I Hate You,Don't Leave Me Cap 20 - "Isso não vai prestar"

No capítulo anterior...

Me virei pra voltar pro trailer,mas uma voz bastante conhecida me faz travar ali mesmo:

-Então é verdade. Você está mesmo com a Mila.

Agora...

Me viro,vendo quem era.

-Dallas? - ela sorri sínicamente - Pensei que já tinha ido embora.

-Eu iria,mas tenho algo pra falar contig... - a interrompo.

-Olha,se for sobre a Demi,não perca o seu tempo,Dalls. - digo.

Sim. Eu tinha o costume de chamá-la de "Dalls". A Dallas vez ou outra ela ía buscar a Demi na casa da Selly e a gente se juntava pra encher o saco da Demi. Acabamos criando essa intimidade.

-Calma,esquentadinha. Você nem sabe o que eu vou falar.

-Mas sei que é sobre a Demi,então...

-Ela te ama.

Eu paralisei.

-Co-como assim ela...me ama? - pergunto,meia desnorteada.

-Amando,(Seu Apelido). Você não sabe o quanto ela chorou no meu colo,por vocês não estarem mais junt...

-Ela quem quis assim,Dallas. Não eu. - a interrompo.

-Mas ela tava com medo,(Seu Apelido)! Será que você não percebeu?

-Medo,Dalls? Medo de que? De eu ferir ela? Cara,nesse pouco tempo que ficamos juntas,eu nunca demonstrei que faria isso com ela,cara. Muito pelo contrário. Eu demonstrei que eu queria algo com ela!

-Mas a partir do momento que ela encontrou aquelas mensagens no seu celular,ela já ficou desconfiada,pensando que era apenas um lance e que você logo a dispensaria,(Seu Apelido). E quando você a apresentou para os seus pais apenas como sua "amiga" então,foi como se tudo o que ela estava pensando,se confirmasse. - Dallas explica.

E agora,parando e pensando no que ela acaba de me dizer,eu tinha que admitir que sim,faz sentido. Mas só por isso eu vou voltar correndo pra ela? Nada disso. Agora eu tinha um plano pela frente. Olho pra Dalls,dizendo em seguida:

-Sinto muito,Dalls. Ela teve a chance de dizer que tínhamos algo,mas ela preferiu dizer que não,então eu não tenho culpa. Ela teve sua chance e a desperdiçou.

-Não seja cabeça dura! Eu sei que você também a ama. Apesar de estar aos beijos no seu camarim com aquela tal de Mila. - diz,revirando os olhos.

-Pera. Como você sabe que eu e a Mila estávamos... -  ela me interrompe.

-A Demi me contou. - diz,séria.

-A Demi? - fiquei pensativa e de repente me lembro de quando a porta do camarim bateu,mas não tinha ninguém. Droga! Era a Demi. - Ai,droga! - passo uma mão pelo rosto,abaixando a cabeça.

-É,(Seu Apelido)...ela viu vocês duas aos beijos.

-E o que ela foi fazer lá? - pergunto,ainda surpresa.

-Ela foi levar a Maddie pra te ver,pegar autógrafo,essas coisas.

-A Maddie também viu?! - pergunto,apreensiva.

-Graças à Deus e à Demi,não.

-Ufa!

-Olha aqui,(Seu Apelido)...você não deve saber,mas eu não sou de me meter nos "rolos" da Demi. Com ninguém. Mas quando eu vi ela tão mal do jeito que ela estava e ainda está por sua causa,eu vi que eu tinha que fazer algo. Eu não aguento mais ver a minha irmã sofrendo e chorando diariamente por causa de você. Sim,ela que decidiu assim,mas ela não quis assim. Eu não aguento mais todo dia ter que acalmar ela,o choro dela. - dizia,triste - Por favor...só pensa antes de fazer qualquer coisa,ok? Porque tenha uma certeza: Você não é a única que está sofrendo.

-Eu vi o quanto ela está sofrendo,Dalls. Até o Wilmer ela trouxe pra jogar na minha cara que tá be...

-Pára de falar do que você não sabe! - se exalta - Ela não está bem,ela está precisando de apoio agora e na minha ausência,é o Wilmer quem está dando apoio pra ela!

-Rá...eu sei muito bem o apoio que ele está dando pra ela.

-Se for olhar por esse lado,você já superou,já que estava aos beijos com a Mila.

-Ah,então quer dizer que é esse apoio mesmo que o Wilmer está dando pra ela?

-Não muda de assunto. E não. Eles são apenas amigos agora.

-Rá. Acredito muito.

-Pois pode acreditar,porque eu te garanto isso.

-Mas eu não consigo acreditar. E...Dalls...eu não quero brigar com você por causa da sua irmã,ok? Gosto muito de você,então é melhor encerrarmos por aqui.

Ela assentiu.

-Ok. Mas pense no que eu te disse,porque vocês estão perdendo tempo assim. Eu conheço a minha irmã,(Seu Apelido),e eu nunca a vi tão mal assim nem por Joe,nem por Wimer nem por caralho a quatro. Só por você. Isso deve significar algo,néah? - abaixo a cabeça - Mas eu entendo. Sua ferida ainda está aberta e você é muito orgulhosa e cabeça dura. - rimos - Vou indo. - vem até mim,me abraçando,me fazendo a abraçar de volta - Fica bem,tá? - assenti - Só não duvide de uma coisa: Ela te ama. E é pra valer. - estremeci,e o coração acelerou. Sorri - Tchau. E vou torcer pra vocês se ajeitarem,porque eu sei que a felicidade de ambas é estarem uma com a outra.

-Boa noite,Dalls. - separamos o abraço e ela foi até seu carro que estava mais afastado.

Esperei ela ir embora e só aí eu fui pro trailer.

-Demorou hein,filha. O que houve? - mamãe pergunta.

-Ah...nada. Eu só estava conversando com a Dallas,a irmã mais velha da Demi. - respondo,caminhando pra minha caminha.

-E por que você está com essa carinha? - Ari pergunta.

-Ah,depois eu te conto,amorzinho. - digo,me jogando na minha cama.

-Ok.

Então,voltamos pra casa. Antes deixamos a Ari em sua casa. Assim que chegamos na minha,subo direto pro quarto. Droga! As palavras da Dallas não saíam da minha cabeça! E...merda! Tudo o que ela disse faz sentido. Não. Mas eu não posso recuar agora. Ela tem que sofrer pelo menos metade do que eu estou sofrendo. Não vai ser tão fácil assim me ter de volta. Tomo um banho rápido,visto o meu short e minha blusa de dormir. Me deito,pegando meu celular,plugando o fone e ouvindo "When i Was Your Man" do Bruno Mars ecoar em meus ouvidos. (Amores,sugiro à vcs ouvirem essa música enquanto lêem o resto do cap. É mais pra dar um climinha u.u kkkk ok,vou parar de atrapalhar vcs.) E as lembranças me tomam,fazendo meus olhos marejarem...

"Pegou em meu rosto e me fez olhar pra ela.

-Será que só eu to sentindo isso? - perguntou mais pra ela mesma.

-Isso o que?

Negou levemente com a cabeça.

-Não é possível.

-Não é possível o que,Demi?

-Esse sentimento que tomou conta de mim sem que eu percebesse.

-Demi,eu não to te entendend...

-Shii. Chega de palavras. Eu não preciso delas. A única coisa que eu preciso no momento é isso. - me beijou,sem pensar duas vezes."

Seco os lágrimas que insistiam em cair. E logo a voz da Dallas vem em minha mente.

"Ela te ama."

Suspiro alto,tentando afastar aquela dor aterradora em meu peito. Por que? Por que tudo tem que ser sofrido? Por que que pra ficar com quem a gente ama,antes temos que sofrer um bocado? Isso não é justo!

" -Obrigada,(Seu Nome). Boa noite.

-Boa noite. E...ah...obrigada,Demetria. - me olha confusa - Sabe...por ter cuidado de mim...essas coisas. Eu te infernizo tanto que eu nem merecia. - digo,sem jeito.

-Não precisa agradecer. Foi uma troca: Você me defendeu e se machucou por mim e eu te trouxe pra casa e cuidei de você. - diz,corando.

Sorri.

-Certo. Mas eu ainda te odeio.

-Eu também te odeio,chata!

Eu ri. Ela riu junto.

-Bom...boa noite.

-Boa noite. - eu diz e eu saio."

Eu tava me sentindo tão fraca,tão mal. Eu nunca fiquei assim,mano! Isso só prova que eu a amo. Mais do que deveria. Muito mais. E mais uma vez,uma frase da Dallas me vem à cabeça.

" E vou torcer pra vocês se ajeitarem,porque eu sei que a felicidade de ambas é estarem uma com a outra."

E em meio à essas lembranças e lágrimas,eu adormeço,com uma certeza: A Dalls está certa. A felicidade minha e da Demi é estármos uma com a outra.

No dia seguinte...

Demi On

Eu já estava aqui onde seriam as audições do The X Factor e o Simon não parava de me perguntar onde a (Seu apelido) estava,pois só faltava ela. E eu sempre respondendo que não sabia. Aff. Já to nervosa. Será que ela não vai vir por estar com ódio de mim? Logo esse pensamento vai embora quando a vejo chegar,acompanhada da...o que?! Mila Kunis? Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara! Logo vem até mim.

-Boa tarde,Demi. - diz,sorridente.

Um sorriso sarcástico,claro.

-Boa tarde,(Seu Apelido). - digo,séria.

-Boa tarde,Demi. - Mila diz,toda sorridente.

Seria crime se eu rasgasse a cara dela com a minha unha postiça?

-Boa tarde,queridinha. - digo,com um sorriso mais falso que nota de 3.

(Seu Apelido) me olhava com uma cara de satisfeita e eu olhava para ela séria,com vontade de voar nela e na piriguete ao seu lado. Isso não vai prestar.

É isso,amores. Preciso dizer que eu odiei esse cap? Acho que não :# enfim...próximo cao vai rolar barraco kkkkk caô...mas vai rolar coisas interessantes u.u kkkkk eu quero saber o que acharam desse cap,mesmo eu sabendo que está uma bosta total! Bjoz e boa noite! :*
Amo vcs ♥

Comentários

  1. Sabe... se tivesse só mais um cap. eu iria gostar mais de vc hehe posta pls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa,amore...não postei mais pq eu estava MTO cansada ontem...tanto q fui dormir cedo :/

      Excluir
    2. Oen,desculpa amore...ontem eu estava morta de cansada,tanto é q fui dormir cedo :/ ultimamente eu tenho estado mais cansada q o normal...acho q é por isso q os caps estão ficando uma bosta!

      Excluir
  2. Não esta bosta nenhuma esta PERFEITO e...cara eu estou adorando isso...demi com ciúmes.. CARALHO MORRENDO AKIII MINHA MAE ME PEGOU AKI NO SEU BLOG (ESTOU PELO CELULAR) SORTE E QUE TEM A MULTI JANELA AI AUMENTEI A JANELA DO O FACE PARA TAMPAR A DO BLOG. ..AAII CRISTO! !!! #MORRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bosta sim :/ vou melhorar nos próximos...e vc é loka! Kkkkkkk sua mãe sempre aparecendo nas horas erradas u.u kkkkkkkk morre ñ! Kkkkkkk e a Demi vai voar é na Mila kkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk NA MILA NÃO NE MIM KKKKKKKMK

      Excluir
    3. Kkkkkkk mas ela vai voar em vc tbm kkkkkk

      Excluir
  3. Aiiiii OMGGG porr favorr posta maiss logoo , bom pra te falar a verdade esse cap foi meio fraquinho, mas tipo foi bom ver oq a s/n estava pensando, oo porr favor posta logo mtt anciosa pra ver os baraco das meninas hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...e vc tá sendo bem generosa comigo,Aninha,qnd diz q o cap foi "meio fraquinho". Na vdd o cap foi um fracasso total! Qnd eu o escrevi,ei estava cansada e sem criatividade...deeculpa. e nem sei se posto o próximo hj. Vamos ver.

      Excluir
  4. agora que eu quero ver vai rolar barraco e dos bom kkkkk TÁ PERFEITOOO (como sempre) AMO ler seu imagine vc escreve super bem, super ansiosa para o próximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk ñ sei se vai rolar barraco u.u kkkk aaah,obg,gataaa! Perfeito? Tá longe disso,gata! Mas eu agradeço :) talvez eu poste o próximo cap hj...talvez...

      Excluir
  5. Adoreeeii s2 pirando pelo próximo..

    ResponderExcluir
  6. não é bosta nenhuma .-. TODOS os seus capítulos são ótimos e perfeito <333

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oh meu Deeeus,que liiinda! *--* obrigada,anjinho ^^ tbm te amo ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII