I Hate You,Don't Leave Me Cap 13 - "Pode me explicar isso?"

(Seu Nome) On

Na manhã seguinte...

Me mexo na cama e ainda sem abrir os olhos,tateio o lado que ela dormiu e...vazio. Imediatamente abro meus olhos pra confirmar e sim,seu lado da cama estava vazio. Será que tudo não passou de um maravilhoso sonho? Não é possível,porque seu perfume está bem vivo em meu corpo e em meus lençóis. Mas então,onde será que ela se meteu? Me sento e olho em volta,à procura de algo que diga que ela ainda está aqui,mas não encontro nada. O chão que ontem estava colorido por nossas roupas no chão,nesse momento está limpo,como se a noite passada não tivesse acontecido. Procuro pelas minhas roupas de ontem e as encontro dobradas no criado-mudo e em cima delas havia algum tipo de bilhete. Logo o peguei,lendo o conteúdo no mesmo:

"Desculpe,tive que sair cedo,pois tenho uma entrevista na rádio. Me esqueci de te avisar. Mas eu preparei um café simples pra você. Tá na cozinha. Acordei feliz. Porque será? Haha tenha um ótimo dia.
Xoxo.
Demi ♥"

Sorri. Eu acordei feliz,mas acordaria mais ainda se ela estivesse aqui agora comigo. Passo a mão pelo cabelo,tentando me livrar da preguiça de levantar. Me espreguiço,ouvindo os estralos de meus ossinhos. Pego meu celular pra ver se encontro mensagens e encontro 5: Uma da Selly,uma da Miley,duas da Ari e uma da...Oh meu Deus! Mila Kunis!

(Gente,pra quem não tá lembrado ou não sabe quem é, essa é a Mila,que fez "Amizade Colorida","O ursinho Ted" e fez também "O Cisne Negro" aquela "vilã". Então...continuemos)

"Mila Kunis: Oi,(Seu Nome). Tudo bom? Se esqueceu de mim,néah gata? U.u ashuashuas"

Eu sorri ao ler seu sms. Eu e a Mila já gravamos um filme juntas,mas não chegamos à ter nenhum caso não. Bom,vontade não faltou. Pelo menos da minha parte. Hehehe. Respondo seu sms:

"(Seu Nome): Fala gata! To bem sim,mas sentindo a sua falta ;P  Po,esqueci não,anjo. Vida tá tão corrida q vou passar à chamá-la de Fórmula 1 kkkkkkk e vc? Tá bem,gata?"

Envio e vou ver as outras sms:

"Selly: Hey,primaaa! Te vi ontem na coletiva dos jurados do TXF ;) tava passando a matéria aqui na tv e.. caramba! Eu ri demais de vcs! Mto boa. E...eu senti um ciúmes seu na hr q o carinha lá perguntou à Demi se tinha uma chance com ela. Óóh...cuidado hein,priminha...esse ódio todo é amor,hein... kkkkkkkkk
Bom dia >.<"

Reviro os olhos. Selly sempre pegou no meu pé sobre esse meu "ódio" pela Demi. Respondo seu sms:

"(Seu Nome): Aaah,vai se foder,Selly! Kkkkkk já te disse mil vezes que eu ODEIO ela,ok? E fim de papo!
Bom dia,anjo ^^"

Fui ver o sms da 'Mileys':

"Mileys: Nem me procura mais néah,vadiazinha? Cabô o amor,cabô a amizade,cabô td! Bjos :* u.u"

Eu ri. Como sempre,dramática. Respondo ela:

"(Seu Nome): Ah,Mileys...cê sabe q eu te amo néah,Bitch Queen? Kkkkkk to com saudades de vc,mas é q ultimamente ñ tá dando msm pra gente se ver :( assim q dér,eu marco,ok?
Bom dia,vadia! ;P"

Logo fui ver os sms da Ari:

"Ari: Booom diia,anjinho! Espero q esteja bem,mas à julgar pela coletiva animada de ontem,deve estar ótima kkkkk virou amiga da Demi? U.u kkkk"

"Ahh,preciso te contar uma coisa. Tem como a gente se ver hj?"

Hmm. Fiquei curiosa. Respondo:

"(Seu Nome): Amiga? Da Demi? NUNCA,Ari! NUNCA!...ok,talvez eu esteja mudando meus conceitos sobre ela u.u ah,e bom diia,minha Ariel >.<"

Tenho mania de chamá-la assim,pelo cabelo ruivo dela e por ela ser uma fofa. Logo respondo seu outro sms:

"(Seu Nome): Nem sei se vai dar,Ari :/ tenho q ver com a Alice. Mas vou dar um jeitinho,ok? Mas oq vc precisa me contar?"

Logo meu celular vibra,avisando um sms. Da Mila. Sorri,abrindo o mesmo:

"Mila Kunis: Corrida,néah? Seeii seeii... kkkkkk to bem,mas tbm to com saudades de vc. Q tal a gente se ver essa semana?"

Hmm. Convite tentador... logo respondo:

"(Seu Nome): Saudades de mim? Q honra u.u kkkk o Ashton ñ tá dando conta do recado ñ,é? Kkkkkkk podemos ver sim um dia pra nos vermos :)"

Logo chega dois sms da Ari:

"Ari: Mudando o seu conceito sobre a Demi,é? Hmm...aí tem! Kkkkkk 'Ariel'...cê num pára com essa mania,néah?"

"Só vou contar pessoalmente u.u"

Ri. Logo respondo:

"(Seu Nome): NUNCA vou perder essa mania,pq vc sempre será a minha Ariel u.u"

"Ok,sua chata u.u me deixou curiosa. Isso ñ vale,hein! Kkkk mais tarde eu apareço aí.
Xoxo."

Me levanto,deixando o celular no criado-mudo,indo até o banheiro,fazendo a minha higiene matinal e em seguida,tomando banho. E automáticamente,as lembranças da noite passada tomam conta de mim. Sorri involuntariamente. A noite passada foi perfeita. Em todos os sentidos. A Demi foi perfeita. Ela é tão...gostosa! Dou risada dos meus pensamentos impróprios. A verdade é quero mais dela. Muito mais. Termino meu banho,passo meu hidratante favorito e me visto. Pego meu celular e vou pra cozinha,ver o que a Demi preparou pra mim. Sorri em lembrar que ela preparou algo pra mim. Chego na cozinha e encontro um prato tampado e ao lado outro bilhete. Tiro a tampa e vejo que ela preparou ovos com bacon. Eu amo! Sorri abertamente,com meus olhos brilhando,com certeza. Peguei o bilhete e comecei à ler:

"Espero que goste de ovos com bacon,porque é uma das poucas coisas que sei fazer kkkkkk. O suco está na geladeira ;) tenha um ótimo café da manhã!
Xoxo. Demi ♥"

Linda! Eu to sorrindo igual uma idiota,tenho certeza. Vou até a geladeira e vejo o suco de laranja. O pego,colocando num copo pra mim e logo o guardando. Pego os pães de forma e começo à tomar o meu café. Vejo a tela do meu celular acender e ele vibrar. O peguei e vi que tinham 2 sms: 1  da Ari e 1 da...Mila. Sorri.

"Ari: Ok. Vê se não demora."

Respondo:

"(Seu Nome): Só vou terminar de tomar o café e daqui a pouco eu to aí."

Então,fui ver a da Mila:

"Mila Kunis: Kkkkk idiota! Então...eu e o Ashton estamos meio q ...separados. Brigamos ontem e...é isso. Mas mudando de assunto...q tal a gente se ver nesse fim de semana?"

Respondi:

"(Seu Nome): Brigaram? Vish...espero q estejam bem. Fim de semana? Eu acho que tenho um show pra dar. Mas que tal vc aparecer lá,hein? ^^"

Termino o meu café e subo pra me arrumar legalzinha. Peguei uma blusa preta,coloquei uma quadriculada azul,preta branca por cima e uma calça preta rasgada. Um all star preto e um bone preto. Pego meu ray-ban preto e por dentro azul e o coloco. Me perfumo,dou uma passada de mão no cabelo e...to pronta! Pego a bolsa,que estava com as chaves do carro e desço. Passo na cozinha pra pegar o celular e...droga. A louçinha que eu sujei. Pego e lavo rapidamente,guardando em seguida. Agora sim pego o meu celular e ía colocar na bolsa,até que me lembro de ligar pra Alice. Logo disco seu número e espero:

Ligação On

-Alô. - diz com a voz arrastada e rouca.

-Oi minha querida empresária. Bom dia. - digo,enquanto saía de casa.

-Caramba (Seu Apelido),você me acordou de um sono maravilhoso.

-Viu como é bom? - pergunto,gargalhando em seguida - E já são - afasto o celular do ouvido e vejo a hora,voltando à colocá-lo em seguida - 9:34hr. Tá tarde já,senhorita Alice.

-Ai,(Seu Nome)...fala logo o que você quer,vai.

-Olha o respeito comigo,Alice! - pude ouvir ela bufar. Ri - Enfim...tenho algum comprimisso pra hoje?

-Não. Dia livre. Ou você acha que eu estaria dormindo até agora se fosse o contrário?

-Beleza. Então...tchau.

-Tchau.

Ligação Off

Vejo mais um sms da Mila:

"Mila Kunis: Ir no seu show? Parece um bom programa pro fim de semana. Mas óh,quero ter acesso ao seu camarim. U.u"

"(Seu Nome): Pódexa q eu vou liberar a sua entrada,gata! Kkkk
Xoxo."

Entro no carro e dou partida até a casa da Ari. Minutos depois,toco a campainha e ela logo atende.

-Ai,até que enfim! Demorou,hein!

-Nossa,eu esperava um "Ai,até que enfim! Eu tava morrendo de saudades de você",mas isso? Me decepcionou. - digo brincalhona e ela logo ri.

-Você sabe que eu tava com saudades de você,sua chata! - me dá um tapinha no braço,me fazendo rir - Mas vem,vamos entrar. - me puxa e entramos.

Nos sentamos no sofá.

-Tá,agora desembucha. O que houve? - pergunto.

-(Seu Apelido),eu acho que eu to...apaixonada.

Arregalo os olhos e abro a boca,surpresa.

-Ual! Sério? - ela assente - Por quem? - pergunto,agora sorrindo.

-Sabe o The Wanted? - ela pergunta e eu assenti - Então...eu to apaixonada por um integrante dele.

-Quem? O gostoso do Max? - pergunto,eufórica.

-Não. Dica: Ele é o melhor cantor do grupo.

-Hmm. Você não disse que não é o Max?

-Disse,ué. E realmente não é ele.

-Oras. Aaaah,já seeeii...é o Nathan! - digo,sorrindo como quem matou a charada.

Ela sorriu,assentindo.

-Caramba,ele é um gato! - digo - Sabia que eu já sonhei com ele?

Ari logo fecha a cara.

-É? E como foi o sonho?

-Ah,foi bem loko,mas no fim nos beijam... - olhei pra sua cara brava e me interrompi - Quero dizer,foi um sonho bem chatinho,sem graça...nada demais.

-Ahaaam,sei.

Ri.

-Mas eaí? Ele já sabe?

-Acho que sim,já que nos beijamos 3 vezes. - responde.

Mais uma vez a expressão de surpresa toma conta do meu rosto.

-SÉRIO?! - ela assentiu - ENTÃO ELE DEVE ESTAR APAIXONADO POR VOCÊ TAMBÉM. - concluo.

-Você acha? - pergunta insegura e esperançosa.

-Claro! Quem em sã consciência não se apaixonaria por você,Ari? Você é perfeita,guria! - digo,arrancando um lindo sorriso dela.

-Obrigada,(Seu Apelido). Você é a melhor amiga do mundo. - diz,me abraçando.

-Que nada,Ari. Você que é! - digo e separamos o abraço.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo. Como sempre era entre a gente e isso nunca vai mudar. Eu tava contando a verdade pra ela sobre eu e Demi e ela estava com a mesma expressão de surpresa que eu estava minutos atrás. De repente,meu celular toca. Pego na bolsa e vejo "Número desconhecido" e abaixo está o número. Atendi:

Ligação On

-Alô? - digo.

-(Seu Apelido) sou eu,a Demi.

Sorri.

-Como conseguiu o meu número hein,chatinha?

-Com a Sel.

-Ah...imaginei. Enfim,me ligou pra que,amor? Já tá com saudade? - pergunto,convencida.

-Você nem se acha,néah? - rimos - Pra dizer a verdade,sim. Mas só um pouco. - se apressa em dizer.

Ri.

-Ok. Então que tal almoçármos juntas hoje? - sugiro,torcendo pra ela aceitar.

Eu não vou admitir,mas eu to morta de saudades dela.

-Hmm. Ok. Mas aonde?

-Sei lá. Na minha casa. Pode ser? - pergunto.

-Claro. Daqui a pouco eu to aí.

-Na verdade eu to na casa da Ari,mas daqui a pouco eu vou pra casa e a gente se vê lá. Ou melhor: Que tal eu buscar agora?

-Eu to saindo da rádio agora. Sabe onde fica a rádio do Ryan?

-Sei sim. Me espera que logo eu chego aí. Beijos.

-Beijos.

Ligação Off

Guardo meu celular na bolsa,colocando a mesma no ombro. Olho triste e culpada pra Ari.

-Perdão,Ari. Vou ter que ir.

-Era a Demi néah? - pergunta sorrindo e eu apenas assenti,sorrindo - Sem problemas,flor. Pode ir.

-Ok. - vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha - Tchau.

-Tchau. Vou te levar até a porta.

Ela me levou até a porta. Dei mais um abraço nela e entrei no carro.

-Se cuida. - digo,ligando o carro.

-Você também. Vai devagar.

-Pode deixar. - sorrio pra ela e saio com o carro.

Ligo o rádio e tava tocando "Baby I" da Ari. Sorri. Eu amo a voz da Ari. Ela canta demais e to muito feliz dela estar crescendo profissionalmente. Mais algumas músicas e eu estaciono em frente à rádio. Logo vejo Demi lá dentro,sentada. Buzino,atraindo seu olhar pro meu carro e ela sorriu lindamente. Sorri junto,a chamando com a mão. Ela veio.

-Chegou rápido. - diz,assim que entra no carro.

-Pois é. Uma chatinha estava à minha espera. - digo e ela me dá um tapinha.

-Vamos logo,que eu to com fome.

-Ok,mandona! - digo,arrancando risos dela e saindo dali.

Parti pra minha casa. Não a casa de praia. A normal,em LA. Rapidamente chegamos.

-E então? O que vai preparar pra gente? - ela pergunta,se jogando no meu sofá,deitando no mesmo.

-Hmm...lasanha. Gosta?

-AMO!

Sorri e me deitei sobre ela,acariciando seu rosto. Ela sorriu.

-Obrigada pelp café da manhã. Estava delicioso.

-De nada.

Rimos. Nos encaramos.

-Acho que você não é a única. - digo.

Ela me olha sem entender.

-O que?

-Que está sentindo "isso". - digo e ela entende,sorrindo lindamente.

Acaricio seu queixo "furadinho" e aproximo meu rosto do seu,sentindo seu hálito quente de morango. Sorri,a beijando suavemente. Ela colocou as duas mãos na minha nuca,pedindo passagem com sua língua,que eu concedo sem hesitar. Nosso beijo era lento,calmo,romântico e ...apaixonado? Sim. Apaixonado. Nossas línguas duelavam-se lentamente,na verdade não parecia um duelo e sim uma dança. Uma dança lenta e sensual,daquelas que te faz querer além daquilo. Coloco minha mãos em sua coxa,subindo e descendo pela mesma,vez ou outra a apertando,a fazendo suspirar.

-To com saudade. - sussurro entre o beijo.

-Eu também. - faz o mesmo.

Ela coloca uma mão sua em minhas costas,acariciando a mesma,me fazendo arrepiar. Mordo seu lábio levemente,apenas para estimulá-la,o que deu certo,pois ela arranha minhas costas,me fazendo gemer. E foi aí que ela despertou.

-Não. (Seu Nome),é melhor você ir fazer o almoço logo. To com fome. - ela diz,me afastando lentamente.

-Eu também. - digo,voltando à beijá-la.

-Nã...(Seu Apelido)! - me afasta novamente - Eu to falando sério. - ela faz um biquinho irresistível.

Mordo o mesmo.

-Ai,ok. Mas depois você não me escapa. - pisco pra mesma,me levantando.

Ela riu. Peguei meu celular,destravando-o pra ver se tinha alguma mensagem e...a Demi pegou da minha mão.

-Demi,me devolve o meu celular. - peço,estendendo a mão.

-Vem pegar. - diz,se afastando.

-Demi,é sério. Me dá o meu celular.

-Já disse. Vem pegar. - diz,e corre escada acima.

Bufei. Subi correndo e entro no meu quarto,encontrando ela encarando a tela do meu celular,com cara de poucos amigos. Assim que ela percebe a minha presença,me olha e diz:

-Quer dizer você flerta com a Mila Kunis,a chama de "gata",diz que tá com saudades,marcam encontro no seu show e ainda dá acesso ao seu camarim à ela? Pode me explicar isso?

Xiiii...ferrou pra vcs,hein... qual será a sua resposta pra Dems? Kkkkkkk bom,comentem,amores.
Bjoz e boa noite :*
E pra quem tem twitter,me sigam: @JosyaneLovato ;*

Comentários

  1. Vai postar mais hoje? Pfvr Posta mais ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooo...e so o começo dos ciumes e DR's perfeito ansiosa para o proximo......cara hoje eu quase morri com a minha mãe. ..ela quase me pegou lendo seu imagine, a sorte é que o meu celular tem senha e eu consegui enrolar ela falando que estava no YouTube... infartei bonito depois que ela saiu de vista...UFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase não ,ela me pegou lendo so nao viu do que se tratava hehe

      Excluir
    2. Kkkkkkkk suuua looookaaa!!! Esapou bonito dessa,hein... kkkkkkk imagino a reação dela se descobrisse q era o imagine kkkk ...e sim,é só o começo dos ciuminhos e DR's q eu sei q vcs amam u.u obg,linda! ^^

      Excluir
  3. Fudeu fudeu pra você UAHDUAHDUH

    ResponderExcluir
  4. to VICIADA no seu imagine, posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaais please

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mais como faz ?

    ResponderExcluir
  6. Ciumenta <3333, adoro Mila Kunis, gata, gostosa, talentosa... enfim, ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata,gostosa,linda,deliciosa,talentosa e outras coisas mais kkkkkkk own,obg,linda!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII