I Hate You,Don't Leave Me Cap 19 - O plano

Demi On

Imediatamente meus olhos se enchem de lágrimas. Eu estou paralisada. (Seu Apelido) e Mila aos beijos em seu camarim. Nossa,como ela é rápida. E nenhuma das duas perceberam a minha presença ainda. E pelo jeito,não perceberão nem tão cedo. Logo fecho a porta novamente. Maddie me olha confusa.

-O que você viu,pra estar chorando?

-Nada. Vambora. - digo,já a puxando comigo,sem dar chance da mesma protestar.

Saí dali o mais rápido possível.

(Seu Nome) On

Eu e Mila estávamos sentadas no sofá,conversando normalmente,como amigas,quando de repente ela começa à se aproximar de mim. Eu fiquei paralisada,sem reação,até que ela me beijou. De início eu não correspondi por pura surpresa,mas depois coloquei minha mão em sua fina cintura,correspondendo,afinal,quem resiste à uma Mila Kunis? Seu beijo era maravilhoso. Era lento,mas instigante demais. Eu nunca escondi de ninguém que eu sempre senti uma grande atração por ela e...bem...eu estava esperando por esse momento faz tempo. Mas eu não conseguia me entregar àquele beijo. Algo me deixava "travada",e a Mila percebeu,mas antes mesmo de ela quebrar o beijo,ouvimos a porta bater. Quebramos o beijo,olhando pra porta.

-Será que tinha alguém aí? - ela pergunta.

-Não sei,mas a porta estava fechada,não estava? - pergunto,pra me certificar.

-Sim,eu fechei quando entrei. - ela responde me olhando.

Fiquei pensativa. Quem será que era?

-Ah,que se dane. - digo e ela sorri.

-Então...onde nós estávamos mesmo? - se aproxima,me olhando de uma forma sexy,logo em seguida,passando os dedos na gola da minha camisa.

Eu mordo o lábio.

-Bem aqui. - a puxo,fazendo seu corpo colidir contra o meu.

-Ui! - ela diz divertida e sexy.

Eu sorri maliciosa,a puxando pra um beijo. Nossa,o beijo dela era tão...hot. Ela me puxava pra ela pela nuca,enquanto sua língua dançava em minha boca,me fazendo apertar sua cintura,o que a fazia suspirar,me puxando mais pra ela. Ela arranha minha nuca,logo descendo suas mãos pra barra da minha camisa,a puxando pra cima,mas antes que ela a tirasse...

-Não. - sussurro,tirando delicadamente suas mãos dali - Desculpa,eu...eu não...posso. Eu não consigo. - digo,suspirando e abaixando a cabeça.

Ela me olhou atentamente,em seguida levantando o meu rosto pra olhá-la. Ela é linda,mas eu não consigo. Eu ainda to muito ligada à Demi. Infelizmente.

-O que tá havendo? Em outros tempos,você não disperdiçaria essa oportunidade. - ela diz,toda calma,me olhando.

Suspiro novamente,buscando um jeito de explicar à ela.

-Eu...eu amo uma pessoa. - digo.

-É. Isso ficou bem claro no seu show hoje. - dizia,ainda calma - Quem é a responsável por roubar o seu coração bandido,hein?

-Ai...nem quero falar. - digo,escondendo meu rosto entre as mãos.

-Ah,qualé gata? Nós nunca tivemos segredos uma com a outra. - diz,me abraçando de lado.

Ali éramos apenas (Seu Apelido) e Mila. As amigas. Apesar de tudo,eu e a Mila temos uma amizade também. E ela é uma pessoa perfeita. Eu queria tanto amá-la da mesma forma que amo a Demi.

-Ah...sabe aquela pessoa que eu pegava no pé direto,dizendo que odiava e tals? - pergunto.

Ela assentiu,dizendo:

-A Demi. - foi a minha vez de assentir e ela me olhou surpresa e sorrindo - Ah não...vai me dizer que você tá amando a Demi? - pergunta,aparentando estar...feliz?

-Sim. Por que você tá sorrindo,e parecendo gostar? - pergunto,confusa.

-Porque eu sabia desde o início que esse ódio todo que você sentia por ela,era amor. E olha só. Eu estava certa. - diz,convencida.

-Por que todo mundo diz isso?

-Porque é fato,marrentinha. Só você que não via isso. - sorri fracamente - Mas,então...aquelas músicas melosas que você cantou hoje foi pra ela?

-Foram. - confirmo o óbvio.

-Mas,pera. Vocês tem algo?

-Tínhamos. - respondo,vendo ela me olhar como quem dizia "prossiga" - Na verdade estávamos apenas nos encontrando,ficando...mas aconteceram algumas coisas,mal entendido e discutimos e eu a perguntei o que tínhamos e ela respondeu que não tínhamos nada. - lembro,abaixando a cabeça.

-Você sabe que ela gosta de você,néah?

-Não. Na verdade eu não sei de nada. - respondo,sincera.

-Hm. E que tal descobrir?

A olhei confusa e curiosa.

-Como?

-A gente finge que temos algo. Não um namoro,mas apenas um rolo. Eu to solteira mesmo e você também. O que nos impede?

Pensei. É uma ótima idéia.

-Verdade. - digo,pensativa e tendo algumas idéias.

-E eu tenho certeza que ela vai se morder de ciúmes quando souber. Você vai ver.

Sorri. Vai ser divertido fazer ciúmes na Demi. Ainda mais com uma Mila Kunis do lado. Ui! Talvez eu até me beneficie disso. Talvez não. Com certeza eu beneficiarei.

-Combinadas? - ela pergunta,estendendo a mão para eu apertar.

Mas eu ignoro sua mão e a beijo rapidamente.

-Combinadas.

Rimos. Isso vai ser no mínimo divertido. Ouvimos batidas na porta.

-Pode entrar. - digo num tom elevado.

Logo mamãe entra.

-Vamos filh...Mila! Eu não sabia que tinha vindo,querida. - mamãe diz toda sorridente,indo até a Mila e a abraçando.

Mila sorriu,a abraçando de volta. As duas se amavam.

-Mas é claro que eu vim prestigiar a sua talentosa filha. - Mila como sempre encantadora.

-Ela arrasou no show de hoje,néah? - mamãe pergunta à Mila,me olhando e sorrindo boba.

-Mãe! - a repreendo.

Eu estava me sentindo uma criança. Mila e mamãe riram.

-Sim,tia (Nome da sua mãe). Ela arrasou hoje. Mas ela sempre arrasa,néah?

Mila tem mania de chamar a minha mãe de tia. E se engana se pensa que minha mãe não gosta,porque ela ama.

-É. Sempre. - mamãe diz,me olhando da mesma forma.

-Érr...mãe,qual o motivo de você ter me chamado aqui? - pergunto,mudando de assunto.

-Ah,é. Tá na hora de irmos,filha. Tá tarde. Vamos?

-Claro. Só vou pegar meu celular aqui. - digo,me afastando e pegando o mesmo - Mila,quer ir com a gente?

-Ah,não. Eu vim de carro.

-Burra. Deveria ter vindo de táxi. - digo.

-Não me chama de burra,vadia!

-Não chama a minha filhinha de vadia. - mamãe diz e continua - chama de prostituta.

Mila gargalhou.

-Mãe?!

-É brincadeira,filha. Sabe como a mamãe é,néah?

Mila ainda gargalhava. Reviro os olhos.

-Tia,você é foda! - Mila diz.

Mamãe apenas sorriu,convencida. Eu reviro os olhos,rindo.

-Ai,vambora vai. - digo e puxo as elas comigo,saindo dali.

Encontramos com o papai e a Ari no backstage. Nos juntamos e fomos juntos pro até o meu trailer,claro,cercados por seguranças. Aviso à eles que vou levar a Mila até o carro dela e eles assentem,me esperando no trailer. Seguro na mão dela,que sorri,e seguimos pelo estacionamento em meio à conversas,até o seu carro. Senti um flash contra nós. Paparazzis. Mas não me importei. Chegamos em seu carro.

-Está entregue,donzela. - digo divertida,vendo ela rir daquele jeito lindo dela.

-Obrigada,cavalheira. - rimos - Nos vemos amanhã?

-Amanhã? Mas amanhã não vai dar. É a estréia das audições do The X Factor. - lembro,fazendo careta ao saber que verei a Demi novamente.

-Exatamente. - ela diz e eu a olho confusa - Amanhã se inicia o nosso "plano". - esclarece,sorrindo.

-Ahh. - sorrio,finalmente entendendo - Então eu te pego amanhã,gata! - digo,piscando para a mesma,a fazendo rir.

-Que horas?

-Depois do almoço. Melhor: Eu te busco antes do almoço,a gente almoça juntas e de lá,partimos pras audições. Pode ser?

-Claro,gata. - me puxa e me beija rapidamente - Que os jogos comecem.

Rimos. Ela destrava o carro e eu abro a porta pra ela,que sorri. Fiz o mesmo.

-Até amanhã,gata. - ela diz.

-Até. E cuidado nessas pistas,hein.

-Pódexá. - pisca - Bye.

-Bye. - roubo um selinho dela.

Ela sorriu,dando a partida e indo embora. Sorri. Me virei pra voltar pro trailer,mas uma voz bastante conhecida me faz travar ali mesmo:

-Então é verdade. Você está mesmo com a Mila.

Eeeeiitaaa! Agora ferrou! Kkkkkkkk desculpa por essa bosta de cap,é que a criatividade foi viajar pra algum lugar e me mandou lembranças... :/ enfim...mesmo assim,comentem,amores! Seus comentários são um incentivo à mais pra mim ^^
Bjoz e boa noite :*
Amo vcs ♥

Comentários

  1. Você é muito malvada, sempre para na melhor parte, adorei o capitulo <3 serio A-M-O o seu imagine, tu é Fodastica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ,amore...desaa vez ñ foi por maldade ñ,é que eu tava sem criatividade mesmo pra continuar :/ owwn,obg amore! ^^

      Excluir
  2. Ameei, mas por mais que ame a Demi.. deveria ter rolado com a Mila :/ , mas eu adorei essa relação que temos e a que ela tem com 'minha' mãe, além do mais são engraçadas e fofas
    *-------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk desculpe,mas eu ñ consegui fazer a cena hot com a Mila. E tbm ficaria sem sentido,já q "vc" ainda tá mal pela "separação"...enfim...owwn,que bom q gostou *-* eu to fazendo a "sua" mãe com base na minha,pq a minha é mto loka msm! Kkkkkkk e achei q ficaria legal essa relação entre a Mila e a "sua " mãe ^^ obg,anjo!

      Excluir
    2. Mas aqui, não precisa escrever cena hot com outra pessoa,basta a gente saber que rolou e pronto,ta ótimo huahua, cena hot,detalhada e tal só interessa com a Demi. E o que vc disse é verdade, muito recente essa 'separação'.

      Excluir
    3. É,tbm acho melhor assim...por mais q a Mila seja gostisa e tals kkkkkk obg,gata! ;)

      Excluir
  3. "essa bosta de cap" ta de brincadeira néh?! nem ta uma bosta ta muitooooo longe disso, ta perfeito (como sempre) mesmo vc falando que esta uma bosta e que eu descordo. quero mais cap *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah *--* obg,amoree! É pq o cap ñ teve nada de interessante,tirando os beijos com a Mila u.u kkkkkkkk enfim...obg ^^ e posto o próximo hj ;)

      Excluir
  4. o capítulo está perfeito/foda/demais, tudo de bom que você pode imaginar :3 mal posso esperar para o próximo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,vcs são mto generosos comigo :) obg ^-^ hj tem mais :)

      Excluir
  5. Perfeito gata,quem será que perguntou?não acho que foi a Demi. [tõ curiosa demais pow] - Em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,gata ;) e...bom...eu ñ sei ,Em u.u isso vc vai descobrir no próximo cap u.u

      Excluir
  6. Acho sacanagem parar logo ai , gente coitadinha da Demi kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa,amore .culpe a falta de criatividade :/ coitada da Demi? Vish...cê ainda ñ viu nada...

      Excluir
    2. gostei do que disse, :D pow te amo kkkk

      Excluir
  7. Aaaaai nao faz isso comigooo sua maa...
    Nao diga que esta ruim porque nao esta!! Acho que você se escrevesse uma história de uma lhama querendo voar estaria perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. UhuuuuuuulL 'eu' peguei a mila !! Demi morrendo de ciumes....ou odio ne hehe!

      Excluir
    3. Kkkkkkk escrever sobre lhama querendo voar seria uma bosta! Kkkkkkk owwn,Mary...obg,linda! ^^
      E sim,vc deu uns peguinhas de leve na Mila...a Demi vai sofrer,coitada kkkkkk

      Excluir
  8. Ui hehe pegando a mila :P cara mtt perfeito, como vc pode dizer q ta ruim cara? Vc bebeu so pode, uii quero mtt ver a demizinha com ciumes hehe :) ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk bebi só água e suco kkkkkk vcs estão amando saber q vão pegar a Mila,néah? Kkkkkk tbm,gostosa do jeito q ela é,quem ñ amaria? Kkkk vcs vão ver a Demi com ciúmes hehehe

      Excluir
  9. http://imaginelovatichot28.blogspot.com.br/
    ~~divulga?~~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII