I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 41 - A verdade

No capítulo anterior...

(Seu Nome) On

Quando eu desço meus beijos pro pescoço dela,ouço um som de trinco na porta e em seguida ouço a voz do Simon:

-Mas o que tá acontecendo aqui?!

Páro os beijos e olho pra Demi,que olha pra porta e olha pra mim,assustada. Olho pra porta e vejo Simon e Kelly espantados e surpresos. Kelly está de boca aberta. Droga! Vou ter que ser muito foda pra sair dessa agora.

Continuação...

"Droga,(Seu Apelido)! Pensa,pensa pensa!" Repetia insistentemente em minha mente. Simon e Kelly continuavam nos olhando da mesma forma. A primeira coisa que eu faço é sair de cima da Demi,que também se levanta em seguida. Olho meia sem jeito pra eles.

-Ok,eu posso explicar o que vocês acabaram de ver aqui. - começo.

-Eu to esperando. - diz Simon,de braços cruzados.

Olho pra Demi e ela está olhando pra baixo.

-Tá bom. A verdade é que... - olho pra Demi e ela olha pra mim,receosa. Ok,(Seu apelido)...hora de colocar o seu lado atriz pra funcionar - A Demi tava com raiva de mim,me xingando e tudo mais. E caramba! Eu só queria conversar com ela amigávelmente,o que não é uma coisa muito normal,mas ok. Enfim...ela não queria nem me ouvir,inclusive tava gritando pra eu sair da frente dela...podem perguntar aos funcionários se quiserem,porque provavelmente eles ouviram. - Simon e Kelly se entreolham - Então eu fui entrar pra conversar com a Demi,mas ela me empurrava e não parava de tagarelar! - digo,vendo Demi me lançar um olhar furioso pra mim - Tá vendo? Era com esse olhar que ela tava.

-(Seu Nome),pára de enrolar e vai direto ao ponto,por favor? - pede Simon.

-Eu só to querendo explicar pra vocês entenderem. - digo.

-É,Simon...deixa ela explicar. - diz Kelly,dando uma piscada pra mim.

Não entendi muito o porque da piscada,mas ok. Que bom que ela está do meu lado. Continuo com minhas asneiras...

-Continuando...ela não deixava eu falar,então a única forma que veio à minha mente de calar a boca dela,foi a beijando. Simples assim. E olha...não foi fácil,viu...

-Por que? Ela se mexeu muito? - zomba Simon,fazendo Kelly rir.

-Não. Como você se sentiria beijando uma pessoa que você odeia,Simon? - pergunto.

-Ow! - Demi se manifesta,ofendida.

Lanço um olhar pra ela,que entende que tudo fazia parte.

-Bom,eu odeio muitas pessoas,mas uma delas é a minha sogra,e beijar ela seria horrível! - diz,arrancando gargalhadas de mim,da Demi e da Kelly.

-Pois é,Simon. Foi exatamente assim pra mim. - digo.

-É,mas quando eu entrei aqui,você parecia estar tudo,menos insatisfeita com o beijo. Inclusive,já estava até no pescoço. - lembra Simon e Kelly concorda.

Droga! Porque tão observador,Simon?

-Ah sim...eu tava é querendo deixar uma marca nela,só pra ferrar ela mesmo. - digo.

Demi me olha incrédula e eu lanço o mesmo olhar pra ela,que faz bico bravo e olha pra frente. Ai,que linda que ela fica assim! Dá vontade de agarrar ela aqui mesmo!

-Ah bom...mas isso não se faz,(Seu Apelido). E a sua namorada não vai gostar nadinha disso. - diz Simon.

-Que namorada?! - perguntamos eu,Demi e Kelly.

-A Mila Kunis,ué. No dia que ela veio com você,vocês se beijaram e tudo na minha frente. E na frente da Demi também. - lembra.

Olho pra Demi e ela está de cara fechada.

-Lembra,Demi? - pergunta Simon.

-Lembro sim. - responde séria - Mas elas não estão mais... - a interrompo.

-Estamos muito bem,obrigada.

Demi me olha fulminante. Por um momento,eu pensei que ela voaria em mim.

-É,eu percebi pelas fotos que saíram ontem. - diz Simon - Vocês pareciam bem felizes no restaurante e na sorveteria. Você tem sorte de ter uma namorada como ela,viu? Ela é linda e muito simpática e educada.

Demi estava ficando vermelha de raiva.

-Ah,sim...a Mila é incrível. - digo,ficando com medo da Demi me enforcar à qualquer momento - Mas por favor,não quero que ela fique sabendo disso,afinal,foi apenas pra calar a boca da Demi.

-Aham...sei. - diz Simon e Kelly.

-To falando sério. Né,Demi? - pergunto,a olhando suplicante.

Ela me olha com raiva.

Demi On

Eu tava com um ódio da (Seu Apelido)! Que merda é essa de ela falar que tá namorando a Mila?! Logo ela?! E ela ainda quer que eu confirme a história dela? Nada disso. Já chega! Cansei!

-Não! - digo e eles me olham confusos - querem a verdade? Então vamos à ela. A verdade é que a (Seu Apelido) não está namorando a Mila porra nenhuma! Ela está namorando comigo,e por isso eu fiquei com raiva e ciúmes dela e do Josh agora a pouco. E é por isso que outro dia ela deu vários foras naquele carinha que estava dando em cima de mim. Não divulgamos ainda o nosso namoro,porque minha mãe pediu. Na época que a Mila e a (Seu Apelido) se beijaram,elas estavam apenas ficando,enquanto eu e (Seu Apelido) estávamos "separadas". - faço as aspas - Mas naquele mesmo dia,no estacionamento,nós voltamos. E foi quando vocês nos viram lá,mas não desconfiaram de nada.

-O Simon não desconfiou. Eu sim. - diz Kelly.

-Enfim...e desde então,estamos juntas. - concluo.

Simon estava paralisado. Kelly não estava nem um pouco surpresa. E (Seu Apelido) estava me olhando confusa.

-Simon? - Kelly chama,passando a mão na frente do rosto dele.

-Oi. - diz ele,ainda meio perdido.

-Tá tudo bem? - pergunta Kelly.

-Sim,eu só...to absorvendo as informações. - responde e olha pra mim e pra (Seu Apelido) - Isso é verdade?

Nos olhamos.

-É verdade sim,Simon. - responde (Seu Apelido).

-Nossa...eu realmente não esperava por essa. Sim,eu achava meio estranho as briguinhas de vocês durante as gravações,mas pensei que era por vocês não gostarem uma da outra,não porque se amam! - diz Simon.

-Pois é. Mas vamos continuar a gravação,né? - diz (Seu Apelido),pegando na minha mão e andando em direção à porta,onde ainda estavam Simon e Kelly.

Solto minha mão da dela,ainda com raiva.

-O que foi? - (Seu Apelido) pergunta.

-Eu to com raiva de você. - respondo.

-Por que?

-Então você tá namorando a Mila? Bem que eu suspeitava que você sempre quis isso mesmo. - digo,furiosa.

-Érr...meninas,vamos indo na frente e esperamos vocês duas lá. Por favor,não quebrem nada e não demorem. - diz Simon,saindo com a Kelly e fechando a porta em seguida.

Olho pra (Seu Apelido),esperando uma resposta.

-Demi,eu só falei aquilo pra disfarçar! E tava dando certo,mas você estragou tudo!

-Ah,eu estraguei tudo? Como sempre sou eu quem estrago tudo,né?

-Demi...não foi isso que eu quis dizer.

-Mas foi o que você disse.

-Calma! Caramba,eu amo você,minha chatinha! Eu não quero mais ninguém além de você! O que eu tenho que fazer pra você acreditar nisso?

Penso um pouco,antes de falar num tom relativamente baixo:

-Casa comigo.

-O que?! - pergunta,surpresa.

Respiro fundo e penso em repetir o que disse,mas o medo do "não" toma conta de mim,e tudo o que eu digo é:

-Nada não. Vamos voltar,porque ainda temos um programa pra terminar de gravar. - e dizendo isso,saio sem olhar pra trás.

(Seu Nome) On

"Casa comigo" "Casa comigo" "Casa comigo" "Casa comigo" ...isso se repetia constantemente na minha cabeça,enquanto eu permanecia no camarim da Demi,paralisada. Casar? Por mais que eu ame a Demi demais e esteja muito feliz com ela,tenho que confessar que não penso em me casar agora. Eu quero aproveitar mais essa fase de namoro,que por mais que esteja acontecendo discussões mais freqüentes,é uma fase que eu gosto muito. Pelo menos com a Demi é assim. Mas ao mesmo tempo eu penso que me casar com a Demi seria perfeito,afinal,eu estaria me casando com o amor da minha vida. É...eu nunca pensei em me casar,porque pra mim isso faz com que o casal pense que pode mandar um no outro,e isso só faz com que as brigas e discussões aumentem,tudo fica mais difícil,a desconfiança surge e de repente aquela "magia" que existia no namoro acaba e o casal percebe que não faz mais sentido continuarem juntos. Eu não quero isso pra mim e pra Demi. Sei lá...é complicado.

-Senhorita Gomez? - chama um assistente de produção,me "despertando".

-Sim?

-Estão apenas te esperando,para dar continuidade à gravação. - explica.

-Ah...ok. Obrigada. Já estou indo. - digo e ele assente,se retirando.

Suspiro pesadamente. Passo a mão pelo cabelo e tomo coragem pra voltar pro interior do ginásio e encarar a Demi. Volto e me sento no meu lugar,entre a Demi e o Simon. Ele se inclina até mim e pergunta:

-Tá tudo bem? - eu apenas assinto - Ok,vamos continuar.

As audições continuaram e vimos muita gente ruim,mas alguns muito bons! Os que mais me chamaram a atenção e que passaram,foram Carlos Guevara, Tim Olstad,Alex & Sierra e Rachel Potter. Eles realmente cantam muito. Devem chegar longe na competição. E assim se seguiu o dia de audições. Até que terminamos um pouco antes do esperado. Antes de voltármos pros bastidores,tiramos fotos com alguns fãs que estavam na platéia e demos autógrafo. Demi foi a primeira à voltar pros bastidores. Tiro apenas mais uma foto com uma fã,e me despeço,indo atrás da Demi. A encontro entrando no seu camarim. Antes que eu entre atrás dela,Simon,que estava atrás de mim,me chama.

-Fala,Simon. - me viro pra ele.

-Quero você e a Demi no meu camarim daqui a pouco. Temos que conversar sobre o namoro de vocês e sobre no que isso pode interferir aqui no programa. Chama ela pra mim?

-Claro. Só vou chamar ela e daqui a pouco estamos lá no seu camarim.

-Ok. Até.

Assinto e ele vai pro camarim.

-(Seu Apelido),minha linda,vou indo nessa. - Kelly diz,vindo até mim e me abraçando.

A abraço de volta.

-Ah,tá bom. Vai com Deus e cuidado.

-Claro. - diz sorrindo - Ah,eu pisquei naquela hora pra você,porque eu sabia sobre você e a Demi.

-Sabia? - ela assente - Como? A Demi te contou?

-Não,ela não contou. Desde aquele dia que eu vi as alianças de vocês,eu associei tudo. As briguinhas que estavam na cara que eram ciúmes,as fotos que saíam de vocês duas juntas,aquele carinho que eu vi no estacionamento...enfim...tudo.

-Nossa...você é muito inteligente,Kelly.

Ela riu.

-Obrigada,troublemaker. - rimos - Enfim,tenho que ir. Diz pra Demi que eu mandei um beijo pra ela?

-Claro.

-Obrigada,linda. Tchau.

-Tchau,Kelly.

Ela se vai e agora sim eu vou no camarim da Demi. Bato na porta e ela diz um "entra". Entro,cautelosamente,a vendo de costas,abaixada,mexendo em sua bolsa.

-Amor? - a chamo.

-Sim? - diz ainda de costas.

-A Kelly mandou um beijo pra você. - não era bem isso que eu ía dizer,mas achei melhor começar assim,já que o clima está estranho.

-Ah...obrigada. - diz e finalmente se vira pra mim - Vamos embora? - pergunta,colocando a bolsa sobre o ombro.

-Sim,mas antes o Simon pediu pra gente ir no camarim dele,pra conversármos sobre as conseqüências do nosso namoro,pro programa. - explico.

-Hmm. Então vamos. - diz,indo até a porta.

Mas antes que ela passasse por mim,a seguro de leve pelo braço. Ela me olha questionativa.

-O que houve? Por que você tá assim? - pergunto.

-"Assim" como?

-Você sabe muito bem,Demi. Você tá fria comigo,indiferente. Eu não gosto disso. - confesso.

-Eu ainda to chateada.

-Com o que? - pergunto,a abraçando,fazendo ela deitar a cabeça em meu ombro.

-Eu não gostei de você ter falado que a Mila era sua namorada. Mesmo pra disfarçar. - responde.

-Me desculpa,amor. Eu pensei que você perceberia que eu apenas "peguei carona" no que o Simon falou,pra disfarçar. Me desculpa. Não sabia que você ficaria assim. - digo e beijo o topo de sua cabeça.

-Tudo bem. Eu que sou chata mesmo.

Nos olhamos. Eu sorri de leve e ela fez o mesmo. Aproximamos nossos rostos lentamente e nos beijamos de leve. Quebramos o beijo.

-Eu te amo. - digo,acariciando seu rosto.

Ela sorri.

-Também te amo,amor.

Demos mais um selinho e entrelaçamos as mãos.

-Ah,e sobre o pedido de casam... - começo,mas ela me interrompe.

-Não,amor...deixa isso pra lá. Eu tava nervosa e falei isso. Esquece.

Confesso que fiquei triste em ouvir isso,mas não vou deixar que ela saiba.

-Ok. Vamos? - pergunto.

-Vamos.

Então,saímos do camarim da Demi em direção ao camarim do Simon,para a temida conversa. Logo chegamos em frente ao camarim dele. Bato na porta,ouvindo ele dizer "pode entrar". Entramos e ele estava sentado no sofá,lendo alguns papéis que segurava. Levanta seu olhar pra mim e pra Demi.

-Ah,as minhas crianças chegaram. - brinca.

-Não somos crianças. - digo e ele ri.

-Pra mim são.

-Ah,claro. Se comparar a nossa idade com a sua,somos mesmo. - zomba Demi,me fazendo rir.

-Calada,criança! - Simon diz.

-Velho! - Demi diz e manda língua.

Eu ri,dizendo:

-Parece uma criança mesmo. - Demi me dá um tapa estalado no braço - Au! - digo,esfregando o local.

-Fica na sua! - ela diz e o Simon apenas ri.

-Chatinha! - digo e Demi ri.

-Sentem-se,meninas. - diz Simon,apontando um sofá à sua frente. Nos sentamos lado a lado. - Chegou a hora de falármos sério.

Comentários

  1. Amooor vc é mto fodaa ^-^
    Merece um bjo ;9

    ResponderExcluir
  2. por que parou ai poxa? ta muito perfeito, posta mais por favoooor

    ResponderExcluir
  3. Ta Perfeito Só nao nos abandona de novo por favor.posta mais logo.
    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obg,Carol ^^
      E eu jamais vou abandonar vcs,amore...é só q tá difícil de escrever algo prestável ultimamente... ;/ mas jamais vou abandonar vcs...

      Excluir
  4. Cara, vc é mt foda, na moral!
    Continue assim! Beijão! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah *--* obg,coisa liiinda!
      Vou melhorar pra vcs ^^
      Bjoz ;*

      Excluir
  5. Quanta perfeição *----------------------------*, esse "casa comigo" da Demi scorrrr, amei

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora,seu imagine e muito perfeito e viciante ! Posta mas ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Seja bem-vinda,leitora nova ;3 e obg! ^^
      Vou postar mais tarde ;)

      Excluir
  7. pelo amor de deus poste logo

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa
    perfeito, casa cmg?
    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oow rapá que porra é essa ? Pedindo minha namorada em casamento ? Porra já falei que ela é MINHA crlh...

      Excluir
    3. Perdi o crlh é mais facil eu perder minha mão no meio da sua cara porra, de boa sem graçinha pq ela é minha só minha e de mais ninguém até que me provem o contrario ! Falta de piroca/buceta isso mano porra ...

      Excluir
    4. hahahaha
      tem que rir né, como EU disse perdeu.

      Excluir
    5. Perdi o crlh, porra vai tomar no cú ela é minha só MINHA e é a namorada dela que está dizendo e vc nem sair do anonimo sai affz...

      Excluir
    6. Parou com a putaria,anony! Q merda é essa de ficar falando "perdeu" pra minha namorada,hein? Eu nem te conheço e tenho certeza q vc ñ me conhece. Entrou aqui e falou essa besteira apenas pra criar intrigas. Eu to avisando: Se continuar à falar merda,vai ter conseqüência aqui no blog. Só peço q respeite à mim e à minha namorada. Apenas isso. E páre de falar mentiraa!

      Excluir
    7. Agr vê se fica quieto e procura saber antes de falar, nós nos amamos e não venha falar mais mentiras por favor !

      Excluir
    8. conseqüências? que tipo?

      Excluir
    9. TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA

      Excluir
    10. Ela disse que se continuar com isso ela vai pára o imagine, então por favor gnt eu não quero que ela faça isso...

      Excluir
    11. Awnchs eu acho tão lindo vcs duas *-* Nn liguem para esse anônimo -.- Essa pessoa ai só venho querendo arrumar confusão! Mas sério, coisa mais meiga vcs se defendendo e cuidando uma da outra :'3
      - Gaby ♥♥

      Excluir
    12. Aaaah,q linda q vc é ;3
      Vc tá certa,anjinho ^-^ ñ vou dar importância pra essa pessoa ñ ;)
      Temos q cuidar de quem amamos ;3 >.< hehehe
      Bjin,Gaby ;*

      Excluir
    13. Olha desculpa ter falado essa mentira que na verdade.foi uma brincadeira por isso eu coloquei *kkk* eu sempre peço as criadoras de varios imsgines em casamento por brincadeira e nunca reclamaram mas entendo.Não sou,uma má pessoa jamais iria querer acabar com o relacionamento de vcs,desculpa mesmo não para o imagine por minha brincadeira sem graça.

      Excluir
    14. Ooonw' amooor, suas leitoras são supeeer fofaaas *-*
      Anony podia ter posto um brinks ou zoa, mas vc continuou falando que eu perdi, sei que vc não deve ser uma má pessoa, mas eu Amo a Branca de vdd a primeira pessoa que eu amo e a única que eu quero amar a pessoa com quem eu quero construir uma familia e viver pra sempre :3

      Excluir
    15. Primeiramente,respondendo ao anony: Concordo com a minha noiva. Se foi uma brincadeira,vc poderia ter dado à entender isso,e ñ ficar insistindo e continuar falando q ela tinha me perdido e tals,pq VC tava falando. Pode ser q vc ñ seja uma pessoa ruim,mas vc vacilou nisso. E quem me acompanha desde o início,sabe q eu já recebia pedidos de casamento,e eu até aceitava e tals,só q naquela época eu era solteira. Hj em dia ñ sou mais e tenho uma noiva super ciumenta e perfeita. Uma pessoa q eu amo verdadeiramente! E por isso eu peço com carinho para q parem de fazer esse tipo de pedido,em respeito ao meu relacionamento,ok? ^^
      Agr,respondendo ao amor da minha vida: Own! Fiquei boba lendo esse seu comentário,mozão! ^-^ tbm te amo de vdd! Vc sabe! Vc é td pra mim! ;3 obg por existir e fazer parte da minha vida! Vc deu sentido à ela! Te amo,minha noiva perfeita! ;3
      E em futuramente teremos nossa família ^-^

      Excluir
    16. Oonw' Tee Amoo minha noivaa perfeitaa, mulher da minha vida, minha futura esposa *-*
      Sim teremos mesmo nossa familia futuramente, vamos ter nossa Bella ou nosso Henrique, vamos ser a familia mais feliz do mundo ^-^

      Excluir
    17. Vamos sim,mozão ^-^
      E...anony? Td bem,vc está desculpado(a),ok? ;) vamos esquecer esse assunto. Já nos resolvemos e já passou. E ah...fique à vontade pra continuar comentando sobre o imagine,ok? Sem problemas... ;)

      Excluir
  9. Treta ali em cima vish....posta mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas q ñ tem oq fazer,e vem aqui no blog falar merda,anjinho...
      Vou postar,amore ^^

      Excluir
  10. Oie nova leitora aqui *-* Eu venho entrando tds os dias esperando que vc tenha postado o próximo cap. mas vc nunca posta :( Pfvr, nn para com o imagine! Ele é perfeito, de verdade. O meu preferido e o melhor de tds que eu já li ♥♥ Vc escreve MTO bem e eu amo o jeitinho que vc fez os personagens, eu me apaixono pelo imagine cada ve mais! Então pfvr, nn deixa oq aquela pessoa lá de cima (aquela que gerou treta e só veio falar merda aqui '-') acabar com esse imagine perfeito!! Espero que poste logo :3
    Bjs amre ;*
    - Gaby ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vez*
      Fez**
      (eu escrevi td errado masokay '-')

      Excluir
    2. Aaaaaah!!! Liiiinda ^-^ mtt obg por suas motivadoras palavras,anjinho ;3 e pode ficar tranqüila,q eu ñ vou parar com o imagine ñ ;) ñ sem antes terminá-lo ;) realmente,ñ vou desistir do imagine por quem ñ merece ñ,mas sim,continuarei o imagine por vcs,q sempre me motivam ^^ mtt obg mesmo,Gaby. E seja bem-vinda,coisa fofa :3

      Excluir
  11. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA Branca meu amor, pelo amor de Deus posta logo os outros capítulos pq eu esto mais que ansiosa OKAY ?

    ResponderExcluir
  12. Branquinha pelo amor de Deus posta logo o resto eu estou curiosa *----------------* e eu te amo :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII