I Hate You,Don't Leave Me Cap 5 - "Eu sei que você me ama"

Demi On

Eu e Ariana estávamos esperando a (Seu Nome) do lado de fora da balada. Daqui dava pra escutar os gritos das pessoas lá dentro,pela confusão.

-Eu vou lá. - digo,mas Ariana me segura.

-Você tá loka?! Lá deve tá um tumulto só.

-Mas a (Seu Nome) tá lá e deve estar toda machucada. - digo,desesperada.

-Calma. A (Seu Apelido) treina boxe e jiu-jitsu. Ela sabe se defender.

Suspiro,preocupada. Logo vejo (Seu Nome) vindo em nossa direção sendo amparada por um cara. Ei fiquei em choque quando a vi. Ela tava com o rosto todo machucado e seus lábios pareciam estar cortados,pois sangravam bastante. Corri até ela.

-(Seu Nome)! Olha o seu estado! Toda machucada. - digo,tocando levemente seu rosto.

-Não exagera,Demetria. Só tá sangrando. - ela diz e em seguida se vira pro cara que a segurava - Valeu cara. Daqui eu sigo sozinha.

Ele assentiu e beijou a cabeça dela levemente,o que me incomodou e não me pergunte o porque...eu não sei.

-Se cuida,ok? - ele diz.

(Seu Nome) assentiu,dizendo:

-Você também.

E então ele se afastou. Logo fui pro lado dela,fazendo o mesmo que aquele cara fazia com ela.

-Demi,eu to bem o suficiente pra poder andar sozinha. - ela diz,mas sem me afastar.

-Ah,quando aquele cara tava fazendo o mesmo,você não falou isso,né? - digo,nervosa.

Ela me olhou séria,mas logo um sorrisinho de canto ía surgindo em seus lábios avermelhados. Droga! Por que tão tentadores?

-Ah - riu levemente - entendi.

-Entendeu o que,garota? - pergunto.

-Você sabe. - ela me olha,agora um sorriso convencido habitava seus lábios - Enfim,eu posso andar sozinha.

-Tem como deixar de ser marrenta e orgulhosa uma vez na vida e aceitar uma ajuda,por favor? - peço.

Ela suspira.

-Ok.

-Vem,vamos pro carro,que a gente vai pro hospital. - a conduzo.

-Nada disso! Eu não vou pro hospital. Foram apenas um cortesinhos de nada. Pra que o drama? - ela diz.

Suspiro,em seguida olhando pra Ariana,pedindo ajuda. Ela entendeu disse em seguida:

-(Seu Apelido),pára de palhaçada e entra no carro pra gente ir no hospital cuidar disso aí. - diz,se referindo aos ferimentos.

-Aff! Mas vocês são chatas,hein!

-É pro seu bem,ô coisinha. - digo.

-Tá,que seja! Vamos logo então. - ela diz.

Sorri. Fomos até seu carro e Ariana iria dirigindo,enquanto eu iria atrás com a (Seu Nome). Entramos e fomos pro hospital mais próximo.

No hospital

Estávamos numa sala,uma enfermeira cuidava dos ferimentos da (Seu Nome). E a chatinha reclamava o tempo todo. Na hora da confusão é valente,mas na hora de cuidar dos ferimentos ela era uma frouxa que só. Ri.

-Pronto,senhorita Gomez. Agora vou te receitar uns medicamentos para que não inflame o ferimento e possa sarar rápido. - diz a enfermeira,se afastando.

Pude ver (Seu Nome) olhando pra bunda da mesma,o que me deixou nervosa. Merda! Por que eu to assim,agindo dessa forma? Eu a odeio! Mas se eu a odeio,por que eu ainda to aqui,me importando tanto? Me nego à aceitar a possível resposta para essas perguntas. Logo a enfermeira volta,com a receita em mãos.

-Aqui,senhorita Gomez. Compre os remédios e os tome em suas devidas doses e horários,para que sare rapidamente. - diz,sorrindo.

-Ok. Obrigada,enfermeira. - diz,sorrindo também.

-Aff. Vamos logo,né? Odeio hospitais. - digo e (Seu Nome),Ariana e a enfermeira me olham estranho.

-Ok. - (Seu Nome) desce da cama hospitalar - Vamos?

-Esperem! Será que eu poderia tirar uma foto com vocês três? - pergunta a enfermeira.

Reviro os olhos e Ariana dá de ombros. (Seu Nome) rapidamente concorda. Nos posicionamos e esperamos a enfermeira - que estava entre eu e a (Seu Nome) - pegar o celular. Ariana estava do meu lado. Logo tiramos a foto.

-Obrigada,gente.

-Que isso,eu que agradeço pelo curativo. - (Seu Nome) diz,lançando-lhe seu sorriso galanteador.

A enfermeira corou,sem graça. Bufei.

-Ah,e você terá que trocar seu curativo no meio da noite,para que não fique sujo e inflame. Por isso,recomendo que alguém passe a noite com você. - a enfermeira ressalta.

-A Ari passa a noite comigo,né Ari? - (Seu Nome) pergunta.

-Érr...então (Seu Apelido)...eu queria muito,mas não vai dar. Amanhã eu tenho um compromisso cedo de gravação da trilha sonora do filme "Instrumentos Mortais",e tenho que descansar. Perdão. - Ariana diz,culpada.

(Seu Nome) suspira.

-Eu fico. - digo,não muito certa disso.

-Hãn?? - (Seu Nome) e Ariana perguntam juntas,me olhando surpresas.

-É isso mesmo. E vamos logo,antes que eu mude de idéia. - digo,impaciente.

-Não. - (Seu Nome) diz me olhando e em seguida se vira pra Ariana,dizendo - Ela vai me envenenar igual você fez no seu clipe,Ari. Não deixa,por favor!

Eu sabia que ela tava zoando com a minha cara,mas mesmo assim conseguiu arrancar risadas da enfeirmeira e da Ariana. Bufei,revirando os olhos.

-To zoando você,Demizinha. Vamos?

-Até que enfim! Vamos. - digo,indo até ela e pegando em sua mão - Shii. Calada. - digo,ao ver ela sorrir convencida.

-Eu sei que você me ama. - sussurra,ao pé de meu ouvido,me causando arrepios.

Ariana só ria. Saímos do hospital e logo entramos no carro,Ariana iria dirigindo novamente até a sua casa e depois eu assumiria a direção até a casa da (Seu Nome). Partimos dali e logo passamos na farmácia 24 hrs mais próxima e compramos todos os medicamentos necessários. Partimos pra casa da Ariana. Logo chegamos lá.

-Perdão mesmo (Seu Apelido) por não poder ficar com você. Amanhã a gente se vê.

-Tá tranqüilo,Ari. Eu entendo. - (Seu Nome) diz,sorrindo de lado.

Ariana sorriu e deu um beijinho na testa da (Seu Nome).

-Se cuida,anjo. - Ariana diz.

-Você também.

-Tchau,Demi.

-Tchau,Ariana. - sorrio.

Ariana saiu e eu fui pro lugar dela,assumindo a direção. (Seu Nome) veio pro banco da frente e ligou o rádio. Estava tocando "Made in the USA". Sorri. Mas meu sorriso não dura muito,pois logo ela muda de estação,deixando em uma que tocava "Slow Down" da Sel.

-Hey,era a minha música!

-E você acha que eu troquei por que? - ela pergunta,retóricamente.

Reviro os olhos e saio com o carro dali,pegando o caminho para a sua casa. Vai ser uma looonga noite.

Hey meus anjinhos,esse é o último de hoje,ok? Mano,to muito feliz com os comentários de vcs! Caraio! Cêis são foda! Continuem comentando. Seus comentários são como um combustível pra mim. Bjoz e tenham todos uma ótima noite ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII