MAIS DE 5.000 VISUALIZAÇÕES!!!

MEU DEEEUS! OBG,MEUS AMORES!!! EU NEM SEI COMO AGRADECER O SUFICIENTE. OBG OBG MESMO! O BLOG AINDA VAI COMPLETAR DUAS SEMANAS E JÁ TEM MAIS DE 5.000 VISUALIZAÇÕES o.O EU Ñ ESPERAVA ESSE SUCESSO TODO :') OBG,MEUS AMORES! OBG TBM À TODAS AS ESCRITORAS Q DIVULGARAM PRA MIM. OBG MESMO! OBG,AMOREEES! EU AMO VCS DEMAIS,PQ ESTÃO SEMPRE ME APOIANDO E SINCERAMENTE? EU TENHO TODOS VCS COMO MEUS AMIGOS AQUI! OBG! AMO MUITO VCS! VCS SÃO SEM DÚVIDA ALGUMA OS MELHORES LEITORES DO MUNDOOO!!! ♥♡♥♡

Comentários

  1. Gata vc merece, qualquer coisa... Tamo junto :)

    ResponderExcluir
  2. não precisa agradecer,vc merece muito mais gata,isso é só o começo,mas se quiser mesmo agradecer,que tal uma maratona qualquer dia desse? kkkkkkk só uma ideia ok, sem pressão gatinha,sou completamente apaixonada e viciada no seu imagine,mas vc já ta cansada de saber disso certo?!!!!!!! até o próximo capí baby - Em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk ai,Em...cê tbm não ajuda,hein kkkkkkkk eu faço maratona todo dia pra vcs u.u postar dois e até três caps por dia cansa,viu...kkkkkkkk aaaah,como vc é lindaaaa!!! :3 obg,gatonaaa! ;)

      Excluir
    2. eu sei pequena,e são poucas escritoras de ILH que fazem isso,então só devemos agradecer a sorte que temos por isso,e de ter o prazer de ler um imagine tão perfeito quanto o teu,e de você ser tão boa pra nós,além de 2 ou 3 capítulos,eles ainda são grandes,então,como eu disse,é sem pressão,é apenas o vicio que fala mais alto,quanto mais posta,mais queremos,já estamos dependentes da história(que é ótima) e de você(que é uma escritora excelente,escreve tão bem,de uma forma incrível) além de ser fofa.Amamos voce Brankinha linda - Em

      Excluir
    3. Ah,eu tava brincando,sua linda! Eu adoro vc e sim,vou ver aí um dia pra fazer maratona de caps pra vcs,pq vcs merecem ♥ owwwwn! E eu sou totalmente dependente de vcs,sua linda! Vcs são td pra mim! Amo demais vcs mesmo! ♥

      Excluir
  3. Branca você merece isso e muito maaaaiss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII