I Hate You,Don't Leave Me Cap 11 - The First Night

Demi On

O ar começa à nos faltar,mas parecia que quanto mais nos beijávamos,mais necessitávamos daquilo e o ar se torna apenas um detalhe. Nossas línguas brincavam uma com a outra,me fazendo ter sensações desconhecidas,novas mas prazerozas. Era como se a partir de agora,eu precisasse disso pra poder viver. Suspiramos,afastando bruscamente nossos lábios,em busca de ar. Estávamos ofegantes,como se estivéssemos acabo de correr uma maratona,buscando fortemente por ar. Nos encarávamos sorrindo. Ela ainda me segurava pela cintura. Acariciei seu rosto.

-Ok,eu não to entendendo mais nada. Ou melhor,eu acho que entendi. - diz pensativa,o que me fez rir.

-É? E o que você entendeu? - pergunto,prendendo o riso.

-Que eu sou tão irresistível que você se entregou ao meu charme. - diz,me fazendo jogar a cabeça pra trás e gargalhar escandalosamente.

-Convencida! - digo e beijo seu lábios novamente.

Dessa vez o beijo era calmo. Eu explorava calmamente cada canto desconhecido de sua boca,querendo gravar pra sempre o gosto de seus lábios. Chupei lentamente sua língua e ela gemeu,apertando a minha cintura e me fazendo sorrir entre o beijo. Quebramos o beijo pela falta de ar,mas logo (Seu Nome) desce os mesmos pro meu pescoço,passando a língua lentamente por ali,me arrepiando. Gemi.

-É melhor a...gen...a gente pa...rar. - digo,entre suspiros.

Ela pára.

-Foi mal. Acho que me empolguei "um pouco". - faz as aspas.

Rimos.

-Sem problema,amor. - logo percebo o que falo - Quero dizer,(Seu Apelid...

-Pode me chamar de "amor",amor. - ela diz e me faz rir.

-Vamos embora? - peço.

-Vamos. Mas antes,quero te levar num lugar.

-Aiin,eu to cansadaaa. - digo,deitando a minha cabeça em seu ombro.

Ela riu,me abraçando e beijando carinhosamente o topo da minha cabeça,me fazendo sorrir.

-Energia,minha baixinha.

-"Baixinha" não. - reclamo,olhando pra ela e fazendo bico,que ela imediatamente mordeu,dando um selinho.

-"Baixinha" sim. Minha baixinha. - sorrimos - Agora vamos. - me puxa.

Saímos dali,descendo o "morrinho" e pulando a cerca. Descemos tranqüilamente,de mãos dadas. Chegamos em seu carro e ela abriu a porta pra mim. Sorri,agradecendo. Ela deu a volta e entrou,logo dando a partida no carro e fazendo o caminho de volta. Minutos depois,paramos em frente à uma balada que ficava uma rua antes da sua casa de praia.

-Ah,não. De novo não,amor. - digo.

-Calma. Dessa vez vamos apenas dançar e curtir,han? O que você me diz? - ela pergunta,dando aquele sorriso lindo pra me convencer,o que funcionou muito bem.

-Ai,tá bom. Mas vamos ficar só um pouco,ok?

-Ok,amor. - ela diz,selando rapidamente nossos lábios.

Ela saiu e abriu a porta pra mim. Eu acho tão fofo quando ela faz isso. Logo entramos sem dificuldade,já que somos celebridades. Ela logo me puxou pra pista de dança,me segurando pela cintura e dançando de uma forma muito sexy ao som de "Suit and Tie". Vez ou outra ela fazia uns passos de dança iguais o que o Justin Timberlake faz o que me impressionou. O pessoal na balada tinha feito aquela típica "rodinha" em volta de nós,nos deixando no centro das atenções. (Seu Nome) me puxou mais pra perto e sussurrou:

-Acho que eles querem um showzinho,han?

-Também acho. - digo,rindo.

(Seu Nome) On

-Bom,se é isso que eles querem,é isso que eles vão ter. - sussurro pra Demi,me afastando.

-Onde você vai?

-Espera um estante. - digo e vou até o DJ da balada e negocio com ele o que eu precisava e logo a melodia de "Take Back The Night" do Justin Timberlake começa à ecoar pelo local,causando gritos de aprovação do pessoal.

Sorri,pegando o microfone e começando à cantar e dançar,indo até a Demi.

Sim
Isso é bom, não é?
Escute
Sim, essa era a sua cidade
Você fez tudo e um pouco mais
Quebrou as regras exceto uma, baby. - a olhei maliciosa,chegando até ela e a pegando pela cintura com uma mão.

Uma atração, você está pronta?
Sei que você sente isso
Puxo você mais perto até que você sinta isso novamente. - canto e a puxo pra perto,colando seu corpo quente e suado ao meu.

Demi arfou.

Quero fazer algo correto
Mas podemos fazer algo melhor
Não há um momento como esta noite
E estamos tentando guardá-lo para mais tarde. -  sorri,sapeca e ela riu.

Fique aqui, vivendo a vida
Ninguém se importa com quem somos amanhã
Você tem aquela coisinha que eu gosto
Uma coisinha que quero emprestada. - Sorri,mordendo o lábio pra ela e me afastei um pouco.

Hoje à noite, venha e renda-se
Não vou guiar o seu amor perdido, perdido, sim. - faço os passos,arrancando gritos do pessoal.

Seu amor é uma arma
Que dá ao seu corpo um pouco de direção
Este é o meu objetivo
Então, nós poderíamos
(Recupere a noite)

Vamos, me use até não sobrar mais nada
(Recupere a noite)
Bêbada, girando, suando
Você não consegue recuperar o fôlego. - pego em sua cintura,girando com ela e cantando ao pé de seu ouvido.

Pude ouvir Demi sussurrar um "Oh Deus!"

(Recupere a noite)
Oh, não sei quando o sol vai se pôr na próxima. - canto,dessa vez fazendo os passos do Justin T.

(Recupere a noite)
Então, se essa sensação é boa, brinda e vamos lá
(Recupere a noite, recupere a noite)
Eles vão tentar nos parar
Prefiro morrer à deixar que isso aconteça.

(Recupere a noite, recupere a noite)
Você sabe que vai causar problemas
E não vai encontrar ninguém melhor lá fora. - chego perto e sussurro a última frase,brincalhona e ela ri.

(Recupere a noite), oh
ÉRaros, não há muitos
Ninguém além de você e as salas lotadas
Podemos fazer qualquer coisa (sim)

Uma atração pode te deixar louca
A maneira que você se mexe, você fica louca
Isso é um incentivo para mim. - cantei e sussurrei "É verdade",enquanto admirava o seu corpo dançante à minha frente.

(Recupere a noite)
Vamos, me use até não sobrar mais nada.

(Recupere a noite)
Bêbada, girando, suando
Você não consegue recuperar o fôlego.

(Recupere a noite)
Oh, não sei quando o sol vai se pôr na próxima.

(Recupere a noite, recupere a noite)
Então, se essa sensação é boa, brinda e vamos lá.

(Recupere a noite, recupere a noite)
Eles vão tentar nos parar
Prefiro morrer à deixar isso acontecer

(Recupere a noite, recupere a noite)
Você sabe que vai causar problemas
E não vai encontrar ninguém melhor lá fora

(Recupere a noite), arrebenta, arrebenta...

Sim, sim
E os caras dizem - e os caras da balada gritavam - muito bem.

Assuma o comando
Sim, sim
Vocês estão se divertindo? - pergunto,cantando e o pessoal grita.

Senhoras e senhores? Eu,(Seu Nome) Gomez e Demi Lovato. - a apresento,e ela ri.

Recupere a noite! - termino,ficando cara a cara com a Demi,ouvindo os gritos e aplausos do pessoal.

Sorrimos. Estávamos suadas e ofegantes,mas felizes. Muito felizes. Nada poderia estragar esse momento.

-Você me deixou excitada! - ela sussurra,me fazendo rir maliciosamente.

-Hmm...bom saber disso,porque se eu fizer isso - pego em sua nuca devagar e beijo seu pescoço,o chupando lentamente,sentindo ela gemer - você enlouquece da mesma forma que eu quando te vejo dançar tão sexy. - sussurro.

-Temos que ir pra sua casa. Agora! - ela diz e me puxa pra fora da balada,me fazendo rir.

Antes de sair,devolvi o microfone ao segurança. Demi saiu entrando no carro. Ela estava com pressa. Eu ri do seu estado. Entrei no carro,dando partida até a minha casa de praia. Esse resto de noite promete!

Uhuuuuuull!Postando esse cap surpresa antes de dormir. Será que vem um hot por aí? Ansiosos? Kkkkkkk gente,coloquei só a tradução da música pra vcs entenderem a situação e tals. Espero q ñ tenha ficado tãp chato pra vcs lerem :) e obg mais uma vez pelo apoio,comentários...enfim,por td!
Bjoz

Comentários

  1. Nossa amei, e que venha o hot woohoo \0/

    ResponderExcluir
  2. Aaai meu deeeus esta perfeitooo.....HOJE TEM!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branca, vai postar hoje? ~faltei a escola e estou no tédio~

      Excluir
    2. Own,nem sei,Mary...eu queria mto,mas to "sem cabeça" pra escrever hj...to mto cansada,enfim...vou tentar,mas é provavel q ñ...

      Excluir
  3. Pra quem queria ir com calma a Demi se animou hein kk

    ResponderExcluir
  4. Já quero o proximo e que seja selvagem kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII