I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 34 - A garota que diz odiar a Demi

(Seu Nome) On

O caminho até a casa dos pais da Demi era silêncioso. O único som que se ouvia,era do rádio. Eu não parava de morder a parte interna de meu lábio,no canto da boca. Essa era uma mania minha. Sinto Demi me encarando,mas não desvio o olhar do trânsito. Logo sinto a mão de Demi em minha coxa.

-Amor? - me chama,suavemente.

-Sim? - digo,fitando o trânsito.

-Está nervosa?

-O que? Não,lógico que não,aliás,fui eu quem pedi por isso,não?

-Sim,mas você tá inquieta,mordendo a parte interna do lábio e não pára de bater os dedos no volante. - nossa! Eu to fazendo isso tudo? - E isso são sinais de nervosismo.

Observadora. É isso que a Demi é. Uma bela observadora.

-To de boa,amor. - digo,pegando em sua mão que estava em minha coxa,a acariciando.

Ela ri levemente.

-O que foi? - pergunto,a olhando rapidamente e logo voltando meu olhar pro trânsito.

-Você. - responde simplesmente.

-O que tem eu?

-Você não admite as coisas de jeito nenhum. Tipo agora: Você tá morrendo de nervosismo,mas não assume de jeito nenhum. - explica.

Eu ri.

-É,você tem razão. Eu to muito nervosa mesmo,mas não é pra menos,né?

-Mas não se preocupe,amor. Vai dar tudo certo. - me tranquiliza,beijando minha mão que segurava a sua.

Fiz o mesmo com a dela. E assim seguimos. Logo chegamos. Sem muita demora,estaciono em frente à casa de meus sogros. Desligo o carro e suspiro,olhando pra Demi. A mesma me olhava serena.

-Calma,amor. Vai dar tudo certo,você vai ver. Você já conhece a Dallas e a Maddie. Só faltam meus pais mesmo. - diz,acariciando meu rosto.

Assenti,sorrindo levemente. Ela sorriu de volta,me roubando um selinho. Ri e dei outro nela.

-Vamos? - pergunta.

-Espera aí,que eu vou abrir a porta pra você. - digo,selando rapidamente seus lábios e saindo.

-Huum,que cavalheira. - diz,me fazendo rir.

Chego em sua porta,abrindo a mesma e dando passagem pra ela sair. Pego em sua mão,a ajudando à sair e ela sorri em agradecimento. Assim que ela sai,fecho a porta e aciono o alarme do carro. Demos as mãos,entrelaçando nossos dedos. Quando íamos andar até a porta,eu travei,a fazendo me olhar.

-O que foi?

-É que...você vai contar logo de cara assim que estamos juntas? - pergunto,apontando com o olhar para nossas mãos.

-Ué,sei lá. Por que? Você prefere contar depois?

-Eu acho melhor. - confesso,revelando minha insegurança.

Ela ri.

-Tudo bem. - solta lentamente nossas mãos.

Beijo sua cabeça,sussurrando um "obrigada". Ela sorri. Então,seguimos até a porta. Meu coração estava totalmente acelerado. "Calma,(Seu apelido)...respira!",pensava repetidas vezes,mas não tava adiantando. Só me deixava mais nervosa. Eu e Demi nos olhamos. Ela parecia estar esperando uma resposta minha. Eu apenas assinto e ela toca a campainha. Ouvimos um "já vai". Logo a porta se abre,revelando a Dallas. Sorriu.

-Oi amores da minha vida! - diz animadamente,abraçando Demi e em seguida,me abraçando.

Sorri.

-Oi Dalls. - digo,assim que separamos o abraço.

-Entrem. E...marrentinha? - a olho - relaxe e fique à vontade,ok?

Sorri.

-Obrigada,Dalls. - agradeço.

Entramos. Vi que a sala estava vazia. Estranhei.

-Cadê o papai e a mamãe? - Demi pergunta.

-Estão na cozinha,terminando o jantar. - responde Dallas - Eu tava aqui assustindo The Vampire Diaries. Gosta?

-Claro! Faz tempo que não assisto. - respondo.

-Po,demorou então! Vamos assistir. - diz,me puxando pro sofá.

Nos sentamos.

-Hey,que intimidade é essa,Dallas? - pergunta Demi,séria.

-Ah,larga de ser ciumenta,Demi. Você sabe que eu conheço a (Seu apelido) e temos uma certa amizade,então pode parando.

-Amizade,sei. Menos toques, ok Dallas? E pode trocando de canal,que a (Seu Apelido) não vai ver isso.

-Por que? - perguntamos eu e Dallas em uníssono.

-Porque se você se esqueceu,a sua "querida Nina" - faz as aspas - é a protagonista. - diz,me olhando.

-E o que tem? - pergunta Dallas,confusa.

-O que tem é que ela e a (Seu Apelido) já namoraram! - Demi responde.

-Eu já disse que não namoramos,apenas tivemos um caso. - lembro.

-Oh meu Deus! - exclama Dalls,se virando pra mim - Sério que você já pegou aquela gostosa?

Ai caramba,Dallas! Só tá piorando as coisas.

-Cadê a Maddie,hein? Não to vendo ela por aqui. - disfarço,olhando em volta.

Dallas caiu na gargalhada. Já Demi me olhava séria,de braços cruzados.

-Mudando de assunto na cara dura,né (Seu Apelido)? - pergunta Demi e Dallas só fazia rir.

-Não. Eu realmente quero saber da Maddie,já que não a vi ainda. - digo.

-Aham,sei. Me engana que eu gosto.

-Ai amor...pára,vai. Como eu já disse hoje,isso é passado,ok? O meu presente é você e quero muito que seja o meu futuro também. - digo e ela prende o sorriso.

-Owwwnn! Que fofa a marrentinha tá! - Dallas diz,me abraçando de lado.

Eu ri.

-Dallas! Menos. - Demi diz,separando seu abraço.

-Aff! Ciumenta! - resmunga Dallas.

Eu e Demi rimos.

-Bom,vou lá na cozinha falar com meus pais. - avisa Demi,se afastando.

-Olha,(Seu Apelido)...que gostosa que a Nina tá nesse episódio...nossa! Como tú deixa uma gostosa dessa passar? - provoca Dallas,fazendo de propósito pra Demi ouvir.

-Como é? - Demi pergunta,voltando.

-Nada,amor. É a Dalls que tá de zoeira. - explico,dando um tapinha no braço da Dalls.

Mas realmente tava passando a Nina agora.

-Troca de canal. - diz Demi,séria.

-Ah...sério,Demi? - pergunto.

-Claro. Não vou deixar você vendo essa...oferecida não.

-Aff! Demi,você é muito chata,mano! - Dallas diz.

-Chata não. Eu to apenas evitando problemas.

-Demi,quando nós chegamos aqui,a Dalls já estava assistindo isso. E tem mais: Ela nem sabia sobre...isso. - digo,gesticulando.

-Mas agora sabe.

-Sério Demi que você acha que a (Seu Apelido) vai te trair com a Nina pela tv? Acho que se ela for fazer isso,ela vai fazer pessoalmente,certo?

A Dallas não ajuda de jeito nenhum.

-Dallas! - a repreendo.

-É mesmo,amor? - pergunta Demi,colocando as mãos na cintura e me olhando séria.

-Demi,pelo amor de Deus! Você não tá vendo que a Dallas só tá te provocando?

Demi suspira nervosa,olhando pra Dallas.

-Ok,maninha...eu tava brincando,ok? Esquece isso e fica de boa com a marrentinha. - Dallas diz.

-Sabe o que eu devia fazer? Te dar uns tapas pra você aprender! - Demi diz,já enchendo Dallas de tapas...no braço,claro.

Dallas se defendia,rindo.

-Pára,Demi! Marrentinha,me ajuda! - Dallas pede,me olhando.

-Eu não. Você que se vire agora. - digo,rindo em seguida.

Demi continuou com os tapas,até sermos interrompidas por uma voz.

-(SEU NOMEEE)! - ouvi,em seguida sentindo alguém me abraçar.

Vi que era a Maddie e sorri.

-Oi,Maddie. - digo,retribuindo o abraço.

-Mano,eu não acredito que a minha ídola tá na minha casa e que eu to abraçando ela! - diz,eufórica.

Eu ri.

-Aah,que isso. É uma honra pra mim estar aqui. - digo,simpática.

Ela separa o abraço e me olha sorrindo. Um sorriso lindo,que lembrava um pouco o da Demi.

-Obrigada por ter vindo. - sorri - Mas eu vou querer uma foto com você depois. - rimos.

-Claro. Sem problemas. - sorri.

-E comigo? Ninguém fala mais? - pergunta Demi,cruzando os braços e fazendo um biquinho irresistível!

Sorri do seu jeito manhoso. Maddie sorriu também.

-Claro,maninha. - diz,indo até Demi e abraçando a mesma.

-Ah,pensei que tinha esquecido que eu existo. - dramatiza Demi.

-Dramááática. - cantarolamos eu,Maddie e Dallas.

Demi nos olhou ofendida,e caímos na risada. Quando ela ía protestar...

-Filha,você chega e não avisa mais,é? - pergunta Dianna,mãe da Demi.

Fiquei sem jeito na hora.

-Mamãe. - Demi diz,correndo e abraçando sua mãe - Eu ía falar com você e o papai agora,mas as meninas acabaram me distraindo.

-Demi? - pergunta um homem bastante  alto e robusto. Com certeza é o Eddie.

Demi se vira pra ele e abre o maior sorriso.

-Papai! - exclama,largando a Dianna e abraçando ele.

-Que bom que chegou,baixinha. Senti sua falta. - diz Eddie,a escondendo com seus enormes braços em volta dela.

Eu sorri. Era uma cena bonita de se ver.

-Eu também,pai. Eu também senti falta de todos vocês. - diz,em seguida se separando do abraço.

-E a sua amiga? Quem é? - pergunta Eddie,me olhando.

Fiquei mais nervosa ainda.

-Ah,sim. - Demi diz e se aproxima de mim,sob os olhares dos demais - Essa é a (Seu Nome) Gomez,minha... - Demi é interrompida.

-Espera! To começando à te reconhecer. - diz Dianna,me olhando - Você não é aquela garota que vive discutindo com a Demi no The X Factor e que diz odiar ela? - pergunta,séria.

Fiquei sem jeito na hora! Dallas e Maddie olhavam pra Demi e pra mim,apreensivas. Demi estava travada,da mesma forma que eu. Eddie olhava confuso pra Dianna e pra mim. E a única coisa que eu pensei foi: "Droga! Me ferrei!".

Vish...agora ferrou,hein...kkkkkkk amores,preciso confessar uma coisa: To mtt decepcionada com vcs :( eu ñ queria,mas estou. Recebi poucos comentários no cap passado ;/ Poxa,eu esperava mais,já que me esforcei como nunca pra escrever e postar os 3 caps no mesmo dia pra vcs,mas pelo jeito,isso não foi o suficiente. Ñ to forçando nada,amores...entendam. É que eu apenas esperava mais. E eu to ficando desanimada pra postar por isso. Desde sempre os comentários de vcs me inspiram à me esforçar mais pra postar o mais rápido possível,mas ultimamente tá difícil. Então,se quiserem que eu passe à postar rápido de novo,comeeeentem! Ñ leia sem deixar seu comentário,pois ele é o fator principal pra me fazer postar. E me dá confiança pra continuar escrevendo o imagine.
Enfim...é isso,amores.
Bjoz. Boa tarde e comenteeem :3
Amo vcs ♥
Ps.: Ñ reviso,então,qualquer erro,please...relevem ;)

Comentários

  1. ta perfeito como sempre more, mal posso esperar pelo próximo <3

    ResponderExcluir
  2. Momento ciumes <333 huahua, nem pela tv posso ver a Nina cara kkkk Demi é foda. E que tenso o final hein?! Deu medo da Dianna agora haha, ansiosa pra saber a reação deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néah? Esse ciúmes da Demi já tá virando paranóia kkkkk
      Pois é...Tia Di intimidou "vc" hehehe
      Em breve eu posto ;)

      Excluir
  3. vishhh , espero q a tia di e o tio eddie aceitem <33

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk' fodeu agora.. hahhaha' tenho que sair dessa, mano heuaheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodei legal! Kkkkk será q "vc" conseguirá se safar dessa? Hehehe é esperar pra saber...

      Excluir
  5. Perfeito :)
    Nao vejp a hora de vc postar o proximo

    ResponderExcluir
  6. Cara, como a Demi é possessiva, senhor.
    Branca quando eu vi que o cap acabou eu gritei "não" tão alto aqui em casa que ecoou...como você para em uma parte dessas?
    E eu concordo plenamente com você quanto aos comentários, muitos leem e não comentam, no meu por exemplo eu vejo as visualização que recebo por dia, e não são poucas, ai vou e olho os comentários, e os que comentam são as leitoras de sempre, que nunca nos deixam na mão ( e eu agradeço muito por elas, e as anônis tbm, que vez ou outra dão o ar da graça). Ai quando pedimos por comentários, sei que muitas acham que escrevemos pra receber elogios e comentários, mas na verdade não é bem assim, o que faz nós termos mais motivação pra escrever são os comentários positivos, e se não tem cometários achamos que os capítulos não estão bons como achamos que estavam.
    Enfim, eu amei esse capítulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Possessiva" é apelido kkkkk
      Kkkkkk me perdoa,amore...mas eu tive que parar aí.
      Porr*,Paula...vc falou absolutamente tudo,anjo! Vc resumiu oq é! Vc como escritora entende como ngm o meu lado,pq vc vive isso tbm. Vc foi perfeita na sua explicação. Obg ^^

      Excluir
  7. ri muito com esse capitulo, dallas nem pra ajudar kkkkkkkk amei o capitulo tá muito perfeito como sempre <33 to super ansiosa pro próximo cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha a Dallas é foda! Além de ñ ajudar,ainda atrapalha kkkk
      Own,meu Deus! Obg,anjinho ! ^^

      Excluir
  8. Cara a Demi ciumenta que coisa linda, seu imagine e o meu FAVORITO pf posta rápido eu to desesperada pra saber o que vai acontecer , se a Dianna vai ''me'' aceitar, a e a Dallas ajudou mt haha pf não demora pra postar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ciúme dela pode ser exagerado,mas é fofo kkkkk
      Own! Mtt obg,anjooo :3
      Bom,oq vai acontecer eu ñ sei...só no próximo cap kkkk
      E a Dallas é uma vigarista! Kkkk mas amo demais ;3
      Vou demorar ñ,anjo ;)

      Excluir
  9. É maravilhoso entrar no teu blog e ver q tem um novo captlo

    ResponderExcluir
  10. NÃO SEJA CRUEL, EU PRECISO DE MAISS

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOOOOOM , PQ VC PARA NESSA PARTE?? PQ FAZ ISSO COM MINHA PESSOA?!?!?! PQPQ PQQQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :3
      Parei aí pra dar um suspense e deixar vcs curiosas u.u kkkkk

      Excluir
  12. heeeeey eu sempre leio só que n costumo deixar comentado,mas continua taa perfeitoooooooooooo,vlh so tua fã
    Ass:Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn! Obg,Roberta ;3 minha fã?! Aah,nem nereço tanto,anjo :3
      Obg! ^^

      Excluir
  13. AAAAH AMOR, TA MUITO PERFEITO, POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS TO NO CHAO COM TANTA PERFEIÇÃO, E TO MUITO NERVOSA PRA SABER A CONTINUAÇÃO O.O vc é demais, escreve mt bem, serio anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 obggg!!! Vc q é demais,anjooo! Mtt obg ;)
      Assim q eu puder,continuarei ;)

      Excluir
  14. perfeitoooo necessito de maaaaaaaaaaaaais <3

    ResponderExcluir
  15. ciúmes é fofo sim , mas o ciúmes da demi é muiitooo possessivo ahsuahushausa , seria legal se no filme q a s/n fizesse com a jennifer rolasse um beijo .. e a demi impede de eu fazer esse filme , e eu ia ficar muito puta aushaushah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eeeiitta q vcs viajam,hein kkkkk vcs adoram uma briga,néah? Podem admitir u.u kkkkk

      Excluir
  16. eu sempre comento :( eu juro que comento, sempre digo que está perfeito pq está, e digo dnv porque amei esse capítulo... Não quero que você desanime a escrever ou estar aqui, sei que se esforçou pra postar, sei que não deve ser fácil, mas eu realmente sempre comento e sempre estou aqui, enfim, acredito que >TODOS< amam o seu imagine, amam o que você escreve e se não comentam é por preguiça ou sei lá o que. Não é legal ver ninguém decepcionado, então eu espero que pelo menos com esse comentário você veja que eu e várias outras pessoas pelo que eu estou vendo não te abandonou, e isso NÃO vai acontecer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaiin meu Deus ...to chorosa aqui ...q liiinda! Obg pot tais palavras,amor! Me animou bastante! E vc tá certa em td! Obg! Obg por td e obg por estar sempre comentando ^^
      <3

      Excluir
  17. FERRO!!!!!!!
    TA perfeitooooo, muito perfeitooooooo
    eu acho que meu pc ta maluco, pq eu entrei ak no dia 4 e não tinha cp novo, ai eu entro ak hoje e tem cp novo do dia 4, tenho uma certa duvida de que meu pc tbm nao gosta do numero 4 hehehehehehehehehe
    posta mais por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrou msm kkkj
      Own,anjinho ...obg!
      Ñ...seu pc tá bom,anjo. Vou te explicar: Eu eecrevo e posto pelo qplicativo no celular e esse cap eu comecei à escrever no dia 4,mas terminei e postei apenas ontem. O aplicativo marca com a data q eu comecei à escrever,por isso a data 4. Então fique relaxada,q seu pc ainda ñ tem problema com o númeron4 kkkkk
      Postarei o mais rápido possível ;)

      Excluir
  18. postaaaa mais :3 ta perfeito

    ResponderExcluir
  19. Eita poxa sera q a tia Di vai aceitar a s/n ? Hehe ela podia fazer um draminha tipo falando q a s/n vai machucar a dems e tals por ser a troublemaker pegadora , enfim ta mtt perfeitooo, desculpa nao comentar muito e q da preguiça , mas prometo comentar sempre agora ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q vai aceitar? É a pergunta q ñ quer calar kkkk
      Obg,Aninha ^^ vai ter um draminha sim,afinal,eu adoooro isso kkkkk
      Comente sim,anjinho ;)

      Excluir
  20. meu amor vc escreve mt, nunca pare de escrever n importa quantos comentarios tenha, eu vo ta sempre querendo ler os teus capitulos pq tu eh foda, obg por postar ta?! nao para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwntt! Mas eu vou te apertar! Obg,anjoo! ^^ obg pelas maravilhosas palavras *--* e eu ñ pretendo parar,anjo ;)

      Excluir
  21. Táaa perfeitoooo, caralhooo casa cmg ? Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Mas eu to cheia de noivas! Kkkkk tem q vir pedir aos meus pais primeiro u.u kkkkkk
      Obg,amore ^^

      Excluir
    2. Tá cheia de noivas mas só quer uma que sou eu kkk Zoaa, Day ;3

      Excluir
  22. Caraca meu celular esta com problema e eu não consigo ligar ele...so consegui ler hj....esta perfeito♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn,amore ^^ tava sentindo a sua falta ^^ ainda bem q voltou. *--*
      Obg,amore ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII