I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 40 - Vou ter que ser foda!

(Seu Nome) On

-Amor? Amorzinho,levanta. - ouço Demi dizer,enquanto distribuía beijos pela minhas costas nuas.

-Aaah...nãão. - resmungo,afundando mais a minha cabeça no travesseiro com cheiro da Demi.

Demi ri de leve.

-É sério,amor,levanta. O Simon me ligou e pediu pra eu te avisar que é pra gente estar lá no ginásio daqui à uma hora. - diz,deitando por cima das minhas costas e escondendo seu rosto em minha nuca.

-Humm... - resmungo novamente,preguiçosa - Eu não quero ir,eu quero dormir. - digo,manhosa.

-Vamos,mozão. Levanta,vai. - Demi me sacode pelo ombro,rindo.

-Ai,amor...pára. Deixa eu dormir mais um pouquinho,deixa?

-Não. Vamos,levanta! Se você não levantar,eu vou encher un copo d'água gelado e vou tacar na sua cara. - diz,se levantando.

-Oush! Pra que a violência,amor? - pergunto,me sentando - Pronto,já levantei. Aff!

-Levantou nada. Você tá sentada. - diz Demi,com uma carinha óbvia fofa e de braços cruzados.

Linda!

-Por que você tá de roupa? - pergunto,fazendo biquinho.

-Porque eu sabia que você iria querer abusar de mim.

-Nem ía,amor. Só perguntei por perguntar. - digo,me deitando novamente.

-Aham,sei. Amor! - me repreende.

-O que foi?

-Levantaaa!

-Ai...eu não quero.

-Você parece uma criança quando não quer ir pra escola.

-É mais ou menos isso. - digo,e ela ri.

-Bora,amor...levanta.

-Me ajuda à levantar. - peço,estendendo a mão.

-Aff! - diz,revirando os olhos e vindo,estendendo a mão pra mim,mas quando peguei em sua mão,a puxei,a fazendo cair em cima de mim - (Seu Apelido)!

Eu ri.

-Que tal ficármos mais um pouquinho na cama,hãn? O que me diz? - pergunto,já tentando tirar sua jaqueta jeans,com as mangas de couro preto.

-Eu digo que é pra você levantar,se não eu vou sozinha. - diz,se levantando e ajeitando sua jaqueta.

-Affz! Você tá chatinha hoje hein,Demi. - digo,me levantando.

-Chatinha? Não,eu sou responsável. Quer saber? Vou te esperar na sala,e se você não aparecer lá em 30 minutos,eu vou sozinha. - avisa e sai batendo a porta.

-Ui,nossa! Que stress! - digo pra mim mesma.

Vou até o closet da Demi e escolho uma camisa xadrez vermelha e preta,uma calça preta,pego meu vans vermelho e resolvo pegar um boné de aba reta preto,escrito "Los Angeles" que tava no closet dela. Tomo um banho rápido e me arrumo,colocando o boné virado pra trás. Passo uma perfume da Demi e pego meu celular,indo pra sala,encontrando a Tv ligada,enquanto Demi estava sentada no sofá,mexendo no celular,com cara de poucos amigos.

-Amor? Vamos? - chamo,fazendo ela finalmente me olhar.

-Vam...espera: Onde você pegou esse boné? - pergunta,confusa.

-No seu closet. Por que?

-Não era pra você pegar. Na verdade nem era pra ele estar lá. - diz,me deixando confusa.

-Ué,por que? Ele não é seu?

-Não.

-Ué,então é de quem? - pergunto,intrigada.

Ela hesitou em responder. Na verdade,demorou bastante. Resolvo perguntar novamente.

-De quem é esse boné,Demi?

Ela respira fundo,respondendo em seguida:

-Do Wilmer.

Fecho os olhos,respirando fundo. Abro meus olhos,a fitando seriamente.

-E eu posso saber o que o boné do Wilmer tá fazendo aqui,guardado no seu closet? - pergunto,tirando o boné e tentando manter a calma.

-Eu não sei. Eu nem sabia que esse boné estava aí. Juro!

-Não sabia? E quando foi a última vez que o Wilmer esteve nesse apartamento? - pergunto,ficando irritada.

-O que você tá insinuando com isso? Que eu estou te traindo?

-Não to insinuando nada,eu só fiz uma pergunta que você ainda não respondeu. - me irrito.

-Eu não sou obrigada à responder nada.

-Se você não quer responder,é porque tem culpa no cartório.

-Quer saber? A última vez que ele veio aqui foi ontem! - diz,irritada.

-Ontem? E o que aquele desgraçado veio fazer aqui? - me altero.

-Você se esqueceu que ele é meu amigo antes de tudo?

-Ah,claro. Um amigo que já namorou você e que ainda é apaixonado por você.

-Acontece o mesmo com você e com a Mila! Quem me garante que ela não é apaixonada por você?

-Diferente de você e do Wilmer,eu e a Mila éramos amigas antes de tudo e não namoramos e nem chegamos à transar,apenas ficamos nos beijos,então pára de comparar a sua situação com a minha!

-E você acha que só por isso ela pode não estar apaixonada por você?

-Eu ainda não entendi o que o boné do seu ex-namorado está fazendo guardado com amor e carinho no seu closet?

-Eu já disse que eu não sabia que estava lá! - se altera.

-Ah,então o Wilmer foi lá no seu closet e o guardou lá? Foi isso?

-Quer saber? Chega! Você não vai acreditar em nada que eu disser mesmo.

-Eu to tentando,mas você não me explica direito.

-EU JÁ TE EXPLIQUEI!

-Explicou o que? Você não explicou o que o Wilmer estava fazendo aqui ontem.

-E você por acaso explicou o que estava fazendo almoçando e passando o resto da tarde com a Mila ontem?

-Apenas conversas de amigas. Fazia tempo que não nos víamos e ela me convidou pra batermos um papo e eu fui,ué!

-Então por que mentiu?

-Demi,eu já te expliquei isso ontem. Agora me diz o que o Wilmer veio fazer aqui.

-Ele veio apenas me ver,conversar.

-Apenas isso? Ele não tentou nada?

-Não,ele não tentou. Ele entendeu muito bem quando eu disse que queria apenas a amizade dele e que eu estava em outra,no caso,você.

-Hum.

-Não tá acreditando em mim?

-To,mas...eu não confio nesse cara e sinceramente? Eu não quero mais ele aqui com você,quando eu não estiver aqui.

-Por que?

-Eu já disse,eu não confio.

-Eu também não confio na Mila,no entanto eu não impeço vocês de se verem.

-Claro. Porque você não sabia que eu a veria ontem.

-Ah,então você não me contou,por que sabia que eu não ía deixar?

-Não,eu disse porque eu não te con...

-Quer saber? To indo pro meu compromisso. E vê se não se atrasa. - diz,pegando bolsa e chaves.

-Espera...não vai me levar? - pergunto.

-Não. Vai de táxi. - diz,abrindo a porta e saindo,mas volta,jogando a chave do apartamento pra mim - E quando sair,tranca,por favor.

E então,ela saiu batendo a porta. Abaixo a cabeça e olho pro boné em minhas mãos.

-Merda! Tudo por causa desse boné desgraçado! - digo,o tacando contra a parede.

Vejo a hora no meu celular. Droga! Tenho que correr pra não chegar atrasada. Pego o boné no chão e saio do apartamento,o trancando em seguida. Pego o elevador e desço. Chego na portaria e chamo o porteiro.

-Sim? - diz.

-Hãn...tem como você sumir com esse boné? Sei lá,dar pra alguém bem distante? - o entrego.

-Ah,claro. Ele é bem bonito. Posso ficar com ele? - pergunta,admirando o boné.

-Claro. Contato que não o use aqui,porque eu não quero vê-lo.

-Ah,claro.

-Ok. Obrigada,senhor.

-Eu que agradeço. Mais alguma coisa?

-Hãn...na verdade sim. Tem como o senhor ligar pra uma companhia de táxi,e chamar um pra mim urgentemente?

-Claro. - diz,já pegando o telefone e discando.

Agradeço. Espero alguns minutos e logo um táxi pára na frente do condomínio. Agradeço mais uma vez ao porteiro e vou até o táxi,entrando no mesmo e dando o endereço do ginásio onde aconteceria mais um dia de audições do The X Factor. Sem muita demora,chego lá. Pago a corrida e agradeço,saindo do carro. Entro no ginásio,e vou até onde está o Simon,Kelly e Demi.

-Ah,que milagre que não chegou atrasada. Por pouco,mas não chegou. - diz Simon,fazendo Kelly rir.

Demi permanecia séria. Fui até o Simon,o cumprimentando e fazendo o mesmo com Kelly em seguida. Disse apenas um "oi" pra Demi,apenas pra disfarçar. Ela respondeu da mesma forma.

-É,e eu poderia ter chegado antes,se não fosse por um "probleminha". - digo,olhando diretamente pra Demi,mas logo voltando meu olhar ao Simon.

Kelly percebeu o clima estranho entre eu e a Demi,mas nada disse.

-Tudo bem. Vamos começar então?

Assentimos. Entramos na quadra do ginásio e vimos que mais uma vez as arquibancadas estavam lotadas. E como sempre a platéia grita assim que nos vê. Como sempre acenamos,demos autógrafo e tiramos algumas fotos. Fomos para os nossos devidos lugares na bancada. Simon se sentou no lugar de sempre,Demi ao seu lado,depois eu,e Kelly ficou na outra ponta. Sem muita demora,demos início às audições de hoje.

Vimos alguns candidatos. O dia de hoje não estava sendo bom,pois a maioria dos candidatos que vimos eram muito ruins. Simon já estava stressado,o que o deixava engraçado. Muitos candidatos depois,vimos um outro candidato entrar. Era um garoto muito fofo e bonito! Ele já entra todo sorridente e as meninas gritam ao ver seu jeito estiloso. Ele é negro,cabelo baixinho estilo militar,olhos castanhos,sorriso lindo e branquinho,e bem estiloso. Pelo menos jeito e carisma de artista ele já tem. Ele sorriu pra mim e eu sorri pra ele. Era a minha vez de perguntar,então...

-Oi. Tudo bem? - começo.

-Oi. Tudo sim. E você? - diz,sorrindo.

-Olha,depende da sua audição agora. - digo divertida e ele e os demais riem - Qual o seu nome e quantos anos você tem?

-Me chamo Josh Levi e tenho 17 anos. - se apresenta,levando as meninas à loucura.

Ri da reação delas.

Demi On

Eu não tava gostando nadinha desses sorrisinhos e trocas de olhares entre a (Seu Apelido) e esse tal de Josh. Já não fui com a cara dele. Não pára de olha pra minha garota. Aff!

-17 anos? Nossa...tá numa idade perfeita pra essas coisas de jovens. Fãs você já tem,pelo que eu to vendo aqui. - (Seu Apelido) diz,olhando rapidamente pra platéia,que grita.

Josh ri.

-E aí? Tá pronto? - (Seu Apelido) pergunta.

-Na verdade eu to um pouco nervoso,porque eu sou um grande fã de todos vocês jurados. Principalmente seu. - diz sorrindo pra ela.

Aff! Eu vou meter a porrada nesse muleke! Quem ele pensa que é pra dar assim em cima da mulher dos outros?

-Ah,obrigada. - agradece (Seu Apelido),toda encantada. Aproveito e dou um pisão no pé dela - Au! - diz,me olhando.

Todos estranham.

-O que foi? - Simon pergunta.

Ela continua me encarando,brava. E desse jeito,ela responde:

-Nada não. - e sussurra pra mim "Vai ter volta". Olha pro Josh - Bom,qual música vai cantar pra gente?

-Vou cantar "Come and Get It" da Selena Gomez.

-Ual! Adoro! - brinca (Seu Apelido),o fazendo rir - Enfim,boa sorte.

-Obrigado.

Então ele começa à cantar. Nossa...que droga,ele canta bem! Merda! As meninas da platéia iam à loucura! Olho pra Kelly e vejo a mesma sorrindo,dançando ao som da música,encantada com a apresentação do garoto. Olho pro Simon e ele está sorrindo como quem acha um talento. E (Seu Apelido)...bem...estava sorrindo toda boba pro Josh,principalmente porque o mesmo não parava de cantar olhando pra ela. Que droga! Ele é realmente muito bom! Quer saber? Já chega disso! Levanto minha mão direita e a música pára. Todos olham pra mim,sem entender. A platéia reclama.

-Bom,vamos votar? - sugiro e eles ficam quietos.

-Ok,não entendi porque você parou a audição,mas vamos votar. - (Seu Apelido) diz,meio irritada - Simon?

-Eu fiquei impressionado com o seu talento,Josh. - a platéia grita e Josh sorri radiante,agradecendo - Nossa. Eu to vendo a próxima estrela teen na minha frente. - diz Simon e a platéia grita. Josh sorria bobo e (Seu Apelido) também,o encarando enquanto assentia - Você tem tudo pra ser a próxima sensação da América,garoto. Eu gravaria com você agora! Sério. - e mais uma vez a platéia grita - E você melhorou muito o nosso dia,porque tava difícil,viu? - diz Simon,nos fazendo rir - Bom,acho que todos sabem qual é o meu voto: Sim. Um grande sim! - Josh comemora - E eu quero você no meu grupo.

-Rá,pode tirando o olho,que ele é meu. - (Seu Apelido) diz e todos a olham tipo "como?". No meu caso,eu a olhava tipo "O que? Como é que é? Repete". - Do meu grupo. É isso que eu quis dizer. - corrige - Kelly?

-Bom,já deu pra perceber que pelo menos a (Seu Apelido) você já conquistou. - diz Kelly,olhando pro Josh,que ri e (Seu Apelido) também. Aff,eu vou bater nela! - Mas falando sobre a sua performance,pra mim foi... - faz um suspense - extremamente perfeita! Sério. - Josh pula,comemorando e a platéia grita - Você deu uma nova versão à música e eu realmente AMEI! Ual! - a platéia grita e Josh sorri,agradecendo - E eu concordo com o Simon: Estamos vendo a próxima estrela teen bem aqui na nossa frente. E sim,o meu voto é SIM!

Josh agradece,sorrindo radiante.

-Demi? - (Seu Apelido) me chama,avisando que é a minha vez de falar.

-Bom,apesar de você não ter parado de flertar com a (Seu apelido),tenho que admitir que você canta bem. - começo,fazendo (Seu apelido) olhar séria pra mim - Concordo com o Simon e com a Kelly,mas parecia que você estava mais interessado em flertar com a (Seu Apelido),do que em cantar realmente. - a platéia faz um "oh" e os jurados me olham surpresos,principalmente (Seu Apelido) - Mas julgando sua audição,você é um ótimo cantor,só tem que se concentrar mais em cantar da próxima vez. - dessa vez a platéia faz um "au!"

-Demi,deixa de bláh bláh bláh e diz logo o seu voto. - (Seu Apelido) diz,irritada.

E mais uma vez,fica aquele clima estranho de dias atrás,quando discutimos no meio das audições também. Sem querer causar mais discussões,digo:

-Ok. Meu voto é sim.

Josh agradece.

-Aleluia! Pensei que nunca ía parar de falar besteira. - (Seu Apelido) comenta e a platéia reage,surpresa.

-A única pessoa que fala besteiras aqui é você! - digo pra ela.

-Ah é? Porque não foi isso que aconteceu segundos atrás. - diz.

-Ok,chega vocês duas! - Simon se manifesta - Ainda bem que isso é gravado,não ao vivo. Enfim...(Seu Apelido),comente a audição e dê o seu voto.

-Ok. Josh,eu acho que nem preciso falar muito,porque você sabe que me conquistou com esse seu jeitinho muleke aí. - diz,fazendo a platéia gritar e ele sorrir.

Como assim "me conquistou"?! Ela tá me provocando...eu sei que tá.

-Óh - Simon interrompe - A mesma coisa que eu falei pra Demi na temporada passada,eu vou falar pra você agora: Barreira. Barreira. - diz,fazendo o mesmo gesto com a mão,fazendo Kelly e a platéia rirem.

-Ok Simon,eu estou apenas comentando a apresentação do garoto. - explica (Seu Apelido).

-Tá nada. Você tá flertando com ele. - diz Simon.

-Está mesmo. - digo.

-Não to não! - ela diz,irritada - E fiquem quietos,que vocês já tiveram a oportunidade de falar,e agora é a minha. - diz,arrancando um "oh" da platéia - Continuando... - olha pro Josh - Sua apresentação com certeza mudou o nosso dia pra melhor e sinto que você vai longe na competição. E espero que você fique no meu grupo. - diz divertida,fazendo Josh rir - Enfim,meu voto é sim! Parabéns,você tá na próxima fase.

Josh pula,comemorando. A platéia grita e ele acena,agradecendo e saindo. Assim que ele sai,eu e (Seu Apelido) trocamos olhares fulminantes. Ela abaixa o microfone.

-Qual é a sua hein,Demi? - me pergunta.

-Eu que pergunto qual é a sua,(Seu Apelido). Mas nem precisa me responder,porque sei que você tá fazendo isso só pra me provocar. - digo,depois de também abaixar meu microfone.

(Seu Nome) On

-"Isso" o que? - pergunto.

-Não se faça de idiota. Você sabe muito bem. - diz e se levanta,descendo da bancada e voltando pros bastidores.

Simon e Kelly me olham,questionativos. Dou de ombros e desço da bancada,indo atrás dela,ainda ouvindo Simon dizer "Pausa pra beber uma água". Entro nos corredores que dão acesso aos camarins.

-Viu a Demi passando aqui? - pergunto à um funcionário do programa e ele assente - E pra onde ela foi?

-Acho que pro camarim dela.

-Ok obrigada.

-De nada.

Saio em disparada pro camarim da Demi. Chego lá,mas quando eu vou pôr a mão na maçaneta e girá-la,a porta se abre. Demi estava com sua bolsa nos ombros e seus olhos estavam vermelhos e ainda desciam lágrimas do mesmo. Me doeu o coração ao vê-la assim. Droga!

-Aonde você pensa que vai? - pergunto.

-Não te interessa. Sai da minha frente.

-Você vai embora?

-Eu já disse que não te interessa. Agora sai da minha frente e vai lá se agarrar com o Josh Levi. - diz,abaixando a cabeça e secando as lágrimas.

-Amor. - chamo,pegando em seu rosto dos dois lados,a fazendo olhar pra mim - Pára com isso. Eu amo você. E quem devia estar com raiva aqui era eu,não você,ou você se esqueceu do boné do "Wilmerda" no seu apartamento?

-EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SABIA QUE ESTAVA LÁ! - se irrita,tirando minhas mãos de seu rosto.

-É,mas isso não me impede de ficar com raiva! - me irrito.

-Foda-se se você tá com raiva,porque você não é a única aqui que está. Eu também estou,justamente porque você tá com raiva e ficou me provocando!

-Eu não te provoquei,Demetria!

-Não me chame de Demetria!

-Eu te chamo do jeito que eu quiser,a boca é minha!

-Ah,quer saber? Sai! - ne empurra pra sair do camarim.

Mas antes que ela passe por mim,a puxo pelo braço fortemente,fazendo seu corpo colidir contra o meu,a fazendo arfar. A empurro pra dentro de seu camarim e fecho a porta com o pé.

-Me solt... - a calo com um beijo forte.

Ela tenta resistir,batendo em meu ombro,tentando me empurrar,mas eu a apertava mais à mim,a beijando com mais vontade,até que ela se rende,colocando suas mãos em minha nuca e correspondendo ao beijo desesperado. Aperto mais sua cintura e ela arranha forte minha nuca,me fazendo gemer de dor e prazer. Puxo sua coxa esquerda com minha mão direita,fazendo-a ficar na minha cintura. Caímos no chão do camarim ainda aos beijos e carícias. Quando eu desço meus beijos pro pescoço dela,ouço um som de trinco na porta e em seguida ouço a voz do Simon:

-Mas o que tá acontecendo aqui?!

Páro os beijos e olho pra Demi,que olha pra porta e olha pra mim,assustada. Olho pra porta e vejo Simon e Kelly espantados e surpresos. Kelly está de boca aberta. Droga! Vou ter que ser muito foda pra sair dessa agora.

Quem é viva,sempre aparece,não é verdade? Kkkkkk enfim,amores...não sei se o capítulo tá bom,mas queria muito saber a opinião de vocês,o que vocês acharam,ok? Vi que muita gente não tá comentando,mas eu nem posso cobrar isso também,porque to em falta com vocês,mas novamente ressalto que não é porque eu quero,mas sim porque acontece essa falta de criatividade. Me perdoem. Enfim,ficaria muito feliz se me dissessem o que acharam do capítulo. E qualquer erro,me perdoem. Não reviso.
Beijos :*

Comentários

  1. PERFEITOOOO como sempre
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Caralho,eu não so mto de comenta, mas esse é o melhor capitulo de imagine quue eu li em alguns dias.... já tava no maior tedio aqui...
    enfim, gostei do "Wilmerda" pq eu REALMENTE não curto ele e tbm do agarramento ali no final *uuuu*
    eu ficaria mto puta se não tivesse acontecido...
    enfim (pela segunda vez) posta logo pq vc me deixou curiosa para saber o que o Simon vai fazer... caralho, que eu invente algum coisa REALMENTE MTO FODA nisso ai!!!!!!!
    enfim (mania chata a minha nè??) to amando esse imagine!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,mds,sério?! obg! ^-^
      É...eu tbm ñ gosto do Wilmer ;#
      Agarramento é sempre bom kkkkk
      Já postei,lindinha...
      Kkkkk tbm tenho essa mania de "enfim" kkkkk
      Own! Obg *-*

      Excluir
  3. AMEI! Ate que fim vc postou!!! Continua por favor :(

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa,Eu gRITEI Quando vi que vc postou um novo capitulo,enfim eu quero ver como elas vao sair dessa bfrgyfgry
    By:Iara(Leitora Nova)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Sua linda!
      Curiosa pra saber? Então pode ler...postei ^^
      E seja bem-vinda,Lara ><

      Excluir
  5. Eu tbm gritei qd vi q c postou rsrs enfim cap. Perfeito *----*

    ResponderExcluir
  6. MUITO PERFEITO, e essa da Demi ter o boné do Wilmer, q raiva, essa briga o ciumes da Demi, com o beijo a 'força' que ela acabou não resistindo...tudo foi maravilhoso, só quero ver elas se explicarem para Simon e Kelly huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obg,linda ^^
      Vdd...veja agr oq ela falou kkkk postei!

      Excluir
  7. muito perfeito <33333 ta na hora da demi se explicar direito u.u nao vejo a hora de aparecer mais vezes a jlaw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^
      Vdd...tem q se explicar msm kkkk
      Ela vai aparecer em breve,anjo *-*

      Excluir
  8. Perfeito mozão ^-^
    Não gosto de ver pessoas te chamando de amor ou falando que te ama, mas ok eu entendo que são suas leitoras mas vc é só MINHA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Minha ciumentinha ;3 sabe q eu sou sua,minha gostosa! ;9 fica tranks...amo vc ♥

      Excluir
  9. Mds ta mais que perfeito.oq será que a (s/n) vai falar.kkkkk
    POSTA LOGO NAO ME DEIXA MAIS CURIOSA QUE JA ESTOU.
    - Carol

    ResponderExcluir
  10. Muuito bom! lkkkkk'
    Pooorra, vai ser foda pra explicar essa, na moral ! lkkk'
    Não demora mt pra postar jaé? lkk'
    Sua Fic é muito boa! ♥ rs' ♥

    ResponderExcluir
  11. cara que perfeitooo!!!!! eu fiquei com esse capitulo na cabeça o tempo toda na escola,eu li lá só que não dava pra comentar tava dando erro ¬¬'
    ta muito perfeito, adorei esse final....... a S/N vai ter que ser muito FODA para conseguir se explicar ashuashuashua......
    fica tranquila o capitulo ta muito perfeito, mas vai ficar melhor se você não demorar pra postar né!?!? NÃO DEMORA POR FAVOOOR

    ResponderExcluir
  12. Ta muito bom *-* mas e a premiaçao do grammy quando vai acontecer?

    ResponderExcluir
  13. Puta que pariu,que droga vei,esse ciumes besta da Demi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII