Mudança de planos...

Então,amores...pensei,pensei,pensei,até que cheguei numa conclusão: Não vou mais escrever a nova fic. Desisti dela. Vou fazer a 2a temporada de "I Hate You,Dont Leave Me". Bom,não sei se é bem o que vocês queriam,mas achei melhor assim. Surgiu algumas idéias,e como já estamos familiarizados com os personagens,fica mais fácil pra todo mundo. Talvez essa segunda temporada,seja o último imagine que vou postar. Não sei. Não me sinto bem,ficando muito tempo sem postar,por isso,acho melhor eu parar na segunda temporada. Qualquer dúvida ou pergunta,me chamem no whats,que responderei as que eu puder kkkk enfim...amo vcs. E logo postarei o próximo capítulo. Vou adiantar as coisas,pra acabar essa brilhante temporada,e iniciar a última.
Bjos :*
Whatsapp: 21 976274156

Comentários

  1. Ebaaaaa *-* Mas posta outras fics sim, momôh!! Vc tem talento!!

    ResponderExcluir
  2. Euuuu amo sua fic e vou ama sua próxima temporada e tipo eu fico ancciosa com os cap mas quando eu leio vale totalmente a pena termina logo amoooo sua fic

    ResponderExcluir
  3. Obaaa,posta logo então baby,to amando a fic ;)

    ResponderExcluir
  4. Mds poste logo o novo capitulo, eu to louca pra ler, sou fã da sua fic, ela é perfeita

    ResponderExcluir
  5. Gente a Branca tem talento né,vamo concorda com a minha pessoa poderia escrever um livro, com certeza eu compraria
    Mais ai ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  6. Branca vc tem um talento meu deus
    Mais ta perfeito ta
    Mais uma coisinha condo vc casar mim chama ta quero ser madrinha :v

    ResponderExcluir
  7. Parabens Brankinha sua fic e perfeita vejo a muito tempo mais so comentei agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII