Milagre!

Amoreeeeeess!!! *-------* aconteceu um milagre e um anjo chamado Lidiane (sua linda) copiou o cap 12,ou seja,eu vou repostá-lo pra vcs!!!!!! LIDIANE,VOU FICAR TE DEVENDO PELO RESTO DA VIDA! Ah,e os caps sumiram,néah? Pois é,eu os converti pra rascunho,mas caaaalma,que eu vou repostá-los todinhos,ok? Vou organizar o blog e vou postá-los novamente. Aguardem q eu vou fazer isso agr. E ...Lidiane? Obg mais uma vez! E leitores lindos,agradeçam à ela,pq eu estava à ponto de desistir! Sério. Enfim,até daqui a pouco.

Comentários

  1. Viva Lidiane \O/ sua linda <3333 huahua. Assustei quando entrei aqui e não vi os caps, mas já que vc disse q irá reposta-los...=D inclusive o cap 12 que graças a Lidiane esta salvo *--------* ~~aliviada~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc está aliviada,imagina EU! Kkkkkkkkk eu surtei aqui em casa qnd ela me falou q tinha copiado ele *----* eu gritei aqui e meu pai perguntou : Oq foi agr? Kkkkkkkkk vou postar o cap 13 ainda hj pra vcs :) e já repostei os caps ^^

      Excluir
  2. Ai meu deeos que alivioo thank yoou Lidiane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII