I Hate You,Don't Leave Me Cap 8 - Palhaçadas

Dias depois...

(Seu Nome) On

Hoje é o dia da coletiva de imprensa dos jurados do TXF,pra falar sobre como será essa temporada,nos apresentármos,divulgar o programa e etc. Descobri naquele mesmo dia em que levei a Demi pra casa,que a Kelly Rowlland seria a outra jurada à completar o grupo de jurados,o que realmente me animou,já que eu sempre gostei do trabalho dela e ouvia muito suas músicas,principalmente quando ela fazia parte do grupo Destiny's Child. Lógico que eu amava mais a Beyoncé,mas ela não precisa saber disso,certo? Sinto que essa temporada vai ser demais! Perturbar a Demetria ao vivo não terá preço! Ela que me aguarde. Eu estava escolhendo uma roupa bem estilo "(Seu Nome) Gomez" mesmo,ou seja,descolada. Não sou daquele tipo de pessoa que fica horas pra se arrumar. Eu vou lá,faço o que tenho que fazer e pronto. Logo escolho uma calça jeans cinza cheia de "rasgos" ao longo da mesma. Escolho um sneaker vermelho com detalhes em branco. Uma camisa do Nirvana branca sem manga,e um boné aba reta vermelho virado pra trás. Passei uma maquiagensinha pra destacar mais meus olhos e lábios. Nos lábios passei apenas um rosa fraco e um brilho por cima. Me visto. Pego meu ray-ban preto clássico. Meu cabelo estava liso escorrido. Gosto dele assim. Com um tempo ele começa à ficar levemente ondulado. Sorri,pondo o boné virado pra trás e o meu óculos. Era fim de tarde e a noite começava à cair e eu tinha meia hora pra chegar na coletiva que seria no centro de LA. Dá mais ou menos esse tempo mesmo até lá,mas se eu correr um pouquinho,eu ganho tempo. Me olhei novemente no espelho,peguei meu perfume preferido e me perfumei bastante. Peguei minha bolsa com os meus pertences,coloquei meu celular dentro. Peguei as chaves do carro e desci. Antes mesmo de eu terminar de descer as escadas,meu celular toca. Bufei. Mal o coloquei na bolsa. Peguei e vi que era a "chiclete" da Alice. Reviro os olhos,atendendo e saindo de casa.

Ligação On

-Fala,Alice.

-Onde você tá?

-To entrando no carro agora. Por que?

-Já sabe que vai chegar atrasada,néah?

-Não. Aposto com você que eu chego aí na hora em ponto,ou até mesmo antes. - digo,ligando o carro.

-Por favor,não corra,(Seu Apelido)! Te imploro.

-Mas quem disse que eu vou correr? - "É o carro que vai",pensei.

-Acho bom mesmo. Mas te conhecendo do jeito que eu conheço,com certeza irá correr.

-Ah,num ferra,Alice. Fica 'tranks' aí. Quando você menos esperar,eu to aparecendo aí do teu lado. Agora eu tenho que desligar,porque eu tenho que ir pra uma coletiva em que eu praticamente prometi pra minha empresária que não me atrasaria. - ela riu - Beijos e até já.

-Até.

Ligação Off

Liguei o som e tava tocando "Radioactive" do Imagine Dragons. Eu amo essa música. Mais uma vez aumento o som,o deixando num tom elevado aos ouvidos normais...não aos meus. Dei partida,indo até a Coletiva. Eu ía à 110 Km/hr. Devagar,eu sei. Em 27 minutos,chego lá. Vejo a hora. 20:00 em ponto! Rá,eu sou foda. Os fotógrafos,assim que viram meu carro,vieram correndo tirar uma (ou várias) fotos. Me encontrei com a Alice e a cumprimentei,zombando dela,porque cheguei na hora e ela riu. Com dificuldade,chego até o painel de patrocinadores onde tinha um tapete e me posicionei para as fotos. Umas sérias,outras sorrindo e algumas fazendo caretas e brincadeiras. Os fotógrafos riam e eu também.

-Tá feliz,(Seu Nome)? - um deles pergunta,ainda clicando.

-Muito. - respondo,sorrindo.

De repente,o foco se volta para uma figura deslumbrante que tinha acabado de chegar no painel. Demetria. Fiquei de boca aberta quando a vi. Ela usava um vestido cor vinho até que simples,soltinho mas cheios de renda e um decote que MEU DEUS! Aquele típico salto alto que ela adora e um chapéuzinho que eu acho muito lindo quando ela usa. Seu perfume já chegava à minhas narinas como um vício. Inspirei mais fortemente,esperando que o mesmo nunca mais saísse da minha memória. Ela tava falando com alguns fotógrafos,mas logo sorri assim que seu olhar encontra o meu. Sorri de volta,abaixando o meu óculos e piscando pra ela. A mesma me olhou surpresa,já que haviam ali centenas de fotógrafos e nenhum deles paravam um segundo sequer de tirar foto. Mas como ela mesma disse,eu sou muito ousada. Ela sorriu,vindo até mim. Nos abraçamos e eu fechei os olhos,me concentrando naquele maravilhoso aroma que emanava dela. Principalmente de seus cabelos azuis,agora mais curtos,o que a deixou muito fofa.

-Você tá linda. - ela diz ao pé do meu ouvido,sem separar o abraço.

Arrepiei.

-Obrigada. E você tá dá pro gasto - brinco e ela me olha risonha. Ri - Brincadeira. Você está deslumbrante. - digo do mesmo jeito que ela fez comigo,vendo que ela também arrepiou.

-Obrigada. - diz sorrindo,assim que separamos o abraço.

-Ainda bem que o meu rosto está perfeito e sem hematoma. Graças à você. - digo e ela ri.

-Que nada.

-Hey,se juntem para tirarmos fotos de vocês duas juntas. - um dos fotógrafos pedem.

Eu,sem perder tempo,passo meu braço em volta da cintura da Demi,a juntando à mim. Ela me olhou surpresa,mas sorriu. Nos viramos pros fotógrafos,sorrindo e uma chuva de flash's começou. Percebi a Demi fazendo "chifrezinho" em mim,então apertei a sua cintura,o que a fez ter um espasmo de susto,então fiz o mesmo com ela com a mão que estava em sua cintura e com a outra eu abri a boca l,colocando a língua pra fora,enquanto fazia careta e fingia colocar o dedo indicador na guela,querendo vomitar e os fotógrafos riam. Demi olhou pra mim e viu o que eu estava fazendo e me encheu de tapinhas,me fazendo gargalhar. Ela gargalhava junto e os fotógrafos não paravam com os clicks.

-Hey,vocês são amigas agora. - pergunta um.

-Não. Eu to apenas aturando ela. - respondo e em seguida começa à rir,e Demi mais uma vez me enche de tapas.

-Bom,tenho que suportar,néah? - Demi diz.

-Ah,diz logo pra eles que você me ama e que não vive sem mim,Demi. - digo.

-Ha ha ha. Vai sonhando. - diz e me dá um "pedala".

Os fotógrafos só faziam rir das nossas palhaçadas. Logo somos chamadas pelo pessoal da produção para entrármos. Nos despedimos e entramos. Ficamos no backstage,enquanto os fotógrafos entravam pra sala onde seria a coletiva. Logo vimos Simon e a Kelly conversando.

-Eaí,galera. - cumprimento eles.

-Hey,estrela. Tudo bom? - Simon pergunta.

-Ótimo. E você? - pergunto.

-Maavilha. E você,pirralha? - pergunta,se referindo à Demi.

Ri.

-To bem,vovô. - responde Demi.

Eu gargalhei e ela sorriu com a minha reação.

-Oi,Kelly. É um prazer trabalhar com você. - digo,sorrindo de lado,jogando o meu charme.

Ela sorriu lindamente.

-Que isso. O prazer é meu de trabalhar ao lado da estrela teen. - responde.

Ficamos sorrindo uma pra outra,até a Demi cortar o meu "barato".

-Oi,Kelly. Prazer em te conhecer.

-Nossa,o prazer é meu. Eu te admiro muito,Demi. Você canta muito bem.

-Ah,obrigada. Te digo o mesmo,Kelly.

E ficamos ali,conversando e rindo. De cara já nos entrosamos muito bem.

-Pessoal,a imprensa já tá toda aí. Quando quiserem,estão livres pra ir pra sala e começar. - um produtor diz.

-Vamos,meninas? - pergunta Simon.

-Vamos.

Mais um hoje. Caraio,os comentários de vcs me inspiram! Kkkkkkkkk espero que tenham gostado do cap e o próximo é a coletiva \0/  ultimamente to com dificuldade pra escrever,pq a minha vida anda mto confusa,mas ok,pelo menos eu tento e me perdoem se ficou ruim.
Bjoz :*

Comentários

  1. nunca fica ruim, o seu é o melhor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor? Vish,tá mto longe disso,viu..mas eu agradeço ^^

      Excluir
  2. Capítulo perfeito. ....coletiva uhuuul.
    Branca seus capitulos NÃO são ruins e NEM vão ser ♥♡

    ResponderExcluir
  3. Voce nao perde tampo.de jogar um charme para alguem kkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que mesmo que tentasse fazer um capítulo ruim você não conseguiria, todo cap é um mais perfeito que o outro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII