Comunicado!

Amores,vim aqui pra avisar à vcs que caso eu fique alguns dias sem postar,não estranhem,ok? É que ultimamente eu não venho estando satisfeita com os capítulos que venho escrevendo e postando pra vcs. E eu não vou ficar postando qualquer cap mais,pq vcs não merecem. Vcs merecem o melhor e é isso que eu quero dar pra vcs em cada cap daqui pra frente. E eu tbm acho que vou mudar o nome dessa fic,pq vou deixar o nome dessa pra outra q eu vou postar qnd essa acabar,oq vai demorar um pouquinho. Enfim...daqui pra frente eu prometo que os caps serão melhores,porque eu me propús à conseguir isso por vcs. Amo mto vcs! De vdd mesmo e por isso tomei essa decisão. Mas to escrevendo o próximo cap e quando eu acabar de escrevê-lo,eu vou ver se está mto bom,pq se ñ estiver,ñ vou postar. Me desculpem,mas vai ter que ser assim pra história fuir bem. Qualquer coisa,falem comigo no Ask http://ask.fm/ILHBrankinha eu to sempre lá ;)
Bjoz,e Bom dia ;*
Amo muito vcs ♥

Comentários

  1. Awn branca por mim tudo bem...pelo menos os capítulos vão vir MAIS perfeitos ainda! So nao demora muito please! I love you ♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OwnMary...acho q vou demorar um pouquinho pra postar :( tbm te amo,sua linda ♥

      Excluir
  2. Branca sua linda, to super amando seu imagine e achando tudo muito perfeito, e agora que você vai se dedicar mais, acho que vai ficar melhor do que já é...mas não demore séculos pra postar, por favor! rsrsrs
    Bom, estou começando a escrever um Imagine, ainda não postei nada, mas já to providenciando tudo pra esse final de semana. E eu estou a procura de parcerias, caso vc esteja interessada, me avise, nos podemos conversar pra ver como se sucede os benefícios pra nós duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,sua liiinda! Vou te mordeeer! Kkkkk obg *--* qnt à demora pra postar,eu já ñ garanto nada,anjo...tá brabo pra escrever algo q preste,viu...
      E eu vi a sua sinopse e ...cara! Eu amei! Vou super indicar o seu imagine e vou ler com certeza! Qnt à parceria,seria uma boa :) mas eu vou me ajeitar aqui com essa minha "criatividade" primeiro kkkkkkk obg,amore1 ^^

      Excluir
    2. Eu quero ler a sinopse manda o link? ? *-*

      Excluir
    3. Aqui o link,Mary http://imaginedemiforever.blogspot.com.br/p/sinopese.html?m=1#_=_

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII