I Hate You,Don't Leave Me Cap 1 - O convite especial.

(Seu Nome) On

Estava num sono maravilhoso,quando de repente ouço um som chato,o interrompendo. Logo percebo que é o meu celular,pelo toque.

Let em know that we're still Rock n' Roll
I don't care about my makeup
I like it better with my jeans all ripped up
Don't know how to keep my mouth shut
You say so what (what)

Eu amo a Avril e amo essa música,mas no momento eu estava odiando ambas. Resolvi ignorar,colocando meu travesseiro sobre a minha cabeça. Segundos depois,pára de tocar. Sorri,suspirando aliviada. Mas antes mesmo que eu possa relaxar o meu corpo e voltar à dormir,o celular volta a tocar. Resmungo,socando o colchão. Tiro o travesseiro da cabeça,esticando meu braço até o criado mudo e pegando o objeto responsável pelo meu despertar. Vejo a hora: 8:34 A.M. Tá de brincadeira? Por que tão cedo? Vejo o nome da minha empresária em destaque na tela e logo atendo.

Ligação On

-O que você quer tão cedo,Alice? - pergunto,sonolenta e forçando meus olhos à ficarem abertos.

-Bom dia pra você também,(Seu Apelido). Que bom que está de bom humor. - ela diz,com a ironia transbordando em sua voz.

-Aff! Diz logo,vai! E eu espero que seja algo bem importante pra estar perturbando de madrugada.

-Madrugada?! (Seu apelido),são quase 9 hrs da manhã!

-Então. Madrugada.

Ela suspira irritada do outro lado da linha. Adoro irritar ela.

-Você tem que se acostumar a acordar cedo,mocinha. A sua vida exige responsabilidade e compromisso com suas coisas.

-Alice,sem sermão,por favor. Vá direto ao assunto,antes que eu durma aqui. - digo,curiosa pra saber o motivo de sua ligação.

-Ok. Você recebeu um MEGA convite! Então,se arrume e me encontre naquele famoso restaurante que fica no centro de LA,onde você foi com a Ari dias atrás.

-Ok,mas você pode me falar sobre o que é o convite? - pergunto,já me levantando e me "arrastando" até o banheiro.

-Bom,isso você descobrirá quando chegar,já que a pessoa que fez o convite estará presente. Será tipo uma reunião. Então,vê se agiliza aí,porque eu já to chegando no restaurante.

-Ok,dona apressada. Logo logo me encontro com vocês lá. E...você não vai mesmo me contar sobre o que se trata? - faço minha última tentativa.

-Não,(Seu Nome)! Agora vai logo se arrumar. Beijos e até logo.

Befei,em frustração.

-Até.

Ligação Off

Logo faço minha higiene matinal e entro no box,ligando o choveiro em seguida e tomando um banho relaxante. Resolvi não demorar muito,se não era capaz da Alice comer o meu fígado,então logo saio. Me enrolo na toalha e vou até o closet,escolhendo uma calça preta "rasgada",um sneaker preto com spikes,uma camisa branca do paramore e uma jaqueta de couro preta por cima. Deixei meu cabelos soltos. Peguei meu boné vermelho e o coloquei,colocando em seguida meu amado ray ban preto. Me perfumei. Me olhei no espelho. Ah,que seja! Peguei meu celular,colocando o mesmo dentro da minha bolsa. Desci e saí de casa,entrando no meu amado carro,um Audi R8 vermelho e partindo pro tal restaurante. Liguei o som e estava tocando "Made in the USA" da chatinha da Demi. Bléh! Troquei de estação e tava tocando "Clarity". Agora sim! Aumentei até o último volume,enquanto cantava e batucava meus dedos sobre o volante. As pessoas olhavam pro meu carro,curiosas,pelo som alto. Sim,já que o vidro do mesmo estava fechado e era fumê. Não demorei muito pra chegar no restaurante. Logo estaciono e desço,chamando a atenção de muitas pessoas que ali estavam. Antes mesmo que eu pudesse entrar no restaurante,eu sou abordada por uma fã.

-Ai meu Deus! (Seu Nome),posso tirar uma foto com você. Eu sou muito sua fã! Te amo! - diz,quase pulando de alegria.

-Mas é claro. E eu também te amo. - digo sorrindo e me colocando ao lado dela.

Ela não perdeu tempo e logo pegou seu celular e o posicionou corretamente,tirando a foto. Logo em seguida eu autografei seu celular,à pedido da mesma,o que me fez rir.

-Ai,obrigada,(Seu Nome). Você é demais!

-Você que é. - digo.

Ela me dá um beijo na bochecha e se despede. Logo entro no restaurante e sondo o lugar,à procura da minha empresária. Demoro um pouquinho pra achá-la,mas quando acho,vejo quem está ao seu lado e travo. Ai meu Deus!

Capítulo pequeno,mas prometo compensar vocês em breve,ok? É apenas o ínicio de uma longa história ;) Bom,comentem,amores! Quero muito saber o que vocês estão achando,ok? E se quiserem,podem divulgar u.u kkkkkk
Bjoz e TALVEZ eu poste mais um hoje...talvez. Só depende de vocês ;)

Comentários

  1. Ahhhhhhhhhh AMEI !!! Poste mais se puder !

    ResponderExcluir
  2. Brancaaa esta perfeitooo você escreve muito bem, esta muito perfeito continua logo por favoooor e Parabéns pelo imagine continue sempre assim simplesmente PERFEITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin,meoooo deoooos! Kkkkkk obrigada,fofaa!!! Obrigada pelo carinho *-* perfeitos são vcs ♥

      Excluir
  3. Oi tudo bem ?
    Queria saber se posso "escrever" sua história no APP Wattpad. É um aplicativo de livros e se vc deixar eu queria divulga-lo lá. Claro que eu iria coloca-lo como sua história. Posso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postá-la lá agora também,anjo. Mas se quiser fazer uma adaptação,fique à vontade. Desde que reserve os direitos autorais à mim,de boa ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII