntando como alguém pode se importar tanto com o que eu posto nessa bagaça? Eu realmente não sei. Só sei que eu tenho os melhores fãs do mundo. Ou melhor: Os melhores Little Troublemakers do mundo!

Eu sei que não vai adiantar muito,mas me perdoem? Sério,eu não fiz por mal,amores. Eu demorei,mas porque eu ainda to com um bloqueio desgraçado de criatividade. Por favor,me perdoem. E no próximo cap haverá hot? Será? Vamos ver hehehehe...
Amores,me digam o que acharam desse capítulo,ok? Eu preciso saber! E no próximo capítulo,talvez vocês conheçam alguém que vocês amam u.u curiosas? Então comentem!
Bjoz! Amo muito vocês! ♥

Comentários

  1. Ta vivaaa \O/ , aee, capitulo perfeito *------------------* ameei, amo todos os personagens, "meus" pais são tão legais... só achei S/N grossa demais com Alice tadinha =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obg,amore ^^ "seus pais" são demais! ^^
      Isso é falta de sexo! Kkkkkkkk

      Excluir
  2. Tá peerfeitoo lindaa dlç rsrs

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeeito como sempre, aff fiquei com sdds em, continua rapido em , seu imagine é vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin,desculpa aee,amore...a criatividade tá em falta ainda :/ vou tentar postar hj!
      Obg ^^

      Excluir
  4. Admito, agora sou uma Little Troublemaker.
    Sua fic é foda. Tu é foda. :))

    ResponderExcluir
  5. AWN q perfeito <3 quero a jenn logo nesse imagine muié u.u

    ResponderExcluir
  6. perfect amei o little troublermakers

    ResponderExcluir
  7. que perfeitoooo <3 e que saudades de ler o/ to ansiosa pelo próximo já como sempre hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão,anjo....eu to numa péssima fase de criatividade...own! Q linda!
      Haha sei bem como é isso. O próximo eu vou tentar escrever o cap pra vcs hj e tentar postá-lo ^^
      Obg,linda!

      Excluir
  8. ain q perfeito <3 quero mais

    ResponderExcluir
  9. toda vez que eu leio eu acho a mesma coisa: PERFEITO ;D Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Toda vez q eu leio os comentários de vcs,eu acho VCS perfeitas! ^^
      Obg,amore ^^
      Talvez mais tarde eu poste ^^

      Excluir
  10. eii nao me faça esperar, vc escreve mt bem eu sou sua fã, como seria o nome das suas fans? branquinhas ou sla q merda (me ignora) enfim t amo cara hahaha -J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obg,liiinda ^-^
      Nome das minhas fãs? Eu tenho fãs? Kkkkk sei ñ,anjo...a Mary já falou "Brankets",tem tbm "Little Troublemaker"...sei lá...vcs escolhem ^^
      Own! Tbm te amo,J! Kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII