Ensaiando o beijo?

No camarim da Demi...

(Seu Nome) On

E lá estava eu,conversando e rindo com a Demi,em seu camarim. Nós havíamos acabado de gravar mais um episódio de "Glee" juntas,em que eu me apaixonaria por ela,ou melhor,a minha personagem se apaixonaria pela dela.

-Vou entrar no twitter. - digo.

-Que tal a gente tirar uma foto juntas e postar pros nossos fãs? - sugere ela.

-Excelente! - digo,sorrindo.

Ela sorri também,se aproximando de mim. Nos posicionamos lado à lado e fizemos biquinho pra câmera. Bati a foto com o meu celular. Olhei e ficou perfeita. Mostrei pra Demz.

-Own,ficou linda,(Seu Nome). - diz.

-Também achei. Vou postá-la. - digo,já carregando a foto.

-O que vai colocar de legenda? - pergunta.

Sorri sapeca pra ela.

-Vou colocar que já experimentei seus lábios e que eles são macios e doces. - digo,fazendo ela gargalhar,já que era a mais pura mentira.

Claro,a parte do beijo,porque que os seus lábios são macios e doces,disso eu não tenho dúvida.

-Você gosta de provocar,né? - pergunta,de uma forma que saiu um tanto...maliciosa.

-Sim. Adoro! E...foi! Postei. - sorri.

-Deixa eu ver aqui. - diz,mexendo em seu celular - Meu Deus! Você colocou a legenda mesmo! Sua loka! E ainda me mencionou! - diz,rindo em seguida.

-Mas é claro. Fiz tudo direitinho. Agora faz o favor de confirmar o que eu disse aí. - digo rindo,vendo ela gargalhar.

-Eu vou é negar tudo e vai ser agora! - diz rindo e fuçando no seu celular.

-NÃO! POR FAVOR,DEMI! - digo,indo até ela e pegando rapidamente seu celular.

-(Seu Nome)! Me dá meu celular agora! - diz,tentando alcançar minha mão que estava em minhas costas,escondendo seu celular.

-Por que você quer negar,hein? - pergunto,bem próxima ao seu rosto.

-Porque não é verdade,idiota! - tenta mais uma vez pegar o celular e mais uma vez me esquivo - (Seu Nome)!

-Aah,então é só por isso que você quer negar? Que tal a gente dar um jeito nisso,hã? - digo a última parte mais baixo,perto do seu rosto.

Demi parou de tentar pegar o celular. Olhou em meus olhos.

-Do que você tá falando? - pergunta,como um sussurro,alternando seus olhares entre os meus olhos e a minha boca.

-É só me acompanhar. - sussurro,largando seu celular em algum lugar e em seguida,passando meus braços em volta da sua cintura.

-O que você tá fazend...

-Só relaxa. - digo,interrompendo seu sussurro.

Fui aproximando meu rosto do seu lentamente,sentindo sua respiração irregular bater contra o meu rosto. Com a minha mão livre,toquei seu rosto,o acariciando vendo a mesma fechar os olhos. Fiz o mesmo em seguida. Me aproximei mais de seu rosto,até que nossos lábios se tocaram levemente. Senti Demi passar seus braços em volta do meu pescoço,acariciando minha nuca. Gostei disso. Me deu confiança para aprofundar o beijo e assim o fiz,passando minha língua pelo seu lábio inferior e em seguida explorando cada canto de sua boca,ouvindo um gemido escapar de sua garganta. Sorri. Seus lábios são muito mais perfeitos e viciantes do que imaginei.

-O que...estamos...fazendo? - pergunta,entre beijos.

-Eu não sei...mas confesso que...to amando. - respondo.

Puxo Demi mais pra mim e pego em sua coxa direita,que estava exposta pelo curto e sexy uniforme de sua personagem. Suspendo sua coxa até a minha cintura,imprenssando seu corpo contra mesa de maquiagem,a fazendo soltar um gemido contra a minha boca. Me arrepiei. Eu não queria passar dos beijos,mas tudo na Demi despertava o meu desejo. Seus beijos e seu corpo são um conjunto perfeito que contribui pra isso. Não tem como negar. Separamos o beijo por falta de ar,mas logo baixei meus beijos para o seu pescoço. Demi suspirou fortemente,jogando sua cabeça pra trás e enterrando seus dedos em meus cabelos. Joguei meio que desesperadamente todos os produtos e maquiagens que estavam em cima da mesa,no chão. Em seguida,sentei Demi na mesma. Demi abriu os olhos,surpresa. Sorri e ela fez o mesmo. A beijei novamente,mas dessa vez com mais desejo. Eu passava minhas mão pelo seu corpo,desde seus braços,até suas excitantes e torneadas pernas.  Demi suspira,arranhando minha nuca e puxando o meu cabelo. Enfiei minha mão por dentro de sua blusa,alisando sua barriga. Demi se encolheu um pouco. Acho que ela sente cosquinha. Ri baixo e desci meus beijos pro seu pescoço,ao mesmo tempo em que subia minha mão para o seu seio e Demi suspira de ansiedade. Mas antes que eu pudesse capturá-lo...

~Toc toc toc~

-Droga! - sussurramos ao mesmo tempo.

-Quem é? - pergunta Demi num tom elevado,à pessoa do outro lado da porta.

-Sou eu,Demi,o produtor. Vim avisar que você já está liberada pra ir embora. - diz,do outro lado da porta.

-Ah,sim. Eu já to indo. - avisa.

-Ok. Ah,você sabe onde a (Seu Nome) tá? Quero falar com ela,mas não to a achando. - diz.

Eu ri baixinho e Demi também.

-Ah,eu não sei não. A última vez que eu a vi foi no Set de filmagem. - mente Demi.

-Ah,ok. Bom,vou indo então. Tchau.

-Tchau. - Demi diz e ele vai embora.

-Ufa! Essa foi por pouco! - digo,ainda na mesma posição,a olhando.

-Verdade. - ri - Bom,tenho que ir. - diz e faz biquinho.

Mordo seu bico,o beijando em seguida,a fazendo sorrir. A peguei no colo,a descendo da mesa e a pondo no chão. Ajeitei seu cabelo,a olhando sorrindo. A mesma sorria,sem graça.

-Eu estava enganada. - digo,vendo ela me olhar confusa - Sobre os seus lábios. Eles são muito melhores do que eu imaginei. E tenho a leve impressão de que eles são meu novo vício. - digo,alternando meus olhares entre seus olhos e lábios.

Ela sorriu mais uma vez,me puxando pela nuca.

-Já eu sempre estive certa,quando imaginei que seus lábios eram perfeitos. - diz,fazendo o mesmo comigo.

Então acabei com os centímetros que nos separavam,colando nossos lábios novamente,num beijo lento e delicioso,onde nossas línguas se enroscavam cada vez mais,me fazendo ter espasmos,com a sensação maravilhosa. O ar foi nos faltando e fomos parando o beijo lentamente.Dei um selinho seguido de uma mordida em seu lábio inferior.Separamos o beijo e ela sorria.

-Érr...vou me trocar. - ela anuncia,pegando sua roupa e entrando num lugar que eu imaginava ser o banheiro ou o trocador. Que seja!

Logo ela volta linda e deslumbrante,com a sua típica calça preta "rasgada",seu coturno preto com spikes,uma blusa preta de banda e um palitó feminino por cima. Perfeita!

-Vamos? - lhe estendo a mão,sorrindo.

-Vamos. - diz,após pegar o celular e entrelaçando as nossas mãos.

Saímos de seu camarim em direção ao estacionamento assim.

-Eaí? Ainda pensa em negar o que eu legendei na foto? - pergunto,sorrindo convencida.

-Eu até poderia o fazer,mas não vou,se não eu estaria mentindo. - diz.

-Hm. Então não vai ter problema nenhum se eu colocar também que acabamos de nos pegar no seu camarim. - digo,tirando meu celular do bolso.

Ela gargalhou.

-Você não faria isso. - diz.

-Tem certeza? Você não me conhece. - digo,arqueando uma sobrancelha e sorrindo de canto.

-Mas posso passar a conhecer. - diz,me olhando e sorrindo de lado.

-Tem razão. Vou te dar a chance de me conhecer melhor. - digo,assim que chegamos em seu carro.

-Seria legal. - ela diz e eu ri.

-Ma passa seu número de celular? - peço,abrindo a porta de seu carro pra ela e vendo a mesma entrar.

-Só se você me passar o seu. - diz.

-Claro. - sorri,lhe entregando meu celular pra ela anotar seu número nele e ela me entregou o dela e fiz o mesmo.

Sorrimos.

-Bom,vou nessa. Tchau (Seu Nome). Foi um prazer conversar com você. - diz,dando ênfase no "prazer".

-O prazer foi toodo meu. - digo,sorrindo e vendo ela rir.

Ela beijou o canto da minha boca,acenou e saiu com o carro.

Desde aquele dia,eu e Demi temos mantido sempre o contato. Mesmo não gravando mais "Glee" nos encontramos sempre que dá e aproveitamos o tempo juntas. Nós não temos um relacionamento concreto. Mas estamos felizes assim,tendo nossos "encontros particulares".

Hey,galera! Resolvi começar à postar um imagine pra nos entreter u.u  comecei postando essa one-shot apenas pra vcs verem o meu jeito de escrever e saber a opinião de vcs sobre td. Espero q tenham gostado desse cap único e logo postarei a sinopse do outro imagine q iniciarei. Vai ser bem legal :)  please,comentem. Eu preciso saber da opinião de vcs.
Bjoz,amores :*

Comentários

  1. Amei! Já pode começar a postar o imagine hein! Tenho certeza que vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Own,obrigada >.< Vou postar a sinopse do imagine e escrever o primeiro cap pra postar procêis :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII