I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 39 - Apaixonada por mim? Será?

(Seu Nome) On

Mila chega até a minha mesa. Ela sorri,mas não é aquele sorriso espontâneo. Algo sério ela quer conversar comigo.

-Minha marrentinhaaa! - diz,me abraçando.

-Oi,minha lindona! - digo e separamos o abraço - sente-se. - digo,apontando a cadeira livre pra ela.

Ela agradece e se senta.

-Como sempre nesse vício de coca-cola,né? - pergunta,divertida.

-É,pois é. Certas coisas nunca mudam.

-Não mesmo. - diz,rindo.

Nossas risadas cessam. Aproveitamos e fizemos nossos pedidos. Em seguida,uma encara a outra. A expressão de seriedade toma conta de nossos rostos.

-Érr...acho que agora você quer saber o motivo de eu te chamar pra conversar,certo? - pergunta.

-Me conhece bem,Milly. - digo,lembrando de seu apelido carinhoso que inventei pra ela.

Ela sorri. Resolvi bebericar um pouco da minha coca.

-Então...o Ashton me pediu em casamento. - cuspo a coca,surpresa,a assustando - (Seu Apelido)! Caramba,me sujou de coca!

-Foi mal. - digo e a olho de boca aberta,surpresa e feliz - Oh meu Deus! Sério?!

-Sério. - diz,um tanto...desanimada.

-E me explica porque você está com esse desânimo aí,e não tá pulando de alegria. - digo confusa,afinal,ela o ama,certo?

-Eu meio que...não to tããão animada com a idéia de me casar. - diz,pra baixo.

-Como "não"? Você não o ama? - pergunto,intrigada.

-Amo...ou melhor,amava.

Fico mais intrigada ainda.

-Pera...como assim "amava"? Tá afim de outro?

-Bem...é meio que isso mesmo.

-Mila...você tá me deixando confusa. Você tá ou não tá afim de outra pessoa?

Ela suspira,olhando para os lados. Em seguida,olha pra mim.

-Sim,eu to afim de outra pessoa.

-Se você tá afim de outra pessoa,porque você aceitou se casar?

-E quem disse que eu aceitei?

A olho incrédula.

-Não aceitou? - ela fez que não com a cabeça - E o que você disse?

-Eu disse que ía pensar.

-E você já pensou?

-Pra dizer a verdade,eu nem quero pensar nisso,marrentinha. Só de pensar,me dá calafrios. - ela diz e eu ri.

-Então você não vai aceitar?

-É o que deve ser feito,certo?

-Não sei. Você que sabe,gata.

Rimos.

-Eu to confusa. Eu não queria magoá-lo. Mas também não adianta eu me casar sem estar certa disso e gostando de outra pessoa.

-Verdade. - concordo - Sabe que se você não aceitar,provavelmente ele não vai ter mais clima pra ficar com você,né?

-Sei sim,e é isso que me deixa triste também. - diz,pra baixo.

-Olha,você quer ou não quer ficar com ele?

-Eu não sei,(Seu Apelido). Acho que não. Meus pensamentos foram tomados por outra pessoa.

-A tal pessoa por quem você se apaixonou? - pergunto mais pra ter certeza.

-Isso.

-Huum...e eu posso saber quem é? - faço a pergunta que eu tanto queria.

Ela me olha apreensiva.

-Acho melhor não.

-Por que? Poxa,Mila...pensei que fôssemos amigas. - digo,magoada.

-E somos,bebê. É só que...ah.

-"É só que" o que?

Ela respira fundo. Mila tava estranha. Eu nunca a tinha visto assim.

-É que essa pessoa é comprometida e tá muito feliz com a sua parceira agora. - conta.

-Pera. Você se apaixonou por um cara casado? Oh meu Deus! É o Justin Timberlake! - praticamente grito.

-Shiiiu! Fala baixo! - sussurra - E não...não é o Justin.

-É desconhecido? - pergunto.

-Não.

-Mas que carai! Me conta quem é logo!

-(Seu Apelido),na hora certa você vai saber. Ou nunca. - sussurra a última parte.

-Nunca? Caramba...valeu,hein... - digo,ofendida.

-(Seu Apelido),vamos mudar de assunto?

-Eu só queria saber por quem a minha amiga está apaixonada,mas pelo visto eu não sou uma amiga confiável pra você. - digo,irritada.

-Não é isso,(Seu Apelido). Acredite em mim quando eu digo que é melhor você não saber. - diz,calma.

Eu ía rebater,mas nossos pedidos chegaram,me interrompendo. Mila suspira,aliviada. A observo...uma idéia passando pela minha cabeça,mas...não. Será?

-(Seu Apelido)? Vai comer,ou vai ficar com cara de retardada? - pergunta,rindo em seguida.

Desperto de meu devaneio,a encarando. Sorri,desconcertada.

-Ah...cla-claro. To cheia de fome. - mentira. Eu perdi a fome no momento que essa idéia louca me passou pela cabeça. Não. A Mila não pode estar apaixonada por mim.

-Então come,oras!

Ri de leve. Iniciamos nosso almoço,falando sobre outros assuntos. Agora quem não queria tocar no assunto era eu. Ficamos falando sobre o filme que eu vou fazer com a J.Lawrence e o Justin T. Mila dizia que estava bastante feliz por mim e disse que o Justin é um fofo e super engraçado. Eu sorria e comentava algo,mas esse assunto da Mila estar apaixonada por outra pessoa e essa pessoa supostamente ser eu,estava me incomodando. Sim,ela é muito linda,gostosa,educada,inteligente,engraçada,mas...não é ela que eu amo. E a Demi tem todas essas qualidades também. E ela é a dona do meu coração. Sou tão feliz com ela,que não tenho olhos pra mais ninguém. É como se todos simplesmente sumissem e só existisse ela. Mas também eu to fazendo um alarde tão grande e talvez nem seja eu a tal pessoa por quem Mila se apaixonou. E eu to realmente torcendo pra que seja isso mesmo.

Passamos a tarde conversando e passeando pelas ruas de Los Angeles. Como eu estava sem carro,fomos juntas no carro dela. Resolvi deixar esse assunto de lado e conversar tranquilamente com ela. Saímos pra tomar sorvete e nos divertimos bastante,já que sujávamos uma à outra de sorvete.

-Chega,Mila! Olha só o meu rosto! Tá cheio de sorvete e tá ardendo! - digo,a fazendo rir.

-O meu também,sua chata!

Rimos.

-Deixa eu limpar o seu rosto. - diz Mila,pegando um guardanapo e limpando lentamente o meu rosto.

Fiquei sem graça ao sentir seu toque tão delicado e cuidadoso em mim. Enquanto limpava meu rosto,ela encarava hipnotizada cada detalhe de meu rosto,principalmente meus lábios e olhos. Nos encarávamos olhos nos olhos,hipnotizadas. Seus olhares alternando entre meus olhos e meus lábios. Quando me dei conta do que estava rolando e do que poderia acontecer,pigarreio,chamando sua atenção e a fazendo sair do transe,voltando à se sentar normalmente.

-Então...acho que já tá na hora de eu ir. - digo,olhando no relógio e vendo que marcava 17:56.

-Ah,é...eu também tenho que ir. Mas deixa eu te levar em casa.

-Que isso,não precisa,Mila. Eu vou de táxi.

-Nada disso. Eu te levo,e nem adianta insistir,porque eu vou levar. Só espera eu lavar meu rosto,e a gente vai. Espera aí. - diz,se levantando e indo até o banheiro.

Fiquei a encarando,até a mesma adentrar o banheiro. O que aconteceu segundos atrás,ou o que iria acontecer,passando pela minha cabeça. Eu ainda não aceito a idéia da Mila estar possivelmente apaixonada por mim. Não que ela seja uma pessoa indesejável. Não. Muito pelo contrário,mas é apenas estranho isso. Imagina a sua amiga,à quem você não como nada além de amiga,apaixonada por você. Como você se sentiria? É...eu também me sinto estranha e sem saber o que fazer,pois não quero magoá-la. Mas como eu disse antes,talvez eu esteja fazendo esse alarde todo pra nada,então é melhor esperar. Saio de meus devaneios ao ver Mila voltando do banheiro.

-Então...vai lavar o rosto não? - pergunta.

-Hãn?

Ela ri.

-Seu rosto. Ele tá melado de sorvete. - explica.

-Ah,é. - nossa,me desliguei tanto que até me esqueci desse detalhe - Vou lá lavar e já volto. - digo,vendo ela assentir.

Vou até o banheiro,lavo meu rosto. Encaro meu reflexo por alguns segundos. Será que eu conto pra Demi sobre a minha suspeita da Mila estar apaixonada por mim? Se a Demi já morre de ciúmes da Mila sem saber disso,imagina sabendo. Mas eu também não quero esconder nada dela. Mas que porra! Não sei o que fazer. Seco o rosto e saio do banheiro,indo de encontro à Mila,que estava me esperando do lado de fora do carro,segurando a porta do passageiro pra mim. Sorri,agradecendo  e entrando,e ela sorri,fechando a porta. Logo dá a volta e entra no carro. Deu a partida,indo em direção à minha casa,mas logo digo:

-Mila,muda o trajeto aí.

-Por que? - pergunta,me olhando rapidamente e voltando sua atenção pro trânsito.

-É que eu falei pra Demi que iria pro apartamento dela agora.

-Ah. - diz,de um jeito estranho - E onde fica?

Explico onde fica e logo ela entende. Minutos depois,ela estaciona em frente ao edifício.

-Obrigada,Mila lindona! - digo,piscando.

Ela sorri fracamente.

-De nada.

Estranhei seu jeito sério.

-O que foi? - pergunto.

-Nada não,gata. Só preocupação com o tal "pedido" do Ashton.

-Ah. - ri - Bom,vou indo nessa. - a abraço,deixando um beijo em seu rosto e ela faz o mesmo comigo - Tchau,gatona!

-Tchau,gostosa. Até mais.

Sorri,saindo do carro e fechando a porta. Aceno pra ela,que acena pra mim e em seguida sai com o carro,indo embora. Suspiro,me virando pra entrar. Pergunto ao porteiro se a Demi está,e ele diz que sim. Subi pelo elevador até o andar da Demi. Em seguida,saio,indo até a sua porta. Toco a campainha e nada. Toco novamente e ninguém atende. Estranhei. Toco pela terceira vez,e nem sinal. Pego meu celular que está no meu bolso,discando pro número da Demi e ouço seu celular tocar dentro do apartamento,mais precisamente na sala. Ninguém atende,então pára de tocar e cai na caixa de mensagens. Ligo de novo e o mesmo acontece. Estranho mais ainda. Segundo o porteiro,a Demi está. Então por que ela não me atende? Resolvo mandar um sms.

"Por que não quer me atender?"

Segundos depois,ouço o celular dela apitar lá dentro e ela suspirar. Alguns segundos depois,vem a resposta.

"Deve ser porque eu estou com raiva de você."

Ok. Confesso que estou surpresa e confusa com essa resposta. O que eu fiz pra ela estar com raiva de mim? Mando outro sms.

"Com raiva de mim? Por que?"

Sua resposta vem sem demora.

"Porque você mentiu pra mim."

Curta e grossa. Menti? No que? Mando outro.

"Menti? Sobre o que,amor?"

Logo sua resposta chega:

"Então quer dizer que você ía se encontrar com a Ari,né?"

Em baixo de sua resposta,tinha uma foto minha com a Mila agora na sorveteria,na hora que ela tava com a mão no meu rosto,limpando ele,enquanto nos encarávamos. Droga!

"Amor,me desculpa,ok? Eu não te contei,porque eu sabia que você ficaria assim!" - mando pra ela.

"Você disse que ía se encontrar com a Ariana,e a idiota aqui acreditando,e te esperando,morrendo de saudades de você,enquanto você está passando a tarde com outra!"

"Amor,a gente precisa conversar. Não é nada disso que você tá pensando."

"VAI EMBORA!"

Droga! Dou batidas fortes na porta,dizendo em seguida:

-Demi,por favor,abre essa porta e vamos conversar? Não é nada disso que você tá pensando,amor!

-Eu já disse pra você ir embora! - grita do outro lado da porta.

-Eu não vou sair daqui enquanto você não abrir essa porta e me dar a chance de eu te explicar essa foto.

-Então eu vou ter que ligar pra recepção e pedir pra tirarem você daqui.

-Amor,por favor,me escuta!

-Vai embora!

Suspiro,encostando a testa na porta.

-Demi...meu amor,me escuta,ok? A Mila é apenas uma amiga minha.

-É? Então por que você mentiu pra mim? - pergunta com a voz embargada,do outro lado da porta.

-Porque eu sabia que você ía ficar com ciúmes e com raiva de mim,e eu não queria estragar o clima que estava tão bom. - explico.

-Não queria,mas acabou estragando. - diz,já chorando.

-Não,amor,por favor...não chora.

-Vai embora. Por favor. Eu quero ficar sozinha. Me deixa sozinha.

-Não,amor. Eu não vou te deixar sozinha. Você tem que me ouvir,por favor,deixa eu entrar. - praticamente imploro.

-(Seu Apelido),por favor,não me faça ficar com mais raiva do que eu já estou. Vai embora.

Respiro fundo,sentindo uma agonia me invadir. Meus olhos começam à arder. Só de pensar em perder ela,eu fico assim: Desesperada e sem saber o que fazer.

-Ok,eu vou. Mas amanhã você não me escapa,ok? - espero uma resposta e nada - Bom,vou indo. E nunca se esqueça que eu te amo,meu amor. Você é a mulher da minha vida e eu não te trocaria por ninguém. Tchau. - me viro e caminho lentamente até o elevador.

Quando eu estava na porta o elevador,o esperando abrir,ouço o som de chave e a porta ser aberta. Olho pro corredor e vejo que é a do apartamento da Demi. Logo vejo ela saindo,com os olhos vermelhos e inchados,vindo até mim à passos lentos. Mas logo eu vou de encontro à ela rapidamente,a puxando pela cintura e a beijando com desejo. Ela não faz nenhuma resistência,e corresponde com fome ao beijo,me puxando pela nuca e arranhando a mesma,me fazendo gemer na sua boca.

-Você é minha! Só minha e de mais ninguém! - sussurra entre o beijo.

-Sou sua,amor. Só sua.

Retomamos o beijo faminto. Aproveito e a pego no colo,fazendo contornar minha cintura com suas pernas. Adentro seu apartamento,fechando a porta com os pés. A deito no sofá,me deitando por cima dela e quebrando o beijo. Nos encaramos,ofegantes.

-Eu te amo. - ela diz.

-Eu te amo mais que tudo!

Sorrimos. Limpo as lágrimas que descem de seus olhos e ela vira o rosto e beija a palma da minha mão. Sorri. Nos encaramos novamente. Não resisto e a beijo novamente. Dessa vez um beijo mais calmo. Ela corresponde da mesma forma. Um tempo depois,quebramos o beijo por falta de ar.

-Só minha! Pra sempre! - ela diz,me fazendo sorrir e assentir.

-Pra sempre!

Eeeee! Mais um capítulo procêis! Kkkkk olha,ñ tá sendo fácil escrever,viu? Mas eu me esforço por vcs,amores. Enfim,espero q tenham gostado desse capítulo. E POR FAVOR,me digam oq acharam dele,ok? Como eu já disse,os comentários de vcs são mtt importantes pra mim!
Bjoz :*
Amo vcs!
Comenteeeem ><

Comentários

  1. Aaanw' amrrr tá perfeitoo... Vc é perfeita e seu imagine é fodaaa ^-^ O cap está mtt fodaa

    ResponderExcluir
  2. OMG, um dos meu caps favoritos s2s2s2 serio, amei tudo, cada detalhe, a ideia da Mila poder estar apaixonada por "mim" é incrível, gostei muito, mas é uma pena que ela pode sofrer ja que estou tão bem e feliz com a Demi, mesmo assim amei a ideia de ter alguém "no meio" talvez isso só deixe a Demi um pouco mais possessiva rs, o que eu amooo, amo essas coisas que ela tem de "Você é minha! Só minha e de mais ninguém!" essa possessividade sabe?! muito foda, eu adoro. E essa 'briguinha' com essa reconciliação imediata foi perfeito também, e da maneira que ocorreu, foi perfeito, enfim, não consigo descrever tudo, então como já disse, amei todo o cap, cada detalhe, tudo está exatamente perfeeeeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obg,flor! ^-^
      É vdd...se a Mila estiver realmente apaixonada por vc,é provável q ela sofra um pouco :/
      É...Demi poeseeeiva é vida! Kkk
      Briguinha pra animar o cap kkkk obg,anjo! Msm!

      Excluir
  3. Ameeei gata o/ perfeito como smp <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaiii que perfeitooooooooo
    eu amei, simplesmente adoreiiiiiii, ta muito perfeito
    concordo com a Irene sobre a ideia da Mila estar apaixonada pela S/N <3333333333
    POSTA MAAAAAAIIIIIIISSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs gostam de uma treta,néah? Kkkkkk vou postar,amore. Obg ^^

      Excluir
  5. Omg q cap perfeitoooo
    nossa me arrepei toda com essa briguinha com a demi, perfeito o cap cara, te amo vc escreve mt bem.Parabéns!
    Não demora pra postar não beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obg,anjinho! ^-^
      Briguinha boa,né? Kkkkkk
      Own! Tbm amo vc,sua linda! Obg!
      Vou tentar kkkk mas demorei kkkk

      Excluir
  6. Volteeei! Parabéns os caps estão perfeitos,vc é foda heueu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah MARYYYY,SUA LIIINDAAA! Ñ SOME MAIS,PFVR ~biquinho
      Vc faz falta :3
      E obg,sua liiinda! ^-^

      Excluir
    2. Lakslasla ñ vou.mais sumir, i promise!!

      Excluir
  7. Hey esperando a seunome parir um time de basquete de filhos pra continuar ? Pô assim agente vai morrer de curiosidade e ansiedade..isso num pode..tá eu mereço morrer sim haha mais não de curiosidade poxa..nem pergunte por q eu deveria morrer que é melhorvc nem saber. Posta mais Amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa,amorzin,mas eu ñ posso postar qualquer cap pra vcs...e eu to com dificuldade pra colocar as idéias no lugar e escrever :/ e ñ,vc ñ merece morrer,anjinho.
      Vou postar ;)

      Excluir
  8. Desclp o incomodo,mais será que poderia divulgar meu Imagine - http://imagine-lovatic-stay-strong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Será? Mila está afim da s/n!
    Capítulo perfeito como sempre Branca. ;)

    ResponderExcluir
  10. kd vc menina? volta logo!! aconteceu alguma coisa? -J

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII