I Hate You,Don't Leave Me Cap 14 - "Não existe outra além de você"

Demi On

Eu continuava a encarando,à procura de uma resposta,que não vinha.

-Vamos! Responde,(Seu Apelido)! - me exalto.

-Calma,Dem'. Eu posso explic...

-Explicar? Explicar o que? Que você tem uma atração por ela,e que marcou esse encontro pra dar uns "pegas" nela?! Me poupe,porque disso eu já se...

- Não é nada disso! A Mila é uma colega minha. Mas com você é diferente. Eu sinto atração e eu sinto algo além da atração também. Algo que me prende à você. Eu apenas trabalhei com a Mila num film...

-Eu sei! Eu lembro. E outra coisa que eu me lembro é de você ter dito numa entrevista que pegaria ela com facilidade. - digo,com raiva.

-Quando mesmo foi isso? Ah é,antes de você aparecer na minha vida e me mostrar que não existe outra além de você. - ela diz tão rápida,com raiva que eu ...fiquei sem reação.

Ela estava ofegante. Talvez tentando controlar seus nervos. Meu coração estava acelerado. Minha boca abria,mas logo se fechava. Eu não conseguia falar nada. Caramba! Tem noção do quanto significa o que ela acabou de dizer? Ela simplesmente falou com as palavras dela que ela queria apenas eu. Mano...eu vou chorar.

-Demi,fala alguma coisa,briga comigo. Você tá me assustando. - ouço ela dizer.

Eu suspiro e uma lágrima cai.

-Demi,me perdoa,eu não queria te magoar,amor. Hey,fala comigo,por favor? - ela dizia,desesperada.

Em outra situação,eu daria risada dela. Eu nada disse,apenas avancei nela,a beijando com vontade. Ela se assustou ou ficou surpresa,sei lá. Mas logo ela me agarra pela cintura,aprofundando o beijo. Logo tratei de arranhar sua nuca,a fazendo suspirar,apertando minha cintura,o que me fez gemer na sua boca.

-Eu quero você. - sussurro contra o seu lábio.

-Eu sou sua. - ela diz e mais uma vez meu coração se acelera de uma forma inimaginável.

Puxo violentamente sua blusa,a subindo e tirando a mesma com sua ajuda. Em seguida a puxo pra um beijo violento,passando a mão pela sua barriga,arranhando sem nenhuma delicadeza,a fazendo gemer na minha boca. Sem quebrar o beijo,me suspende,fazendo-me envolver sua cintura com minhas trêmulas pernas. Eu vou fazer ela ser realmente minha. Eu vou fazer ela querer realmente apenas à mim,não aquela Mila Kunis. Ela me sentou num tipo de balcão,sei lá,que tinha no seu quarto,logo puxando com pressa a jaqueta de couro que eu usava. Quebramos o beijo por falta de ar,e ela logo tirou violentamente a minha blusa,jogando a mesma pelo quarto e reparando em minha langerie vermelha. Sorriu,voltando à me beijar. Sua mão logo desce pra minha calça,abrindo rapidamente o botão e o zíper,adrntrando a mesma e ultrapassando a renda da minha calcinha vermelha e me tocando,e gemendo ao sentir o quão úmida eu já estava. Mas hoje quem comanda sou eu. Eu que vou fazê-la gemer e gritar de prazer. Então,logo tirei sua mão dali e ela quebrou o beijo,me olhando confusa.

-O q...

-Shii. - coloco o dedo indicador sobre seus lábios - Hoje você é minha. - e então,desço da bancada e coloco uma mão sobre o seu peito,a empurrando,fazendo dar passos pra trás.

Eu a olhava enquanto modia meu próprio lábio sensualmente,a empurrando em direção à cama. Ela sorria maliciosamente. A empurrei na cama e assim que ela caiu deitada na mesma,tirei minha calça,ficando apenas de calcinha e sutiã e subi em cima dela,com uma perna de cada lado do seu corpo. A beijei. A beijei com vontade,enquanto segurava seu rosto de ambos os lados,rebolando em seu colo. Ela gemia,enquanto colocava sua mão em minha bunda,apertando a mesma e me ajudando nos movimentos,me fazendo gemer  sua boca. Mordo seu lábio inferior,descendo minhas mãos e arranhando do seu maxilar até a nuca,vendo a mesma se arrepiar. Desci meus beijos para o seu pescoço. Ela já cravava suas unhas em minhas costas,me estimulando. Dei um chupão em seu pescoço,fazendo a mesma arranhar minhas costas,envolvendo minha cintura com suas pernas. Ela já estava louquinha. Sorri,mordendo seu pescoço com uma certa pressão,mas sem a machucar e ela gemeu meu nome,o que eu amei. Desci minha mão pra sua intimidade,passando por sua calça,a sentindo por cima do pano da calcinha e juro que quase não aguentei quando senti o tecido da mesma molhado. Gemi.

-Molhada de tesão por mim. Que delícia. - sussurro rouca e sensualmente,a provocando.

-Demetria,vai logo! Eu não sei se vou aguentar muito tempo. - diz rápido.

Eu não estava em condições de enrolar também não. Minha intimidade já pulsava. Desci meus beijos,parando em seu sutiã branco. Sorri,a olhando. Ela sorriu de volta. Tratei de colocar minha mão em suas costas,o que a fez levantar a mesma,me ajudando. Fui até o feixe,abrindo o mesmo e logo tirando o seu sutiã. Sorri,caindo de boca naquelas maravilhas. (Seu Nome) gemeu. Passei minha língua lentamente em volta de seu mamilo,a olhando de uma forma sexy e rebolando em cima dela. Ela gemeu alto. Mordi e chupei seu mamilo,apertando seu outro seio,a fazendo morder os lábios,tentando reprimir o gemido. Fiz o mesmo com o outro seio e dessa vez ela gemeu. Sorri. Quando eu ía descer meus beijos,ela me puxa rapidamente,me beijando com uma vontade incrível. Ela segurava em minha nuca com uma mão,enquanto a outra apertava fortemente o meu seio. Gemi. Nossas línguas duelavam-se,enroscavam-se numa força absurda,me arrepiando. A falta de ar chegou e ela mordeu meu lábio inferior,puxando o mesmo pra si e o chupando,me fazendo suspirar. Assim que ela soltou o mesmo,beijei sua barriga,passando minhas mãos pelo seu corpo,a arranhando. Senti sua pele se arrepiar. Parei em seu umbigo e fiquei brincando com o mesmo,passando a língua lentamente em volta,a encarando e ela apenas suspirava de olhos fechados. Desci mais um pouco os meus beijos,parando no cós de sua calça. Sem pedir permissão,desci a mesma rapidamente,descendo junto a sua calcinha. Tirei de seu corpo,logo voltando e caindo de boca em sua intimidade,chupando a mesma.

-AAAAH...DEMIII!!! - grita de prazer,segurando minha cabeça.

Comecei à explorar toda a sua intimidade,a fazendo gemer cada vez mais. Mordo levemente a parte externa da mesma,a provocando,a fazendo gritar novamente. Eu tava amando a deixar louca. Comecei à passar a língua levemente pelo seu clitóris,e ela grita,arranhando minhas costas.

-Ooh...mais,Dem'...mais! - implorava.

Chupo mais forte,a enlouquecendo. Passo a língua pela sua entrada,apenas pra provocar e ela geme em reprovação.

-Vai logo,amoor.

-Amo quando você me chama de amor. - digo,provocativa - Eu sou o seu amor?

-É...s-só meu am..amor! - diz,ofegante.

-Geme pra mim,amor. - mando,a chupando.

-OW...AH...ISSO! ISSO,AMOR! ASSIM! - grita,gemendo.

Minha intimidade pulsava,molhada.

-Amo seus gritos e gemidos. - a provoco,chupando sua entrada.

-Ah...ME FODE LOGOOO! AHH...

Sem enrolar mais,a penetro com a minha língua,começando um vai e vem numa velocidade normal.

-AH...ISSO,AMOR! ISSO! MAIS FORTE...AH,ASSIM! AHHH...

Ela estava descontrolada. E eu estava orgulhosa de mim mesma por conseguir deixá-la nesse estado. A penetrava fortemente,à pedido da mesma.

-MAIS RÁPIDO,MAIS RÁPIDO! - acelero os movimentos - AH,ASSIM,AMOR! ISSO!...AH...EU VOU GOZAAAR! - anuncia.

Acelero ao máximo meus movimentos,vendo a mesma agarrar meus cabelos.

-AAAAH!!! - grita e goza em minha boca.

Chupo e provo sem hesitar,sentindo seu maravilhoso gosto. Sensação incrível dar prazer à ela. Eu não me controlei. Eu apenas queria sentí-la minha. Eu apenas queria sentir que nada nem ninguém a roubaria de mim.

Gente,eu não gostei muito desse cap,na verdade eu odiei esse cap. Uma falta de criatividade incrível! Me perdoem por essa bosta de hot. Prometo q o próximo será melhor. Beijoz,amores! Boa noite,amo vcs!
Comentem ;P

Comentários

  1. Você que é modesta demais huahua, eu amei o capitulo, ataque de ciumes + hot + momento fofo.... foi incrível, e esse final..os pensamento da Demi owwwn, tá apaixonada *-------------* eu amei esses pensamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nada,amore...o cap realmente ficou péssimo e eu to mal por isso. É q eu ñ tava mto bem quando escrevi...tava sem inspiração tbm,aí deu nessa bosta aí. Mas eu fico realmente feliz ao saber q gostou :) obg ^^

      Excluir
  2. A Demi pode ser unica , mas que eu queria dá uns pegas na Mila eu queria kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd,ate porq Demi e "eu" ñ temos nada sério,eu acho

      Excluir
    2. Ela teve a chance de dizer "não temos nada sério" quando Demi exigiu explicações.Agora não tem sentido ela dizer isso,não depois do pequeno discurso de "não existe outra além de você" - Em

      Excluir
    3. Exatamente. Eu ñ coloquei a famosa frase "ñ temos nada sério" pq eu queeia fazer uma coisa diferente. Tenho algo em mente...enfim...mais pra frente vcs entenderão ^^

      Excluir
  3. NÃO DIGA ISSO!!! NÃO ESTA UMA BOSTA, ESTA PERFEITO!!! SEMPRE ESTA PERFEITO!! SEMPRE VAI SER...

    ResponderExcluir
  4. Na boa? Não gostei desse capitulo tbm não. To sendo sincera, eu gosto do seu Imagine, mas usar palavras e frases de baixo calão, sei lá, meio q rebaixa os personagens. Não estou te criticando, quer dizer, na verdade estou dando uma ''dica'', como sua leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,Maris :) eu entendo oq vc falou :) obg pela dica,viu? Vou considerar absolutamente tudo oq vc falou aí :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII