I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 31 - A aula é particular

(Seu Nome) On

Eu tava trocando umas idéias com o Nathan,enquanto saíamos da água e seguíamos pra onde as meninas estavam,quando de repente...

-(Seu Apelido)? - me pergunta uma voz conhecida.

Olho pra frente e imediatamente sorrio ao ver quem era.

-Nina!

Nos abraçamos.

-Nossa,quanto tempo. - diz,separando o abraço e me olhando sorridente - Como você tá?

-To bem. E você?

-Bem também. Mas tava sentindo sua falta.

Sorri. Nos abraçamos novamente. Cheguei à tirar seus pés do chão. Separamos o abraço. Ficamos nos encarando.

-Oh,nossa...que falta de educação a minha. Nina,esse é o meu novo amigo,Nathan. E Nathan,essa é uma antiga amiga minha,Nina. - os apresento,vendo os mesmos se comprimentarem e sorrirem.

-(Seu Apelido),vou lá nas meninas. - anuncia Nathan.

-Já é. - digo e ele se afasta.

-Ai,nem acredito que te encontrei por aqui. Só te via pela tv e olhe lá! - Nina diz,brincalhona.

Ri.

-Desculpe ter sumido depois que...bem...você sabe...depois que nos "separamos",eu precisava focar mais na minha carreira.

-Entendo. Por um lado foi bom,porque olha só! Crescemos muito profissionalmente e pessoalmente durante esse tempo. Aprendemos muito e hoje somos reconhecidas pelo nosso trabalho.

Sorri.

-Verdade. Eu continuo fazendo merda por aí,mas eu tenho sempre a desculpa "Errar é humano" e "Nós aprendemos com os erros",só que no meu caso,eu não to aprendendo nada. - brinco,rindo e arrancando uma gargalhada gostosa dela.

-Só você mesma pra me fazer rir desse jeito. - diz.

Sorri.

-Sabe,eu tava sentindo falta de conversar assim com você,de rir com qualquer besteira que você fala. - ela diz,me olhando intensamente.

-Eu também,Nina. Senti falta de nossos momentos divertidos.

Sorrimos. Ela me olha da cabeça aos pés e diz em seguida:

-Você fica mais linda a cada dia.

Eu tava começando à ficar sem graça com seus elogios.

-Obrigada. Ah,te digo o mesmo,Nina. Você tá realmente muito linda.

Ela sorriu.

-Obrigada.

-De nada.

-Mas eaí? Tá namorando,enrolada ou o que? - pergunta,arrancando risos de mim.

-Então...érr...eu to...

-Oi,amor. Atrapalho algo? - diz Demi,chegando por trás de mim e me abraçando,apoiando seu queixo  meu ombro e olhando pra Nina.

Demi On

-Érr...não. Claro que não. - (Seu Apelido) responde.

-"Amor"? - Nina pergunta.

-É..."amor". É assim que namoradas normalmente se chamam,certo,amor? - pergunto,olhando pra (Seu Apelido) e dando ênfase no "amor".

-Claro,amor. - responde,desconfortável.

-Não vai me apresentar a sua amiga,amor?

-Ah,claro. Demi,essa é a Nina,minha amiga. E Nina,essa é Demi,minha namorada.

Sorri satisfeita. Nos cumprimentamos.

-Eu a conheço. Na verdade eu gosto muito de suas músicas. - diz Nina.

-Ah,obrigada. - agradeço,sorrindo sínica.

Ficamos nos encarando em silêncio. Percebo que (Seu Apelido) está sem-graça,sem saber o que fazer.

-Não sabia que surfava,(Seu Apelido). - Nina diz,olhando pra prancha que (Seu Apelido) segura.

-Ah...é,eu surfo à 3 anos.

-Que legal. Eu sempre quis aprender à surfar,mas não tinha ninguém que me ensinasse. Bem que você poderia me ensinar,né?

Suspiro nervosa. Essa garota ainda tem a ousadia de ficar se insinuando pra minha namorada na minha frente. (Seu Apelido) abre a boca pra responder a sua pergunta,mas eu sou mais rápida e digo:

-Ah,sinto muito mas ela vai estar ocupada ensinando à mim. E a aula é particular.

Nina fica sem graça. Me segurei pra não rir. (Seu Apelido) só olhava.

-É verdade,(Seu Apelido)? - Nina pergunta.

Olho pra (Seu Apelido) com a sobrancelha arqueada,esperando sua resposta.

-É sim. Demi me pediu hoje e eu disse que a ensinaria.

Sorri mais que satisfeita,olhando pra Nina.

-Ah...que pena. Bom,vou ter que arrumar outra pessoa pra me ensinar.

-É,vai mesmo. - digo e (Seu Apelido) me fuzila com o olhar,como quem diz "Dá pra parar?".

-Bom,vou indo nessa. Tem como você me passar o seu número? É que roubaram meu antigo celular. - pergunta à (Seu Apelido),pegando seu celular.

-Claro. - (Seu Apelido) diz,ditando seu número em seguida.

-Valeu,(Seu Apelido). - a abraça,me fazendo soltar a (Seu apelido) e revirar os olhos.

Olho para as meninas e elas estão com as mãos sobre a boca,rindo. Volto à olhar para as duas à minha frente. Separam o abraço.

-Vou indo. Tchau,(Seu Apelido). - beija seu rosto - Tchau,Demi. Foi um prazer te conhecer.

"Pena que não posso dizer o mesmo",pensei. Apenas sorri pra ela. Ela acena mais uma vez e vai embora.

-Ok,agora me diz: O que foi isso,Demi?

-"Isso" foi a sua atual namorada conhecendo a sua ex-namorada. - ela me olha surpresa - O que? Pensou que eu não sabia que vocês duas já tiveram um caso?

-Como você mesma acabou de dizer,nós já tivemos um caso,mas não namoramos.

-Ah,como se fosse fazer diferença pra você. - digo,pondo as mãos na cintura.

-E você sempre com esse ciúmes idiota e possessivo! - exclama.

-"Idiota"? "Possessivo"? Me diz,como você ficaria se eu ficasse de sorrisos e abraços com o Wilmer?

-Ficaria normal,afinal,você ainda faz isso.

A olho com incredulidade.

-É lógico que eu não faço. Eu e Wilmer somos apenas amigos,e você sabe disso! - me exalto.

-Eu não sei de nada! A única coisa que eu sei é que ele ainda te quer e não vai sossegar enquanto não conseguir isso. - também se exalta.

-Mas ele não vai conseguir,sabe por que? Porque a idiota aqui te ama muito e já não consegue viver sem você!

Ela me encara. Sua expressão indecifrável. Suspira olhando pro lado. Pareceu ficar pensativa. De repente ela me olha de uma forma séria,mas como se estivesse se preparando pra fazer algo. Eu a olhei confusa. Ela olha pra água,e depois pra mim. De repente entendo a intenção dela.

-NÃO! VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO! - digo e começo à correr de volta pra onde o pessoal estava.

Ela ri e começa à correr atrás de mim. Começo à gritar e as meninas começam à rir. (Seu Apelido) larga sua prancha. Quando eu estava quase alcançando o pessoal,sinto os braços da (Seu Apelido) me envolverem,tirando meus pés do chão. Me pegou "estilo noiva". As gargalhadas do pessoal aumentam.

-NÃÃÃOO! (SEU APELIDO),ME PONHA NO CHÃÃO AGORAAAA!

Ela nada dizia,apenas ria. Correu comigo em direção à água.

-Isso ae,(Seu Apelido)! Mostra pra ela quem é que manda! - grita Miley,nos fazendo rir.

De repente,sinto a água gelada tocar meu corpo,me fazendo dar um gritinho e sentir um espasmo e arrepio,me agarrando mais à (Seu Apelido). Ela ria.

(Seu Nome) On

-Respira fundo,que a gente vai mergulhar. - aviso.

-Nããão! (Seu Apelido),eu...

-No três,hein. - aviso e ela se agarra mais à mim,respirando fundo - Um...dois...três!

Afundo com ela. Aproveito que estamos debaixo d'água e a agarro,beijando-lhe. Ela coloca as mãos em minha nuca,correspondendo. Ficamos assim por alguns segundos,mas logo vem a falta de ar e quebramos o beijo,subindo até a superfície. Ela sorria. Sorri junto. Ela ficou em pé,numa posição normal,de frente pra mim.

-Eu tava louca pra fazer isso. Principalmente te beijar. - digo,a fazendo rir.

-Rum! Mas não pense que eu me esqueci daquele assunto não,ok?

-Ah,amor...esquece isso? É tudo passado,ok? E o meu presente é você. Em todos os sentidos.

Ela sorri boba,me fazendo sorrir também.

-Não fala assim. - diz manhosa e fazendo biquinho.

Ri.

-Por que?

-Porque me dá uma vontade imensa de te beijar. - diz,sexy e mordendo o lábio.

Fiz o mesmo.

-Hm...eu acho que posso dar um jeitinho nisso. - digo,me aproximando e pegando na sua cintura,a puxando pra mim.

-Nã...(Seu Apelido),não. Estamos na praia.

-Mas você não ligou pra isso quando me deu um selinho. - faço bico e ela ri.

-Mas aqui é mais fácil de alguém nos ver. - explica.

-A gente mergulha de novo.

-Não! Chega disso.

Rimos.

-Amor? - a chamo.

-Hm.

-Te amo.

Ela abre um lindo sorriso. Fica me encarando. De repente ela faz uma expressão estranha e começa à sorrir travessa. Quando eu ía questionar,ela pula em cima de mim e me afunda,vindo junto. Sinto ela segurar em meu rosto e me beijar. Passo minhas mãos pela sua cintura,apertando ali e ela arranha de leve meu rosto. Logo quebramos o beijo,subindo novamente até a superfície.

-Também te amo. - ela diz - Mas agora eu quero uma coisa.

-Hmm...o que?

-Eu quero que você me... ensine à surfar.

Suspiro,frustrada.

-Aff! Pensei que era uma coisa mais interessante,instigante e...excitante!

-Mas se tratando de você e de que será a minha "professora",isso se torna excitante. - diz,sorrindo convencida com sua conclusão.

-Hmm...tem razão.

Rimos.

-Então vamos logo. - diz e segura minha mão,me puxando.

Demoramos um pouco pra sair da água. Assim que saímos,fomos até o pessoal.

-Eu vi,hein! - Miley diz,maliciosa.

-Ah,vai fumar maconha,Mileys! - digo,ouvindo as risadas do pessoal.

-Boa idéia,viu... - diz,nos fazendo rir mais.

Fui até a outra prancha,pegando a mesma e entregando pra Demi. Em seguida,pego a minha.

Demi On

-Ah não,Demi. Vai me dizer que vai surfar? - Selly pergunta.

-Na verdade eu vou aprender com a minha namorada. - respondo.

-Aah,também quero aprender,(Seu Apelido)! Me ensina? - Miley pergunta,fazendo bico.

-Aah,não! Nada disso! Hoje a aula é particular. - digo.

-Ah,larga de ser ciumenta,Demi! - provoca Miley.

-Já disse que não,Miley. Ela vai dar aula só pra mim hoje.

As meninas - com exceção da Miley - riram.

-Vamos,amor? - pergunto,puxando a mão da (Seu Apelido).

-Vamos.

Me diverti muito aprendendo à surfar com a (Seu Apelido). Eu caía o tempo todo,mas (Seu Apelido),sempre paciente,me ensinava novamente,até eu aprender,o que demorou um pouco. Ríamos de mim. Demorei um ano pra conseguir ficar de pé na prancha,mas (Seu Apelido) ficava sempre ao meu lado,segurando em minha mão. Com um tempo,eu consegui ficar em pé sozinha na prancha,surfando por um curto tempo. Dei um grito animado de empolgação e (Seu Apelido) riu. Caio na água em seguida. Me levanto sorrindo e feliz,por ter conseguido. Fui até (Seu Apelido),a abraçando pelo pescoço,praticamente me jogando nela.

-Amor,eu consegui! Finalmente consegui! - digo,empolgada.

-Eu vi! Parabéns,amor. - diz na mesma empolgação.

-Cara,você não tem noção do quanto eu sempre quis aprender à surfar. Eu ainda não aprendi,mas já é um começo,né?

-Com certeza,amor. Você se saiu muito bem!

-Graças à você,né amor?

-É...também. - diz.

Dou um tapa em seu braço,fazendo ela rir.

-Convencida. - digo.

-Ué,mas foi você quem falou,eu apenas confirmei. - argumenta,rindo.

-Ah,cala a boca!

-Vem calar! - diz,me puxando firmemente pela cintura.

Arfei.

-Não provoca. - sussurro,fechando os olhos.

-Não to fazendo nada. - diz,apertando minha cintura em seguida.

Suspiro.

-Não,né?

Ela ri. (Seu Apelido) me ensina mais um pouco e depois saímos,voltando pra onde o pessoal estava. Nos sentamos na canga,lado a lado.

-Nossa...pegou altos caixotes hein,Demi! - Miley me zôa,arrancando risadas.

-"Caixotes" o cacete! Viu não quando ei consegui surfar? - pergunto.

-Vi...claro que vi. Mas com a (Seu Apelido) do lado,segurando sua mão,até eu.

Mais risadas. Reviro os olhos.

-Claro que não. A (Seu Apelido) soltou a minha mão e eu consegui sozinha. Né,amor?

-É. E ela se saiu muito bem. - (Seu Apelido) responde.

Ouvimos o coro de "Aaah,puxa saco!". Rimos. Dou um beijinho no pescoço da (Seu Apelido),fazendo a mesma se arrepiar.

As meninas foram na água um pouquinho. Ariana chamou o Nathan e ele foi. Ficamos apenas eu a (Seu Apelido). Nos deitamos e ela me abraçou. Deitei em seu ombro. Ela fazia um cafuné delicioso em meus cabelos. Ficamos assim,em silêncio,apenas aproveitando a presença uma da outra.

Tem jeito melhor de começar 2014,se não com uma maratona de 3 capítulos? Pois é,se preparem que é isso que eu vou fazer. Ainda faltam dois,que logo vou postar. Fiquem ligados!
:*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII