I Hate You,Don't Leave Me Cap 9 - Coletiva e Convite

Demi On

A (Seu Nome) estava mais linda que o normal. Amo o estilo dela de se vestir. E eu não conseguia tirar os olhos dela. Meu Deus,o que está acontecendo comigo? Enfim,fomos pra sala da coletiva e...nossa! Isso aqui tá lotado. Flash's e mais flash's eram disparados,quase nos segando. Logo nos sentamos numa bancada normal. Da esquerda para a direita,estava assim: Kelly,(Seu Nome),eu e Simon. E então,começa a coletiva.

-Oi,jurados. Boa noite. - um reporter ao fundo diz e temos um pouco de dificuldade pra achá-lo,mas achamos - A minha pergunta é pra (Seu Nome) Gomez. - ela assentiu,esperando a pergunta - Quando você recebeu o convite,qual foi a a sua reação? E como é saber que vai trabalhar ao lado de Simon Cowell,Kelly Rowlland e Demi Lovato?

-Bom,primeiramente boa noite à todos. - pera. (Seu Nome) sendo educada? Não é possível - Segundamente - ela diz e todos riem - Brincadeira. Mas respondendo suas perguntas,a minha reação foi de total surpresa. Mesmo. Eu até fiquei paralisada. - e mais uma vez todos riem,inclusive ela - Eu sempre fui uma grande fã do Reality Show e hoje estar participando como jurada...pra mim é sonho realizado e eu agradeço ao Simon. - eles se olham e sorriem um pro outro.

Reviro os olhos. (Seu Nome) continuou:

-E respondendo à sua outra pergunta: É incrível. Eles são pessoas maravilhosas e incríveis em todos os sentidos. Tirando a Demi,claro. - ela me olha,sorrindo sínica.

Fiz o mesmo pra ela e lhe dei um tapinha,fazendo a imprensa e os jurados rirem.

-Ela pega tanto no meu pé,que eu não tenho dúvidas de que ela me ama muito. - digo,olhando pra impensa.

Riram.

-Sonhaaar mais um sonho impossíveeeel. - cantarolou (Seu Apelido).

Dessa vez até eu ri. A coletiva nesse clima cheio de descontração. Simon de vez em sempre me perturbava,o que deixava a (Seu Apelido) rindo à toa. Ela e o Simon se juntaram contra mim. Estava tudo bem tranqüilo,até alguém me fazer uma pergunta:

-Demi,é verdade que você está solteira? - pergunta um garoto jovem,muito bonito.

-Sim. - respondo,assentindo.

-Oh,que bom. Então eu tenho uma chance? - pergunta,fazendo todos rirem,menos (Seu Nome).

Ela olhava seriamente pra ele,como se estivesse com raiva,o que eu não entendi. Logo ela toma a palavra e fala,olhando pro jovem:

-Será que dá pra você fazer uma pergunta inteligente? Porque se você não percebeu,essa coletiva é sobre o TXF,então nada mais inteligente do que você perguntar sobre o mesmo. - solta,olhando furiosa pro jovem,o que o assustou e o deixou sem graça.

Simon tava bebendo água e quase cospiu,se segurando pra não rir. Kelly estava com a expressão "Wow" no rosto. E eu? Bem...eu estava surpresa e...sorrindo? Por que mesmo? Ah,porque ela parecia estar com ciúmes de mim.

-Perdão. - o jovem diz.

(Seu Nome) apenas assentiu,ainda séria. A sala ficou com um clima pesado. Me inclinei pro lado da (Seu Apelido) e perguntei:

-Você tá bem?

-To. Eu só não gosto dessas perguntas idiotas. - respondeu ainda sério,o que a deixava muito fofa.

Sorri e voltei à me sentar corretamente.

-Simon,o que te levou à escolher essas juradas? - alguém que eu não vi,pergunta.

-Bom,a Kelly eu escolhi porque ela é muito talentosa,experiente,divertida e entende dessas coisas,vai saber julgar corretamente e nos ajudar à escolher a nova estrela da América. A (Seu Nome) eu escolhi pelo seu estilo e jeito único e de personalidade. Ela é direta na sua escolha o que me faz lembrar de mim mesmo. Ela não fica enrolando. E sinto que vai dar um ar de seriedade,mas também de muita descontração. - (Seu Nome) sorriu - Quanto à Demi: Bom,era a única que sobrou,então... - diz e arranca gargalhadas da imprensa e da (Seu Nome),o que me fez apertar sua coxa.

Ela parou na hora e me olhou como se não acreditasse no que eu tinha acabado de fazer. Droga! Por que eu fiz isso? Deve ser porque era o único lugar que eu poderia pegar,sem o pessoal ver,já que a bancada escondia. Tirei minha mão e pedi desculpas em sussurro. Ela sorriu. Simon continuou:

-Brincadeira. Eu mantive a Demi pra essa temporada porque como vocês viram a reação do público foi muito positiva em relação ao trabalho dela por ela ser alegre,brincalhona,divertida,mas também séria e responsável. Apesar de ser uma criança ainda. - diz,zombando de mim,fazendo os demais rirem.

Sorri sínica,dizendo:

-Prefiro ser uma criança,do que um velho.

Todos riram.

-O fato é que essas brincadeiras e química que adquirimos,foi um fator fundamental pra que eu quisesse a permanência dela no programa. Fora que o público se diverte com esses nossos momentos. - Simon explica.

Sorri.

-Kelly,o que te fez aceitar o convite de ser jurada do TXF? - uma mulher pergunta.

-Tudo. Eu realmente amo o programa,e quando o Simon me convidou eu fiquei tipo "Sério?! Ai meu Deus,Simon! Eu quero te beijar agora!" - diz,nos fazendo gargalhar - E eu fiquei sabendo que trabalharia ao lado de Demi Lovato e (Seu Nome) Gomez...cara! Eu amo essas meninas e o trabalho delas! Enfim,eu não tinha motivos pra não aceitar.

-Ficou feliz com a permanência nessa temporada,Demi? - um homem barrigudinho pergunta.

-Bastante. Eu realmente queria permanecer nessa temporada,mas como o meu contrato era apenas pra temporada passada,eu estava rezando por um convite do Simon pra que eu voltasse pra essa temporada. - eles riram - E quando ele me convidou pra voltar,eu fiquei radiante. Muito feliz mesmo. Mas essa minha felicidade foi embora quando essa pirralha aqui - apontei pra (Seu Apelido) - me ligou do celular da Selena,dizendo que seria a nova jurada do TXF. À princípio eu não acreditei,pensei que ela tava me trollando,mas aí ela falou pra eu entrar no site e ver,aí eu pedi pra Maddie entrar no site e eu vi que era verdade o que ela tava falando. Eu pirei,querendo matar o Simon. - lembro,aos risos.

Todos riram.

-Vocês realmente se odeiam? - um deles pergunta,alternando o ohar entre eu e a (Seu Apelido).

Nos entreolhamos.

-Pra caramba! - responde (Seu Apelido) e todos ficaram sérios - É brincadeira. Essa smurff chatinha é suportável. - diz e tira o meu chapéu,bagunçando o meu cabelo.

Todos riem. Eu só de palhaçada,peguei o boné dela e coloquei na minha cabeça,virado pra trás. Ela pareceu gostar,então colocou o meu chapéu,que ficou lindo nela. Mas ela não pode saber disso. Sorrimos.

-São tão amigas que já estão trocando suas coisas em público. - brinca Simon,arrancando gargalhadas de todos.

-Calado,velho! - digo e (Seu Apelido) e Kelly riram.

Mais algumas perguntas e a coletiva estava encerrada. Foi uma coletiva bem divertida. Estávamos indo pro estacionamento. Nos despedimos do Simon e da Kelly e fomos até nossos carros,que estavam estacionados lado a lado. Alice estava conosco e disse:

-Bom,meninas...vou indo. A coletiva foi muito boa. E...(Seu Nome) - se virou pra ela - Juízo.

-Isso me sobra,Ally. - ela diz e Alice riu.

-Certo. Tchau,meninas. Se cuidem.

-Tchau. - dissemos juntas.

Então ela entrou no carro dela e se foi. Eu e (Seu Nome) estávamos paradas em frente ao nossos respectivos carros.

-Érr...bom,boa noite. - digo,acenando,me virando pra ir pro meu carro.

Mas senti ela segurar meu braço,me arrepiando.

-Espera. - me virei pra ela.

-Oi.

-O meu boné. - diz,apontando com o olhar pro mesmo.

-Ahh. - digo,frustrada - Toma. - lhe devolvo.

Ela pega e me devolve o chapéu. Sorri e me virei pra ir,mas novamente ela me segurou.

-O que foi dessa vez,pirralha?

-Nad...érr...eu... - ela tava nervosa - Eu queria saber se você gostaria de dar uma volta comigo pela cidade. É que hoje eu não nada pra fazer,e...

-Nossa,obrigada pela consideração. - ironizo.

-Não,não é isso,é que...eu queria apenas te convidar pra um passeio normal,apenas pra conversar,se distrair...sei lá. Você aceita? Se você não tiver nenhum compromisso,claro.

Fiquei surpresa com o seu convite. Ela estava tão próxima à mim,e seu olhar não desviava do meu nem por um segundo. Suspiro. Pensei no seu convite. Por que não. Eu to livre mesmo. Então sorri,respondendo:

-Aceito.

Oie,meus lindjos! Boa tarde! Mais um pra vcs,pq vcs merecem! Querem saber como vai ser o "passeio" de vcs? Então comentem bastante,que eu posto ainda hoje :D
Bjoz :*

Comentários

  1. Boa taaaaarde!! Esta perfeitoooo , essas coletiva foi perfeita, tudo perfeito como sempre! ! Vai rolar coisa BEM interessantes nos próximos capítulos ne?!? Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aaaiin,que bom que gostou,Mary ^^ sim,talveeeez role coisas beem interessantes u.u kkkkkkk

      Excluir
  2. Quero ver como esse passeio vai ser haha, posta mais

    ResponderExcluir
  3. Opa, quem sabe ja esteja na hora de um beijo?! :D um passeio bacana,pode rolar um clima hehe, sei lá, só estou pirando de ansiedade aqui.... Cap perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha pode seeer ...kkkkk imagino a ansiedade de vcs kkkk own,obg!

      Excluir
  4. Perfeito, preciso de maais

    ResponderExcluir
  5. Brancaaa conta pelo menos onde vai ser o passeio...eu estou morrendo aquiiii...praia, parque, restaurante...é o que?!?!?!?! #nemumpoucoansiosa. Aaain...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII