I Hate You,Don't Leave Me Cap 7 - "Você é muito ousada"

Na manhã seguinte...

Demi On

-Acooooorda,coisa chataaa!!! - gritava (Seu Nome),pulando na minha cama.

-Ai (Seu Apelido)! Me deixa dormiiiir! - reclamo,pondo o travesseiro sobre a cabeça.

-Nada disso! Bora,levanta. - ela pára de pular e puxa o edredom,me descobrindo - UAL!  - ela diz assim que vê meu corpo coberto apenas por uma langerie preta.

-(Seu Nome),me devolve o edredom! - peço,tapando meu corpo com um braço e com o outro estendido à ela,pedindo o edredom.

-Mas não mesmo. A visão aqui tá muito boa. Olha Demetria...o que você tem de chata,você tem de gostosa,viu. - ela diz,praticamente me comendo com os olhos.

-Cala a boca e me devolve o edredom agora!

-Nope!

Bufei,me levantando e indo até ela,tentando pegar o edredom,mas ela se esquivava,rindo.

-Me dá!

-Não.

Eu peguei numa ponta do edredom e puxei,enquanto (Seu Nome) puxava a outra,fazendo assim um "cabo de guerra" com o edredom. (Seu Nome) afrouxava e eu sorria,pensando que estava ganhando,mas de repente ela puxa com força,me fazendo colidir contra ela e caírmos no chão. Eu caí por cima dela,o que amorteceu a minha queda.

-Ai! - ela diz,fazendo cara feia.

-O que? Te machuquei? - pergunto,já muito preocupada.

-Não,não. Tá tudo bem. - ela diz e sorri.

Ah,esse sorriso. Ficamos nos encarando. Dava pra perceber sua respiração descompassada. A minha não estava diferente. Seu olhar alternava entre meus olhos e os meus lábios. Sem eu perceber,eu já fazia o mesmo com ela. Aproximamos nossos rostos e pude sentir sua forte respiração bater contra o meu rosto. Me arrepiei. Sua mão subiu pra minha nuca,a segurando delicadamente,fazendo meu coração quase ter um ataque. Nossos narizes se encostaram e então fechei meus olhos,me preparando para o que estava por vir. E então...o toque do meu celular nos desperta,me fazendo dar um pulo e ficar de pé. (Seu Apelido) ainda estava deitada,paralisada,como se estivesse analisando o que tinha acabado de acontecer. Eu estava ofegante. Meu celular não parava de tocar então o peguei no criado-mudo,atendendo sem nem mesmo ver quem era.

Ligação On

-Alô. - atendo num tom de frustração.

-Demi,onde você se meteu? - pergunta,preocupada.

-Calma,Dallas! Tá parecendo a mamãe.

-Me fala,onde você tá?

-Como você sabe que eu não to em casa? - pergunto,vendo (Seu Nome) levantar e fazer um sinal com as mãos,dizendo que ía descer.

Apenas assenti e ela desceu.

-Porque eu vim te visitar e não te encontrei?! - responde,óbvia e irônica.

-Eu to na casa de...uma amiga.

-Você saiu ontem pra balada com o Wilmer e acorda na casa de uma amiga? Só se essa amiga se chamar Wilmer! - diz e ri.

-Aff,Dallas! Eu não to com o Wilmer! - digo,já ficando nervosa.

-E tá aonde então,criatura?

-Na casa de uma amiga,eu já falei!

-Ui,ok.

-Mais tarde eu to aí.

-Ok.

-E vê se não quebra nada aí ou faz uma festa,por favor.

-Ah,claro. Porque era justamente isso que eu tava pensando em fazer à essa hora da manhã,néah Demetria?

Reviro os olhos.

-Vai saber. Você é loka. - digo e ela ri - Preciso desligar. Beijos.

-Beijos.

Ligação Off

Assim que desliguei,peguei a mesma roupa que estava usando ontem e vesti. E de repente,a cena do "quase beijo" passa como um filme em minha cabeça e as mesmas sensações que eu senti naquele momento,eu volto à sentir agora. Involuntariamente,um sorriso surge em meus lábios. Mas que droga que está acontecendo comigo? Balanço minha cabeça,na tentativa falha de me livrar de tais pensamentos e vou ao banheiro,fazer a minha higiene matinal. Assim que termino,pego o meu celular e desço,em direção à sala,mas como não encontrei ninguém,fui até a cozinha e a encontrei,terminando de colocar uns waffles num prato. A mesa do café tinha de tudo um pouco: Pão,queijo,presunto,frutas,sucos de variados sabores,vitamina e waffles. Sorri,surpresa.

-Wow. Pelo jeito a marrentinha sabe cozinhar. - digo divertida,adentrando mais na cozinha.

-Pois é. Não que eu saiba cozinhar bem,mas eu tento. - diz,modesta.

-Com certeza você envenenou a comida,só pra me matar,né? - provoco.

-Isso eu não vou negar nem afirmar. - rimos - Mas o fato é que eu preciso de você pra cuidar de mim. - ela diz desperça,parecendo nem perceber o que tinha acabado de falar.

O meu sorriso não poderia estar maior.

-Por falar nisso,temos que trocar esses curativos aí,pirralha. - lembro,me sentando à mesa.

-Aiin,agora não. Vamos tomar café primeiro e depois vemos isso. - diz,se sentando também,ao meu lado.

-Ok. Ah,bom dia. - digo,me lembrando que não disse isso à ela.

-Bom dia,smurff chatinha. - diz e bagunça o meu cabelo.

Rimos. Começamos à tomar o nosso café. De início era silencioso,mas logo ela puxou assunto comigo sobre o The X Factor e assim se seguiu nosso café da manhã. Terminamos o café e dividimos as tarefas. Eu arrumei a cozinha e ela lavou a louça. A ajudei à guardar as coisas.

-Pronto. Agora vamos pra sala pra eu cuidar disso aí e daqui a pouco eu vou embora,porque a Dallas veio me visitar e eu nem to em casa. - digo e ela faz uma cara estranha...parecia triste.

-Ok. Vamos então. - ela disse e foi em direção à sala.

Fiquei confusa,mas a segui. Ela pegou as coisas lá no quarto e logo desceu com o kit de primeiros socorros e os medicamentos. Ela tomou o remédio e se sentou de frente pra mim no sofá. Quase na mesma proximidade da noite anterior. Tirei o curativo e comecei.

-Au! - reclama de novo,assim que encosto o algodão com álcool no seu ferimento que já estava fachando.

-Sério,(Seu Apelido)? - pergunto e ela ri.

-Era brincadeira,Demizinha. Tá bem melhor. - ela sorri.

Sorri junto. Voltei à cuidar de seus ferimentos. Ela tava bem quieta e comportada. Terminei o curativo da testa e depois fui pro da boca,o que fez meu coração acelerar ao ver aqueles lábios carnudos. Toquei com cuidado e sentia sua respiração mais rápida. Tentei me focar no meu objetivo ali. Respirei fundo e tirei seu curativo. O ferimento também estava se fechando. Sorri. Passei o algodão com álcool e ela se encolheu um pouco.

-Tá ardendo? - pergunto,com a voz um pouco rouca.

-Um pouco. - responde também roucamente - Mas eu acho que sei o que pode melhorar.

-O que?

-Um beijo. - responde,me olhando intensamente.

Perdi o ar instantaneamente. Era isso mesmo? Ela tava me pedindo um beijo? E o pior: Por que eu gostei da sua proposta?

-Érr...eu... - tentava formar uma frase,mas não conseguia.

-Tudo bem,eu tava brincando. - diz,rindo levemente - Ou não.

A olhei surpresa e ela riu.

-Você é muito ousada.

-Sempre. - diz,convencida.

Rimos. Terminei o curativo em sua boca. Ela agradeceu e eu sorri. Ouvimos um som de toque de celular. Era o dela.

(Seu Nome) On

Era a Alice. Atendi.

Ligação On

-Bom dia,Alice.

-BOM DIA?! MAL DIA,(SEU APELIDO)! MAL DIA.

-Ok,o que houve?

-O QUE HOUVE?! ME EXPLICA VOCÊ O QUE HOUVE,PRO SEU ROSTO ESTAR ESTAMPADO EM TODOS OS TABLÓIDES. E SANGRANDO!

Ai caralho.

-Sabe,Alice,é que...

-"É QUE" O QUE,(SEU APELIDO)? SRRÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR UMA SEMANA SEM SE METER EM CONFUSÃO? É COM O JUSTIN,É COM O WILMER.

-Pera,como você sabe? - pergunto,realmente curiosa.

-NÃO IMPORTA! O QUE IMPORTA É QUE A MÍDIA INTEIRA TÁ TE BOMBARDEANDO MAIS UMA VEZ.

-ALICE,QUER PARAR DE GRITAR NA PORRA DO MEU OUVIDO? - Demi me olhou assustada - E ESSA MÍDIA NÃO SABE METADE DO QUE ACONTECEU LÁ DENTRO.

-E VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS SE IMPORTAM COM ISSO? ELAS APENAS ACREDITAM NO QUE A MÍDIA DIZ.

-E EU TENHO CULPA POR ACASO?

Ela suspira do outro lado da linha.

-O que a Demi e a Ari estavam fazendo lá? - pergunta,mais calma.

-A Ari foi comigo e a Demi eu encontrei lá. - explico.

-Por que você brigou com o Justin e com o Wilmer?

-Isso não interessa.

-Interessa sim. Eu sou a sua empresária e eu que sou a responsável por colocar "panos quentes" nas suas confusões. Portanto me conte o que houve,pra eu esclarecer essa história pra mídia.

Bufei.

-Não precisa esclarecer nada. Eu mesma esclareço quando for perguntada.

-Mas,(Seu No...

-Mais alguma coisa,Alice? - ela apenas suspira - Ok. Tchau e tenha um bom dia.

Ligação Off

Escoro minhas costas no encosto do sofá,apoiando a cabeça no mesmo,olhando pro teto e suspirando. Eu odeio essa mídia que só quer ferrar a gente.

-Aconteceu algo? - pergunta Demi.

-Nada que eu não consiga resolver. - dou um sorriso fraco pra ela.

Ela sorriu da mesma forma.

-Bom,tá na minha hora. - diz e se levanta - Tenho que ir.

-Deixa que eu te levo. Vou só trocar de roupa. - digo,me levantando e subindo as escadas.

-(Seu Apelido),não precis...

-Não saia daí. Já volto. - a interrompo,terminando de subir as escadas.

Logo adentro o meu quarto,pegando uma calça jeans cinza,meu All Star branco surrado,uma camisa preta caída no ombro,com uma estampa de caveira,uma touca cinza o meu óculos carrera aviador. Me olhei no espelho. Tá bom. Passei perfume e desci a encontrando no mesmo lugar. Ri.

-É bom saber que me obedece,chatinha. - digo,vendo ela me dar língua.

-Insuportável! - diz e rimos - Vamos logo.

Saímos. Entramos no carro,eu,claro,abri a porta pra ela,que me olhou surpresa e agradecida. Entrei no carro o ligando e partindo pra casa dela. Liguei o som e estava falando sobre ontem.

"Pois é,ontem a estrela teen (Seu Nome) Gomez foi flagrada saindo de uma balada ao lado de sua melhor amiga,Ariana Grande e a sua "rival",digamos assim,Demi Lovato. (Seu Nome) estava com o rosto machucado,provavelmente se metendo em brigas lá dentro e fontes confiáveis AFIRMAM que ela brigou sim lá dentro com nada mais nada menos que Justin Bieber e Wilmer Valderrama,o suposto affair da Demi."

"É. E o que me chama a atenção é que ela saiu de lá com a Demi,o que é realmente confuso." - outro cara comenta.

"Verdade. As duas vivem "trocando farpas",dizendo que não se dão bem. É estranho. Mas a (Seu Nome) já é acostumada à se meter em confusões e não é de hoje. Mas seus fãs continuam a apoiando até o fim."

"Mas o fato é que Gomez não está sendo uma boa influência para os fãs da idade que ela tem. Muitos ali se espelham nela. E agora mais ainda,já que ela fará parte do corpo de jurados do The X Factor."

"Pois é,a notícia foi confirmada ontem pelo próprio Simon Cowell em sua conta no twitter,o que causou a estería de muitos fãs não só dela,mas do programa."

"Polêmica e brigas à vista,já que a continuação da cantora e atriz Demi Lovato também está confirmada."

"Xiii. Essa temporada promete."

"Pois é. Então fiquem aí com o sucesso atual da (Seu Nome) Gomez,'Troublemaker'."

E logo a minha música começa a ecoar pelo carro. Demi não falava nada,muito menos eu. Ainda estava com muita raiva pra conseguir falar algo,apenas dirigi pra sua casa,ou melhor,seu apartamento. Logo chegamos.

-Obrigada,pirralha. - ela diz e ri.

Ri junto.

-"Obrigada" nada. Cê fica devendo uma. - digo,brincalhona.

-Eu cuidei de você,isso já é o suficiente pra você ficar me devendo pelo resto da vida.

Rimos.

-Verdade.

-Bom,vou indo. - me dá um beijo no rosto - Tchau e óh: Não liga pro que a mídia diz não,tá marrentinha? - ela pergunta,me fazendo sorrir.

Assenti,dizendo um "Ok". Então ela desceu do carro e acenou. Acenei de volta,sorrindo e ela se foi. Liguei o carro e dei partida. Com os pensamentos nela. Droga!

Heeeey pessoas liiiindas *--*  Boa tarde. Mais um pra vocês. A partir do próximo cap,vai começar as coisas relacionadas ao The X Factor,ok? Ansiosos? Então comentem! Quero saber o que acharam desse cap.
Bjoz,meus amores :*

Comentários

  1. Aaaai que perfeitooo pena que eu não vou conseguir le de novo agora por causa da escola so saiu 17:30 ou 18:20 esta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que quase beijo foi esse meooo deoos quase tive um heart attack ...celular malditoooo..... sempre perfeito ( intervalo uhuul))

      Excluir
    2. Mary Mary Mary...como sempre uma linda,néah? Te love! Até na escola,mocinha? Kkkkk ousadia é bom ás vezes u.u é...quase beijo já foi assim,imagina quando for o beijo? Hehehehe
      Obg,sua liiiiiindaa! ♥

      Excluir
    3. Quando for O BEIJO eu desmaio mesmo! E sim até na escola, no intervalo e na aula de matemática inteira...prof lerda heeeh #ILOVEYOU

      Excluir
  2. Esse quase beijo me deixou sem ar..huahuahua, S/N foi bem ousada mesmo hehe gostei. Estou bem ansiosa pra começar a rotina do The X Factor nos caps! ps: Amei o capitulo, como sempre s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish,quando chegar o hot então vcs vão infartar! Kkkkkk Ozada u.u owwwnn obg,anjinho :) ♥

      Excluir
  3. Voce só se mete em confusao , e o quase.beijo kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII