I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 37 - Saudades,dueto e música nova

(Seu Nome) On

Alice estaciona em frente o condomínio da Demi.

-Pronto. Está entregue. - diz,séria.

-Obrigada.

-De nada.

Abro a porta,mas quando eu vou sair,eu travo. Me bate um remorso. O que eu fiz com a Alice foi errado,e eu devia desculpas à ela. Volto à me ajeitar no banco e olho pra Alice,que está olhando pra frente,me evitando. Eu entendo essa atitude dela. Eu a magoei.

-Alice. - a chamo,mas ela continua olhando pra frente - Alice. - finalmente me olha - Me perdoa? Eu não queria ter falado daquele jeito com você.

-Tudo bem,(Seu Apelido)...eu já to acostumada.

-Aiin,não fala assim. Por favor,me perdoa.

-(Seu Apelido),eu tenho que ir agora.

-Eu só vou descer do carro depois que você me perdoar. - digo decidida,cruzando os braços.

-Tá,eu perdôo. Agora dá licensa que eu tenho que ir agora. - diz,sem olhar pra mim.

-Não,você não me perdôou. Eu só vou sair daqui quando você me perdoar olhando nos meus olhos. - ela bufa - Poxinha,Alice...eu não fiz por mal,ok? Eu só fiquei nervosa...sei lá...isso deve ser falta de sexo. - ela riu,me fazendo sorrir - Poxa,você sabe que por mais que tenhamos as nossas desavenças,eu gosto muito de você. Eu que sou ignorante mesmo. Me perdoa?

Ela olha pra mim seriamente. Em seguida assente,me fazendo sorrir.

-Te perdôo sim,sua chata!

-Aeee! - a abraço - Te amo,Alice.

-Eu sei. - rimos - Agora vai logo aproveitar sua namorada.

-Só se for agora! - rimos novamente - Beijinho. Tchau. E mais uma vez,desculpa.

-Tudo bem,pirralha.

Sorrimos. Saio do carro e aceno pra ela,que acena de volta. Logo ela sai com o carro e eu entro no condomínio. Aviso ao porteiro quem eu sou e ele me deixa subir sem ser anunciada. Agradeço. Pego o elevador e subo até o andar da Demi. Vou até sua porta e toco a campainha. Ninguém atende. Estranho. Toco novamente na campainha e novamente ela não atende. Fiquei realmente cabreira. Toco mais uma vez e em seguida,ouço sua voz gritando um "Já vai". Sorri. Em seguida,a porta abre,revelando Demi apenas de toalha,com o cabelo molhado e respingos de água pelas partes expostas do seu corpo. Seu perfume vivo no ambiente. Paralisei. É impressão minha,ou eu to no paraíso com um anjo na minha frente?

-Amor? - chama,me despertando - Por que o porteiro não me avisou da sua chegada?

-Ah...eu...é...eu pedi pra que não avisasse. - a olho de cima a baixo - Nossa,amor...você tá gostosa,hein!

Ela ri.

-Pára de ser tarada e entra logo. - diz,abrindo espaço.

-E o meu beijo? Eu não mereço? - pergunto,fazendo biquinho em seguida.

Ela ri novamente.

-Vem logo. - me puxa pelo colarinho da blusa,fechando a porta em seguida.

Sem perda de tempo,abraço sua cintura e a beijo com vontade e desejo. Ela nem resiste e segura meu rosto com ambas as mãos,se entregando ao beijo. Vou a empurrando com o meu corpo em direção ao sofá. Quando chegamos nele,ponho minha mão em sua toalha,pronta pra tirar a mesma de seu corpo,mas sua mão me impede.

-O que foi?

-Você me prometeu que assistiríamos filme agarradinhas hoje. - lembra.

-Tá,mas não precisa ser agora,né amor? - digo,contornando sua cintura e apertando a mesma.

Demi suspira,fechando os olhos. Começo à beijar seu pescoço de leve e ela se arrepia. Vou descendo pro seu colo e novamente quando eu ía tirar a toalha pra provar seus seios,ela me empurra.

-Não. - diz,ofegante - Por favor,fica um pouquinho longe de mim. - pede,de olhos fechados.

Eu ri,vendo o quanto eu mexia com ela. Me aproximo novamente,a puxando fortemente pela cintura e a beijando com vontade. Ela não resiste e corresponde com fome ao beijo. Ela passa seus braços em volta do meu pescoço e me puxa mais pra ela. Aproveito que ela não tá fazendo nenhuma resistência,e desenrolo a toalha de seu corpo,a deixando cair no piso da sala. Coloco uma mão em sua cintura e a outra vai subindo pelo seu corpo,a tocando delicadamente. Sinto sua pele se arrepiar sob a minha mão. Mordo seu lábio inferior,arranhando levemente sua barriga,o que a fez ter um espasmo e gemer. Sorri. Fui a conduzindo de volta pro sofá...

-Nã...não,am...amor. No...quarto. - diz entre o beijo.

Demi On

-Tá bom,gostosa. - sussurra em meu ouvido,me arrepiando.

Sinto meu corpo ser suspenso e de repente me vi em seu colo,sendo carregada escada acima até o meu quarto. Durante o pequeno trajeto,não parávamos de nos beijar. Numa dessas quase caímos,pois eu inventei de morder e beijar sua orelha justamente quando ela estava subindo a escada comigo. Não caímos,mas rimos. Seguimos até chegar no corredor. Sem perda de tempo,adentramos o meu quarto aos beijos,o que resultou em esbarrões pelos móveis do quarto. Com dificuldade,chegamos na cama e sem cerimônia,fui jogada na mesma. (Seu Apelido) ficou de pé do lado da cama e tirou o boné,o óculos,mas quando ela foi tirar o resto,me levantei rapidamente,ficando de joelhos na cama e a puxando pelo colarinho até mim e sussurrando em seu ouvido:

-Deixa que eu tiro pra você. - mordo de leve em seguida e ela arfa.

Sorri. Ela apenas me olhou e sorriu. Sem perder tempo,tiro sua camisa,desabotôo sua calça,tirando a mesma de seu corpo,mas antes tirei seu tênis. Agora ela estava apenas de langerie preta. Mordo meu lábio ao admirar aquele lindo corpo à minha frente. Ela interrompe a minha "análise",me puxando pra um beijo quente,me deitando na cama. Me ajeito na cama e a chamo com o dedo,tentando ser sexy. Ela sorriu,engatinhando lentamente até mim,me devorando com os olhos. Quando ela finalmente estava em cima de mim,a puxo pra um beijo voraz. Sinto ela passear suas mãos pelo meu corpo,fazendo minha respiração se acelerar. Pousa sua mão em minha coxa e a aperta,me fazendo prender um gemido. Mordo seu lábio inferior e arranho sua nuca,fazendo a mesma gemer em minha boca.

-Que saudades do seu corpo. - diz entre o beijo,me excitando.

-Que saudades de você. - digo da mesma forma,ofegante.

Desço minhas mãos pra suas costas,parando no meio da mesma,encontrando o feixo de seu sutiã. Desabotoei o mesmo com um pouco de dificuldade,já que (Seu Apelido) não parava de beijar meu pescoço. Tiro o sutiã de seu corpo,o arremessando longe. Toco seu seio sem cerimônia,enquanto ela me puxava pra mais um beijo quente. Nossas línguas brincavam uma com a outra. Eu chupava sua língua e ela fazia o mesmo com a minha,me enlouquecendo. Arranho suas costas,fazendo ela gemer. Tento tirar sua calcinha,mas a dificuldade é grande. Percebendo isso,ela mesma a tira e a joga pelo quarto,me agarrando novamente e beijando minha boca,meu pescoço,meu colo e meus seios,onde parou pra se divertir. Ela chupava com rapidez toda a extensão do mesmo,me fazendo gemer alto. Mordia meu mamilo de leve e o chupava em seguida,me levando à total loucura. Meus dedos estavam enterrados entre seus cabelos,a pressionando contra meus seios. Sentia minha intimidade molhada. Meu corpo fervia de desejo. De desejo por ela!

-Amor...vai...logo! - peço,vendo a mesma se perdendo em meus seios.

Ela me olha e sorri maliciosa. Um sorriso lindo por sinal. Em seguida,desce pelo meu corpo,mordendo de leve a minha pele,me arrepiando absurdamente. Sinto seu dedo tocar por cima da minha intimidade e gemo inconscientemente. Ela começa à mexê-lo delicadamente,enquanto continua o trajeto de mordidinhas pelo meu corpo. Gemo novamente.

-Humm...tá molhadinha,amor. Isso tudo é pra mim? - pergunta de uma forma sexy,me provocando com movimentos lentos.

-É...é tudo pra você,amor. Agora vai...logo! - digo com dificuldade,ofegando.

Ela ri levemente e continua descendo. Ela volta um pouco o trajeto e morde a minha tatuagem na costela. Tive um espasmo.

-Eu amo essa sua tatuagem. - diz sussurrante,me enlouquecendo.

-Amoooor...vai logoo! - imploro.

Ela ri novamente,fazendo seu ar quente bater contra a minha pele e me arrepiar da cabeça aos pés.

-Você tá tão cheirosa. - diz,passando o nariz por toda a extensão de meu tronco. Suspiro.

-Amor! Se você não continuar logo,eu juro que me toco sozinha e você vai só olhar! - digo,desesperada.

-Não! Aí não,amor.

-Então vai logo,porque eu to a ponto de ter um orgasmo aqui! - confesso.

Ela ri,mas nada diz,apenas desce seus lábios rapidamente pelo meu corpo,chegando na minha intimidade e sem cerimônias,chupando toda a extensão da mesma lentamente,me fazendo revirar os olhos e gemer alto,segurando forte em seus cabelos. Seus movimentos eram profundos,rápidos. Ela me chupava com tanta fome,vontade,desejo,que me fazia revirar os olhos,gemendo alto.

-Isso,amor! Vaai! - eu gemia descontroladamente.

Ela aumenta a velocidade de seus movimentos,me fazendo arranhar suas costas,urrando de prazer. Sentia meu corpo quente,fervendo,suando,deixando o lençol úmido. (Seu Apelido) continuava cada vez mais forte,rápido,fazendo minha visão girar de tanto prazer. Eu já gritava,sentindo ela apertar minha bunda,levando minha intimidade mais pra ela,sentindo sua língua me penetrar. Grito,arranhando mais forte as suas costas.

-Isso,amor...geme pra mim! - ela pede,continuando com o seu trabalho.

-Oh...isso,(Seu Nome)! Assim mesmooo! Ahh! - gemo descontroladamente,sentindo sua língua cada vez mais fundo.

Sinto suas mãos subirem pra minha barriga e descerem lentamente pela mesma,a arranhando,fazendo minha intimidade se contrair. Sentindo que meu orgasmo estava próximo,(Seu Apelido) aumenta a velocidade,me fazendo gemer mais,fechando meus olhos. Sinto sua língua brincar com meu clitóris,me fazendo ficar tonta. Um calor absurdo toma conta do meu corpo,o fazendo ficar tenso. De repente,grito,anunciando meu orgasmo e gozando na boca da (Seu Apelido). Respiro fundo,sentindo sua língua "limpar" minha intimidade. Uma paz me invade,um relaxamento profundo. Sinto beijos pelo meu corpo,chegando em meu pescoço,me arrepiando e em seguida,na minha boca. Seguro com força os cabelos da sua nuca,trazendo mais a sua boca pra mim,invadindo a mesma com a minha língua sedenta e correspondendo ao seu beijo. Suas mãos passeiam pela minha cintura,me arrepiando. Morde meu lábio inferior,invandindo minha boca em seguida com a sua língua. Aproveito e chupo a mesma,arranco-lhe um gemido. Quebramos o beijo apenas pela falta de ar. Separamos com selinhos. Ficamos nos encarando. Seus olhos castanhos chocolate me hipnotizavam cada vez que eu os encarava dessa forma.

-Eu tava com saudades disso. - ela diz,me fazendo rir levemente.

-Eu também. - confesso.

-Pra dizer a verdade,eu ainda to,sabe? - diz maliciosa,tocando minha coxa e subindo pra minha bunda.

-Ui!

Rimos,nos entregando à mais um beijo profundo. Rolamos na cama,fazendo-me ficar por cima. Não ousamos quebrar o beijo,que era lento,profundo e amoroso. Desço lentamente minhas mãos pelo seu corpo,sentindo sua pele suada sob elas. Passo pelos seus seios,os apertando levemente,sentindo ela gemer na minha boca,pondo suas mãos em minha bunda e apertando a mesma. Dessa vez foi a minha vez de gemer. Desço mais minha mão,passando pela sua barriga e arranhando a mesma. (Seu Apelido) geme novamente,quebrando o beijo. Aproveito e beijo seu pescoço,a arrepiando e sentindo o seu perfume inebriante,me viciando novamente. Passo a língua ali,arranhando novamente sua barriga,a fazendo gemer alto,arranhando minhas costas. Suspiro,chupando de leve seu pescoço. Ela dá um tapinha na minha bunda,o que foi bem excitante. Levo meus lábios ao seu ouvido,sussurrando em seguida:

-Bate de novo,bate? - mordo de leve sua orelha.

Ela se arrepia,suspirando.  Seguida,sinto um tapa em minha bunda,me fazendo gemer em seu ouvido. Sinto ela apertar a minha bunda,suspirando alto.

-Dem'...você me enlouquece! - diz,de olhos fechados

Sorri.

-Hmm...bom saber. - sussurro sedutoramente - Gostosa!

Ela morde os lábios. Fiquei satisfeita ao ver seu estado. Continuo descendo com as minhas mãos,à medida que vou descendo com meus lábios. Toco sua intimidade com meus dedos,sentindo a mesma molhada. Sorri,chegando com os lábios em seus seios e chupando toda a extensão do mesmo,enquanto fazia movimentos circulares com meus dedos em seu clitóris. (Seu apelido) geme alto,enterrando seus dedos em meus cabelos. Eu contornava seu mamilo com minha língua,o chupando em seguida,a fazendo gemer mais alto.

-Oh,Demiii! - geme,me excitando.

-Isso,amor...geme o meu nome. - digo,descendo meu dedo e a penetrando sem aviso.

-DEMIII! OH!

Me arrepiei com seu grito. O tesão toma conta de meu corpo e quando eu percebo,eu estou a penetrando rápido,forte e seus gritos ecoam pelo quarto. Vou descendo meus lábios,continuando com o meu trabalho lá,parando em seu umbigo e o contornando com minha língua e mordendo levemente a pele abaixo do mesmo,a fazendo dar um "pulinho",o que me fez rir levemente.

-Vai logo,amor! - pede.

-Não bom provocar? - pergunto,diminuindo a velocidade de meus dedos.

-Aah,nããão! Continua! - diz,colocando sua mão sobre a minha.

Sorri,descendo meus lábios e chegando em sua intimidade,tocando seu clitóris com minha língua e aumentando a velocidade de meus dedos.

-Oh! Isso,amor!...assim! - geme.

Chupo lentamente seu clitóris,ouvindo um longo gemido sair de sua garganta. Sua mão pressionava cada vez mais a minha cabeça pra sua intimidade,me fazendo chupá-la mais forte. Sinto sua intimidade se contrair. Seu orgasmo estava próximo. Sabendo disso,a penetro com mais um dedo e aumento ao máximo a velocidade de meus movimentos. (Seu apelido) arranhava minhas costas cada vez mais,me deixando molhada. Seus gritos cada vez mais freqüentes.

-Amor,eu vou goz...Aaaaaah! Ohh! - e então,sinto seu gozo molhar meus dedos e minha boca.

Retiro meus dedos de dentro dela,chupando os mesmos,a encarando. Ela abre a boca,numa expressão maravilhada. Sinto ela me puxar com firmeza,me beijando em seguida. Sua língua invade minha boca,me fazendo compartilhar seu próprio gosto. Nosso beijo,que tinha começado com desejo,agora era calmo,lento,romântico. Sua mão tocava suavemente o meu rosto,acariciando ali. Eu fazia o mesmo com ela,tocando seus cabelos molhados de suor. Ficamos namorando por um tempo,apenas trocando beijos e toques,sentindo uma à outra. No meio de um desses beijos,a minha barriga ronca,fazendo (Seu Apelido) quebrar o beijo,rindo. Eu ri também.

-Que isso,amor? É impressão minha,ou a sua barriga acabou de cantar Neon Lights? - ela pergunta,me fazendo soltar aquela minha gargalhada escandalosa.

Ela ria junto. Dou um tapa em seu braço.

-Idiota! Não. Isso foi a minha barriga dizendo que precisa de comida.

-Oush! Mas você não acabou de me comer? - dou outro tapa em seu braço,a fazendo esfregar o local - Au! Amor!

-O que foi?

-Doeu!

-Que bom,porque essa era a intensão. - digo,debochada.

-Sua ruim!

-É? Você não disse isso minutos atrás quando eu estava te chupando e você gozando. - provoco.

-Claro! Quem diria isso num momento desses?!

Eu gargalho. Ela me agarra pela cintura,nos rolando na cama,me fazendo dar um gritinho. Ela fica por cima e me encara,enquanto páro de rir. Sorri lindamente.

-Eu te amo,sabia? - pergunta.

-Sabia sim. Quem não me ama? - digo,convencida.

-Aff! Convencida! - diz,fazendo um biquinho emburrado.

Ri,puxando seu rosto e a beijando lentamente. Ela se entrega na hora. Só paramos de nos beijar pela falta de ar. A olho da mesma forma que ela me olhou segundos atrás.

-Eu também te amo,minha marrentinha,minha ousada,minha gostosa! - digo,distribuindo selinhos pelo seu rosto,a fazendo rir.

-Sua! - ela diz,quando eu páro de selar seu rosto.

-Minha. Pra sempre e sempre! - digo.

-Isso aí. E você também é minha pra sempre e sempre!

Sorrimos.

-Vamos tomar banho e sair pra almoçar? Aí a gente aproveita e aluga uns filmes. - sugiro.

-Pode ser.

Sorri,dando um selinho nela. Nos levantamos e fomos tomar nosso banho. (Seu apelido) não parava de me provocar e eu acabei não resistindo e me entreguei à ela novamente,sentindo o seu amor. Depois de uma eternidade,nos arrumamos. Eu vestia um short jeans clarinho com spikes e detalhes em rosa e amarelo,uma camisa de alcinha branca e por cima uma camisa social branca bem transparente e leve. Nos pés,usava um salto cor da pele. (Seu apelido) usava um short jeans meu,o que deixou suas pernas de fora,me fazendo morder o lábio. Uma camisa do Paramore preta e nos pés um Vans vermelho com detalhes em branco. Ela tava linda. Fiquei hipnotizada.

-Vamos,amor? - pergunta,pegando na minha mão.

-Ah,sim. Vamos.

Entrelaçamos nossos dedos e saímos. Pego meu celular na bolsa que tava na sala,o guardando no bolso. Saímos do meu apartamento,pegando o elevador e descendo. Fomos até o estacionamento e entramos no meu carro e partimos pra um restaurante. Parei no mais próximo,que eu costumava ir. Descemos do carro e entramos no restaurante. Nos sentamos numa mesa mais afastada e logo vieram nos atender. Fizemos nossos pedidos e esperamos.

-Você não me disse o que achou da entrevista. - diz (Seu Apelido),me encarando.

Ri de leve.

-Como se tivesse dado tempo de eu dizer. - digo.

Rimos.

-Fazer o que se você estava só de toalha,toda molhada e cheirosa na minha frente? Eu não resisto!

Rimos novamente.

-Eu amei a entrevista. - digo.

-Mesmo?

-Mesmo. Você foi perfeita,amor. - digo,pegando em sua mão por cima da mesa.

Ela sorri.

-Obrigada,amor.

-Ah,e sobre o dueto,podemos fazer um sim. - digo.

Ela me encara.

-Sério?

-Sério. É só escrever a música que a gente grava.

-Seria legal se escrevêssemos juntas. - diz.

-É. Depois a gente vê isso.

Sorrimos. Uma menina veio na nossa mesa,pedir autógrafo e uma foto. E assim fizemos. Tiramos as três juntas. Demos o autógrafo e ela agradeceu com os olhos cheios de lágrimas. Agradecemos de volta e ela se afastou. Em seguida,nosso almoço chega. Almoçamos em meio à conversas descontraídas. Aproveitamos e falamos mais sobre o nosso futuro dueto. Eu realmente gostei dessa idéia,afinal,não é todo dia que você tem a oportunidade de fazer um dueto com o amor da sua vida,né? Enfim,terminamos o almoço,pedimos um um pedaço de torta de chocolate pra cada uma de sobremesa,e comemos. Assim que terminamos,pagamos a conta juntas e deixamos uma gorjeta pro garçom. Saímos,entramos no carro e fomos na locadora. Chegando lá,alugamos três filmes: "Jogos Vorazes - Em Chamas","O Lado Bom da Vida" e "Guerra Mundial Z". Pagamos e fomos pra casa.

-Por que dois filmes com a Jennifer Lawrence,hein? - pergunto,adentrando o apartamento.

-Não sei. Eu simplesmente gosto desses filmes. - responde.

-Tá. Então vamos ver o "Guerra Mundial Z" já que você já viu os outros filmes. - digo,pegando o DVD e o colocando no aparelho.

-Amor...tá brava?

-Eu? Não,por que? Só porque você alugou dois filmes com a mulher que você vai gravar un filme e que eu morro de ciúmes? Nããão...imagina. - ironizo.

Ela ri,vindo até mim e me abraçando por trás.

-Eu te amo,minha chatinha e quero só você. Quantas vezes eu vou ter que repetir isso,hein? - sussurra em meu ouvido,me arrepiando.

-Não sei. Muitas.

Ela me vira pra ela e me beija. Não resisto e correspondo. Eu amo essa idiota! E o pior de tudo é que eu não resisto à ela. Ele me tem completamente nas mãos! Separamos o beijo por falta de ar.

-Por que eu te amo tanto,hein? - pergunto,a encarando.

-Eu me pergunto a mesma coisa sobre você.

Sorri. Nos beijamos novamente. Separamos o beijo e decidimos ver o filme na sala. Fizemos pipoca,pegamos uma lata de coca-cola pra cada uma e fomos pra sala. Colocamos o filme e sentamos no sofá. Mal começou o filme e (Seu Apelido) já estava gostando,pois segundo a mesma,tinha muita ação e era sobre zumbis. E por esse segundo motivo,eu não gostei tanto do filme,porque eu tenho nojo desses bichos. O filme realmente era bom,mas a parte que o personagem do Brad Pitt corta a mão da mulher com um facão me deu nervoso e eu escondi o rosto no pescoço da (Seu Apelido). Ela riu,acariciando meu cabelo.

-Aaai,que nervoso! - digo.

-Que foda,isso sim! Eu amo ver sangue!

A olho de boca aberta.

-Você é maluca?

-Também. Mas sou Rock n' Roll,baby! - diz de uma forma engraçada,me fazendo rir.

Deito minha cabeça em seu ombro e continuo vendo o filme. Sinto o sono chegando com força e aos poucos meus olhos vão pesando e de repente tudo fica preto.

(Seu Nome) On

Percebo que a Demi tá muito quieta e seu corpo mais pesado. Devio o olhar da televisão pra ela e vejo a mesma dormindo tranqüilamente. Sorri. Dorminhoca. Olho no relógio perto da Tv e vejo que já são 19:47. O filme pelo jeito já estava acabando. Resolvo esperar o filme acabar. Assim que o filme termina,pego Demi no colo e subo com a mesma até seu quarto. A deito na cama e tiro sua roupa,a deixando apenas de langerie preta. Mordo o lábio com a visão. Não vai ter problema nenhum ela ficar assim,afinal,ela é a minha namorada. Tiro minha roupa também e vou tomar um banho antes,pra relaxar. Assim que termino,visto minha langerie e volto pro quarto,me deitando ao lado da Demi. A viro de lado e a abraço por trás e ela resmunga. Sorri.

-Amor? - pergunta,roucamente.

-Oi,amor.

-Você vai dormir aqui,né?

-Vou sim,anjinho. Pode dormir,porque eu não vou à lugar nenhum. - beijo seu pescoço,a abraçando mais forte.

Ela se aconchega mais à mim.

-Te amo,amor.

-Também te amo,minha chatinha. Boa noite.

-Boa noite.

Fiquei fazendo cafuné nela até ela dormir novamente. Eu tava sem sono. Tentava dormir à todo custo,mas não conseguia. Muita coisa na minja cabeça,principalmente uma música. Me levantei e peguei uma caneta e um caderno e comecei à compor a música. Em duas horas eu a escrevi. A li inteira e gostei do que vi. Senti o sono chegando. Olho no relógio: 23:38. Ranco a folha e guardo o caderno. Dobro a folha e guardo no bolso da minha calça. Volto pra cama e abraço Demi por trás. Ela suspira e se aconchega mais à mim. Logo o sono me vence e eu adormeço,feliz.

FINALMENTEEE!!! EU POSSO OUVIR UM "ALELUIA"? KKKKKKKK brincadeiras à parte,me perdoem mais uma vez a demora,mas não tá fácil escrever,viu...sério mesmo. Eu fico frustrada comigo mesma,porque eu gosto tanto dessa história. Enfim,amores...eu sei que vocês não me perdoaram ainda,mas eu não faço de propósito. Juro! Esse capítulo é dedicado especialmente à Day >< amo vc ♥
Amores,me digam o que acharam desse capítulo e no próximo tem um momento muito esperado por algumas de vcs ou todas vcs kkkkkkkkkk querem saber? Então deixe seu comentárioooo!!!
Bjoz :* Amo vcs ♥
Aaaah! #HappyLovaticDay atrasado pra todas vcs ><

Comentários

  1. que saudades do seu imagine <333 que boom voltar a ler ele, e ainda teve hot <3 to louca pra que você poste mais logo, o seu é o melhor sinceramente o/ e ah, o capítulo ta perfeito como sempre né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn meo deoooz! Qnta fofura! ^^ obg,anjo ^^ e eu tava morta de sdds de podtar pra vcs ><
      Obg! ^^

      Excluir
  2. Aannw' dedicado á mim pq eu sou divaa o/ rsrs zooa. Sabe que eu Tee Amoo Muitãao neeah amrr ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah o cap tá perfeito amrr, eu disse que tudo que vc escreve fica perfeito ^^

      Excluir
    2. Kkkkk bobinha ;P ...sei sim,amr...tbm te amo mtt! ♥
      Own! Obg,amr ^^ e perfeita é vc u.u

      Excluir
    3. Perfeita é vc meu tudoo, minha razão Tee Amoo mtt minha ousada bjo nessa sua boca lindaa ;3 oops estou falando a verdade sua boca é linda mesmo u.u

      Excluir
  3. Eba Hot e provocaçoes haha...música nova e dueto com a DEM D+... bom de certo modo eu te entendo a 'demora' pra postar até por que baste aquela falta de criatividade né? E ainda tem que fazer as licoes de casa,arrumar o quarto ou nada de net...te compreendo rs...continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee kkkk mtas coisas boas nesse cap ^^ q bom q gostou ><
      Pois é...essa falta de criatividade tá me matando! ;@ mas um dia isso passa...espero eu!
      Kkkk obg,anjo!

      Excluir
  4. O cap está perfeito <3 e relaxa, as vezes falta de criatividade faz parte, o lado bom é que vc não desistiu de continuar a história por isso, por que existe alguns imagines que acabam por isso =( , amo essa história cara.. O hot ta incrível s2, e que bom que vc se redimiu com Alice :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais desistirei disso aqui ...eu realmente amo essa história.
      Own! Obg,lindaaa...
      Poisé.. a Alice merecia desculpas :)

      Excluir
  5. ta PERFEITOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    cara vc escreve muito bem, muito bem mesmo. adorei a ideia da S/N fazer um dueto com a Dems <3
    adorei o hot <3333333333333
    posta mais por favooor
    ah! e HAPPY LOVATIC DAY para vc tambeeeeeeeem <33333333 (atrazadooo :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown! Mtt obg,Nicole ^^
      Vcs amam hot néah,safadiiinhas? Kkkkk
      Graças à Ellen q ezse dueto acontecerá kkkk
      Ah,obg anjo !

      Excluir
  6. ALELUIA IGREJA, putz cara ta mt bom parabéns vc eh dmais-J

    ResponderExcluir
  7. É pra glorificar de pé \o/. Esse capítulo super perfeito, foi tipo um ....... COMBO, cheio de coisa boa :6 <3

    ResponderExcluir
  8. Oh my Gaga,seu imagine é per-fect
    To xonada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII