I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 38 - "Encontros"

(Seu Nome) On

Acordo com o som chato do meu celular tocando. Faço cara feia.as que droga! Todo dia é a mesma coisa! Tiro meus braços em volta da Demi e me viro pro criado-mudo,pegando meu celular sobre o mesmo,e ainda sem abrir os olhos,atendo.

Ligação On

-Quem ousa interromper o meu descanso? - pergunto,irritada.

-Sou eu,pirralha. - reconheço a voz da Alice.

-Ah,claro. Eu não sei porque eu ainda pergunto. - digo,fazendo esforço pra me sentar na cama - Mas diz aí,o que temos pra hoje?

-Agora temos que nos encontrar num restaurante chiquérrimo no centro. Aquele mesmo que a gente conversou com o Simon,lembra?

-Ah,claro,lembro sim.

-Então,preciso que você esteja lá em menos de uma hora. Tchau.

-Mas Alice,eu não to com o meu... - ela desliga - carro. - completo.

Ligação Off

-Filha da puta! - digo,olhando pro celular - Só eu posso fazer isso.

Logo em seguida,recebo outra chamada. Mila. Sorri. Já tava com saudades dessa louca. Logo atendo.

Ligação On

-Não me bata! - ela diz logo de cara.

-Por que eu faria isso,criatura? - pergunto,rindo.

-Porque eu to te ligando cedo e provavelmente te acordei.

Eu ri.

-Não,Mila. Dessa vez você não me acordou não. Como sempre quem me acordou foi a Alice.

-Aah,menos mal então. Por isso que eu amo a Alice.

-Ah,qualé? Vai ficar contra mim?

Ela riu.

-Enfim,baby...te liguei por um motivo.

-Saudades,claro. - digo,convencida.

-Você nem é convencida,né? Idiota! - ri - Enfim,tem como a gente se ver hoje?

-Para...?

-Não te interessa. Só responde se dá ou não,chata.

-Ui,grossa! - ela ri - E eu não posso dar pra você.

-(Seu Apelido) - diz manhosa - pára de zuar,eu to falando sério. Tem como a gente se ver hoje? Eu quero ter um tempinho com você,pra gente conversar.

-Mila,a Alice acabou de me ligar,avisando que eu tenho um compromisso agora e não sei quanto tempo vai durar. Tem que ser hoje essa conversa? - pergunto,indo até o banheiro.

-Tem,marrentinha. Por favor,vê se dá pra gente conversar ainda hoje.

-Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada.

-Não...ainda. Mas eu quero conversar com você pra saber se vai acontecer ou não.

Estranhei.

-Ok,Mila. Assim que acabar o meu compromisso de logo mais,eu te aviso por sms,e aí você me diz onde nos encontramos.

-Aee! Tá bom,marrentinha. Por isso que te amo. Beijos.

-Também te amo. Beijos.

Ligação Off

Tomei um banho rápido. Fiz minha higiene matinal e saí enrolada numa toalha. Demi ainda está dormindo. Nossa,ela estava mesmo muito cansada,porque dormiu cedo e até agora não acordou. Fui até minhas roupas de ontem,pegando as mesmas e a vestindo. Coloco o boné e o óculos. Calço meu tênis. Olho no relógio: 8:56. Eu nunca consigo descansar o suficiente. Vou até a Demi e dou um selinho em seus lábios. Fico encarando ela tão linda,dormindo,e de repente me dá uma vontade tão grande de deitar do lado dela e a abraçar até ela acordar. Eu a amo tanto. Eu já não vejo a minha vida sem ela. É incrível o que ela fez comigo. Ela me transformou. Aliás,o amor dela me transformou. Hoje eu posso dizer que sou dependente de alguém. Eu sou dependente dela. Aliso seu rosto e sem resistir,beijo mais uma vez seus lábios. Dessa vez ela começa à se mexer,mas eu não queria que ela acordasse agora. Me afasto lentamente e ela joga seu braço direito ao lado da sua cabeça,ficando de barriga pra cima e voltando à dormir profundamente. Sorri. Essa é a verdadeira bela adormecida. Suspiro,não querendo deixá-la. Mas como eu não tenho escolha,ainda relutante,pego meu celular,o guardando no bolso e me retiro do quarto. Saio de seu apartamento e pego o elevador. Desço e vou pegar um táxi em frente ao condomínio. O táxi não demora e logo entro,partindo pro restaurante. Resolvo deixar um sms pra Demi,avisando onde fui. Quando pego meu celular no bolso,junto vem o papel com a música que compús ontem. Sorri. Eu tenho que mostrá-la pra Alice. Pego o celular e mando o sms pra Demi:

"Amor da minha vida,eu não queria te deixar sozinha,mas tive um compromisso. To indo me encontrar com a Alice agora,num restaurante. Ela não me falou do que se trata,inclusive desligou na minha cara,cê acredita? É ou não é uma vadia? Kkkkkk enfim,amor...mais tarde a gente se fala. Bom dia.
Te amo. Beijos!"

Guardo o celular e aguardo a chegada no restaurante,o que não demora muito. Pago a corrida ao motorista e logo adentro o restaurante,ouvindo alguns "clicks". Malditos paparazzis. Sigo meu trajeto e pergunto ao recepcionista se a Alice estava e ele assentiu e me levou até a mesa em que ela estava. Mas...espera! Ela não estava sozinha. Ai caramba! Eu não acredito!

-(Seu Apelido)! Finalmente! - Alice diz,assim que me vê próxima.

Logo as duas pessoas que a acompanhavam,viram seus olhares pra mim. O primeiro era um homem que parecia ter uns 45 anos mais ou menos,mas como minha mãe diz,era um "coroaço"! Branco,cabelos grisalhos,olhos azuis e um sorriso muito bonito. Estava numa bela forma. Bem bonito e conservado. E ao seu lado estava ninguém mais,ninguém menos que...Jennifer Lawrence. Minha expressão? Com certeza de surpresa.

-Bom dia,senhorita (Seu Nome) Gomez. - diz o "coroaço",estendendo a mão pra mim - Meu nome é Michael Collin,sou o diretor do filme que você aceitou filmar. Prazer em te conhecer.

-Ah...sim...é...bom dia e prazer em conhecê-lo também. E por favor,só "(Seu Apelido)".

-Claro. Vai ser um prazer trabalhar com você. - diz.

Apenas assinto. Olho pra Jennifer,mal acreditando que ela estava na minha frente.

-Bom dia,(Seu Apelido). Prazer em te conhecer. - diz sorridente,estendendo sua mão.

Sorrio,a comprimentando.

-Bom dia,Jennifer. E o prazer é meu,acredite,eu sou sua fã! - digo,fazendo ela,Alice e o Michael rirem.

-Apenas Jenn. - diz,sorrindo lindamente - Que isso. Eu também sou uma grande fã sua. To muito feliz em poder trabalhar com você. - ela diz,simpática.

Sorri boba,mal acreditando.

-Vamos,sente-se (Seu Apelido). - diz Michael,apontando a cadeira entre a Alice e a Jennifer.

-Ah...claro. - digo,me sentando.

-Então,estávamos falando sobre o filme e da sua personagem e da personagem da Jenn. - Michael começa - No filme,vocês serão melhores amigas,só que você é uma agente da CIA super conceituada e tals. E é aí que entra a ação. A personagem da Jenn aparece com um namorado e te apresenta ele,sO que de cara você vê que tem algo errado nele,e o seu faro de agente da CIA não te engana. Com um tempo a personagem da Jenn é seqüestrada por esse tal "namorado" e você descobre que ele era um bandido super procurado pela CIA e que tinha uma "richa" com você e sequestrou a personagem da Jenn justamente pra te atingir. E aí começa a sua bisca incessante pela sua amiga e a morte do bandido mais procurado do momento.

-Ual! Gostei. E quem vai interpretar o personagem do bandido? - pergunto,bebendo um pouco d'água.

-Justin Timberlake. - responde.

Cuspo a água na mesa. Alice me olha assustada,o diretor me olha sorrindo supreso com a minha reação e a Jenn apenas ria.

-É impressão minha,ou você disse "Justin Timberlake"? - pergunto,me recuperando.

-Não é impressão sua não. Eu realmente disse "Justin Timberlake". - diz,rindo.

-Cara...eu não acredito que vou ter que "matar" ele. - digo,arrancando risos.

-Eu não disse que você mataria ele. - diz o diretor,divertido.

-Mas eu tenho certeza que vou. - digo,convencida - E por que ele não está aqui?

-Teve uma entrevista. - responde Michael.

-Ah. Bom,eu não sei vocês,mas eu não tomei café da manhã e a minha pança tá quase cantando "Roar" aqui,de tanta fome. - digo e Jen ri escandalosamente,sendo acompanhada pelo Michael e a Alice.

-Então espera um pouquinho,porque eu adoro essa música. - brinca Jen.

-Mas a minha pança é desafinada. - digo.

Rimos.

-Ok,vamos fazer o pedido,porque eu também estou morrendo de fome. - Michael diz.

Ele chama o garçom. Fizemos nossos pedidos e sem muita demora,eles chegam à nossa mesa. Calma,não pedimos um almoço,apenas um café da manhã reforçado. Conversávamos tranqüilamente e animadamente sobre diversos assuntos. Conversávamos bastante sobre nossas carreiras e tals. Percebi que Michael era super bem humorado,engraçado e simpático. Se parecia muito com o Simon. Vi me daria muito bem com ele. A Jennifer era uma simpatia só. Muito fofa. Sempre sorrindo e rindo das besteiras que falávamos. Alice também fazia uma das suas brincadeiras,arrancando risadas de nós. E assim se seguiu nossa conversa. Michael me entregou o roteiro e tudo o que eu precisava para interpretar a personagem. Perguntou se essa semana ainda podíamos começar as gravações e eu aceitei,claro. Perguntei o nome do filme e ele disse que seria "O Resgate - Acerto de Contas". Gostei. Estávamos nos despedindo com abraços no estacionamento,e quando eu tava abraçando a Jenn pra me despedir,ela disse:

-Adorei você.

Sorri,separando o abraço.

-Também adorei você. - digo,sorrindo.

-Érr...então...você poderia me passar o número do seu telefone? Gostaria de manter contato com você.

Sorri.

-Claro. Mas só se você me passar o seu também. - digo,fazendo biquinho e ela ri.

-Claro.

Trocamos número. Sorrimos e nos abraçamos novamente e ela entrou em seu carro.

-Tchau,Jenn. Vai com cuidado.

-Você também. Até as gravações.

-Até.

-Beijinho.

Mando um beijinho pra ela e ela ri,dando partida com o carro e indo embora.

-To vendo que se deram muito bem. - diz Alice,atrás de mim.

-Sim,nos demos bastante bem. Ela é muito simpática. - digo,sorrindo.

-Hmm...sei que vai ficar com ciúmes quando souber disso.

Reviro os olhos.

-Fazer o que se eu sou apaixonada pela aquela ciumenta? - pergunto,fazendo Alice rir.

-E então? Quer carona? Percebi que não veio com o seu carro.

-Pois é,eu ía te avisar isso,mas uma certa pessoa desligou o telefone na minha cara,sabe? - ironizo.

-Ah,você faz isso direto comigo,e eu só fiz agora com você.

-É,mas eu posso,você não!

Ela me encara,colocando as mãos na cintura e negando com a cabeça. Ri.

-Folgada. - diz.

-Você. E dá sorte de eu não te dar uns tapas por ter desligado na minha cara. - Alice revira os olhos - Enfim,vou me encontrar agora com a Mila. Aproveitar que está quase na hora do almoço e vou almoçar com ela. - explico.

-Ok.

-Tenho algo pra amanhã?

-Apenas mais um dia de gravação no The X Factor.

-Ok. Ah,acabei de lembrar. - ponho a mão no bolso,tirando a folha e entregando à Alice - Compús ontem à noite.

Ela abriu o papel e leu o conteúdo. Fiquei vendo sua expressão concentrada em cada linha. Estava ansiosa pra saber o que ela tinha achado. Uma eternidade depois,ela me encara.

-E aí? O que achou? - pergunto.

-Muito boa. - sorri - Mas muito pesada também pro público da idade que você tem.

-Ah,qualé? A música é fodona!

-Literalmente,né (Seu Apelido)? Mas você quer fazer o que com ela?

-Gravar e quem sabe...ser o próximo single? - sugiro.

-Podemos ver isso,mas vamos ter que mudar algumas coisas na letra dela,pra deixá-la menos "pesada".

Reviro os olhos.

-Você é tão chata,Alice.

-"Chata" não,(Seu apelido). To apenas cuidando da sua carreira.

-Ok,tudo bem. O importante é ser gravada,porque eu amei ela! - digo animada e Alice ri.

-Pode deixar.

-Bom,vou indo nessa,Alice. - a abraço e beijo seu rosto - Qualquer coisa me liga.

-E você também.

Nos despedimos e eu pego mais um táxi,indo pra um outro restaurante,um não tão movimentado. Mando um sms pra Mila,avisando à ela,que me responde dizendo que estava indoe encontrar. Logo meu celular toca. Olho no visor: Demi. Sorri. Atendo:

Ligação On

-Oi,meu amor. - digo,animada.

-Oi,mozinho. Por que você não tá aqui comigo? - pergunta,manhosa.

Com certeza ela tava fazendo aquele biquinho gostoso dela,que me dá vontade de morder.

-Porque eu tive um compromisso,amor. Você não leu o sms?

-Li sim,amor. Mas enfim,já acabou seu compromisso?

-Já sim.

-E o que era?

-Era uma reunião com o diretor e o elenco principal do filme.

-Hum.

Ficou com ciúmes.

-Amor?

-Oi.

-Te amo.

Eu sabia que ela não resistia.

-Aiin,amooor...isso não vale.

-Vale sim. Vale qualquer coisa pra te ver sorrindo.

Tenho certeza que ela está com aquele sorriso bobo agora.

-Own,amor...também te amo muito! E avisa pra Jennifer Lawrence que você tem dona e sou eu!

-Ui! Ok,amor. Aviso sim,minha ciumentinha linda!

Ela riu.

-Tá vindo pra cá,amor?

-Não.

-Não? Tá indo pra casa?

-Também não.

-Ué...tá indo pra onde então?

-Érr...eu to indo...me encontrar com a Ari. Ela quer conversar comigo.

Eu não sei bem porque menti. Tá,na verdade eu sei sim. Eu quero apenas evitar discussão,porque eu sei que a Demi vai ficar com raiva se souber a verdade,por mais que a Mila seja apenas a minha amiga.

-Ah tá. Vai dar pra gente se ver ainda hoje?

-Não sei,amor. Não garanto nada. Mas se dér eu vou aí sim,se não a gente se vè amanhã no The X Factor,tá?

-Tá bom,amor. Te amo. Manda um beijo pra Ariana.

-Pode deixar,amor,mando sim. Também te amo. Beijo.

-Beijinho.

Ligação Off

Me senti mal por estar mentindo pra Demi,mas foi preciso. Só não quero estragar esse momento bom que estamos passando. Tá tudo tão bom,que eu não quero que nada estrague isso. Percebo o táxi estacionando em frente ao restaurante. Pago a corrida e agradeço ao taxista,que sorri. Saio e vou em direção ao restaurante. Peço uma mesa pra duas e eles conseguem num lugar reservado e afastado. Agradeci,me sentando.

-Quer alguma coisa senhorita? Uma bebida ou um tira-gosto? - pergunta o garçom.

-Apenas uma lata de coca-cola bem gelada,por favor.

-Ok. - diz,assentindo e se afasta.

Fico trocando sms com a Ari. Logo meu pedido chega e eu fico bebericando,enquanto converso agora com a Ari,Selena e Mileys via sms. Olho pra frente e vejo que Mila acaba de chegar. Sorri assim que me vê e caminha tranqüilamente até mim. Agora é hora de eu saber o que tanto a Mila quer conversar comigo,que não pôde nem esperar. O que será?

EEEEE! \0/ MAIS UM CAPÍTULO PRA VCS!!! Nem demorei,néah amores? Viu como sou boazinha? U.u Enfim,curiosos pra saber oq a Mila quer com vcs? Oq será,hein? Deixem seus palpites u.u Eaí? Gostaram do "encontro" com a Jennifer Lawrence? Linda demais ^^ enfim,amores...me digam oq acharam desse capítulo. Ñ leia sem deixar seu comentário que me inspira,assim como me inspirou pra escrever esse capítulo. Beijos :*
Amo vcs ♥

Comentários

  1. cap. perfeitoooooo <3 preciso de mais urgentemente

    ResponderExcluir
  2. t inspiramos é? humm me senti importante ta otimo só n demora bjo gata -J

    ResponderExcluir
  3. nem acreditei quando vim aqui e vi o capítulo u.u perfeito como sempre o/ e minha curiosidade ta parecendo uma escola de samba, n para nunca kkk posta mais gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...eu to demorando mtt msm,pq tá virando algo novo ter um cap aqui kkkkkk own! Obg! ^^
      Escola de samba? Kkkkk postei,amoee ><

      Excluir
  4. Que perfeeeito, morrendo de curiosidade pra saber o que Mila quer.. por favor, o próximo tem q sair urgenteee huahua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito linda ^^
    Seu imagine é o mais foda

    ResponderExcluir
  7. Mas gente, eu ri tanto, a S/N ta com um senso de humor afiado kkkk

    ResponderExcluir
  8. Mds ta perfeito como sempre.nao demora pra postar viu bjs.
    - Carol

    ResponderExcluir
  9. Continua Pelo amor de Deus, <3

    ResponderExcluir
  10. Jennifer dlç <33333 ai mds ,to ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dlç demaaaiis! ;9
      Acaba com a ansiedade agr u.u postei ^^

      Excluir
  11. Eu já disse que amo esse imagine? não? Então, pois é, ele é maravilhoso, sou viciada nela kkkkkkkk. Cara, poste sempre porque você é foda. E vou comentar sempre então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt,meo deoooz! Qnta perfeição! Obg,lindonaaa! E foda são vcs! ^^ comente sim ><
      Postei ^^

      Excluir
  12. +++++++++ pelo amor de Deus eu preciso de +! Como disse o anony ali em cima, tú é fooooda! Posta mais pf, não aguento maaaais!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII