Então...

Gostaria de agradecer à todos os comentários de vcs,sério,mto obg! Mas...eu desisti do imagine.....brincadeira! Kkkkkk ñ vou desistir disso. Mas um comentário me chamou mais a atenção: "vc veste a sn como uma funkeira e a demi como uma drag queen". Sério isso?! Pq aqui no Rj,as funkeiras se vestem com um short de um palmo,enfiado na bunda,um top e uma rasteirinha no pé. E...bom,eu ñ me lembro de ter vestido a "sn" desse jeito. Sempre foi calça,camisa,tênis,boné/chapéu. Se vc imagina funkeira,é com vc mesma,mas eu ñ a visto. O estilo dela é totalmente diferente. E se eu a vestisse como funkeira? Algum problema nisso? Pq eu ñ tenho preconceito. Se a "sn" se veste como uma funkeira,então eu sou uma funkeira! Uhul! #SarraANovinhaNoGrau kkkkkkk e sobre a Demi,sinto mto,mas vc tá imaginando outra roupa,outra maquiagem,pq de drag queen,ñ tem nada. Vc definitivamente ñ sabe oq é drag queen,caso contrário,ñ diria uma absurdo desses. Se o fato de elas se vestirem assim te incomoda tanto assim,é melhor ñ ler mais. Eu ñ vou mudar o jeito dos personagens se vestirem,em pleno final de temporada. É assim e pronto. Ñ gostou? Leia uma fic q elas se vestem conforme o seu gosto. Há várias por aí. É uma pena q vc se importe tanto com o jeito de se vestir dos personagens. E sobre as briguinhas e ciúmes: Quem AMA,briga. Brigas bobas ou ñ. Quem AMA,sente ciúmes. Ciúmes bobos ou ñ. Pq quem ama,se importa e tem medo de perder. Qnd vc amar alguém,vai entender. Espero q esteja td bem claro aqui,ok? Ok.

Próximo cap,eu ainda ñ iniciei. Pretendo postá-lo semana q vem.

É isso. Bjoz! Amo vcs ❤

DIVULGANDO: http://imaginedemiwithyou.blogspot.com/

Comentários

  1. nem ligue pra isso anjo, tem gente que ama sua fic, não tem que ligar pra quem critica!!! aliás, obrigada por me divulgar, queria pedir, se não te incomodar é claro, se pode divulgar novamente, pois mudei de site, agora é https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-whole-lotta-love-3475635 e eu ficaria muito agradecida se fizesse isso! enfim bj amo seu ilh, e ah! minha fic é ilh também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,anjinho. Obg *-* e sim,divulgarei no próximo cap kk bjin e mais uma vez,obg!

      Excluir
  2. QUASE ME MATOU QUANDO BRINCOU QUE IA DESISTIR DO IMAGINE!!
    Cara eu sou sua fã, sério... Seu imagine é perfeito, sou viciadona. Parabéns pelo trabalho
    Asn: Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...Quase morri tbm,mas agora é serio...se vc para de escrever,a terceira querra mundial vai começar(nossa como eu sou má)kkkk brincadeira Branca...Adoro vc

      Excluir
    2. Own,amores! Vcs são demais kkkkk me desculpe pelo susto kkk e não precisa começar uma terceira guerra mundial não kkkkk vou continuar esse imagine,amores. paz e amor kk obg! amo vcs!

      Excluir
  3. Essa comparação do anony nao tem fundamentos minha opinião. Branca Você deve sabeque certas coisas ditas tem q ser deixadas de lado. Bola pra frente e mais capítulos para quem ama o imagine :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razão,anjo. já deixei de lado. só queria dar um recado msm. em breve,postarei o próximo cap. obg! *-*

      Excluir
  4. Cadê Branca?Abandonou nós?Eu amo seu imagine poxa,nunca abandone isso por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMAIS,meu anjo! Não vou abandonar vcs não. em breve postarei. bjoos! :*

      Excluir
  5. Seu imagine é incrivel mulher,nunca li melhor,nao liga para esses comentários pejorativos...e ahh!!sou sua fã...I LOVE YOU SO MUCH,e ja ia me esquecendo,a musica por acaso é ALL OF ME by JOHN LEGEND?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwntt! Obg pelas palavras,anjo! Tbm amo mtoo vcs! E sobre a música: Talvez u.u

      Excluir
  6. A musica é All of me?reslonde to curiosa

    ResponderExcluir
  7. Nao ligue para isso,seu imagine é perfeito e vc é perfeita...continua...

    ResponderExcluir
  8. Pq sempre demora meu anjo?Todo dia eu entro aq para ver se vc ja postou e nada...(leia com voz de choro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mtos motivos,anjo,e um deles é o cansaço,e uma mente cansada ñ funciona direito,por isso ñ tenho conseguido escrever. Mas assim q eu conseguir,posto pra vcs.

      Excluir
  9. http://setornandoumiludido.blogspot.com.br/ Divulga para mim ?? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Sexta-feira é meu niver,vc poderia me da um presente,q nesse caso seria um capitulo...kkkk,please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ deu,anjo =/ msm assim,feliz aniversárioo! Td de bom pra vc! Mta saúde,amor e paz! Bjooz :*

      Excluir
  11. Ainda estou rsperando o capitulo

    ResponderExcluir
  12. Posta mais,ta perfeito seu imagine

    ResponderExcluir
  13. Não liga pra esse comentarios não Branca ,seu imagine e perfeito e sempre será u.u (Esperando o proximo Cap u.u rsrsrrs)

    ResponderExcluir
  14. http://imaginelovaticstaystrong.blogspot.com.br/
    Divulga pra mim agradeço Obrigado Branca :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII