I Hate You,Don't Leave Me Cap 16 - Sound Check,sonho e...

(Seu Nome) On

Dia do show...

Esses dias sem a Demi foi uma bosta só. A única coisa que amenizou foram os meus pais me mimando,mas nem isso me ajudou. Ari passou esses dias comigo e eu expliquei a situação pra ela,que ficou triste por mim. Bom,pelo menos algo de bom eu tirei desses "dias de foça": Eu compus uma música. Sim,pra Demi e sabe...eu até gostei. É uma música romântica,que não tem nada a ver com as que eu canto,mas eu realmente gostei da outra. Vez ou outra eu me pegava cantarolando a mesma por aí. Vou cantá-la no show hoje. To no backstage agora e daqui a pouco vou fazer a sound-check,testando os sons,passando o som e a setlist mais uma vez com a banda. Ah,a Mila me ligou ontem pra confirmar que viria no show,o que me deixou realmente feliz. Eu to tentando esquecer a Demi,e por mais difícil que seja,eu vou continuar tentando. A Mila pode ser uma oportunidade pra que isso aconteça. Não eu vá usá-la...ok,eu vou usá-la,mas eu tenho que esquecer a Demi de alguma forma e com a Mila vai ser mais fácil,já que existe uma atração entre a gente. E...Deus! Ela é tão gostosa,linda,sexy,educada mas também tão instigante. Aquele olhar dela mata qualquer um,mano! Ela é capaz de conquistar uma pessoa apenas com aquele olhar sexy. E aquele sorriso encantador e ao mesmo tempo provocante? Deus...eu ainda me pergunto como eu não peguei essa mulher. Mas tem um sorriso que é o mais perfeito de todos! Aquele sorriso branquinho e grande,que faz brilhar seus olhos castanhos avermelhados e...droga! To pensando nela de novo.

-Caralho,sai da minha cabeça! - digo,batendo na mesma.

-Tá surtando aí é,(Seu Sobrenome)? - ouço Alice falar atrás de mim.

Me assustei.

-Dá pra falar comigo sem me assustar ou vai falar sem dar mesmo? - pergunto retóricamente.

-Ok,foi mal ae,(Seu Apelido). Eu quis descontrair um pouco o clima.

-Entendo. Bom,vamos fazer a sound?

-Só mais alguns minutos. Estão ajeitando os equipamentos ali,mas logo iniciamos. E...ah,você vai responder algumas perguntas dos fãs na sound? Tudo bem pra você?

-Claro. - sorri.

-Ok então. Vou ali ver se tá tudo pronto. - diz e se afasta.

Um cara da equipe de produção me entregou o microfone. O agradeci e fui pra atrás do palco. Já se ouvia os gritos e falatórios dos fãs. Fechei os olhos e respirei fundo. Tudo tem que dar certo hoje. Eu quero que esse show seja perfeito. Algo vai acontecer,eu to sentindo. Só não sei se vai ser bom ou ruim. Comecei à fazer uma oração. Mania minha. Sempre faço isso antes de qualquer coisa relacionada à minha carreira. Assim que termino,abro os olhos e percebo Alice ao meu lado. Parecia estar ali já faz um tempo,mas não queria atrapalhar a minha oração. Ainda bem que ela me conhece muito bem.

-Tá tudo pronto,girl. Vai lá e arrasa! - ela diz,sorrindo.

-É apenas uma passagem de som,Alice.

-Mas é importante. Principalmente pros seus fãs que aí estão. Então,arrasa nem! - ela diz me fazendo gargalhar pela primeira vez no dia.

Olhei no relógio: 4:15hrs. Hoje faz um calor infernal em LA. Mas eu gosto desse clima quente. Me anima mais. Ouço a introdução da minha música "Troublemaker" e logo vou pro palco,ouvindo os gritos e vendo a histeria dos fãs. Sorri,acenando. Comecei à dançar e cantar o que levou todos ali à loucura. Eu estava com uma calça colada rasgada preta,uma camisa do Ramones preta,um boné uzul forte e cinza escuro e um sneaker da mesma cor nos pés. E claro,o meu ray-ban que não pode faltar. A sound se seguiu nesse clima gostoso e logo fomos pras perguntas.

-(Seu Nome),tem alguma novidade pra esse show? - uma fã pergunta.

-Sim,tenho sim,mas é surpresa. - digo fazendo biquinhos,fazendo eles rirem.

-Como está se sentindo hoje? - outra fã pergunta.

Parei e pensei. Eu não poderia simplesmente responder que eu não estava tão bem. Não mesmo.

-Eu to bem. Minha voz tá boa e eu sinto que hoje será um grande show. - respondo,vendo a mesma fã sorrir.

-(Seu Apelido),você é tão linda e gostosa. Sua pele é tão perfeita quanto a de um bebê. Como você consegue? Qual o seu segredo? - uma outra fã muito linda pergunta.

-Wow. Você também é bastante linda e gostosa,viu? - digo,arrancando gargalhadas de todos ali - E...bom,eu não tenho quanto à minha aparência. Na verdade eu sou bem desleixada. Eu nem me preocupo muito com essas coisas. O meu estilo é esse mesmo que vocês estão vendo e eu não sou de ficar horas e horas se produzindo. Eu faço o que tenho que fazer e pronto. Então...eu acho que eu sou abençoada. - e mais uma vez todos riram,inclusive eu.

-Você ficaria ou namoraria com algum ou alguma fã? - um fã pergunta.

-Claro. Por que não? Tanto meninos quanto meninas são todos lindos e perfeitos e me entendem,então...ficaria sim.

Essa minhas resposta animou muitos ali e eu ri.

Mais algumas perguntas e a sound estava encerrada. Olhei no relógio: 17:50. O show começará às 20:00. Tenho pouco mais de duas horas livres. Vou descansar. Entreguei os equipamentos e fui direto pro meu trailer de turnê,dar uma descansada.

-19:30hrs to indo te acordar hein,mocinha! - ouço Alice gritar.

-Que seja! - grito de volta e sigo pro meu trailer.

Assim que chego no mesmo,tomo um banho rápido pra tirar o suor do corpo,visto um shortinho e uma blusinha soltinha,deito na minha confortável caminha,logo adormecendo.

Seu beijo. Nossa,como eu senti falta disso. Parecia até surreal,de tão perfeito que estava sendo o nosso beijo. Ela me beijava com tanto amor,mas também saudade,desejo. Tudo junto num só beijo. Eu a agarrava pela cintura,cada vez mais. Ela mordia de leve meu lábio inferior,me fazendo suspirar. Ela é perfeita! Deus! Como eu consegui ficar tanto tempo longe dela,sem ela? Ela é a minha vida.

-Promete que nada vai nos separar mais? Promete que vai ser minha pra sempre? - pergunto,assim que quebramos o beijo,colando nossas testas,de olhos fechados.

Ela me rouba um selinho,me fazendo sorrir. Aposto que ela também estava. Acaricia meu rosto carinhosamente.

-Eu prometo. Eu prometo também que te amarei pelo resto da minha vida. -  abro meus olhos,a encarando e sorrindo radiante - Eu te amo,amor.

-Eu também te amo,Demi. Pra sempre,amor. - digo,a puxando pra mais um beijo de saudade.

E ali,na nossa cama,nos entregamos à mais algumas horas de amor.

-Acorda,filha. Filha,acorda. - ouço a voz da minha mãe e sinto uma leve sacudida no corpo.

Droga! Mais um sonho. Toda vez que eu durmo é a mesma coisa: Sonho com a Demi. Merda! Sonhos só servem pra nos iludir.

-Filhaaa. Acorda,amorzinho. Tá na hora de se arrumar. - mamãe continua,como sempre carinhosa.

Me espreguiço,ouvindo os estralos de meus ossos. Abro meus olhos e encaro minha mãe à minha frente,sorrindo pra mim. Sorri de volta.

-São que horas? - pergunto roucamente.

Ela olha em seu relógio de pulso,respondendo em seguida:

-19:10hrs.

-Aah,mãe! Eu ainda tinha 20 minutos de sono. - reclamo.

-Larga de ser preguiçosa e levanta essa bunda grande daí,que o estádio já está lotado de fãs enlouquecidos. - ela diz mas nada me anima de largar a minha caminha.

-Aah nãão. Só mais 5 minutinhos,coroa. - digo,colocando o travesseiro sobre a cabeça.

-"Coroa" não,(Seu Apelido)! Sua mãe tá é muito gostosa,isso sim! - diz,toda convencida.

Imediatamente tiro travesseiro da cabeça,a olhando risonha.

-Sério,mãe? Sério mesmo? - pergunto retóricamente.

Mas ela não percebe e diz:

-É,ué. Se não acredita,pergunta ao seu pai.

-Aaah,não. Chega! Você venceu. Eu não preciso ouvir isso. - me levanto e vejo ela gargalhar satisfeita - Vou tomar  banho e pede pra Alice vir aqui me ajudar à escolher a roupa.

-Figurino,filha. Figurino é mais bonito de falar.

-Aff,mãe. Isso é coisa pra patricinha falar,não eu. E roupa,figurino...é tudo a mesma bosta,não é?

-Não.

-Que seja. Vou tomar banho. - digo,indo pro banheiro do trailer.

Tomo meu banho ainda pensando no sonho. Suspiro. Seria tão fácil se as coisas dependessem só da gente. Enfim,terminei meu banho e saí com a mesma roupa que eu durmi. Logo dou de cara com a Alice.

-Hey,Bad Girl,vamos pro camarim escolher o figurino.

-Patricinha. - digo mais pra mim mesma.

-Nada não,Alice. Vamos.

Chegando no camarim,ficamos meia hora escolhendo as roupas. Escolho uma calça branca rasgada,uma camisetinha sem manga preta da Ramones de novo,um sneaker vermelho e um boné vermelho. Sim,eu amo vermelho. Alice insistiu tanto pra que fizessem uma maquigem em mim,que eu deixei. Mas uma maquiagem bem leve. Me perfumei. Saímos do camarim e fomos pro backstage,onde me equiparam com os "pontos",microfone e tudo mais. Logo meus pais se aproximam.

-Boa sorte,filhota! - papai diz,me abraçando.

-Obrigada,paizão. - digo e separo o abraço.

-Filhaaa! Boa sorte,meu amorzinho. - mamãe diz,me abraçando.

-Obrigada,mãezoca! - digo e ela ri.

Separamos o abraço.

-Saiba que eu e o seu pai somos muito orgulhosos de você,filha. Desde sempre.

Eu sorri,tentando afastar a ardência no olho.

-Obrigada. Eu amo muito vocês. - digo.

-Nós te amamos mais,filha. - papai diz.

-Impossível,coroa! - brinco,pra descontrair aquele clima.

A gritaria dos fãs estava ensurdecedora. Mas eu amo tudo isso. Me sinto mais confiante.

-Vamos,BadGirl? - chama Alice.

Assinto. Estava a seguindo,até ouço gritarem atrás de mim.

-ESPERAA!

Eu conheço essa voz. Sorri,olhando pra trás e...

Aháá! Pegadinha da Brankinhaaa! Kkkkkk parei na melhor parte pq sim! Kkkkkkkk enfim,próximo cap é o show,que vai estar repleto de coisas. Quem será q era agora no final,hein? Hehehehe descubram isso e muito mais no próximo cap! Kkkkkk
Bjoz amores e boa noite u.u
Amo demais vcs,seu meigos e meigas ♥

Comentários

  1. Vc é uma Bad Girl ta?! huahua, será que a Demi vai no show? =3 ansiosa pra saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu?Bad Girl? Magiiiina kkkkkkk qnt à Demi...ñ seei...kkkk

      Excluir
  2. OMGGGG brankinha caraca vc e má pq faz isso com a gente? Putz cara cap mtt bom a gente vendo o lado da s/n como ela ta se sentindo e talz, nossa cara vc e mtt má poxa, vai posta mais hj gata? Haha eu tarada hehe sempre , ok ne '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk aaah,Aninha...eu sou tão boazinha com vcs,q eu queria mostrar o meu lado má um pouquinho kkkkkk exatamente,mostrando como vcs estão com td o que aconteceu e tals...ñ sou tão má assim,vai u.u kkkkkk tarada,adoroo! Kkkkkk pow gatinha,ñ deu pra postar maos ontem pq eu estava mto cansada :/ hj ten mais ;)

      Excluir
  3. Para sua má parou na melhor parte, cara sua fic ta muito perfeita, estou esperando anciosamente pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk deeculpa aee,linda...tive q fazer isso u.u owwn,obrigadaaa ^-^ o próximo cap sai hj ;)

      Excluir
  4. Espertinha,esse capí foi menor só pra deixar todas curiosas,que coisa,mas está perfeito,sera a gostosa da Mila humm?hihi - Em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk foi nada,o cap tá num tamanho normal u.u será q é a delícia da Mila? Hmm...ñ aei kkkkkkk

      Excluir
  5. Maldade parar ai sabia !? haha :(

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Poxa amore :( ñ deu pra continuar ontem pq eu tava mto cansada ;/ mas hj eu continuo ;)

      Excluir
  7. Per per per per per per per fect (dando uma uma de lady gaga aqui) você e muito maaaa como pode para nessa parte quer que eu morra ?!?!....a qual e né eu não sou TÃO tarada assim.....Vocês que poluiram minha mente hehehe SQN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querer q vc morra? Jamais,Mary! Tú ñ é tarada? Tá sssrto u.u kkkkk aé,nós q poluímos sua mente pura e inocente kkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII