I Hate You,Don't Leave Me Cap 12 - Wild

Demi On

Assim que entramos na sua casa de praia,senti ela me prensar contra a parede ao lado da porta,agarrando fortemente minha cintura e me beijando com um desejo além do normal,pegando fortemente em minha nuca,me pressionando contra a sua boca,me fazendo gemer. Eu estava amando isso. Subo minhas mãos pelas suas costas,deixando uma no topo da mesma,enquanto a outra subia pra sua nuca. Cravei minhas unhas de ambas as mãos em seu corpo. Desci a mão que estava em suas costas,arranhando lenta e fortemente. Ela gemeu contra a minha boca. Fiz o mesmo em sua nuca e ela mordeu meu lábio inferior,me fazendo suspirar.

-Assim você me enlouquece. - sussurra,rouca ofegante contra minha boca.

-É justamente essa a intenção. - digo no mesmo tom,a puxando pra mais um beijo selvagem.

Pudia sentir o suor escorrendo pelo vale dos meus seios e fazendo caminho pela minha barriga. Eu a queria. E a queria como nunca quis alguém antes. Tava tudo tão intenso e gostoso. E eu me pergunto se nesse momento ela consegue sentir o que eu estou sentindo. É bom demais. É uma sensação de desejo,perigo,emoção,medo de se entregar demais,adrenalina...tudo. Isso chega à ser insano e o pior é que eu nem sei como isso tudo aconteceu entre agente. Só sei que nos desejamos. E o nosso corpo implora um pelo outro. Sinto ela me suspender de repente,me fazendo arfar contra a sua boca. Contornei sua cintura com minhas pernas,a fazendo segurar minhas coxas com vontade,as apertando. Arranhei sua nuca mais uma vez e ela mordeu meu lábio,reprimindo o gemido. Quebramos o beijo por falta de ar,mas logo ela baixou seus beijos pro meu pescoço,sugando-o com um pouco de força. Não machucando,mas estimulando. Me arrepiei de imediato,gemendo. Ela subiu uma mão para o meu seio,o apertando fortemente por cima do vestido,me arrancando outro gemido. Meu chapéu caiu e eu pouco me importava. Nada mais me importava naquele momento. Apenas eu e ela.

-Por que você tem que ser tão irresistível? - (Seu Apelido) pergunta como um sussurro,ao pé de meu ouvido.

Me arrepiei da cabeça aos pés.

-Me pergunto o mesmo sobre...você. - digo,ofegante.

Então ela me beijou novamente. Sim,aquele beijo forte,marcante que já tanto amo. Enterro meus dedos entre seus cabelos castanho escuro,enquanto ela me conduzia à algum cômodo que eu não estava nem aí pra saber. Eu que não iria abrir meus olhos. A magia que nos tomava era tão envolvente,que eu não precisava disso. Suas mãos foram pra minha bunda,apertando a mesma com vontade. Gemi um pouco alto.

-Gostosa. Minha gostosa. - sussurra e me deita em uma cama macia e aconchegante.

Olho em volta rapidamente e percebo que era um quarto bem grande. Seu quarto,concluí. Logo ela tirou lentamente meus saltos,logo em seguida tirando seu sneaker e sua meia,a jogando pelo quarto. Sorri. Ela caminhou lentamente até a cama e se deitou sobre mim,sorrindo maliciosa. A agarrei,passando minhas pernas pela sua cintura,a beijando com desejo. Ela correspondia de uma forma tão apaixonante,que eu mais uma vez me perguntava se ela estava sentindo o mesmo que eu. E a cada segundo que se passava,ela confirmava isso em minha mente,com cada toque seu sobre a minha pele. Desço minhas mãos pra barra de sua camiseta,a subindo rapidamente e a tirando numa velocidade surpreendente até pra mim. Vi que ela usava uma langerie preta com rendar vermelha. Mordi o lábio inferior.

-Oh,Deus. - digo o contorno a renda de seu sutiã com a ponta dos dedos,lentamente,vendo a mesma se arrepiar.

-Gostou? - pergunta,roucamente.

-Amei. - a puxo,beijando a mesma,sugando seus lábios.

Ela pegou fortemente na minha nuca,suspirando. Sua outra mão descendo pelas curvas de meu corpo e subindo de volta,parando na alça de meu vestido,descendo a mesma lentamente,me arrepiando. Ela quebra o beijo,leva seus lábios até o meu ouvido e sussurra:

-Linda.

Eu me pergunto se ela tem noção do poder que ela já exerce sobre mim,pois estou à ponto de ter um orgasmo apenas com suas atitudes na cama. Ela é selvagem e carinhosa na medida certa. Seu toque queimava meu corpo de desejo. Ela morde sensualmente a minha orelha,enquanto termina de descer com cuidado a alça de meu vestido. Encolho meu braço,a ajudando à tirar. Tirou e sorriu,abaixando mais aquele lado do vestido,revelando meu seio nú. Sorriu abertamente. Suspirou,admirando-o,o que me deixou sem tímida. Ela olhou em meus olhos e sorriu carinhosamente,acariciando meu rosto.

-Você é perfeita. Perfeita. - repete e me beija.

Um beijo veloz,forte. Mordidas,arranhões. Tudo fazia parte. Ela desceu seus beijos e rapidamente chega em meu seio despido,o sugando de uma forma que me fez gemer alto,enterrando uma mão em seus cabelos,enquanto a outra cravava as unhas em suas costas. Fecho os olhos,sentindo minha calcinha ficando cada vez mais úmida. Minha intimidade já pulsava por ela. Como ela consegue fazer isso comigo? Deus! Ela passava a ponta de sua língua em volta de meu mamilo lentamente,em seguido o mordendo de leve e o sugando de uma forma que me fazia revirar os olhos.

-Ooh... - gemo,fechando os olhos,não aguentando de excitação.

De repente ela pára seu "trabalho" em meu seio,me fazendo gemer em reprovação.

-Shii. - sussurra e coloca seu dedo indicador sobre meus lábios - Eu sei o que eu to fazendo,pequena. Apenas relaxe,sinta e aproveite. - sorri abertamente pelo "pequena",pois é a primeira vez que ela me chama assim.

Sua voz extremamente rouca me enlouquece. Já não tinha volta. Eu estava totalmente tomada por ela. Ali ela conseguiria qualquer coisa de mim. Me vi num beco sem saída. E não tinha mais como fugir desse sentimento tão bom,gostoso,viciante. E então eu percebi que na verdade,eu nunca tinha conhecido realmente esse sentimento,antes de ela entrar na minha vida. (Seu Apelido) desce suas mãos pra barra do meu vestido,descendo as mãos lentamente,tocando a minha coxa de uma forma totalmente sensual e sexy. Ela suspira,aperntando a mesma,me fazendo reprimir um gemido. Eu to enlouquecendo,à um passo da insanidade e ela parece não perceber. Ou finge.

-Gostosa. - sussurra,apertando mais uma vez a minha coxa,me fazendo gemer.

Ela morde a minha orelha,me arrepiando,em seguida sobe o vestido lentamente. Sério que ela quer me torturar? Coloco a mão sobre a sua e olhando em seus olhos,sorri mordendo o lábio em seguida,a ajudando à tirar o meu vestido. Assim que o tiramos,ela pra me beijar,mas eu desviei,beijando e sugando o seu pescoço com um pouco de força. Ela gemeu. Sorri. Desço minhas mãos rapidamente pro feixo de seu sutiã,o abrindo rapidamente e o tirando de seu corpo com a sua ajuda.

-Eu to à ponto de enlouquecer e você quer ir lentamente? - pergunto retóricamente - Eu quero te sentir logo.

E a beijo vorazmente. Ela geme entre o beijo e eu desço uma de minhas mãos para o seu seio,o apalpando,apertando com vontade,enquanto sua língua se enroscava na minha. Gemeu. Com a outra mão,coloquei no topo de suas costas,no início de sua nuca,cravando as unhas ali e descendo lentamente até o fim de suas costas,com certeza deixando uma grande marca. Gemeu fortemente contra o minha boca,me arrepiando. E foi aí que ela despertou de vez,quebrando o beijo e o descendo pro meu pescoço,o sugando fortemente. Gemi,reprovando seu gesto,já que com certeza vai ficar um roxo enorme. Ela riu levemente,descendo pelo meu colo e parando em meus seios,fazendo o mesmo que fazia minutos atrás,me enlouquecendo. Ela apalpava e apertava com vontade um,enquanto lambia,mordia e chupava o outro. Gemi. Ela alternou,fazendo o mesmo no outro e eu estava ofegante,sem conseguir gemer,apenas arfar. Senti ela dar um último beijo em meus seios,descendo pela minha barriga que tinha um pequeno caminho feito pela gota de suor. Ela sorriu.

-Suada e excitante. - sussurra,me olhando.

Eu nada disse,apenas sorri. Antes de ela seguir caminho,coloquei meu dedão de ambos os pés no cós da sua calça. Ela me olhou.

-Tira. - peço ou mando,ofegante.

Ela sorriu maliciosamente e arqueou a sobrancelha como quem diz "Ok,né?" e logo se levanta,ficando de joelhos entre minhas pernas e indo abrir o botão da calça,mas eu rapiamente levanto,me sentanto e pondo minhas mão sobre a sua,dizendo:

-Deixa,que eu tiro.

Ela sorriu,assentindo. Então,sorri e a olhando nos olhos,desabotoei sua calça,descendo lentamente o seu zíper. Ela à cada toque meu,ela ficava mais ofegante. Fiquei feliz em saber que eu não era a única que estava enlouquecendo ali. Pego no cós da sua calça,ainda a olhando e desço lentamente. Mas ela logo põe suas mãos sobre as minhas,descendo sua calça com pressa. Eu ri de seu desespero.

-Você tá me provocando. - diz sussurrante,pegando em minha cintura.

Ainda estávamos de joelho na cama,frente a frente.

-Eu? Jamais. - brinco e ela sorri.

Nos beijamos novamente,ambas agora só de calcinha. Ela foi me deitando lentamente ainda me beijando. Peguei nos dois lados de seus rosto,suspirando entre o beijo,querendo sentí-la de todas as formas. Seja num simples beijo ou num toque mais íntimo. Mordo seu lábio inferior e é a vez dela suspirar. Sorri. Ela desce suas mãos pelo meu corpo,parando em minha calcinha,me tocando por cima da mesma. Gemi.

-Molhada. - constata.

Ela começa a fazer uns movimentos maravilhosos com sua mão ali,me fazendo morder seu lábio,arranhando fortemente a sua nuca.

-Não me provoca. - sussurro rouca,sentindo ela se arrepiar.

Ela riu baixo,descendo rapidamente seus beijos pele meu corpo,passando suas mão pela lateral do mesmo,arranhando. Mordo o lábio,enterrando minha cabeça no travesseiro. Logo sua boca chega na barra da minha calcinha preta. Senti sua respiração ofegante bater ali,me arrepiando. Ela me olhou e eu mordi o lábio,tentando me controlar e ela sorriu. Mordeu a barra de minha calcinha e me olhando sensualmente,desceu até o meio das minhas coxas e depois tirou com a mãos. Sobe beijando minhas pernas na parte interna. Meu coração estava quase entrando em colapso. Ela chega em minha coxa e quando chega no topo da mesma,dá um chupão. Gemi alto,enterrando meus dedos em seu cabelo. Ela morde ali e lambe,arancando mais gemidos de mim.

-Vai logo,ou eu não agüento. - sussurro.

Ela nada disse,apenas enfiou,repito,enfiou sua língüa em minha intimidade,a penetrando fortemente.

-OOOOH! - grito.

Ela já começa com um vai e vem acelerado,fazendo a minha garganta queimar,com as sensações monstruosas que ela estava me proporcionando. Eu gemia,gritava seu nome,puxando o seu cabelo. Ela estimulava o meu clitóris com o dedão em movimentos circulares,enquanto me penetrava fortemente. Céus! Eu acho que vou morrer.

-AAAH! OOH,(SEU APELIDO)! ISSO! ASSIM! ...OHH! - eu gritava,totalmente descontrolada.

Ela me puxou pela bunda,a apertando fortemente,enquanto sua língua brincava com meu clitóris,arrancando-me mais gritos de loucura. De repente ela me penetra com a lingua novamente e acelera ao máximo seus movimentos,me fazendo gritar e gritar. Me sentia a ponto de cair de um precipício do qual me joguem sem amarras. E com um grito estridente,a molhei em um gozo intenso. Céus! Foi o melhor orgasmo da minha vida! Sem dúvida alguma. (Seu Apelido) limpou meu gozo com sua língua,o que foi muito gostoso. Eu tentava normalizar à todo custo a minha respiração,mas estava difícil. Ainda mais porque ela subiu e me beijou,roubando qualquer resquício de ar que me restava. Senti ela me puxando,se sentando e me colocando sentada sobre o seu colo.

-Oh,Deus! - digo.

-Eu quero mais de você. Muito mais. - ela sussurra,me olhando intensamente.

Seus olhos castanhos chocolate,agora estavam pretos como um carvão.

(Seu Nome) On

Ela me beijou. Um beijo quente,selvagem e veloz. Do jeito que eu amo. Seus lábios tão macios e doces me viciavam com facilidade. De repente,Demi coloca as mãos em minha calcinha,me sentindo por cima do pano da mesma. Gemeu em minha boca ao constatar que eu estava totalmente molhada por ela. Mordeu meu lábio e tirou sua mão dali,a colocando na barra de minha calcinha,querendo tirar a mesma. Ela se levantou de meu colo pra tirar a minha calcinha e eu a ajudei e ela tirou. Agora estávamos totalmente nuas. A puxei pra se sentar novamente em meu colo e assim ela fez,já rebolando lentamente,me fazendo gemer.

-Isso. Geme pra mim,vai. - diz,ainda rebolando em meu colo,fazendo nossas intimidades se tocarem.

Gemi alto. Ela me puxou pra um beijo violento. Amo essa atitude dela. Selvagem. Coloco minhas mãos em sua bunda,a apertando fortemente e a ajudando nos movimentos. Gememos alto na boca uma da outra. Ela mordeu meu lábio,quebrando o beijo e arfando em busca de ar. Logo a puxo,beijando-a violentamente e ela gemeu,acelerando seus movimentos,me fazendo gemer cada vez mais,colidindo nossas intimidades. Seu vai e vem ficando cada vez mais rápido,me fazendo revirar os olhos. Deus,essa mulher tá me enlouquecendo. O suor descia pela minha testa,passando pelo meus rosto,descendo pro meu pescoço,indo para o vale de meus seios e se perdendo abdômem abaixo. Demi não estava diferente. Ela estava totalmente suada,fazendo mexas de seu cabelo azul grudarem em sua testa e rosto. Seu corpo brilhava,o que me excitava de uma forma inexplicável. Demi acelerou drasticamente seus movimentos,me fazendo morder seu pescoço,gemendo abafado ali em seguida. Comecei à ficar tonta de excitação,eu estava chegando no meu limite e no ritmo que estamos,não duvido que à qualquer momento a cama se quebre. Apertei fortemente a sua bunda,fazendo nossas inrimidades se tocarem fortemente,nos fazendo gemer alto. Mais alguns movimentos acelerados e nossos gritos estridentes foram liberados,anunciando nossos orgasmos. Gozamos juntas. Céus! O que foi isso?! Eu não consegui raciocinar nem respirar direito. Esse foi o melhor sexo do mundo! UAL!

Estávamos abraçadas ainda sentadas,suadas e ofegantes. Ninguém falava nada. Apenas sentia a presença uma da outra ali. Juntas. Beijei levemente seu pescoço suado,sentindo seu maravilhoso perfume ainda presente ali. A olhei e ela me olhava intensamente,ofegante. Beijei rapidamente seu lábios,puxando levemente seu lábio inferior com os dentes,o soltando em seguida,a fazendo sorrir levemente. Eu amo esse sorriso dela. Deus,amo tudo nela! Droga,eu to amando. Ela acaricia meu rosto e diz:

-Obrigada.

-Pelo que?

-Por me proporcionar as melhores sensações do mundo. E o melhor sexo também. - responde,me fazendo sorrir.

-De nada. - digo e ela ri.

Ficamos nos encarando intensamente. E naquele momento,naquela troca de olhares,eu percebi que não poderia viver sem ela. Não mais.

Como eu tinha avisado,repostei os caps *-----* Lidiane,obrigadaaa! Eu nunca vou me cansar de te agradecer! Ainda bem q somos amigas no face! Kkkkkkk enfim amores...vou postar o 13 hj,ok?
Bjoz e boa tarde ;*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII