I Hate You,Don't Leave Me Cap 6 - "Gosto do seu nome"

Demi On

O caminho de volta à sua casa estava sendo bastante silencioso. Silencioso até demais. Aproveitando que parei no semáforo,olhei pro lado e descobri o porque desse silêncio todo. (Seu Nome) dormia tranquilamente,com sua cabeça escorada na janela do carro,que estava fechada. Sorri involuntáriamente. Quem vê ela dormindo assim com carinha de anjo,não imagina a peste que ela é. Ri dos meus próprios pensamentos. Involuntariamente,toquei levemente seu rosto com a minha mão direita,acariciando o mesmo. Quando vi o que eu estava fazendo,rapidamente encolhi minha mão. Droga! O que eu to fazendo? O que tá acontecendo comigo? Em outra época,eu aproveitaria que ela está dormindo e mataria ela...ok,eu to exagerando,mas também não ficaria de carinho com ela. De jeito nenhum! O mínimo que eu faria era dar um tapa nela e dizer "Acorda,vagabunda! Já estamos chegando!" porque com toda a certeza,ela faria isso comigo. Mas será que eu to assim com ela porque estou grata pelo que ela fez por mim lá na balada? Eu realmente espero que sim. Eu não quero sentir nada além de gratidão por ela. Logo sou desperta de meus pensamentos por uma buzinada. Ri da minha distração e segui caminho até a sua casa. Sim,eu sabia onde era,pois a Selena já me levou lá uma vez,na festa de aniversário da (Seu Nome). Logo chegamos.

-E agora? Como eu vou te carregar pra dentro,garota? - pergunto,olhando pro seu corpo adormecido ao lado.

Sorri. Desci do carro,dando a volta no mesmo e abrindo a porta do passageiro. Me agachei,passei seu braço direito em volta do seu pescoço,sentindo forte o seu perfume delicioso. Balanço levemente minha cabeça,me livrando desses pensamentos estranhos e passo meu braço direito pela parte posterior de seu joelho e meu braço esquerdo apoiava suas costas. Respirei fundo,me preparando e fiz o impulso,a levantando comigo. Eiita,que ela pesa! A peguei estilo "noiva" e ela deitou sua cabeça em meu peito e continuou dormindo. Sua leve respiração batia em meu pescoço,me arrepiando mais do que pensava ser possível. Respirei fundo mais uma vez,pra não deixá-la cair e fechei a porta do carro com o pé e segui pra sua casa. Chegando na porta,me lembrei da chave. Droga! E agora? Eu não queria acordar ela. E sua bolsa ficou no carro. Bufei. Voltei até o carro com ela ainda em meus braços e com dificuldade,abri o mesmo,pegando sua bolsa e o fechando. Achei um chaveiro com 4 chaves.

-Tem que ser uma dessas. - digo,seguindo novamente até a porta.

Tentei a primeira chave. Nada! Tentei a segunda...nada! Tentei a terceira...abriu! Sorri,adentrando o imóvel. Fecho a porta atrás de mim logo em seguida. Percebi que no primeiro andar da casa não tinha quartos,então eu teria que subir as escadas com ela.

-Garota,você me paga! - sussurro pra ela,mesmo sabendo que ela não vai ouvir.

Pego fôlego e subo com ela. Acho um corredor com quatro quartos. Mais dificuldade. Tentei o primeiro. Não era esse,pois parecia que fazia um tempo já que ninguém dormia aqui e estava impecavelmente arrumado. Tentei nos outros dois e me deparei com o mesmo. Só sobrou um. Abri e porta e vi que era esse,pois tinha algumas roupas espalhadas pelo chão e a cama de casal desarrumada ainda. Sorri. Sempre foi preguiçosa e desorganizada. Sem perder tempo,a deitei na cama. Ela dormia feito uma pedra. E agora? Dou ou não dou banho nela?

-Aah,não. Não vou te dar banho não,pirralha. - digo,indo até o seu closet e pegando um babydoll pra ela vestir.

Fui até ela e comecei à tirar o seu vestido. Quando o tirei,fiquei chocada com a visão que tive. Ela usava uma langerie vermelha! O que contrastava perfeitamente com a cor de sua pele. E o seu corpo então? Deus,eu nunca vi outro mais perfeito. O ar começava à me faltar,minha respiração se acelerava. Mas por que meu corpo reage assim perto dela? Eu não quero me sentir assim! Não quero! Sou desperta por ela,que estava acordando.

-Demi? O que faz aqui? Por que você está em cima do meu corpo semi-nú e ofegante? - deu uma pausa e fez uma carinha de dor - E por que a minha boca dói? - pergunta,tocando na mesma - Ai!

-Foi bom você acordar,é bom que toma o remédio e depois um banho e volta à dormir. - digo,tentando me livrar de suas perguntas.

-Você ainda não respondeu minhas perguntas.

Merda! Ela tem que lembrar.

-Você não se lembra? - pergunto.

-Do que?

-Da balada. A confusão... - digo,tentando fazer ela lembrar.

-Aaah,então foi real? Pensei que tinha sido um sonho.

-Não,não foi um sonho. Agora levanta e vai tomar um banho que quando voltar,você vai tomar um remédio e eu vou ver esse curativo aí. - digo,me levantando e deixando o babydoll em cima da cama.

-Ok. Mas você ainda não respondeu a minha outra pergunta. - diz,se levantando e pegando o babydoll.

-Qual? - pergunto,mesmo sabendo de qual ela falava.

-Você sabe. - ela diz,sorrindo de canto e em seguida e em seguida entra no banheiro,me deixando corada.

Fiquei paralisada por um tempo,até que ouvi o som do chuveiro e decidi dar uma ajeitada no seu quarto. Arrumei sua cama e depois juntei as roupas e sapatos espalhados e arrumei,colocando em seu closet. Quando voltei pro quarto,ela estava saindo do banheiro. Detalhe: De toalha!

-Esqueci de pegar uma roupa íntima. - ela diz e passa por mim,entrando no closet.

Pude sentir o maravilhoso cheiro que emanava dela. Demi,você odeia essa garota,páre já com isso! Logo ela volta com uma langerie preta e sem falar nada,entra no banheiro. Ela tá provocando. Eu sei disso. Respirei fundo e fui até a sua bolsa,pegando seus remédios e as coisas necessárias pra trocar o curativo.

-O que cê tá fazendo aí,Demetria?

-Ai! Que susto,garota! - digo,com a mão no peito e ela ri - E eu to pegando as coisas pra te dar o remédio e trocar o seu curativo.

-Hm. Por que tá se importando tanto,Demetria?

-Pára de me chamar de Demetria.

-Por que? É o seu nome.

-Mas eu não gosto,oras.

-E por que você acha que eu te chamo assim?

Reviro os olhos e ela ri.

-Ai,senta aqui logo,vai,pra eu cuidar disso. - digo,já perdendo a paciência.

Ela me tira do sério com facilidade.

-Tá. Mas ô Demetria,não fica brava comigo não. Eu te chamo assim porque eu gosto do seu nome. - ela diz,me surpreendendo.

-Sério?

-É,uai. Sim,eu te chamo assim mais pra te irritar,mas também porque eu gosto e acho bonito. - responde e senta de frente pra mim,me olhando nos olhos.

-Wow. Eu...não esperava isso. - digo,totalmente surpresa.

-Mas é. E você pelo menos agradecer,né? Afinal,eu te fiz um elogio e isso não acontece com freqüência.

Eu ri.

-Ok,sua chata. Obrigada pelo elogio. Tá bom assim?

-Hm...dá pro gasto.

Rimos.

-Vem cá,deixa eu cuidar disso aí. - a chamo e ela se aproxima.

Ficamos meio sem graça,pois estávamos muito próximas uma da outra. Saio do transe,e toco o seu curativo na testa e nos lábios. Ela se encolhe um pouco. Sorri. Toquei com o máximo de cuidado o curativo da testa e o tirei. O corte era médio e ainda sangrava. Não era muito profundo. Ainda bem. Peguei um pedaço de algodão,o molhando com álcool e passando em seu ferimento.

-Au! - ela reclama de imediato - Isso arde.

-É claro,é álcool,tem que arder ô coisinha!

Ela fez um biquinho muito fofo que me deu vontade de morder. Ai,caramba! Páre de pensar isso,Demetria! Continuei cuidando dos ferimentos e de vez em sempre ela resmungava. Ô garota fresca!

-Pronto,acabei. - anuncio.

-Graças a Deus! Que tortura,Senhor!

-Exagerada você? Magiiina. - digo,a provocando.

-Você fala isso porque você não estava no meu lugar.

-Claro,não sou eu que me meto em brigas o tempo todo.

-Eu te defendo e é assim que você me agradece? Tá "serto".

Ri.

-Desculpa,mas eu não pedi ajuda.

-Claro,e deu tempo? Você tava tão assustada que não conseguia nem falar. - zomba de mim.

-Ai,cala a boca e toma o seu remédio logo. - digo,nervosa.

Ela riu,parecendo se divertir com tudo. Lhe entreguei o comprimido e ela o tomou sem precisar de água.

-Por que não quis água?

-Porque o comprimido era pegueno,além do mas eu fiquei com preguiça de descer até a cozinha e pegar água. - responde,se deitando em sua cama.

-Um dia essa sua preguiça ainda vai te matar.

-Não me matou até agora,então não mata mais.

-Ok. Bom,vou dormir no quarto ao lado,tá? Qualquer cois...

-Nada disso. Pode dormir aqui comigo,Demi.

Me assustei com o seu pedido.

-É melhor não. É melhor eu dormir no outr...

-Sério que você tá com medo de mim,Demetria?

-Eu? Lógico que não,é que eu me mexo muito,então...

-Tá,já que você insiste. Vem,vou te levar até lá. - ela diz,se levantando e pegando na minha mão,o que me arrepiou.

Eu não disse nada e ela me levou até lá.

-Bom,se quiser tomar um banho,fique a vontade,tem umas roupas nesse guarda roupa aí e toalhas também. Enfim,a casa é sua. Se quiser comer algo,na cozinha tem,é só ir lá e pegar.

Eu tava realmente impressionada com a atitude dela e confesso que achei muito fofo.

-Obrigada,(Seu Nome). Boa noite.

-Boa noite. E...ah...obrigada,Demetria. - a olhei confusa - Sabe...por ter cuidado de mim...essas coisas. Eu te infernizo tanto que eu nem merecia. - ela diz,sem jeito.

Own.

-Não precisa agradecer. Foi uma troca: Você me defendeu e se machucou por mim e eu te trouxe pra casa e cuidei de você. - digo,corando.

Ela sorriu.

-Certo. Mas eu ainda te odeio.

-Eu também te odeio,chata!

Ela riu. Ri junto.

-Bom...boa noite.

-Boa noite. - eu digo e ela sai.

Suspiro,ainda meia confusa,mas com um sorriso habitando meus lábios. Essa garota é doida!

Heeey,amores do meu tum tum! Bom dia. Mais um cap pra vcs :) obg pela força q me dão! Vcs são os melhores! Bom,não sei se vou postar mais hoje,mas se vcs comentarem bastante,eu faço esse esforço pra vcs :) kkkkkk
Ah,perdão qualquer erro. Eu ñ reviso.
Bjoz :*

Comentários

  1. Simplesmente apaixonada por essa fic.
    Até o jeito de se 'odiarem' é fofo huahua, adoro esse jeito delas, e adoro também as sensações que ambas sentem quando estão perto uma da outra. Você escreve muuuuiiiito bem, tem talento haha, parabéns! ps:Já viciei no seu imagine =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Irene o jeito delas se odiarem e fofo e a Branca esvreve MUITOOOO BEM mesmo, qualquer dia desses ela pode ate lançar um livro heheh ♡♥ como sempre perfeitoooooooo

      Excluir
    2. Woooow! Vcs dias resolveram se juntar pra me deixar sem graça,é isso mesmo? Kkkkkkkk suas lindas! Mto obrigada pelo apoio e carinho! Vcs são incríveis! Lançar um livro? Isso é um antigo sonho meu...u.u obg! ♥

      Excluir
    3. Então...por que você não tenta pegar esse seu antigo sonho e tentar transformar em realidade creio eu que seria perfeito igual ou ainda melhor que seu imagine que tbm e perfeito e com toda certeza eu iria comprar e cobrar um autógrafo seu kkkkkk

      Excluir
    4. Se um dia isso acontecer,pode ter certeza que eu autografo e ainda faço uma dedicatória pra tú *---* ♥♡♥♡

      Excluir
    5. Aaai meu deeeeoooss ♡♥♡♡♥♥♡♥

      Excluir
  2. que perfeito <3 meu deus, ultimamente é meio difícil achar imagines com uma escrita tão boa quanto a sua, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAAAIIIS pfvr pfvr

    ResponderExcluir
  4. Você deu uma relando mais em relação a Demi até que fim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...tem q ter calma com a história,td vai se desenrolar na hr certa ;)

      Excluir
  5. Cara vc escreve mtt , simplesmente perfeito ^_^ por favorr faz um esforço pra posta mais pra a gente hoje pleasee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Obrigada! Vou fazer sim,Aninha :) vou tentar postar hj ainda :)

      Excluir
  6. Branca você acreditaria se eu te dissesse que eu entro de 15 em 15 minutos aqui para ver algum comentário ou poster seu?...pois então acredite. ..I LOVE YOU ♡♥ ja li este imagine mais de 2 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG,Mary! Sua liiinda! No creo o.O meu amor,eu vou fazer um esforçosinho pra postar pra vcs ainda hj,ok? Vc é demaaaiiis! Te amo,sua linda! ♥♡♥♡

      Excluir
    2. Você que é demais!!! *-* ♡♥♡

      Excluir
  7. to apaixonada pelo seu imagine, e muito perfeito vc escreve SUPER bem, parabéns :D

    ResponderExcluir
  8. Mas vcs são umas lindas mesmo,viu! Eu nem sei oq ou como responder diante de tantos elogios *--* OBRIGADAA! eu fico mto feliz qnd leio q vcs estão gostando da história,pq significa q to no caminho certo. Obrigada,linfas! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos...pelo menos eu também fico muito feliz quando você responde os nossos comentários porque isso significa que você realmente se importa com seu leitores...e você é fofa *-*

      Excluir
    2. Tirando também que você não esquece de postar ♡♥

      Excluir
    3. Lógico que eu me importo com vcs! ♥ sempre! Vcs são a minha motivação :) fofa é vc,Mary :3

      Excluir
  9. Eu nunca, NUNCA, N-U-N-C-A, vi uma fic tão P-E-R-F-E-I-T-A como essa! Você tem talento! Eu amei! E pena que não esta completa :( Mas eu aguardo ansiosa pelos próximos capítulos!-Sr. Devonne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII