I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 33 - Momento de amizade

(Seu Nome) On

-O QUE?! - perguntam em uníssono.

-É isso mesmo. Eu não agüento mais isso. Sua família era pra estar sabendo sobre nós à muito tempo. - confesso,olhando pra Demi.

-Tá,mas...tem que ser hoje? - Demi pergunta.

-Sim,porque amanhã eu tenho sessão de fotos e depois de amanhã eu tenho a entrevista na Ellen. - explico.

-Mas tá muito em cima. - argumenta Demi.

-Demi,eu quero que sua família saiba sobre nós. Eu preciso que eles saibam. Ou você acha melhor eles descobrirem pela mídia? - pergunto.

Ela fica pensativa. Em seguida responde:

-Ok,você tá certa. Além do mas,eu não agüento mais ficar escondendo isso,e depois que contármos pra eles,poderemos andar tranqüilamente como um casal na rua. O resto é conseqüência. - conclui,sorrindo.

Sorri junto,a abraçando mais apertado e beijando sua cabeça.

-E que horas vai ser isso? - pergunta Nikki.

-Daqui a pouco eu ligo pra minha mãe,avisando que tenho algo pra contar e que quero que ela conheça alguém. - responde Demi,me fazendo sorrir.

-Ok. Bom,voltando ao assunto que me trouxe aqui,você recebeu...três indicações ao Grammy! - anuncia Nikki animadamente.

-AI MEU DEEEEUUS!!! - pula Demi do sofá - É SÉRIO ISSO,OU VOCÊ TÁ ME ZOANDO?

-Não to zoando,Demi. É tão sério quanto um ataque cardíaco.

Eu ri.

-AAAAAAAH!!! - grita Demi,se jogando no colo da Nikki.

Eu e Nikki rimos.

-Cara,só de ter sido indicada já é um sonho realizado. - Demi diz,ainda no colo da Nikki.

-Parabéns,Demi. É merecido. - diz Nikki.

-Concordo. Até demorou demais pra isso acontecer. - digo.

Demi me olha e sorri. Desce do colo e se senta no meu,pegando em meu rosto por ambos os lados e me olhando intensamente,com os olhos cheios de lágrimas. De repente uma lágrima desce de seus olhos,me fazendo secá-la rapidamente. Ela sorriu,acariciando o meu rosto.

-Obrigada. - diz.

-Pelo que? - pergunto.

-Por ter tornado tudo melhor pra mim. Desde quando ficamos,tudo dá mais que certo pra mim,e mesmo quando não dá,você faz tudo ficar bem. - sorrio sem jeito - Você é o meu amuleto da sorte. Te amo.

Acaricio seu rosto,sorrindo boba.

-Também te amo. - digo.

Então,Demi me beijou. Não se importou em momento algum com a presença da Nikki. E..bom,se ela não se importa,por que eu deveria? Então correspondo ao seu beijo. Foi um beijo calmo,romântico e apaixonado.Mas o beijo não dura muito e em respeito à Nikki,o quebramos.

-Ah,lembraram de mim,é? - pergunta,nos fazendo rir.

-Desculpa aí,Nikki. - Demi diz.

-Estão desculpadas.

Rimos.

-Mas Nikki...em quais categorias eu fui indicada? - Demi pergunta.

-Melhor single com "Heart Attack",Melhor álbum e Melhor artista feminina.

Sorrimos.

-Caramba,vai concorrer comigo. - digo.

-Se prepare pra perder. - Demi brinca.

-Rá! Isso é o que nós vamos ver. - digo,lhe dando um selinho rápido.

-Melhor álbum? Ual! - diz,sorrindo.

-Pois é. E as outras duas indicações também são muito boas. - Nikki diz.

-Realmente. Uma das melhores do evento. - digo.

Demi concorda.

-Bom,tenho que ir,meninas. - anuncia Nikki,se levantando.

-Já? - pergunta Demi.

-É. Tenho outros assuntos pra resolver. Bom,vou indo. - vem até nós e se despede com um beijinho no rosto - Tchau meninas.

-Calma aí,Nikki. Estamos indo também. - digo,descendo Demi do meu colo,e me levantando,juntando nossas mãos em seguida.

-Então vamos.

Saímos juntas. Seguímos até o carro da Nikki,que estava estacionado perto do restaurante. Nos despedimos e ela se foi. Voltamos pra praia. Mais precisamente,pra onde o pessoal estava.

-Até que enfim! A transa foi boa,hein! - brinca Miley.

-A maconha tá boa hein,Miley,porque já fez efeito. - brinco,arrancando aquela gargalhada gostosa da Demi e dos demais.

Nos sentamos.

-Ha ha ha,engraçadinha...só que não! - Miley diz,arrancando mais risadas do pessoal.

-Mas sério...o que vocês foram fazer? - Selly pergunta.

-Fomos nos encontrar com a Nikki pra ela me contar uma coisa. - responde Demi.

-O que? - as meninas perguntam,curiosas.

Nathan apenas observava.

-Eeeiita curiosidade! - brinco.

-Ai,fala logo! - Ari diz.

Demi ri.

-Ok,eu vou contar. Ela me contou que...eu fui indicada em três categorias ao Grammy! - diz Demi,empolgada.

As meninas gritam,praticamente pulando. Eu e Nathan ríamos das reações animadas delas. Elas se levantaram e abraçaram a Demi,parabenizando a Demi e dizendo que a mesma merece,o que a deixou sem graça. Eu sorria,a olhando e percebendo sua alegria. Você percebe que ama uma pessoa,quando a sua alegria depende da dela. E é assim que eu me sinto sobre a Demi.

Ficamos mais um pouco na praia. Fomos todos pra água. Ficamos brincando de jogar água uns nos outros. Ríamos. Ali era um momento de amizade. Total. Eu tava precisando de um momento assim: De diversão,de descontração e relaxamento. Sinto que esse são os meus verdadeiros amigos. Até mesmo o Nathan,à quem acabei de conhecer,mas que se mostrou ser uma pessoa muito bacana. Se ele e a Ari ainda não tem nada,to torcendo para terem,porque é de homens assim que a Ari precisa.

Demi On

Saímos da água e voltamos pro nosso lugar. Nos arrumamos pra ir embora. Peguei meu celular pra ver a hora: 17:04. Nossa,a hora passou muito rápido. E ainda tenho que ligar pra minha mãe. Aproveito e ligo logo.

Ligação On

-Demi? - ela atende.

-Oi,mãezinha! Tudo bem?

-Tudo sim,filha. Apenas saudades de você. - faço own e ela ri - E você?

-Digo o mesmo,mãe. To morta de vontade de te ver,por isso te liguei pra saber se posso ir aí hoje e jantar com vocês. Posso?

-Mas é claro,filha. Vai ser um prazer te ter aqui. - mamãe como sempre uma fofa.

-Own. Mas tem um detalhe,mãe.

-Qual?

-Eu vou levar uma pessoa pra vocês conhecerem.

-Tudo bem. Mas quem é?

-Isso é surpresa. Mais tarde estamos aí,ok?

-Ok,filha.

-Tchau mãezona! Te amo.

-Também te amo,filha. Até mais tarde.

-Até.

Ligação Off

-Avisou à ela? - pergunta (Seu Apelido).

-Sim. Só não contei que era você que vou levar.

-Vish.

Rimos.

-Vamos,pessoal? - chama Ariana.

Assentimos. Pegamos nossas coisas e saímos dali,indo até nossos carros,que estavam estacionados lado a lado. Nos despedimos da Ariana e do Nathan,que iriam juntos,e eu,(Seu Apelido),Miley e Sel entramos em meu carro. Eu dirigindo,(Seu Apelido) no banco do passageiro e as meninas atrás. Seguimos para deixá-las em sua casa.

-Me diz aí,Demi: Como é colar o velcro? - Miley como sempre idiota,nos fazendo gargalhar.

-Me diz você,já que está acostumada. - digo.

(Seu Apelido) e Sel fazem um "uuuii,toma!". Rimos.

-É muito bom,viu. Depois que você "cola" o primeiro,não quer parar mais. - diz.

Gargalhamos. Miley como sempre muito besta. E nesse clima de descontração,seguimos até a casa dela. Logo chegamos e a deixamos lá,nos despedindo. Seguimos pra casa da Sel.

-Eu acho vocês um casal tão fofo. - ela diz.

Eu e (Seu Apelido) nos olhamos,sorrindo. Logo volto minha atenção pro trânsito.

-Concordo. Mas mais que fofo,somos um casal perfeito. - digo.

Olho pra (Seu Apelido) novamente,que pisca pra mim,me fazendo sorrir. Volto à prestar atenção no trânsito. Logo estaciono em frente à casa da Sel. Nos despedimos e a deixamos lá,com promessas de repetirmos esse programinha entre amigos. Segui rumo pra casa da (Seu Apelido). Conversávamos coisas aleatórias e ríamos de coisas idiotas que dizíamos. Trocávamos carinhos e palavras carinhosas e românticas. Estaciono em frente à sua casa. Nos olhamos e sorrimos.

-Obrigada pela carona.

Ri.

-De nada.

Riu. Veio até mim,selando nossos lábios. Sorri. Aprofundo o beijo,invadindo sua boca com língüa. Ela corresponde. Acaria meu rosto entre o beijo. Suspiro,colocando minhas em sua nuca. Ficamos nos beijando,sentindo o gosto de nossos lábios se misturarem,até a falta de ar vir. (Seu Apelido) morde meu lábio inferior,arranhando levemente meu rosto,me arrepiando. Cravo minhas unhas em sua nuca e ela suspira. Separamos o beijo com selinhos.

(Seu Nome) On

-Vou indo. Não quer entrar? - convido.

-Não,amor. Sei que se eu entrar aí,não iremos pra minha mãe hoje. - diz,nos fazendo rir.

-Tudo bem. Vou me arrumar. - lhe dou um selinho - Até daqui a pouco. E,ah...eu te busco. - pisco.

Ela ri.

-Ok. Até daqui a pouco. Te amo.

-Também te amo.

Demos mais um beijo e desci do carro. Acenamos uma pra outra e logo ela se vai. Sorri. Entro em casa e vejo meus pais na sala.

-Oi filha. Até que enfim,hein. Aproveitou muito hoje? - mamãe pergunta.

-Bastante,mãe. Nos divertimos bastante.

-Que bom,filha. - dessa vez é meu pai quem diz.

-Tá com fome,filha? - mamãe pergunta.

-Não,mãe. To de boa. Tenho que me arrumar. - digo,já subindo as escadas.

-Vai aonde?

-Conhecer a família da Demi. - respondo,já no topo da escada.

Sigo pro meu quarto,já separando a roupa. Escolho uma camisa preta do Led Zeppelin,uma jaqueta vermelha jeans,uma calça preta e um vans vermelho e branco. Escolho meu boné preferido vermelho. Coloco tudo sobre a cama e vou tomar meu banho. Demoro bastante no banho. Tinha que caprichar. Passei bastante hidratente,sabonete líquido e todas essas porcarias que eu normalmente não uso muito,mas que hoje eu usaria. Quase uma hora depois,saio do banheiro enrolada na toalha. Me seco direito e sinto minha pele arder. Maldita praia. Vou até o closet e pego uma langerie preta. Me visto. Vou até o espelho e ajeito meu cabelo que está uma droga! Maldita praia 2! Depois de muito tempo,consigo deixá-lo apresentável. Faço uma maquiagem leve,porque eu não gosto muito de maquiagem marcante. Não combina com meu rosto. Pego meu boné,colocando o mesmo na cabeça,virado pra trás. Me perfumei bastante. Encaro meu reflexo no espelho. Até que tá bom. Pego meu celular e desço.

-Ual! Tá linda,filha. - papai diz.

-Obrigada,pai. - sorri,sem graça.

-Tá mesmo,filha. Muito linda. - agora é mamãe quem diz.

-Obrigada,mãezoca. - agradeço,rindo. Olho no relógio: 19:38. - Bom,vou indo nessa.

-Tchau filha. - dizem.

-Tchau.

-E boa sorte. - mamãe diz.

-Obrigada,mãe. - sorri.

Pego as chaves do meu carro e saio. Ligo o rádio e tava falando da passagem do Justin Bieber pelo Brasil. Disseram que até muro de lá ele pichou.

-Hunf! Otário. - digo,trocando de estação.

Deixo numa que tocava Paramore "Still Into You". Amo! Sorri e segui caminho pro apartamento da Demi. Logo estaciono em frente ao seu edifício. Pego meu celular e mando um sms pra ela:

"Já to aqui em baixo te esperando."

Espero pela sua resposta,que logo vem.

"Já to descendo,amor."

Sorri. Dois minutos depois,vejo a mesma vindo até o carro,linda! Ela usava um vestido preto,justo no busto,mas soltinho em baixo. Ele era todo rendado. E também usava aqueles saltos lindos,típicos dela. Sua maquiagem era marcante,do jeito que eu amo,principalmente o seu batom vermelho. Seu cabelo estava lindo. Como ela consegue deixá-lo assim depois de um dia de praia? Enfim...desço do carro,abrindo a porta do passageiro pra ela,que sorri ao me ver. Assim que chega até mim,eu digo:

-Olha,eu ía dizer que você está deslumbrante,mas acho que nem essa palavra define a sua graciosidade nesse momento. Nem a perfeição.

Ela abaixa a cabeça,sorrindo sem graça. Levanta seu olhar pra mim.

-E você tá perfeita como sempre. - diz,me fazendo sorrir.

Vou até ela e lhe dou um beijo no rosto. Ela retribui,marcando minha bochecha com seu batom vermelho. Ela ri levemente e limpa. Em seguida,entra no carro,me agradecendo. Sorri. Dei a volta,entrando no mesmo. Dou a partida,pegando caminho pra casa dos meus sogros.

Fim de maratona! Aaaaah ;( bom,na verdade foi uma mini-maratona,mas pra mim foi uma big maratona,porque eu tive que escrever esses três caps hoje! Meu Deus! Pensei q ñ conseguiria. Kkkkk mas fiz isso como uma forma de agradecimento por todo o apoio que me dão. Obrigada,amores! Vcs são...nossa! Vcs são demais! Eu realmente amo mtt vcs e sou grata por tudo.
Bom...é isso. Espero que tenham gostado e no próximo cap,vcs conhecerão seus sogros u.u kkkkkkkk como será que vai ser,hein? U.u
Comeeeenteeeem! Que se vcs merecerem,eu posto próximo amanhã!
Bjoz e boa noite ^^
Os amo

Comentários

  1. foi perfeita essa maratona :)
    nao vejo a hora do proximo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!! que maratona PERFEITAAAAAAA pequena mais PERFEITAAAA
    quero muito o proximo, URGENTEMENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caralhooo ameii, cara como vc consegue escreve 3 caps super perfeitos e em so um dia nossa, se bem q eu ja disse q vc e uma ET ne hhehe sua linda continue assim perfeito ^^ amando de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah,Aninha...vc sempre uma linda,néah? Kkkkk obg! Vc é demais!

      Excluir
  4. Ja pode postar mais KKK

    ResponderExcluir
  5. Será que vão aceitar?!?? humm, ansiosa, amei ter entrado aqui e me deparado com 3 caps, huahuahua, nem acreditei, estão perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. quando eu vim aqui e vi 3 capítulos meu coração até acelerou <3 nossa...você q é demais, sinceramente todos os capítulos que você postou até agora foram completamente perfeitos, cada detalhe, não é exagero meu não ein. Já quero o próximo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk owwn! O coração acelerou,genteeeem! Q linda ;3
      Aaaah! Nem sei como agradecer,manooo!!! Obg!Fico mtt feliz em saber q acha isso td dos caps ^^
      Já postei,anjinho ;)

      Excluir
  7. Tem que continuar ...quero ciúminhos de demi com Dallas hehe..se vc quiser claro,nem acredito que vi três cap. Fresquinhos bem na minha cara hehe...bjs posta mais hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Ciúmes já tá virando uma certeza nos caps kkkkkk
      Own! Obg!
      Postei,amore! ;)

      Excluir
  8. Ai senhor, como será que vai ser hem?!
    Eu certamente não conseguiria escrever 3 em um dia, pq sempre tem uma pessoa pra me atrapalhar aqui em casa, e os cap estão perfeitos amor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser..hm..tenso? Kkkkk
      Cara ,eu nem sei como consegui escrever,pq dps do almoço eu já tinha um cap e meio pronto,mas aí a minha melhor amiga me ligou e passamos a tarde toda falabdo no celular. Aí de noite eu corri como nunca pra conseguir postar 3 caps...nossa! Foi cansativo kkkk
      Aaah ^--^ obg,amor ! ^^

      Excluir
  9. faça meus sogros gostarem de mim POR FAVOR, SHAUHSUAHSUH

    ResponderExcluir
  10. Omg.... Eles vao aciitar ???
    Contiinua
    <3

    ResponderExcluir
  11. A Seu Nome podia usar mais shorts, saltos e vestidos pra deixar a Dems mais ciumenta ainda ;) Ela só usa calça e boné, ela podia mostrar mais seu lado sensual

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII