I Hate You,Don't Leave Me Cap 15 - Break up

(Seu Nome) On

-Eu vou nesse seu show. - ouço ela dizer.

Estávamos sentadas à mesa,almoçando. Estávamos sentadas uma de frente pra outra. A olhei.

-Isso foi uma afirmação. - digo.

-Bem observado. - diz e volta à se alimentar.

A olhei novamente. Um sorriso maroto surgindo em meu rosto.

-Aposto que você só vai no show,porque eu convidei a Mila pra ir. - digo,convencida.

-E vou mesmo. Tenho que cuidar do que é meu. - diz,séria.

O que a deixa muito fofa. Adoro sua carinha séria.

-E o que é seu? - pergunto,a provocando.

-Você?! - responde num tom óbvio.

-Mas eu não sou sua...ainda.

-Sim. Você é minha desde a primeira vez que "dormimos" juntas. - diz,sem titubear.

-Digo...oficialmente. Entende?

-Hm...é verdade. Mas por pouco tempo. - ela diz e pisca pra mim - Afinal,você disse que não existe outra além de mim e...bom,eu não queria,mas é incontrolável o sentimento que toma conta de mim quando estamos juntas,e...

-Qual o sentimento que te toma? - pergunto,a interrompendo.

Ela me olha surpresa pela pergunta repentina. Abre e fecha a boca,sem saber ao certo o que responder. Quando ela finalmente emite algum som...a campainha toca. Bufei. Ela suspira,parecendo aliviada,o que eu estranhei. Peço licensa,me levantando e indo atender a porta. Assim que eu abro a mesma,me supreendo com quem eu vejo.

-Mãe?

-Filhaaa! Que saudades que a mamãe estava de você. - diz,me abraçando fortemente.

A abracei de volta na mesma intensidade,afinal,eu também estava morta de saudades dela.

-Eu também,mamãe. - digo,ainda a abraçando. Olho por cima de seu ombro - Cadê o papai? - pergunto,separando o abraço.

-Ah,ele tá...

-AQUI! - ele grita,me agarrando pelas costas,me dando um baita susto.

-PAI! - digo sorrindo,me virando e o agarrando num abraço - Que saudades!

-Eu também,filhota. Eu também. Você,suas palhaçadas,sua risada fazem muita falta naquela casa.

Sorri,separando o abraço.

-Vocês também fazem muita falta. - digo,vendo eles sorrirem.

Meus pais moravam em Nova York. Eles acham lá melhor do que LA,além de desde sempre morarem lá. Eu tive que me mudar pra cá,por conta dos compromissos. Enfim...

-Onde você se escondeu,que eu não te vi? - pergunto ao meu pai.

-Atrás da pilastra. - responde,apontando para a mesma ao meu lado.

-Ah. Espertinho,quase me matou de susto. Enfim,venham,vamos entrar.

Entramos e a Demi veio da cozinha,perguntando:

-(Seu Apelido),quem er...oh,oi. - se interrompe,acenando timidamente para os meus pais.

-Demi,esse é meu pai (Nome do seu pai),e essa a minha mãe (Nome da sua mãe) e mãe e pai,essa é a Demi,minha... - pensei no que falar,já que eu nem sei ao certo o que eu e Demi temos - amiga. - completo e Demi imediatamente fica estranha.
-Demi,você é linda. - mamãe diz e Demi agradece,sorrindo - A (Seu Apelido) falava muito de você,mas não eram coisas boas.

-Mãe! - a repreendo.

-Mas os tempos mudam,certo filha? - assinto sorrindo,suspirando aliviada - Enfim,é um prazer te conhecer,querida.

-Ah,o prazer é meu,senhora Gomez. - diz,sorrindo e comprimentando minha mãe.

-Nossa,me senti num asilo agora,Demi. - minha mãe como sempre uma palhaça,nos fazendo rir - Me chame apenas de (Nome da sua mãe),ou "você",querida.

Demi assentiu,sorrindo.

-Prazer em te conhecer,Demi. - papai diz,a comprimentando.

Demi retribui,dizendo:

-O prazer é meu,senh...

-Apenas (Nome do seu pai),querida. - papai diz e mais uma vez Demi sorri,assentindo e dizendo:

-O prazer é meu,(Nome do seu pai).

-Pai,mãe,já almoçaram?

-Já sim,filha. Sabe como o seu pai é,néah? Não consegue ficar sem comer por muito tempo. - diz,arrancando risadas de mim e da Demi.

Papai ficou com cara de ofendido. Rimos mais ainda.

-Bom,gente...eu vou ter que ir. - Demi diz.

-Ué,mas já? Por que? - pergunto,me aproximando dela.

-Compromisso. Vou só lá em cima pegar minha bolsa e já vou. - diz,já subindo as escadas.

Peço licensa aos meus pais e subo atrás dela.

-Hey,o que houve? Por que você tá assim? - pergunto,assim que adentro o quarto e a vejo pegando a bolsa e pendurando a mesma em seus ombros.

-"Assim" como?

-Não se faça de desentendida,Demetria.

-Não me chame de Demetria.

-Chamo sim. Agora responde a minha pergunta.

-Então quer dizer que somos "amigas",(Seu apelido)? - pergunta,fazendo as aspas.

-E o que nós somos afinal,Demetria?

-Tudo,menos amigas,porque pelo que eu saiba,amigas não se beijam nem transam uma com a outra. - diz.

-E você queria que respondesse o que pra eles? "Essa aqui é a Demi,minha namorada". Como? Como se você nem ao menos me diz o que nós temos. O nosso relacionamento nem rotulado de nada é. - digo e ela me olha com os olhos cheios d'água.

Ah não...não chora,por favor.

-Eu realmente pensei que estivéssemos tendo algo,mas pelo visto eu me enganei.

-Mas nós nem convers...

-Idiota. É isso que eu sou. Uma idiota. Idiota por acreditar em tudo o que você disse ontem pra mim.

-Mas foi verdade. Tudo o que eu te disse é verdade. - digo,me aproximando,mas ela se afasta.

-Você só queria me "pegar",néah (Seu Nome)? Eu fui só mais uma que você usou pra se satisfazer e jogou for...

-Nem termine essa conclusão,ok? Eu NUNCA faria isso com você!

-Mas fez! No fundo eu sabia que isso aconteceria.

-Pára de falar besteira! Caramba,me escuta! Tudo o que eu te disse ontem é verdade. Absolutamente tudo! Agora se você vai acreditar ou não,o problema é seu. Eu não posso te obrigar à acreditar em mim. Mas eu deixei bem claro ontem que eu só quero você. Só você,Demetria. Então me responda: O que nós temos?

Ela me olhava e suas lágrimas faziam caminho por suas bochechas. Pareceu pensar em tudo o que eu disse. Suspirou,abaixando a cabeça,em seguida secando as lágrimas e fungando. Levantou seu olhar pra mim,dizendo:

-Nada. Nós não temos nada,(Seu Nome).

Aquelas palavras fizeram imediatamente o meu coração doer e meus olhos arderem,se embaçando. Eu nunca me senti tão fraca,tão mal. Eu não conseguia me mexer. Eu estava disposta à ter um relacionamento com ela,fazê-la feliz da mesma forma que fiz nesses últimos dias se encontrando,mas tudo o que ela fez foi pegar o meu coração e esmagá-lo com tais palavras. O ar já me faltava. Mas eu não vou dar esse gostinho pra ela de ver o meu sofrimento. Antes mesmo de uma lágrima cair,a seco.

Demi On

-Ok. Acho que você está atrasada pro seu "compromisso". - ela diz,friamente.

Assenti. Caminhei até a porta de seu quarto em silêncio. Me virei pra olhá-la e ela estava de costas,olhando fixamente pra parede à sua frente. Suspiro,deixando lágrimas rolarem pelo meu rosto.

-Tchau. - digo,sem resposta.

Me viro e saio dali rapidamente. Encontro com os pais da (Seu Apelido) na sala,então abaixo minha cabeça e me despeço saindo dali rapidamente,os deixando confusos. Pego um táxi de volta pra casa. Eu não queria ter que fazer isso. Mas eu to com medo. Ela é a "Troublemaker" dos EUA. Ela é conhecida por seu comportamento ruim,suas brigas e polêmicas. Por não se relacionar seriamente com ninguém,apenas fica por diversão. Eu tive e tenho medo de quebrarem meu coração novamente. Se doeu ter que dizer aquelas palavras pra ela? Nossa...nunca doeu tanto! Eu me surpreendi comigo mesma por conseguir dizê-las. Tais palavras que pareceram tão falsas e mentirosas pra mim. Mas é claro que nós tínhamos algo! Desde a nossa "primeira noite",algum laço muito forte se criou ali,apenas não tivemos a preocupação de definí-lo. Mas eu aposto que agora ela me odeia muito mais do que ela me odiava antes,e vê-la chorar na minha frente foi demais pra mim. Meu coração está em pedaços,não só por mim,mas principalmente por ela. Eu falei aquilo na hora da raiva,mas to começando à me arrepender. E se eu joguei fora a chance de ser feliz ao lado de quem realmente me ama? Droga! Que merda que eu fiz!

-Droga! - esbravejo,chamando a atenção do motorista.

-Tá tudo bem,senhorita? - pergunta,me olhando pelo retrovisor.

-S-sim,sim. Está tudo bem.

Ele apenas assentiu. Logo eu estava em casa. Me jogo no sofá entre lágrimas. Por que tudo tem que ser tão complicado? Eu precisava de alguém aqui comigo,então,liguei pra alguém que sempre me ajuda nessas situações.

Ligação On

-Alô? - atende.

-Preciso de você aqui. - digo,chorando.

-Demi,o que aconteceu? - pergunta,preocupada.

-Depois eu te explico,só vem logo,por favor.

-Ok. Daqui a pouco eu to aí. Beijos.

-Beijos.

Ligação Off

Me deitei no sofá,à sua espera.

(Seu Nome) On

Eu estava jogada na minha cama,com o rosto enterrado no travesseirou,na maior "foça",chorando e relembrando suas palavras. Por que dói tanto? E o seu perfume na minha cama não estava ajudando em nada!

-Filha,o que aconteceu? A Demi saiu daqui estranha e você tá aí,triste. O que houve? - ouço mamãe perguntar suavemente e sinto a mesma se sentar na cama,perto de mim. Me viro pra ela e vejo que meu pai também está ali - Filha,por que você tá chorando? - pergunta,agora mais preocupada.

Passou a mão pelo meu rosto,enxugando minhas lágrimas,o que me fez chorar mais ainda.

-Own,minha filha,vem cá. - me puxa e eu escondo meu rosto em seu colo,chorando e sentindo ela me abraçar e papai também - Nos conte: O que houve?

Era agora ou nunca. Eu tinha que abrir o jogo com os meus pais. Apesar desse meu jeito rebelde,eu sempre fui sincera com eles. Sobre absolutamente tudo. Eu os amo e eles são o meu tesouro. Respirei fundo,tentando afastar o choro e me sentei normalmente,olhando pra eles.

-Eu e Demi estávamos,meio que...ficando. - digo.

-"Ficando" tipo...ficando mesmo,se beijando e ... - pára,sem saber como continuar.

-Exatamente,mãe.

-E por que você tá assim,filha? - papai pergunta.

-Porque eu senti que a Demi ficou chateada quando eu a apresentei como minha "amiga" pra vocês,então vim aqui conversar com ela. Aí eu disse algumas coisas e ela outras que realmente me magoaram e no final eu a perguntei o que nós tínhamos e ela respondeu que não tínhamos nada. - conto,sentindo meus olhos arderem novamente.

-Awn,filha. Não fica assim. - diz mamãe,me abraçando - Demi parece ser uma ótima pessoa e se ela se chateou quando você nos disse que ela era a sua "amiga",é porque ela queria que você nos apresentasse ela como sua namorada.

-Mas mãe,ela nunca disse se realmente quer algo sério comigo,como eu vou saber? E tem mais,eu fui a única que deixou à entender isso.

-Olha,você está mal,portanto se acalme e depois pense com calma nisso,ok? Eu tenho certeza que a Demi não está muito diferente de você não,porque pelo jeito que ela saiu daqui...

-Ah,duvido. Como se ela realmente se importasse. - digo,voltando à me deitar normalmente.

-Mas é lógico que ela se importa,filha. Se não ela não sairia daqui chorando. - mamãe diz.

-Lágrimas de felicidade,só se for.

-Pára de falar besteira,filha! Você gosta muito dela que eu sei. - mamãe novamente.

-Do que adianta eu gostar e ela não? Acho que foi melhor fazer assim mesmo. - digo.

-Não. Não se engane dizendo que foi o melhor,porque não foi,e você sabe. Tenho certeza que vocês ainda vão se acertar. - ela diz.

Papai só ouvia,fazendo carinho em mim.

-Eu não teria tanta certeza assim.

-Mas tenha,porque mais cedo ou mais tarde,isso acontecerá. Eu adoraria tê-la como nora. Ela parece ser incrível.

Sorri.

-Ela é. - sussurro.

-O que,filha?

-Nada não,mãe.

-Ok,filha. Vou dar uma ajeitada naquela cozinha lá,que tá uma bagunça,porque a senhorita não arruma,sabe?

-Tava demorando. - digo mais pra mim mesma,mas sabendo que eles ouviriam.

Riram.

-Sabe que te amamos. - papai diz.

-Eu sei,papai. Também amo vocês. - digo e eles beijam minha testa.

-Qualquer coisa nos grita.

Ri.

-Ok,mãe.

Então,eles desceram. E mais uma vez ela vem em minha cabeça,me fazendo chorar novamente.

Dallas On

-Me conta,o que aconteceu? - pergunto,colocando sua cabeça em meu colo.

Demi me ligou chorando,me pedindo pra vir e é lógico que eu vim correndo. Agora ela está aqui,em prantos no meu colo.

-Eu e a (Seu Nome) estávamos tendo...algo. - ela começa,me deixando confusa.

-"Algo" tipo o que? - pergunto,a encarando enquanto acariciava seu cabelos azuis.

-Sei lá. Ficando. - responde,me fazendo ficar surpresa.

-Wow. Até alguns dias atrás vocês se odiavam. Eu te disse que esse ódio todo era amor. - digo convencida.

-Pára Dallas. - pede,chorosa.

-Ok ok. Mas,pera! Você disse que "estavam",no passado,ou seja...não estão mais?

-Não. - responde e volta a chorar.

A abracei,dizendo palavras de conforto pra ela,até ela se acalmar.

-Por que vocês não estão ficando mais?

Ela me contou de como a (Seu Nome) a apresentou para seus pais,e da discussão das duas. Enfim...tudo.

-E por que você disse que não tinham mais nada? - pergunto.

-Porque eu tava com medo,Dallas! Esse sentimento é tão...insano. Eu não devia amar ela,eu devia odiar ela.

-Mas você ama,e agora já era. E pelo visto ela também te ama.

-Ah,claro...me ama tanto que marcou um encontro com a Mila Kunis em seu próprio show e com direito à camarim!

-Mas elas já trabalharam juntas num filme,devem ser apenas colegas. - digo.

-Foi isso o que ela me falou,mas sei lá...colegas se chamam de "gatas" e ficam dizendo que sente saudades uma da outra?

-Vai ver que elas se permitem se relacionarem assim,deve ser o jeito delas. E tem mais: A Mila tá namorando o Ashton Kutcher.

-O que a impede de chifrar ele? - Demi pergunta retóricamente.

-Eu só acho que vocês estão perdendo tempo com essas briguinhas. Vão ser felizes juntas e foda-se o mundo! - digo.

-Não é tão simples assim,Dal...

-É sim! É muito mais simples do que parece,Demi. E quando vai ser esse show? - pergunto,com algo em mente.

-Nesse fim de semana. Por que?

-Porque você vai nessa porra desse show e vai mostrar pra Mila Kunis que a (Seu Nome) é sua! - digo,convicta.

Ela imediatamente se levanta,se sentando e me encarando seriamente.

-Não! Mas não vou mesmo! - se levanta e entra no seu quarto,batendo a porta em seguida.

Suspiro,colocando o cotovelo sobre as coxas e escondendo o rosto em minhas mãos. É,vai ser mais difícil do que eu pensava.

Esse cap até que tá melhorzinho do que o anterior ...enfim,tá aí. Se comentarem bastante,talvez eu poste o próximo ainda hoje ;)
Bjoz e boa tarde ;*
Os amo ♥

Comentários

  1. Eu chorei !!Perfeito,ansiosa para o proximo...e a propósito, sim branca eu sou do RJ! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que poderia ter crise de ciumes nas audições do the x factor? Ne?! Hehe

      Excluir
    2. Mas é claro q vai rolar crise de ciúmes no TXF...essa vai ser a melhor parte u.u kkkkkkk
      Sério?! E de q parte do RJ vc é?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ^--^ eu moro antes de Santa Cruz da Serra :)

      Excluir
  2. Será que "eu" e Dems vamos ficar separadas por muito tempo? :3 de qualquer maneira se isso rolar,elas precisam trabalhar juntas né,sei lá,só acho que seria mais interessante trata-lá com indiferença (dar um gelo) do que ser como antes,uma irritando a outra,acho que ela sentiria mais,doeria mais,e seria bem feito,foi ela que provocou isso,ela que terminou tudo antes mesmo der ter realmente começado pra valer.Mas eu adorei o capí lindinha - Em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,Em...vc lê mentes por acaso? Kkkkkk ñ é possível! Pelo jeito vc vai gostar dos próximos caps u.u
      Obg,linda!

      Excluir
    2. awn,não creio O.O omg,love youuu,ler mentes?kkkk quem dera,só tentei deduzir oque a melhor escritora de todas faria pra nos surpreender,você é perfeita mano. - Em -->sua fã<--

      Excluir
    3. Oeeen,sua liindaaa!!! Deduziu e praticamente "matou" os próximos caps kkkkk isso ñ vale,viu u.u kkkkkk own,melhor escritora de todas? Own...to looonge de ser,amor,mas eu agradeço *--* e perfeita é vc! Own,minha fã? Oh,Deus...mereço tanto,Senhot? Kkkkkk

      Excluir
  3. Perfeito o cap amore, achei bacana a ideia da maryana e a anony aqui, e tem mais, se a Demi demorar a voltar, S/N com certeza tem que pega a Mila huahuahua só acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs tão foda hj kkkkkkk concordo plenamente com vc,pq a Mila é tão...ui! Kkkkkkk vamos ver... u.u

      Excluir
  4. Pegar a miley também. ...E POR FAVOR POEM ELA PARA PEGAR A PRIMA KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Balada.bebida.casa.dormir.mila, miley ou sel!

    ResponderExcluir
  6. Kkk cara mttt bom, concordo com a maryana "eu" tenho q pegar a miley e a mila e sel pqp amo a demi mas tenho q pegar essas mina por favor ne elas sao ktt divas pra nao ficar com elas, e a tem q fazer mtt ciumes na dems afinal foi ela q procurou isso :D seu imagine ta mttt bom continuaa logo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraleooo! Meo deooos :0 vcs querem pegar geral,é isso msm? Kkkkkkk vcs ñ são nem um pouco taradas kkkkkkk enfim,a Sel é sexy e gostosa demaaaiis! Pode até ser u.u a Miley nem tanto,pq eu tenho outros planos pra ela u.u já a Mila...hmmm essa aí ñ podemos deixar passar,certo? Gostosa demais e liiinda! Bom...vamos ver oq eu faço por vcs u.u kkkkk

      Excluir
    2. Eu não sou tarada....MENTIRA....a miley pode ate descartar mas sel nao heim hehhe

      Excluir
  7. que isso gente , sem exagero , pegar a Sel ñ né , até porque a Demi iria odiá-la [sua melhor amigar ficar com a pessoas que ela ama] seria uma puta traição. POR FAVOR POSTA MAIS HOJE GATINHA , acho que ñ aguento mais ficar sem seu imagine , fico o tempo todo atualizando aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ate q pensando por esse angulo e mesmo, mas tem q pegar a mila , kkk nao te conheço mary ( posso te chamar assim ne?) Mas acho q tu e tarada sim hehe nao tem como nao ser ne hehe ^_^

      Excluir
    2. Tem razão...vendo por esse lado,até faz sentido...enfim...vou ver o que consigo fazer pra agradar à todas ;) owwn,amore...posteeeii e sim,Aninha...a Mary é taradíssima kkkkkkk te amo,Mary kkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkk também te amooooo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII