I Hate You,Don't Leave Me Cap 3 - Balada?

Demi On

Aff! Era só o que me faltava! Aquela loka,metida,mal-educada,egocêntrica,abusada,grossa ser a nova jurada do The X Factor! Eu olhava pra tela do notebook ainda desacreditada. Imediatamente ligo pro Simon.

Ligação On

-Fala pirralha!

-Que merda é aquela que você fez,Simon?! - pergunto,estérica.

-Do que você tá falando,pirralha?

-Ai,mas é um velho mesmo. Onde você tava com a cabeça quando convidou a (Seu Nome) pra ser jurada do The X Factor?

-Em cima do pescoço,oras! E tem mais,ela é o tipo de pessoa que eu procurava pro programa. É jovem,linda,talentosa demais,tem muuuiitos fãs,é divertida...

-Divertida?! Sério,você só pode estar maluco!

-Demi,eu não vou discutir com você as minhas escolhas,ok? Ela será sim a nova jurada do The X Factor e fim de papo.

Bufei. Ok...calma,Demi. Respira. Não pode ser tão ruim,certo?

-Ok,Simon. Tchau.

-Tchau.

Ligação Off

Frustrada. É assim que me sinto depois dessa ligação. To até imaginando como será trabalhar praticamente todo o dia ao lado dela. Tenho que me preparar pra não socar ela.

-Droga! - taco uma almofada na parede.

(Seu Nome) On

-O que você bebeu hoje,(Seu Apelido)? Sério. Você tá além do seu anormal hoje. - diz Selly,enquanto eu ria.

-Eu só bebi uma coca-cola lá no restaurante,oras! - respondo.

-(Seu Apelido),olha pra mim - a olhei - Você por acaso não está usando drogas...tá?

Eu ri.

-Ok,vou te falar a verdade. Faz menos de uma semana que eu experimentei uma e ...gostei. - digo,séria.

-MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO,(SEU NOME)! A TIA (NOME DA SUA MÃE) SABE DISSO!? PORQUE SE ELA NÃO SOUBER,EU VOU CONTAR AGORA! - diz,pegando o celular.

-Calma,garota! - digo,pegando o celular da sua mão rapidamente - Eu tava brincando com você! - digo,estranhando a reação estérica dela.

-Brincando,(Seu Apelido)? Isso é coisa pra se brincar,(Seu Apelido)?

-Foi mal,Selly. Não brinco mais,ok?

-Pode brincar,mas com esse assunto não,po!

-Ok,ok. Eu já entendi,Marie! - ela me olha de cara feia,o que me faz rir - Enfim,vou indo nessa,ok? Vou na casa da Ari contar a novidade pra ela.

-Nossa,eu soube primeiro que ela? - pergunta,surpresa.

-Tirando a minha empresária,você foi a primeira à saber.

-Own,obrigada! - me abraça.

-Viu a consideração que eu tenho por você? - ela assentiu - Agora desgruda,que eu tenho que ir. - digo,a afastando.

-Grossa!

Ri.

-Cê sabe que eu te amo,né? - faço biquinho.

-Seei seei. Me ama tanto que me ferrou com uma das minhas melhores amigas.

-Quem?

-A Demi,oras! Ou você acha que ela tá feliz comigo,já que você ligou do meu celular pra perturbar-la e não deu tempo nem de eu dar um "oi" pra ela. - explica - E ela deve tá achando que eu concordei com o que você fez.

-Ai,Selly! Pára de drama,por favor? Aquela chata te ama,ok? Ela sabe que você não concordaria com algo assim. E se ela brigar com você,manda ela ir se ferrar. Agora eu to indo. - vou até ela e beijo sua testa - Tchau. E fala pra Demi que eu que peguei seu celular pra perturbar ela,e você não teve culpa de nada.

-Mas é claro que eu vou falar isso. Você acha que eu vou falar o que?

Ri.

-Tá,faz o que você quiser. Tchau.

-Tchau e juízo!

-Ok,mamãe!

Logo entro no meu carro e saio dali em direção à casa da Ari. Já to com saudades dela. Mais ou menos meia hora depois,eu toco a campainha de sua casa. Logo ela atende.

-(Seeeu Apelidoooo)!!! - diz e pula no meu colo,me abraçando.

-Oi,minha vida! - dou um beijo em sua bochecha - Isso tudo é saudade?

-Claro! Você some de repente. - desce do meu colo.

-Ah,você sabe que eu to lotada de compromissos. E eu também tava morta de saudades de você. - a abraço novamente.

-Own! Você tá muito feliz hoje. O que houve,hein? - pergunta,separando o abraço.

-Vamo entrar que eu te conto. - pego em sua mãe a puxando pra dentro.

Nos sentamos no sofá da sala.

-Tá,agora me conta: Se apaixonou por alguém? - ela pergunta,esperançosa.

-O que?! Não! Cruz credo,lógico que não. O que eu tenho pra contar é muito melhor.

-Ai,conta logo,(Seu Apelido)! - diz,dando pulinhos mesmo sentada no sofá.

-Ok. Eu sou a nova...jurada do The X Factor! - digo,empolgada.

-AAAAAAAAAAAAAHHHHH,MEU PARABÉÉÉNS,AMOR! - diz,me abraçando - Cara,isso é demaaaiis! Você vai trabalhar ao lado de Simon Cowell!

-Eu sei! - digo,empolgada.

-A gente tem que comemorar. - ela diz.

-Que tal uma balada mais tarde? - sugiro,na esperança de que ela aceite.

-Ah não,(Seu Apelido). Você sabe que eu não curto muito essas coisas.

-Então compartilha comigo,ué. - ela me olha - Viu? Eu fiz uma brincadeira de facebook aqui.

Ela riu.

-Sério,(Seu Apelido). Eu não me sinto muito bem em lugares assim.

-Mas vai só dessa vez,Ari. Por mim. - faço biquinho.

Ela não resiste.

-Urrrgh! Tá bom! Eu vou com você,sua chata!

-Ééé! - comemoro - Ah,eu sei que você me ama.

E ficamos ali,rindo e conversando sobre esses dias que não nos vimos. Ari é a melhor amiga do mundo pra mim. Nós nos demos perfeitamente bem desde o início,quando a conheci numa premiação. E desde então,somos melhores amigas. A mídia acha isso meio sem sentido,já que eu sou considerada uma bad girl e a Ari uma princesinha linda,fofa,educada e amada. Mas,ela me completa. A melhor amiga faz isso. Ela completa o que falta em você. E vice-versa. Enfim,passamos o resto da manhã e a tarde juntas. Almoçamos em meio à risadas,como sempre. Apenas no fim da tarde,eu me despedi dela e fui pra casa me arrumar. Passaria na casa dela pra buscá-la. Comecei à procurar uma roupa simples,eu nunca fui de me elaborar tanto pra sair. Nunca liguei pra essas coisas. Mas pensando bem,hoje é dia de comemoração. Então,decidi pegar um vestido preto super lindo e justo que a Ari me deu um tempo atrás e que nunca fora usado. Um salto preto,colar,pulseiras,relógio e claro,uma langerie vermelha. Bom,se eu arrumar alguém lá,eu tenho que estar bem. Entrei no banheiro,tomei um banho demorado. Sai,passei meu hidratante preferido e comecei à me arrumar. Coloquei a roupa,fiz uma make leve,mas que destacava meus olhos e meus lábios. Me perfumei com o meu perfume preferido. Arrumei meu cabelo. Deixei solto e ondulado. Perfeito. Me olhei no espelho e sorri.

-Hoje vou pegar geral. - digo,olhando meu reflexo no espelho e gargalhando em seguida.

Ouvi o toque do meu celular. Era a Ari. Atendi.

Ligação On

-Já to indo,Ari. - me adianto em dizer.

-Vem logo,antes que eu desista!

-Ok,anjinho. Daqui a pouco to aí. Tchau.

-Tchau.

Ligação Off

Peguei minha outra bolsa,uma pequena e coloquei meu celular e minha documentação dentro. E lógico,o cartão e a minha maquiagem. Desço,trancando a casa. Entro no carro e parto pra casa da Ari. Uns 40 minutos depois,chego,vendo que ela me esperava do lado de fora da casa. Linda,com um vestido tomara que caia rosa meio florido e soltinho em baixo. Um saltinho e uma bolsinha parecida com a minha.

-Demorou,hein! - diz,se aproximando do carro.

Saí e abri a porta pra ela,que sorriu em agradecimento.

-Tá linda. E se você morasse um pouquinho mais perto da minha casa,seria diferente. - digo,entrando no carro.

-Eu não tenho essa grana toda pra morar perto de você não. E você também tá linda. Vai pegar geral,né?

Ri do jeito que ela falou.

-É. - digo,rindo e dando partida no carro e indo pra balada.

Mais tarde tem maais :) Comentem!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII