I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 32 - Contaremos pra eles hoje.

Demi On

Continuávamos em silêncio. Percebo que seu olhar perdido. Parecia estar pensando. Me apoio em meu cotovelo,a encarando. Dou um rápido selinho nela,a fazendo sair do "transe" e olhar pra mim. Sorriu,me fazendo sorrir de volta.

-No que estava pensando hein,amor? - pergunto,deixando mais um selinho.

Ela suspira,me encarando. Acaricia meu cabelo.

-No quão feliz eu to com você. Do quão feliz você me faz. De como eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer,justamente por ser você,que eu tanto odiava. - eu sorria boba,acariciando seu rosto - E que...você me faz pensar até em casamento. Te dizer "aceito" no altar. Depois ter filhos. Uma grande família com você. E eu seria a mulher mais feliz do mundo. - termina,me fazendo deixar uma lágrima cair.

-Own,amooor! - digo,lhe dando um selinho - Eu te amo tanto. E eu seria a mulher mais feliz do mundo também,se isso acontecesse. Mas isso um dia vai acontecer. Tenho certeza!

Ela sorriu.

-Sério que você se casaria comigo? - pergunta,acariciando meu rosto e costas.

-Claro. Eu te amo e você é o amor da minha vida. Quando eu vejo um futuro com alguém,eu não vejo outra pessoa além de você. - revelo.

Ela sorriu gigantescamente. Pegou uma toalha preta que trouxemos e a segurou por cima de nossas cabeças. A olho questionativa.

-O que você vai fazer?

-Isso. - e sem mais delongas,ela me beijou.

Suspiro,com a sensação real de seus lábios nos meus. Não em apenas um selinho,mas num beijo de verdade. Tomo a iniciativa e passo minha língua sobre seus lábios,que ela abre,aprofundando o beijo. Minha língua passeava livre e sedentamente pela sua boca. A seguro pela nuca. Suspiramos. Sua mão toca minha cintura,arranhando levemente a mesma. Suspiro fortemente,gemendo baixo em seguida. Ela sorri entre o beijo. Mordo seu lábio inferior,passando a língua na parte interna,contornando sua boca e retomando o beijo. Dessa vez,ela gemeu. Sorri. Nossas línguas se tocavam,brincando uma com a outra,nos causando um choque e uma onda de excitação. Arranho levemente sua nuca e ela suspira,apertando minha cintura. Suspiro. A falta de ar estava chegando,mas não queríamos parar o beijo. Senti a mão da (Seu Apelido) que estava em minha cintura,subir pra minha barriga,alisando,acariciando e arranhando a mesma. Me arrepiei,gemendo em sua boca. Eu necessitava de ar,então quebro o beijo,arfando. (Seu Apelido) também arfava. Respiramos fundo.

-Ual! - digo,ofegante - Que beijo foi esse?

-O melhor beijo do...mundo. - responde,também ofegante.

Rimos levemente. Demos um selinho demorado. O mesmo se transforma em mais um beijo maravilhoso.

" Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound"

Ouvimos a voz da Beyoncé bem baixinho. De repente me dei conta que era o toque do meu celular. Quebro o beijo,procurando meu celular na mochila.

"I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now"

Finalmente o encontro,vendo que era a Nikki. Atendo.

Ligação On

-Oi,Nikki.

-Oi Demi. Tudo bem?

-Tudo sim. E você?

-Tudo bem também. Fui no seu apartamento te procurar,mas não te achei. Onde você tá?

-Eu...to na praia de Santa Mônica.

-O que?! Fazendo o que aí?

-Plantando capim,será? - respondo irônica.

-Ok. Mas você tá com quem?

-Com uns amigos.

-Que amigos?

-Amigos,Nikki. E chega de questionar. Me ligou para...?

-É que eu tenho um assunto pra tratar com você,e precisa ser hoje. Na verdade,o quanto antes. E como está quase no horário de almoço,tem como nos encontrármos num restaurante daí de Santa Mônica?

-Tem sim. Nos encontramos no mais famoso que fica aqui na beira da praia. Sabe qual é?

-Sei sim. Então daqui a pouco to aí. Quando eu chegar,te ligo. Beijos.

-Beijos.

Ligação Off

-O que foi? - (Seu Apelido) pergunta.

-Nikki quer tratar de um assunto comigo. E parece ser importante.

-E você vai ter que ir embora?

-Não. Ela vai vir se encontrar comigo no restaurante. - respondo,me deitando novamente em seu ombro.

-Hm. Quer que eu te leve lá quando ela chegar?

-Quero sim.

Ela beija o topo da minha cabeça,dizendo:

-Ok.

Logo o pessoal volta e ficamos rindo e conversando. Um tempo depois Nikki me liga,avisando que havia chegado e que já estava no restaurante,me esperando. Avisei à (Seu Apelido). Dissemos ao pessoal que sairíamos,mas que logo voltaríamos e eles como sempre levaram pro lado malicioso. Eu e (Seu Apelido) rimos e nos vestimos. Nos abraçamos de lado e atravessamos a pista,indo até o outro lado e seguindo até o restaurante. Entramos e logo avisto Nikki numa mesa mais afastada. Fomos até lá.

-Até que enfim! Já tava com saudades de você,Demi. - Nikki diz,se levantando e me cumprimentando.

-Eu também,Nikki.

-(Seu Nome) Gomez? Prazer em te ver novamente. - diz,já que as mesmas já se viram antes,numa premiação.

-O prazer é meu,Nikki. - diz,a comprimentando.

Nos sentamos. Fizemos nossos pedidos.

-Bom,o que eu quero te falar não é algo pra ser dito num restaurante,mas como não temos outro lugar mais pessoal pra falar,vai ser aqui mesmo. - inicia Nikki,me deixando curiosa.

-Bom,se quiser,almoçamos aqui e depois a gente pode ir pra minha casa de praia,que fica aqui do lado praticamente. - sugere (Seu Apelido).

-Eu acho melhor. - Nikki diz.

-Então tá. Almoçamos aqui e depois vamos pra casa da (Seu Apelido). - digo - Mas...sobre o que se trata?

-Não vou falar agora,Demi.

-Aaaah! Sério,Nikki?

-Sério.

-Aff.

(Seu Apelido) ri. Nossos pedidos chegam e logo iniciamos o almoço,já que eu estava morrendo de fome. Praia dá muita fome. Almoçamos em meio à conversas descontraídas. Logo terminamos de almoçar e fomos pra casa da (Seu Apelido).

-Fiquem à vontade. - diz,assim que entramos.

Nos sentamos no sofá.

-Bom,vou deixar vocês conversarem à sós. - diz,indo até a escada que dava acesso aos quartos.

-Não,amor. Fica? - peço.

Nikki me olha confusa.

-"Amor"? Espera...é o que eu to pensando? - pergunta,alternando seus olhares entre eu e (Seu Apelido).

Ela me olhava como quem diz "É com você agora. Se quiser,pode contar". Olho pra Nikki e respiro fundo.

-Se você está pensando que eu e (Seu Nome) estamos namorando,então sim. É isso mesmo que você está pensando. - digo,séria.

Nikki fica de boca aberta.

-Me diz que isso é uma brincadeira de vocês duas.

Acenamos com a cabeça,dizendo que não. Ela nos analisa,pra ver se realmente estamos brincando ou falando a verdade. Em seguida,apoia o cotovelo nas coxas,enterrando seu rosto nas mãos.

-Não...não é possível. - diz,ainda na mesma posição.

-Nikki,o que tá havendo,hein? Por que o drama? - pergunto,vendo (Seu Apelido) descer,se sentar ao meu lado  e me abraçar de lado.

-Drama? Demi,você tem noção do que isso representa pra você? Fim de carreira! - exagera.

-Nooossa...como você é exagerada,Nikki! Minha carreira não vai acabar por conta disso,pode ter certeza!

-Ah não? Você namorando com uma garota,ainda por cima essa tal garota é a (Seu Nome).

-Epa! O que tem ser eu? - pergunta.

-Você não é uma boa influência pra ninguém,muito menos pra Demi.

-Hey! Cala a sua boca,Nikki! Quem sabe o que é melhor pra mim ou não,sou eu,não você! Você é apenas a minha empresária. Sua função é cuidar da minha vida profissional. Deixa que da pessoal cuido eu. - digo,nervosa.

-E você acha que eu to fazendo o que,Demetria?

-Não me chame de Demetria!

(Seu Nome) On

-Olha só,vocês duas estão nervosas. Que tal conversarem amanhã? - sugiro.

-Não. Nós viemos aqui pra ela me contar algo e agora ela não sai daqui sem me contar. - Demi diz,determinada.

Olhamos pra Nikki.

-Ok. Vamos nos acalmar. - ela diz.

Demi respira fundo. Ficamos nos encarando por um tempo.

-Olha,Demi...não to dizendo que sou contra o relacionamento de vocês,só que temos que pensar na sua carreira também. Na reviravolta que isso pode causar. - Nikki começa,cautelosa.

-Tá contra sim,já que você disse que a (Seu Apelido) não é uma boa influência pra mim. E tem mais: Reviravolta é o que a minha vida dá sem ela ao meu lado.

Ual! Confesso que fiquei sem jeito com essa última. Preciso dizer a vontade imensa que eu to de beijá-la?

-Ok,Demi. Você é quem sabe. Eu to aqui apenas pra orientar na sua carreira.

-Exatamente. - concorda Demi.

-Bom,depois conversamos sobre isso,mas...seus pais sabem?

-Não. - responde Demi.

-Como "não"? - Nikki pergunta,surpresa.

-Eu ainda não tivemos tempo pra isso. - respondo.

-Então sugiro que não demorem muito. Sabem como a imprensa é,né? Estão sempre atrás de algo realmente relevante pra contar e isso é um "prato cheio" pra eles. - aconselha Nikki.

Fiquei pensativa. Já era pra família da Demi estar sabendo do nosso relacionamento à muito tempo. Por mais que eu tenha medo de eles não me aceitarem,eu quero que eles saibam da gente. E com esse pensamento,digo a seguinte frase em seguida,deixando Demi e Nikki surpresas:

-Contaremos pra eles hoje.

Mais um! Kkkkk o próximo cap promete! Ansiosos? Kkkk

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII