I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 57 - "Sou sua"

Semanas depois...

(Seu Nome) On

Finalmente! To totalmente recuparada do acidente. Já posso andar sem a bota ortopédica e sem a ajuda de muletas. E o melhor? A final do The X Factor é hoje! E sendo assim,logo poderei assumir publicamente o meu relacionamento com a Demi. Por falar na mulher da minha vida...cadê ela? Olho em volta do quarto,à procura de algum vestígio dela,e o que eu acho é apenas um bilhete no criado-mudo,com sua linda letra,que diz:

"Tive que sair mais cedo pra fazer o cabelo,provar o vestido,escolher a maquiagem e tudo mais. Desculpa não ter te acordado. Nunca vou perder essa mania,ao ver você dormindo tão linda! Rs. To com saudades. Te amo.
Bjos.
Sua Demi <3"

Sorri. Essa mulher é incrível. Cada dia,a amo mais! Peguei o celular,checando a hora: 9:40. Cedo. Cedo demais! Me viro pro outro lado,tentando voltar à dormir,ouvindo meu celular tocar no segundo seguinte. Merda! Só pode ser a Alice! Pego o celular,vendo "Alice" no identificador de chamadas,e sua foto no fundo. Reviro os olhos,bufando,colocando no silencioso e ignorando. Volto a relaxar,fecho os olhos e me deixo levar pelo sono,que ainda sentia.

...

-Acooorrda,bicho preguiça! - alguém grita,praticamente pulando em cima de mim.

Abro meus olhos,irritada,olhando pra uma Alice animada,em cima de mim. Meu Deus! O que eu fiz pra merecer não descansar? Colei chiclete na cruz? Não é possível! Olho no celular: 10:10. Meia hora de descanso. Puta merda.

-Alice! Sai de cima de mim! - digo,irritada,a olhando duramente.

-Bom dia pra você também,esquecida!

-Esquecida? Devo ser mesmo,porque não me lembro de ter feito algo tão ruim,pra merecer não descansar direito. - ironizo,revirando os olhos.

-Ah,mas tem outra coisa que você não lembrou,srta mal-humorada. - diz,olhando pras unhas,tirando uma com a minha cara.

Tento me lembrar de algo,mas nada vem. Então,digo:

-Diz logo,Alice!

-Você se esqueceu que ia ver aquela surpresa pra Demi hoje?

-Puta que pariu! Me esqueci completamente! - digo,me levantando às pressas da cama e indo até o banheiro,tomar banho.

-Corre mesmo,porque você tá atrasada. - ouço Alice dizer.

-Por que você não me avisou antes? - pergunto,emquanto tomo banho rápido.

-Eu tentei,mas quem disse que você atendeu o celular?! Ah,e não se esqueça que logo mais,você tem que ensaiar o dueto de vocês pra apresentar mais tarde.

Merda! Me esqueci disso também! O que seria de mim sem a Alice? Uma pessoa mais descansada,talvez. Dou risada desse meu pensamento. Termino de tomar meu banho,me arrumo,colocando uma camisa branca sem estampa,uma calça vermelha,um sneaker preto da Nike,e um chapéu "estilo Demi" preto. Peguei meu amado Ray-Ban preto,me perfumei,pegando meu celular e saindo depressa. Entramos no meu carro. Ligo o mesmo.

-Será que eles já terminaram,Alice? - pergunto,insegura.

-Bom,eles garantiram que terminaram ontem,né? Então,vamos ver. A certeza,só vamos ter quando chegar lá.

-Então,vamos logo! - digo animada,sorrindo,dando a partida com o carro.

Mais tarde...

Demi On

Já faz meia hora que to esperando a minha noiva pra passar o nosso dueto,e nada de ela aparecer. To ficando preocupada já!

-Será que aconteceu algo,Dallas? - pergunto,nervosa.

-Claro que não,Demi! Daqui a pouco ela aparece aí. Deve ser o trânsito. - tenta me acalmar.

-Depois daquele acidente,eu fico assim,desesperada por notícias dela. E o trânsito tá normal,Dallas.

-Ai,Demi...se acalma. Manda uma mensagem pra ela!

-De novo?! Já devo ter mandado umas 10,perguntando "Cadê você,amor? Me responde!",e nada de ela me responder. Aff!

-Liga pra ela,uai.

-Ok.

Pego meu celular e disco seu número,esperando chamar. Começa a chamar e fica nisso,até cair pra eu deixar um recado. Merda!

-Droga! Ela não atende! Ain,meu Deus! - digo,irritada,chamando a atenção dos funcionários e do pessoal da produção,que passava em pelo palco.

-Tenta de novo! Tenta,até ela atender!

E assim fiz. E em todas as vezes,o resultado foi o mesmo. Nada. Eu já estava stressada e mega desesperada,até que vejo ela entrar sorridente,simples e linda,como sempre,conversando com a Alice. Ela olha pra mim,e seu sorriso se amplia. Olho de cara feia pra ela,que estranha,desmanchando seu lindo sorriso. Por um segundo,fiquei triste. Mas logo passou. Ela se aproxima.

-Oi,Dalls. - a cunprimeta com um beijinho no rosto.

-Oi,cunhadinha. - Dallas responde e a repreendo com o olhar - Ops...foi mal. Esqueci que estamos em "público". - sussurra e faz as aspas.

Suspiro e vejo (Seu apelido) vir até mim. Pega no meu queixo,me fazendo olhar nos seus olhos,e pergunta:

-Tá tudo bem?

Solto o ar pelo nariz,virando o rosto. Ela me olha preocupada. Viro meu rosto de volta pra ela,dizendo:

-Não está nada bem.

Ela fica surpresa,e me pergunta:

-Por que? O que houve? O que fizeram com você? - olha pros lados,brava.

-Nada. - olha de volta pra mim - Eu te mandei várias mensagens,que não foram respondidas,e te liguei umas dez vezes! Posso saber por que você não atendeu?! - pergunto,me alterando.

-Amor,calma. - sussurra,fazendo sinal com as mãos.

-Calma?! Eu tava preocupada com você,pensando que tinha acontecido algo com você,que você tinha se acidentado de novo! - continuo,tentando controlar meu tom.

-Baby,olha. - tira o celular do bolso e me mostra - Viu? Tá no silencioso total. Eu coloquei hoje de manhã,porque a chata da Alice tava me perturbando,e acabei me esquecendo de tirar. Me perdoa.

Suspiro,aliviada. A abraço. Ela me abraça apertado de volta. Sinto seu cheiro maravilhoso.

-Nunca mais faça isso! Pensei que tinha acontecido de novo. Dessa vez,eu não sei se iria aguentar. - sussurro,sentindo um nó se formar na garganta.

-Shiiii. - sussurra,me acalmando - Eu to bem. Só tive que resolver umas coisas sobre o que vou vestir hoje,e tals. - explica - E por falar nisso... - se afasta e me olha - Porque você tá com a minha touca vermelha? - pergunta,risonha.

-Porque tem seu cheiro,porque eu esqueci de pegar a minha e...porque eu to com o cabelo feito e não quero que ninguém veja. - respondo.

-Aah,siiim. - diz e me olha sapeca - Deixa eu ver! - tenta tirar a touca,mas não deixo e corro.

-Não!

-Vem aqui! Quero ver! - corre atrás de mim pelo palco.

O pessoal da produção ria. Dallas incentivava (Seu apelido) à me pegar,enquanto Alice apenas ria. Pude sentir alguns flashes na gente,mas não liguei. Quando (Seu apelido) me alcançou,me pegando pela cintura,e quase tirando minha touca...

-Sabia que era vocês,crianças. Essas risadas são inconfundíveis! - diz,com seu sorriso "galanteador".

-Simon! - dizemos juntas.

-Pelo jeito,tá divertida a brincadeira. - diz,subindo no palco e cumprimentando Alice e Dallas.

-Estava,até um certo velho interromper,sabe? - provoco.

Ele semicerra os olhos pra mim,fazendo os demais rirem.

-Sabe que sou seu patrão né,criança? - diz,me fazendo rir.

-Sim,eu sei. E até hoje,sou abusada com você.

-Ainda bem que admite,baixolinha.- Diz,batendo de leve na minha cabeça.

(Seu apelido) riu. Dei um tapa em seu braço. Ela riu mais ainda. Idiota.

-Agora,sério: Passem o som logo,meninas. Daqui a pouco acaba o tempo de ensaio,porque ainda vão ter que testar tudo no palco,pra não haver falhas no ao vivo,ok? Dou uma hora pra vocês ensaiarem. - Simon diz.

-Pode deixar,coroa! - (Seu apelido) diz e ele semicerra os olhos pra ela,assim como fez comigo - E não adianta fazer essa cara,que eu não tenho medo de você.

Ri.

-Tá. - ele diz - Uma hora,hein! 18:00 horas to aparecendo aqui pra expulsar vocês. Ah,e parabéns pelo feat. Estreou em primeiro lugar nas paradas,hein? Nada mal. Parabéns mesmo.

-Obrigada,coroa.

-Obrigada,velho chato! - digo e ele ri,saindo.

-E então? Vamos botar pra quebrar? - minha noiva me pergunta,toda animada.

-Vamos,mas antes,posso saber o motivo do seu bom-humor?

-Claro. - responde,me fazendo sorrir - Em breve. - completa.

Broxei.

-Aff. - digo - Conta logo.

-Em breve. - diz e beija meu rosto - Vamos lá? - pergunta pro pessoal da banda,se afastando.

Senhor! Essa mulher me deixa doida!

Logo iniciamos o ensaio.

...

Estava na casa dos meus pais aqui em LA. Tinha acabado de me arrumar e estava apenas esperando meus pais terminarem,pra sairmos.

-Como eu to,gente? - pergunto apreensiva,olhando pras minhas irmãs.

-Demi,é quinta vez que pergunta isso,e vai ser a quinta vez que vamos responder que está perfeita. - Maddie diz.

Eu estava com um vestido vermelho bem decotado no busto e justo no corpo. Ía até acima do joelho. Nos pés,um salto 15cm preto,detalhado com pedrinhas de diamante no salto. Uma maquiagem forte,realçando olhos e boca,do jeito que a (Seu apelido) adora. O batom vermelho que não pode faltar,pulseiras douradas,brinco,colarrl e o meu perfume,que foi caprichado. O cabelo com mechas num azul escuro,quase imperceptível. E eu estava pronta pra sair. Estava satisfeita. To ansiosa pra ver como minha noiva vai estar.

-Ih...pára de pensar na cunhada um pouco. - Dallas diz.

Olho surpresa pra ela e pergunto:

-Como você sab... - me interrompe.

-Seu sorriso bobo. - responde simplesmente,me fazendo sorrir mais.

-Tava pensando em como ela deve estar. - confesso.

-Linda,Demi. Aquela mulher é linda de qualquer jeito! Não tem como ficar feia.

Olho séria pra Dallas,a fuzilando com o olhar.

-Trate de ficar bem longe dela,Dallas! - digo.

Ela riu.

-Calma,maninha. Sabe que gosto de te provocar.

-Hunff. Te mato,hein!

-Vai matar ninguém,Demetria! Não quero ter que ir numa prisão te visitar. - diz mamãe,descendo de braços dados com o papai,ambos lindos!

-Uaaaaau! - nós três dissemos ao avistarmos eles.

-Estamos bonitos? - pergunta papai.

-Estão lindos! - respondemos juntas.

Eles riram.

-Então... Vamos,meninas? Estamos um pouco atrasados. - mamãe diz.

-Vamos. - dizemos e saímos.

Assim que entramos no carro e demos a partida,mandei uma mensagem pra minha noiva.

"Já tá pronta,baby? To indo pra lá."
Logo sua resposta chega:

"To terminando,mozin. É difícil ser mulherzinha,viu! Aff! Ter que se produzir toda é chato e cansativo. Virei boneca na mão da Alice! Ainda bem que a tortura tá perto do fim."

Solto uma gargalhada ao ler sua mensagem,chamando a atenção do pessoal.

-O que a cunhada mandou,pra te fazer rir assim? - Dallas pergunta.

-Como você sabe que foi ela? - pergunto.

-Você não ri assim pra mais ninguém,Demi. - responde.

-Ain,Deus! - fico sem jeito - Olha. - mostro pra ela e pra Maddie,que riem.

-Ela vai estar toda produzida e menininha. Own! - Maddie diz.

-Vai estar mais delícia ainda,hein! - provoca Dallas.

-Mãe! Fala pra Dallas parar! - digo,me segurando pra não avançar nela.

-Dallas,pára de provocar a sua irmã. - mamãe diz.

-Parei. - Dallas diz,com as mãos ao alto.

Seguimos o caminho pro ginásio.

...

Assim que chegamos,me despeço ro pessoal e sigo pro tapete vermelho. Olhava pra todo o canto,na esperança de vê-la,mas nada. Assim que chego no tapete vermelho,a chuva de flashes começa. Segundos depois,ela chega no tapete vermelho,roubando a cena e me deixando completamente encantada. Ain meu Deus! Me segura,se não eu caio. Ela estava simplesmente perfeita! Usava um vestido azul escuro,todo rendado,que ía até um pouco acima de seus joelhos,um salto alto cheio de predrinhas de brilhantes,uma maquiagem forte como a minha,mas seu batom era um vermelho escuro,que ficava perfeito nela. Seus cabelos longos estavam jogados sobre os ombros,em perfeitas ondas. Ela ainda fez algumas luzes loiras em camadas. Senhor! Seu perfume marcante já chegava às minhas narinas,embriagando-me e causando aquela sensação. Ass que nossos olhares se cruzam,suspiro,sorrindo e sendo acompanhada por ela. Ela que quase me comia com o olhar. E aquele olhar despertava meus mais profundos sentindos. Ela não olhou pra mais nada e manteve seu olhar firme sobre o meu,enquanto caminhava lentamente em minha direção. Meu coração se acelera. Como ela mulher consegue ser mais linda e perfeita a cada dia? É,eu ainda não sei. Sem demora,seus braços me envolvem,enquanto seu rosto se esconde em meus pescoço. A chuva de flashes se torna ainda mais intensa,o que eu pensei que não seria possível.

-Tá linda! Na verdade,linda você já é. Tá deslumbrante! Sua beleza ofusca a dos outros. - ela diz,se afastando e olhando pra mim.

Sorri boba e sem graça. Sempre galanteadora.

-Faço de suas palavras,as minhas. - digo,ainda sorrindo.

-Amei o cabelo. Tá lindo! - diz,tocando o mesmo - Amo esse tom de azul.

-Pensei em pintar de vermelho,pra te homenagear. - revelo.

-Ainda bem que não o fez.

-Por que? - pergunto,curiosa.

-Porque já está difícil de me controlar agora,imagina se estivesse vermelho.

-Por que? Fico sexy? - pergunto,provocativa.

-Porra...fico excitada só de ver por foto,imagina pessoalmente.

Suspiro. Meu Deus! As coisas esquentaram de repente.

-O papo tá bom aí,pombinhas? - pergunta Simon,como sempre brincalhão,interrompendo nossa conversa interessante.

-Coroa! Ou como dizem: Pai! - minha noiva diz,o abraçando e me fazendo gargalhar.

-Oi,filha! Amei o cabelo! - a abraça de volta e ela ri.

-Obrigada,pai. Paguei com o seu dinheiro.

Gargalhamos.

Simon me olha e diz:

- Oi,pirralha.

-Oi,vovô! - sorrio sínica.

Ele semicerra os olhos pra mim.

-Por favor,uma foto de vocês três juntos! - um dos fotógrafos gritam.

Aceitamos e nos juntamos,ouvindo o som dos flashes,que quase nos cegaram. Tiramos uma sozinhas também,com a (Seu apelido) me segurando de lado pela cintura. Minutos depois,entramos e nos juntamos com todos os participantes dessa temporada. Foi um momento maravilhoso revê-los. Kelly chegou,se juntando a nós num papo cheio de gargalhadas e descontração.

(Seu nome) On

Vejo Alice se aproximar de mim,com aquele sorriso bobo e satisfeito. Assim que chega,diz:

-To sabendo que você tá arrasando com o look que escolhi,o cabelo,o salto,a maquiagem e tudo mais. - diz,convencida.

-'Seja menas',Alice. - digo.

Rimos. De repente,sinto mãos tamparem meus olhos. Alguém por trás de mim. Aquele perfume...eu não me esqueço.

-Ari! - digo animada,me virand pra ela e a abraçando,tirando seus pés do chão,a girando - Que saudades de você,minha baixinha! - a ponho no chão.

Demi olhava de longe.

-Eu também tava morrendo de saudades de você,minha marrenta! Meu Deus,como você tá perfeita! Amei o cabelo. Na verdade,amei tudo!

-Obrigada,anjo! - sorrio - To muito feliz que você vai performar hoje.

-E eu por você performar com a Demi. Meu Deus,vai ser perfeito!

-Tomara! - Demi continuava olhando - Não quero que nada dê errado.

-E não vai. - sorriu daquela forma fofa - Bom,vou falar com o resto do pessoal,que daqui a pouco começa o show. - me deu um beijo no rosto e saiu.

Demi vem até mim.

-Legal essa cena romântica sua com a Ari. - ironiza,olhando pra frente.

-Amor,por favor. Ela é minha melhor amiga,que eu não via a alguns dias.

-I daí? Só eu que você pode abraçar assim.

-Quer que eu te abrace assim agora? - pergunto,provocativa.

-Não. - diz.

-Tá legal. - digo,a abraçando da mesma fora,tirando seus pés do chão e girando com a mesma,a fazendo rir.

-Eu disse "Nãaao"! - diz gargalhando,enquanto a giro,atraindo os olhares alheios.

-Pra mim,foi sim! - digo,parando e a colocando no chão.

-Droga,to tonta. - diz,se segurando em mim.

Ri.

-Que fofas! - ouvimos uma voz diferente dizer e olhamos,vendo a Ally Brooke,acompanhada das outras meninas do Fifth Harmony.

-Oi,amores! - Demi diz,animada,as abraçando.

As abracei também.

-As boas filhas à casa tornam,não é mesmo? - digo e elas concordam.

-Estamos mega felizes de estar de volta à uma final,mas pra apresentar nosso single. A nossa realização. - Lauren diz,sorridente.

-Verdade. Vai ser demais! - Camila diz,empolgada.

-Meu Deus,fiquei sabendo que vocês irão performar o single hoje! Senhor,hoje é dia da minha morte! - diz Dinah,olhando pra mim e pra Demi.

Gargalhamos.

-Sim,iremos. Vocês gostaram da música? - pergunta Demi.

-Se gostamos? Meu Deus,estamos obcecadas pela música! Ela merece um Grammy! Principalmente vocês! - Normani rasga seda,nos deixando sem graça.

-A química que vocês passam é incrível. As vozes se encaixaram perfeitamente! - Camila diz.

-Ain,meu Deus! Obrigada,gente! Fico muito feliz de saber disso tudo. Passa mais confiança. - digo e Demi concorda - To ansiosa pra ouvir vocês cantando.

-Estamos nervosas. - Ally confessa.

-Normal. Daqui a pouco passa. - Demi diz e sorri.

Vejo alguém chegando por trás da Demi,tocando em seu ombro. Ain meus Deus!

-Ed! - Demi diz assim que se vira,o abraçando.

Ed Sheeran. O cara do meu iTunes. Puta merda!

-Hey Demi. Tudo bem? - ele olha pra mim e pras quintas - Oi meninas. - sorri.

Cumprimentamos de volta. As quintas estavam encantadas. Eu estava apenas observando.

-To bem,Ed. Saudades de você. - responde Demi.

"Saudades". Hum.

-E você? - diz,me olhando - Sou muito seu fã,sério. Acho massa o seu jeito e personalidade forte. Fora suas músicas maravilhosas.

-Obrigada. Eu também sou sua fã e amo suas músicas. Você é foda. - admito.

Ele sorriu. Logo se despediu e se afastou,indo aonde estava Simon e os meninos da One Direction. Nos chamaram,pois iria começar. Demi me olhava,mas eu não olhava pra ela.

-Tá tudo bem? - pergunta.

-Claro. Por que não estaria? - rebato.

-Porque não está!

-Como sabe?

-Tá evitando olhar pra mim.

Suspiro.

-Fiquei com ciúmes. - confesso,olhando pra frente - Fiquei com ciúmes do meu ídolo com a minha noiva.

Ela sorriu e disse:

-Mas ele é apenas um...

-Amigo. Eu sei. - a interrompo e a olho - Mas isso não me impede de sentir ciúmes.

Então,ela me olha profundamente e diz:

-Sou sua.

Suspiro,sorrindo.

-Minha. - digo e ela diz "sua",apenas movendo os lábios.

Logo fomos pra trás do painel de led que cobria o fundo do palco,prestes a dar início à final. Do meu time,Tim Olstad é o que chegou à final. Do da Demi,foi a Elona Santiago. Do da Kelly,foi a Lilly McLoud. E do Simon,Alex and Sierra,que eram uns fofos. Olhei pra Demi e disse "boa sorte",que foi retribuído por ela. É agora que começa o show.

Algum palpite de que música é o dueto de vocês com a Demi? Uma dica: O cantor não é tão famoso aqui no Brasil,apenas conhecido,mas a partir dessa música,ficou estourado por aqui. E mais: Trabalhou com uma incrível cantora brasileira. Ficou fácil kkkk até mais,meus amores!

Comentários

  1. ai mds <333333333333 posta mais pfvr

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito, minha donzela linda ^^ Vc me inspira a continuar minha fic rs Falando nisso tem capítulo novo hj rs Obg por existir,minha rainha *-*

    ResponderExcluir
  3. QUE PERFEITOOO E EU NÃO SEI QUE CANTOR É ESSE PQ SOU LERDA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. All of me de Jonh Legend?Ele fez parceria com Ana Carolina

    ResponderExcluir
  5. vc veste a sn como uma funkeira e a demi como uma drag queen e as brigas e crises de ciúmes são mt infantis, tipo alguém olha p alguma delas e já é motivo pra ciúmes, acho isso chato, mas eu amo sua fic, veja como uma crítica construtiva

    ResponderExcluir
  6. diulga meu imagine???? é novo, qnd tiver 5 comentários publico o primeiro capítulo! http://imaginedemiwithyou.blogspot.com/ amo o seu!

    ResponderExcluir
  7. Ae capítulo cheio de ciúmes,provocações isso sim é divertido B-)

    ResponderExcluir
  8. Anonima para de ficar falando merd
    a se ta achando ruim faz melhor entao

    ResponderExcluir
  9. Nossa sua fic é otima vc precisa postar logo, hey n prefere escrever no spirit??? Aah gata c tem wpp ou insta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII