I Hate You,Don't Leave Me Cap 18 - O Show (Part 2)

Demi On

Assim que ela termina de calçar o sneaker,ela levanta o olhar pra mim e se surpreende ao me ver ali. Logo se levanta,perguntando:

-O que você tá fazendo aqui? Já não basta ter trazido seu "namoradinho" de merda não? - pergunta,totalmente grossa.

Mas eu já esperava por isso.

-Eu vim aqui pra... - eu procurava um motivo,mas nem eu mesma sabia se tinha - na verdade eu nem sei porque eu vim aqui. Eu só senti que deveria,e vim. - respondo,meio perdida.

Seu busto coberto apenas por um sutiã de renda preto não está ajudando muito.

-Ahh...sentiu que deveria vir? Pra que? Pra esfregar na minha cara que você está bem? Não precisa,eu acabei de ver isso,já que até seu namoradinho você trouxe. - continua grossa e fria.

-Ele não é meu namorad... - ela me interrompe.

-Ah é,eu me esqueci. Ele é apenas mais um que você até achar que é o suficiente,e depois joga fora. - diz,com a voz carregada de ironia.

-Não fale assim! Eu não sou assim! - digo,impaciente.

-É sim! Ou você se esqueceu o que fez comigo? - já sentia lágrimas se formarem em meu rosto - Pois eu não esqueci! Infelizmente. Engraçado é que você me acusava tanto de ser assim,e quem acabou fazendo isso foi você. - ela dizia,já com a voz embargada,pelo choro preso.

-Eu nã... - me interrompe mais uma vez.

-Claro! Eu sou a "troublemaker" néah? A "heart breaker" que só fica por diversão com as pessoas,sem se importar com elas. - ela já chorava,e eu também - Mas o que as pessoas se esquecem é que eu também sou humana. Eu também tenho um coração que bate aqui,óh. - aponta pro coração - E ele é capaz de sentir,como todos os outros. Eu tenho sentimentos também! - esbraveja - Eu não sou um robô não,que você controla. Seria preferível que eu fosse,porque quem não sente,não sofre.

-Pára de falar isso. - digo chorando,me aproximando.

-Isso é a verdade,Demi. Eu posso ser muito marrenta sim,sem educação,problemática e tudo mais. Mas isso não significa que eu sou uma pessoa totalmente ruim.

-(Seu Apelido),vamos convers... - toco seu rosto,mas ela me afasta,me interrompendo.

-Não toque em mim! - diz,com raiva - Você não tem mais esse direito.

Fiquei a encarando. Meu coração aos pedaços. A minha vontade era de sair dali correndo e chorar até não aguentar mais. Por que ela estava sendo tão fria? Nem nos nossos tempos de "ódio" ela era assim comigo. Toda vez que eu ía falar algo,ela me interrompia. Só tinha um jeito dela entender o que eu tenho pra dizer.

-Você poderia sair do meu... - a calo com um beijo.

Dessa vez era um beijo lento,gostoso,sem pressa. Eu queria que ela sentisse que eu a amava sim,mas eu que estava apenas com medo. Ponho minhas mãos em sua nuca e ela logo coloca as suas em minha cintura,me puxando cada vez mais pra ela. Suspirei. Seu corpo quente colado no meu fazia todos os meus pêlos se eriçarem. Aprofundamos o beijo. Nossas línguas se enroscando,me fazendo ter espasmos pelo corpo,tamanha era a sensação maravilhosa. Eu a empurrei,a fazendo sentar no sofá. Me sentei em seu colo,de frente pra ela,sem quebrar o beijo. Mordi seu lábio inferior,a fazendo suspirar. Ela mordeu o meu de volta,o puxando pra si e o chupando,me fazendo gemer. Como eu senti falta disso. Comecei à rebolar em seu colo,a fazendo gemer,apertando a minha cintura. Suspiro. Mas então,ela me afasta de seu colo,me fazendo ficar de pé. A olhei confusa e ofegante. Ela também estava ofegante. Se levantou e apontando pra porta,disse:

-Pronto. Já teve o que queria. Agora saia,que eu tenho um show pra terminar.

Aquela frieza toda dela me deixou de boca aberta e impressionada. Como uma pessoa pode agir assim,depois de um beijo maravilhoso como aquele?

-(Seu Ape...

-Sabe,Demi...você não era como as outras pra mim. Você era diferente. Eu realmente sentia algo por você. Mas depois do que vocêfez comigo,pra mim você se tornou igual à todas as outras. - essa doeu...e muito! - E daqui pra frente vocês vão ter um motivo pra me tacharem de tudo quanto é coisa ruim. Agora sai.

Eu balancei negativamente a cabeça,deixando as lágrimas caírem livremente. Eu tava me sentindo um lixo. Seco as lágrimas e me viro,indo até a porta. Abro a mesma e antes de sair,olho pra trás e ela tá me olhando séria,como quem diz "Vai sair ou tá difícil?".

-Desculpa. - digo e saio dali,fechando a porta atrás de mim.

Vi os pais da (Seu Apelido) ali nos corredores do backstage,mas eles não me viram. Aproveitando isso,eu saio dali o mais rápido possível,de volta pro camarote. Mas antes tenho que ir no banheiro pra retocar a maquiagem e tirar essa cara de choro de mim.

(Seu Nome) On

Assim que a Demi saiu,eu caí em prantos. Droga! Eu não quero chorar. Muito menos por ela. Rapidamente seco as lágrimas que caem incessantemente,me fazendo quase desistir. Passo uma maquiagem pra disfarçar. Logo alguém bate na porta.

-Quem é?

-Sou eu,(Seu Apelido). - ouço a voz da Alice do outro lado da porta -  Bora,já tá na hora.

-Já to indo. A Ari já tá pronta? - pergunto,colocando minha camisa preta do AC/DC e pegando o meu boné branco.

-Tá sim. Só falta você.

Vou até a porta,a abrindo e dando de cara com a Alice.

-Pronta? - pergunta.

-Sim. - respondo.

Ela sorriu. Seguimos o corredor. Falei rapidamente com os meus pais,que disseram que o show estava sendo perfeito e incrível. Sorri fracamente. Combinei tudo com a Ari e  voltei pro palco. E a gritaria começa novamente.

-Bom,gente...como eu já havia dito,hoje tem muitas pessoas especiais presentes aqui. E eu decidi chamar uma delas pra cantar essa música comigo. Por favor,aplausos para a minha melhor amiga,Ariana Grande! - a apresento,ouvindo a histeria dos fãs e logo em seguida,ela adentrar o palco com aquele sorriso fofo.

Sorri junto e nos abraçamos.

-Bom,a música que iremos cantar é de nossa autoria. Sei que vocês conhecem,então...vamos lá. - digo,indo até o piano preto que estava no palco.

Me sentei no mesmo e Ari se pôs de pé ao meu lado,de frente para o público. Respirei fundo e comecei à tocar as primeiras notas de "Almost is Never Enough". Os fãs logo reconheceram,indo à loucura. Logo Ari começa à cantar e o público a acompanhava. Logo chegou na minha parte. (Vocês cantarão a parte do Nathan ^-^) . Eu cantava de olhos fechados,me concentrando em cada frase cantada,cada nota tocada. Eu decidi sentir a música. Logo eu e Ari cantamos juntas olhando uma pra outra,sorrindo fracamente. Me lembrei da Demi e imediatamente meus olhos se enchem de lágrimas. Ari me olhava solidária,me dando força. Ela sabia o motivo de eu estar assim. Quando chegaram as notas altas,eu fechei os olhos pra cantá-las e inevitavelmente as lágrimas caíram. Me praguejei mentalmente por isso. Ari passou a mão pelo meu rosto,as secando e eu sorri para a mesma,a agradecendo. Continuamos à cantar,e alguns minutos depois,a música termina. Os fãs gritavam,enlouquecidos. Ari me abraçou e eu a abracei de volta.

-Saiba que eu sempre estarei aqui pra você. - ela diz pra mim.

Eu assinto,dizendo:

-Eu sei. Obrigada. Eu te amo.

-Também te amo,anjinho.

Separamos o abraço e eu fui até o microfone do piano,dizendo:

-Palmas pra minha melhor amiga,Ariana Grande,pessoal!

E foi uma gritaria e aplausos só. Ela sorriu acenando para eles e saindo do palco. Fui até o pedestal com o meu microfone. O peguei e cantei mais algumas músicas dançantes. Vez ou outra eu olhava pro seu camarote e ela estava lá,em pé,concentrada em cada movimento meu,alheia à qualquer coisa ao seu redor. Seu olhar triste,sua feição desanimada e até mesmo culpada. Por um momento eu me arrependi das minhas palavras e atitudes com ela minutos atrás,mas isso logo passa. Assim que termino uma das minhas músicas,pego microfone,o recolocando no pedestal,segurando o mesmo e olhando aquele mar de gente à minha frente. Respirei fundo,dizendo em seguida:

-A próxima música que irei cantar é nova. Eu a compus à alguns dias atrás e...ela é muito pessoal,mas significa muito pra mim. Espero que gostem. Ela se chama " Show Me Love (America) " .

Gritaram histéricamente. Dei uma rápida olhada pra ela,que estava do mesmo jeito. Logo volto minha atenção para meus fãs. Os acordes começam e logo eu acompanho,cantando:

" Você não deveria saber que eu te amo
Mas eu nunca vou falar demais
Talvez, você não me entendeu
Talvez, eu nunca saiba o que eu fiz
Agora, estou perdido
Você está olhando para mim como uma estranha
Porque isso é exatamente como parece para mim agora
É que você está com medo do perigo" - canto e olho rapidamente pra ela,que está abraçada pela Dallas.

Volto à olhar pra frente e continuo com o refrão.

"Poderia te mostrar, América
Todas as luzes flamejantes no universo
Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas
Um lugar diferente, uma vida diferente
Lembra daquela noite na casa da praia
Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso
Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor" - cantei,com as lembranças invadindo a minha mente e embargando a minha voz.

"Sim, é verdade, você sabe, não somos perfeitos
Há um fogo dentro de mim
Isso significa que vou lutar pelas coisas que valem a pena
Se me faz sentir completo
Porque estou batendo nas rochas e estou me esforçando
Estou preparado para perder tudo o que eu tenho

Agora, estou perdido
Você está olhando para mim como uma estranha
Porque isso é exatamente como parece para mim agora
Nada pode nos salvar

Poderia te mostrar, América
Todas as luzes flamejantes no universo
Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas
Um lugar diferente, uma vida diferente
Lembra daquela noite na casa da praia
Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso
Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor" - cantei,já chorando e continuei do mesmo jeito.

"Me mostre amor, amor
Me mostre amor, amor
Me mostre, me mostre amor
Me mostre, me mostre amor
Me mostre, me mostre amor

Poderia te mostrar, América
Todas as luzes flamejantes no universo
Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas
Um lugar diferente, uma vida diferente

Lembra daquela noite na casa da praia
Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso
Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor
Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor" - encerro,abaixando a cabeça e deixando as lágrimas rolarem livremente pelo meu rosto.

Eu só ouvia a gritaria dos fãs,que pelo jeito amaram a música. Eu tava tomando coragem pra levantar o meu olhar. Mas ainda com a cabeça baixa,olho disfarçadamente pra ela,e vejo a mesma abraçada com a cabeça escondida no ombro da Dallas. Parecia chorar. Isso partiu o meu coração. Por que eu tenho que amá-la tanto? Levanto minha cabeça e sorrio fracamente pra todos ali,que continuavam gritando e aplaudindo. Respirei fundo,tentando normalizar a minha voz e então,digo:

-A próxima música é a última do show. - anuncio,ouvindo um "Ahh" de lamentação - Mas eu espero o mais breve possível fazer outro show aqui. - ele gritam em aprovação - O show de hoje vai ficar marcado na minha memória pra sempre. E graças à vocês. Eu os amo demais! Vocês são os melhores fãs do mundo e são tudo pra mim. Isso aqui só é possível graças à vocês. Obrigado. - gritaria e mais gritaria - A próxima música se chama "Troublemaker". - anuncio e eles gritam histéricamente.

Sorri. Logo começa à tocar e eu tiro o microfone do pedestal,dançando animadamente pelo palco,interagindo com meus fãs. E ali,naquele momento eu tentei me esquecer de tudo. Deixei minhas emoções ali,me joguei no palco,animando os meus fãs. Ali eu fui a verdadeira "lokinha" deles. E eles pulavam e gritavam,cantando animadamente. Eu pulava e cantava na mesma empolgação. Não que eu esteja empolgada,mas daqui pra frente,vai ter que ser eu à fingir sorrisos e sentimentos.

Demi On

Eu estava sendo amparada pela Dallas. Tudo o que eu queria era uma máquina do tempo agora pra poder voltar naquele dia e desfazer a minha burrada.

-Calma,Dem'. Tudo vai se ajeitar,ok? - ela dizia,passando a mão em meus cabelos calmamente.

-Não sei não,Dallas. Você tinha que ouvir as coisas horríveis que ela me disse. - digo,ainda chorando em seu ombro.

-Calma. Tá tudo muito recente ainda,ok? A ferida dela tá aberta ainda e é normal ela reagir assim. Só tenha paciência,ok? Eu tenho certeza que ela te ama,ou você acha que essas músicas que ela cantou hoje foram pra quem?

Eu nada disse,apenas fiquei refletindo sobre isso. Se a (Seu Apelido) realmente me ama,ela vai voltar pra mim. Porque de uma coisa eu tenho certeza: Eu a amo. A amo como nunca amei alguém um dia,só que o meu medo fez eu fazer essa burrada toda. E agora eu to infeliz sem ela.

-Vamos,Demi? O show já acabou. - Wilmer me chama.

E não. Eu não voltei com o Wilmer. Fui bem clara e sincera com ele sobre tudo. Disse que ele é muito especial pra mim,pois esteve comigo nos meus momentos difíceis,me apoiando,mas que agora meu coração pertencia à outra pessoa e ele soube que eu estava falando da (Seu Apelido). Ele entendeu que eu queria apenas a sua amizade e disse que estaria sempre ao meu lado,pra me ajudar no que eu precisasse. Muitos não sabem,mas o Wilmer é uma ótima pessoa.

-O show já acabou? - pergunto,secando as lágrimas e os olhando.

-Sim,acabou. E você nem percebeu,já que estava chorando do ombro da Dallas. - zomba Miley - Vai nos contar agora o que está acontecendo? - pergunta,cruzando os braços.

Selena fez o mesmo. Eu não sabia o que dizer. Eu contaria sim,mas não ali e agora. Maddie pareceu estar pensativa,mas logo se vira pra mim e diz para todos:

-Não vai dar,gente,porque a Demi vai me levar no camarim da (Seu Apelido) agora. - ela diz animada.

E eu quase a abraço por me salvar daquela situação,que eu jurava que ela fez de propósito. Sorri.

-É isso mesmo. Vamos,maninha. - digo,a puxando comigo e logo saindo dali,sem dar chance de reclamação ao pessoal.

Todo mundo sabia que Maddie é uma grande fã da (Seu Apelido),o que resultava em muitas discussões nossas,por eu "odiar" a (Seu Apelido). Mas ontem ela ouviu uma conversa minha com a Dallas e eu tive que abrir o jogo com ela. Ela adorou saber que estava apaixonada,ou melhor,amando a (Seu Apelido),mas ficou triste ao saber da nossa "separação". Ela e Dallas tem me dado bastante apoio nesses dias. Meus pais ainda não sabem. E é melhor assim.

Agora nos encontrávamos na frente do camarim da (Seu Apelido),e a Maddie estava praticamente saltitando do meu lado. Já eu estava tremendo de nervosismo.

-Vai,Demi. Bate na porta. - Maddie me encoraja.

Eu respiro fundo olhando para a porta à minha frente,com uma placa escrito "(Seu Nome) Gomez". Fecho os olhos,tomando coragem. "Pela Maddie,Demi. Pela Maddie" eu repetia mentalmente. Abro os olhos e bato na porta. Nada.

-Ela não deve estar. Vamos embora. - digo,a puxando.

Mas ela me puxa de volta.

-Nananinanão. Ela não deve ter ouvido. Bate de novo.

A Maddie é foda. Caraleo! Bufei,revirando os olhos. Bati na porta novamente e nada. Me virei pra ela:

-Viu? Ela deve estar por aí no backstage. Agora vamos. - a puxo e novamente ela me puxa de volta.

-Já que ela não tá aí,você pode abrir a porta então. - conclui,sorrindo.

Por que que eu fui ter uma irmã tão esperta,hein? Suspiro,olhando pra cima.

-Eu não posso fazer isso.

-E por que? - ela pergunta.

-E se alguém ver? - respondo com outra pergunta.

-Cara,você é a Demi Lovato! Além do mas,vocês trabalham juntas agora,é só falar que são amigas e que ela autorizou.

Mano,eu fico me perguntando se essa garota tem resposta pra tudo na escola também,porque não é possível! Fiquei sem argumentos.

-Por favor,Deeem'. - pede manhosa,fazendo biquinho.

-Aff! Tá bom! - ela pula,comemorando.

Me viro pra porta e respiro fundo. Vamos lá,Demi. Você consegue. Pela Maddie. Pus minha mão na maçaneta,girando e abrindo a porta lentamente. Maddie está atrás de mim,sem conseguir ver nada ainda. E eu agradeço mentalmente por isso,ao me deparar com a cena à minha frente.

Eeeeiittaaaa!!! O que será que a Demi viu,hein? Hehehehe... óia,nem vem me chamar de má não,porque esse cap tá gigante,viu? E por isso,eu mereço mais comentários u.u kkkkkkk enfim,amores...espero que tenham gostado desse cap,e a música "Show me love (america)" é do The Wanted e eu AMO essa música! ♥ enfim,e a q vcs cantaram com a Ari é a trilha sonora de "Instrumentos Mortais" ,que ela canta com o Nathan e talz...que eu tbm amo! Tanto ele qnt a música ♥ enfim...comentem!
Bjoz e boa noite amores!
Amo vcs ♥♡♥♡

Comentários

  1. ta grande,gigante ficou só por causa das músicas mocinha HUM,mas eu amei o capitulo de verdade,mal posso esperar por mais,tenho uma ideia do que ela viu,e estou torcendo pra estar certa,mas se eu dizer,voc muda os planos só pra ñ estragar a surpresa né,kkkk ñ vou arriscar (voc deveria fazer um ask gata) - Em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah,pára,Em. Eu coloquei duas músicas,mas só uma q eu coloquei a letra,gatona u.u owwn,obg! E eu sei oq vc tá pensando q é...mas eu ñ apostaria tanto nisso ñ,viu u.u kkkkkk
      Eu tenho ask,só q pessoal. Vou fazer um pro imagine :)

      Excluir
  2. caralho que capitulo perfeito, vc é D+ garota, esse capitulo ta super perfeito, to ansiosa pro próximo capitulo, não tem como descrever seu imagine e muito perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deeeus! Obg,lindaaa! Perfeita é vc,lindona! Próximo cap sai amanhã ;)

      Excluir
  3. Acho que ela tava se pegando com Mila kk

    ResponderExcluir
  4. Ja disse que eu amo seu imagine e acho ele perfeito? pois é eu amo ele e acho perfeito, vc me mata de curiosidade quando para nas melhores partes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus,q fofa! Obg! ^^ eu amo parar nas melhores partes,mas se preocupa ñ q amanhã tem mais ;)

      Excluir
  5. Esse cap teve tudo, beijo quente de despedida, choros e coração partido de quem mais mereceu (Demi) huahua, e esse final que também suspeito o que seja hehe. Tudo, exatamente tudo perfeito s2 =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é. Eu falei q esse cap seria repleto de coisas u.u kkkkkkk e a Demi realmente mereceu u.u háá,espertinha. Já sabe o que é,néah? Vamos ver se é isso mesmo no próximo cap. Own,obg,lindaaa! ^-^

      Excluir
  6. perfeito como sempre <3 você consegue se superar cada vez mais

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo foi esse?!!! ...OMG, sério vc sabe como prender a atenção de uma leitora, foi perfeito mano, a praia a musica, vc pensou em tudo.
    Continue nos surpreendendo, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn,obg anjinho! Vou tentar continuar surpreendendo kkkkk

      Excluir
  8. Aaai meu deeoss que perfeitoooo....aai demi vai ver a s/n se agarrando com a mila e isso?
    Aai ansiedade on akie ~como sempre~
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,Mary! ^^ ...bom,não sei u.u kkkkk sua ansiedade vai ter aguentat um pouquinho kkkkkk

      Excluir
  9. Oh oh oh
    Trouble troublemaker yeah
    That’s your middle name
    Oh oh oh
    I know you’re no good but you’re stuck in my brain
    And I wanna know

    Why does it feel so good but hurt so bad
    Oh oh oh
    My mind keeps saying
    Run as fast as you can
    I say I’m done but then pull me back
    Oh oh oh
    I swear you’re giving me a heart attack
    Troublemaker

    ResponderExcluir
  10. eu sei que provavelmente não tem nada a ver oq vou dizer mas ,é só pra garantir , oq a Demi viu não foi (seu nome) se cortando né ? desculpe a pergunta tola , mas a pior coisa q podem colocar no imagine é esse assunto de auto-mutilação , detesto , até desanimo ler imagines assim , então POR FAVOR nunca coloque isso no seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Ela não viu isso,posso te garantir. Eu tbm odeio essas coisas e tbm drsanimo de ler imagines q tenham isso,pq eu realmente ñ gosto,então pode ficar tranquila,q não é isso e nem vai ter isso no meu imagine :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII