I Hate You,Don't Leave Me Cap 30 - Ciúmes...

(Seu Nome) On

Sinto beijos serem distribuídos pelo meu rosto,passando pelo meu queixo,me fazendo sorrir,e em seguida descendo para o meu pescoço,onde me arrepiei. Eu sabia que era ela,e seu perfume marcante só confirma isso. Ainda sem abrir os olhos,passo meus braços em volta de seu corpo. Em seguida,abro meus olhos,vendo Demi me olhar intensamente,enquanto sorria.

-Bom dia,dorminhoca. - diz,selando meus lábios rapidamente.

-Hmm...bom dia,amor. - digo,ainda rouca e sonolenta.

-Vamo levantar? Ainda temos que nos arrumar. - diz,se afastando.

-Pera. - seguro seu braço,a trazando pra perto novamente - Nos arrumar pra quê?

-Já se esqueceu,amor? - a olho confusa e ela continua - A Ariana marcou com você ontem,da gente ir à praia hoje.

Finalmente me lembro.

-Ahh. - resmungo,colocando um travesseiro sobre a cabeça - Por que tão cedo?

Demi ri.

-Anda,pára de gracinha e levanta,porque ainda temos que passar na casa da Miley e da Sel ainda. - diz,tirando o travesseiro de meu rosto e o edredom também.

Resmungo novamente,a fazendo rir. Em seguida,ela vai até a janela e abre as cortinas,fazendo meus olhos doerem pela claridade repentina.

-Ai! Amor,fecha isso. - peço,tapando meus olhos.

-Nada disso. Bora,levanta. Olha o sol maravilhoso que está lá fora.

-Ai carai...pra quê eu fui aceitar esse convite? - digo,me espreguiçando em seguida,e como o de costume,ouvindo os estralos e sentindo meu corpo relaxar em seguida.

Me sento na cama,suspirando. Coço meus olhos e olho ao meu redor,não encontrando a Demi. Olho no criado-mudo,vendo o relógio marcando 7:34 . Bufo. Me levanto,indo até o closet,buscando uma roupa leve ou confortável. Pego uma blusinha sem manga branca com uma estampa legal preta,soltinha e um pouco transparente. Bem fresquinha. Em seguida,pego um short jeans de um tamanho normal. Pego meus chinelos havaianas branco. Já que vamos à praia,não tem necessidade de ir de tênis,já que encheria o mesmo de areia. Por fim,escolho um biquíni cinza,mas cheio de estampas floridas. Pego tudo e vou em direção ao banheiro,fazer minha higiene matinal e tomar o meu banho. Chegando lá,encontro Demi saindo do chuveiro,se enrolando na toalha.

-Poxa,por que não me esperou pra gente tomar banho juntas?

-Porque do jeito que você estava,não levantaria nem tão cedo daquela cama. - responde,caminhando até mim.

-É,mas eu levantei. - digo,a pegando pela cintura e tirando a toalha que envolvia seu corpo.

-Não. Nada disso. - diz,se afastando e pegando a toalha no chão,o que me deu uma bela visão de sua enorme bunda - Você vai agora tomar o seu banho,pois já estamos atrasadas. - diz,se enrolando novamente na toalha.

-Ok ok. Eu já entendi. - digo e vou em direção à pia,pra escovar os dentes.

-Amor,eu preciso de um biquíni. Você tem pra me emprestar?

-Tenho sim. Mas não sei se vai caber nessa bunda volumosa não. - brinco,rindo em seguida e recebo alguns tapas dela,o que me fez rir mais ainda.

-Idiota! Por acaso eu tenho cara de Nicki Minaj?

-A cara não,mas a bunda sim. - respondo,recebendo mais tapas.

-Me diz logo onde estão os biquínis.

-Estão no closet,ué.

-Ah,obrigada. Você falou tudo. - diz,irônica.

-Na parte de baixo do closet. Vai ficar fácil pra você pegar.

-Você tá zoando a minha altura também?

-Não...magina,amor. Jamais. - ela ri,me batendo novamente - Amor,já chega de tapas,néah? Desse jeito eu vou chegar na praia cheia de hematomas.

Ela riu.

-Eu páro se você parar de encarnar em mim.

-Ok. Parei. - digo,pondo minhas mãos ao alto,a fazendo rir. Em seguida estendo uma mão pra ela - Paz?

Ela me olha risonha,semi cerrando seus olhos,me analisando.

-Paz. - diz e ignorando minha mão,me puxa pela nuca e me beija.

O beijo não dura muito,pois eu o quebro.

-O que foi? - pergunta.

-É que eu não gosto de beijar antes de escovar os dentes. Sei lá...me incomoda. Prefiro escovar antes. - explico.

-Mas eu não me importo de te beijar assim.

-Mas eu sim,amor. Espera só eu escovar os dentes e tomar meu banho,que eu te encho de beijos. - pisco pra ela,lhe beijando o rosto em seguida.

Ela sorriu,dizendo:

-Vou cobrar,hein.

-Pode cobrar.

Então ela deixa um beijo em meu rosto e sai. Escovo meus dentes e inicio meu banho. Demoro um pouco. Ouço Demi dizer pra eu acabar logo,então termino meu banho. Me seco,colocando meu próprio biquíni,em seguida me vestindo. Calço meus chinelos e saio do banheiro,encontrando Demi vestida com a parte de baixo do biquíni e com um short jeans parecido com o meu,mas lutando pra colocar a parte de cima. Eu ri.

-Em vez de você ficar aí rindo de mim,por que você não vem me ajudar,hein?

-Claro,amor. Com o maior prazer.

Vou até as suas costas,pegando os cadarços do biquíni e os amarrando atrás de seu pescoço,e depois no meio de suas costas. Aproveito e começo à distribuir beijos pelo seu pescoço,vendo ela jogar a cabeça pra trás,suspirando. Acaricio sua barriga,continuando com os beijos em seu pescoço. Ela não resiste. De repente sinto ela se livrar de meus braços,se afastando. Correção: Ela resiste sim. A olho confusa.

-O que foi? - pergunto,me aproximando.

-Estamos atrasadas,amor. Já éramos pra estar no meio do caminho pra casa das meninas.

-Aff. Ok. Então vamos logo,senhorita certinha. - digo mais pra provocá-la.

-Hey! Eu não sou certinha.

-É sim.

-Não sou.

-Ok,eu não quero discutir,amor. Vamos? - a chama,estendendo-lhe a mão.

-Espera aí,me empresta uma bolsa ou algo pra eu levar protetor,canga,colocar nossas roupas quando tirármos,guardar carteira,celular e talz.

-Calma aí. - me afasto e pego minha mochila preta - Toma. - a entrego.

-Nossa,essa mochila é muito grande.

-É bom que cabe bastante coisa.

Ela dá de ombros. Arrumamos tudo que levaríamos dentro da mochila. Passamos uma maquiagem bem leve,apenas pra disfarçar a expressão sonolenta e logo descemos de mãos dadas. Não vi meus pais na sala nem na cozinha. Devem estar dormindo ainda. Saímos.

-Vamos no seu carro ou no meu? - pergunta.

-No seu. É mais espaçoso.

Entramos em seu carro. Coloco a mochila no banco de trás. Partimos pra casa das meninas. Logo ouço meu celular tocar. Ari. Atendo.

Ligação On

-Fala,vida minha.

-Já tão vindo?

-Já. Vocês já estão na praia? - pergunto,vendo Demi estacionar em frente à casa da Selly.

-Não. Estamos chegando. E vocês?

-Acabamos de chegar na casa da Selly. Vamos pegar ela agora e daqui passamos na Miley pra pegar ela.

-Tá bom. Venham logo. Beijos.

-Beijos,Ariel. - digo,ouvindo sua risadinha.

Ligação Off

-Vamos? - Demi diz,se referindo à chamar a Selly.

-Vamos.

Descemos do carro,travando o mesmo. Demos as mãos. Fui até a porta e a abri,já que eu ainda tenho a chave reserva. Adentramos. Tava mó silêncio. Com certeza ela está dormindo. Subimos em direção ao seu quarto. Nem bati não. Abri a porta e vejo a mesma dormindo como um anjo em sua cama. Sorri. Olho pra Demi,que também sorria,a encarando. De repente tive uma idéia. Solto as mãos da Demi e caminho à passos lentos até o closet da Selly.

-O que você vai fazer? - Demi me pergunta,sussurrante.

Me viro pra ela,com o dedo indicador sobre os lábios:

-Shii. Você vai ver. - sussurro de volta.

Vou até o closet,pego uma camisa preta da Selly e enrolo a cabeça com a mesma,deixando apenas os olhos descobertos. Caminho de volta pro quarto,indo até a cama da Selly,e Demi ri baixo assim que me vê. Eu ri baixo de mim mesma. Assim que chego na cama da Selly,pego meu celular e seguro o mesmo como se fosse uma arma. Preparei a garganta,balançando a mesma lentamente e com a voz grossa,anuncio alto:

-Acorda,Vadia! Isso é um assalto! Perdeu perdeu! Passa tudo!

Ela acorda sobressaltada na hora e assim que ela pro meu rosto...

-AAAAAAAAAAAAHHHHH!!! SOCORRO!!!

Tampo sua boca. E ainda com a voz grossa,digo:

-Shii. Calada,mocinha!
 
Ela tentava falar,mas eu tapava a boca dela. A deixei falar.

-Calma. Pode levar tudo! O que você quiser. Pega o que você quiser e faz o que você quiser. - diz,apavorada e com os olhos cheios de lágrimas.

Cara,eu tava me segurando pra não rir.

-O que eu quiser,é? - coloco um tom de malícia,a olhando de cima a baixo.

Ela nem tinha visto a Demi ainda,pois eu tampava a visão.

-NÃO! Por favor,faça tudo,mas não me mate nem me estupre! - diz,mais que apavorada.

Depois dessa,a Demi não segurou e gargalhou alto. A repreendo com o olhar.

-Demi? - só agora Selly a viu - Pera...quem é você? - pergunta,olhando pra mim.

Eu ri,desenrolando a blusa do meu rosto.

-Sou eu,Selly. - me "revelo".

Ela abriu a boca incrédula.

-SUA FDP! - esbraveja,se levantando e me enchendo de tapas - Você tem idéia do que fez comigo? - continuava me batendo,enquanto eu ria me defendendo.

-Uma brincadeira?! - digo,ôbvia e Demi apenas ria.

-Brincadeira? - pára de me bater - Cara,você quase me matou do coração!

-Nossa,pra que o exagero?

-Exagero,néah? Aham...cara,você ME PAGA!

-Posso até pagar,mas será no cartão ou cheque,pode ser?

Demi ri.

-E você ainda ri né,Demetria? - diz Selly,indo até ela.

-Me desculpe. Mas você tinha que ver a sua cara! - diz,caindo ba gargalhada,me fazendo gargalhar também.

-Ha ha ha,chega! Acabou o show! Que saco! - diz,emburrada.

-Ok,chega de drama. Vai lá se arrumar pra irmos pra praia,porque temos que buscar a Mileys ainda. - lembro.

-Aff. Por que tão cedo?

-Né?

Ela foi pro closet e pegou um biquíni azul claro com laranja. Saiu e indo pro banheiro disse:

-Se quiserem comer algo,peguem lá na cozinha. Vou fazer minha higiene,tomar um banho e me arrumar.

-Tá,mas tenta não demorar,ok?

-(Seu Apelido),vai se foder! Você quase me mata do coração e ainda quer que eu seja rápida?

Eu ri. Ela entrou no banheiro. Demi aproveitou e ligou pra Mileys,a acordando e dizendo que daqui a pouco estávamos lá e que era pra ela se arrumar. Depois de muito xingar,ela aceitou. Rimos. Agora estávamos esperando a Selly. Logo ela sai do banheiro,só com o biquíni.
-Ual! Tá gata hein,prima!

Demi me olha estranho. Vish...ficou com raiva.

-Eu sei.

-Nossa. Ô nega convencida. - digo,vendo ela rir.

Ela pega uma bermuda e uma regata soltinha,uma bolsa,alguns pertences e logo está pronta.

-Vamos? - pergunto.

-Vamos.

Descemos. Demi continuava calada,e esse silêncio dela já tá me incomodando. Entramos no carro e partimos pra casa da Mileys.

-O que foi Demi? Por que você tá tão quietinha? - Selly pergunta.

-Ah...nada não. Só to pensando. - responde,olhando pra frente.

-Hm. Depois você vai me explicar o porque de estar "pensando". - Selly diz,encerrando por enquanto o assunto.

Logo chegamos na casa da Mileys. Buzino e espero ela sair e nada. Buzino de novo e nada!

-Deixa. Vou lá chamar ela. - diz Demi,descendo do carro e entrando na casa da Mileys.

Uns minutos depois ela volta com a mesma. Miley  entra no banco de trás com a Selly.

-Heeey,vadias! Eu to com uma vontade imensa de matar vocês por me acordarem tão cedo na minha folga.

-Bom dia pra você também,Mileys. - digo e ela ri - Demorou por que? Tava fumando uma macoinha?

-Sempre! Não pode faltar.

Rimos.

Partimos pra praia. Demi continuava silenciosa,enquanto a Selly e a Mileys conversavam animadamente e a Selly contava como eu a acordei,arrancando gargalhadas da Miley. Olho pra Demi,que estava concentrada no trânsito. Ponho lentamente minha mão sobre a sua coxa,sussurrando em seguida:

-O que foi?

-Você sabe. - é tudo o que ela diz,continuando com sua atenção no trânsito.

Reviro os olhos. Ô mulher ciumenta!

-Eu te amo,sabia? - sussurro.

Ela suspira pesadamente,ainda olhando pra frente.

-Vai me ignorar? - pergunto,vendo ela continuar quieta - Ok. - tiro minha mão de sua coxa e me ajeito no banco.

As meninas puxaram conversa comigo e então ficamos conversando. Mas Demi continuava calada e só respondia quando era perguntada. Isso já tá me irritando. Chegamos na praia. Mileys e Selly desceram,mas quando a Demi foi descer,a impedi.

-O que foi?

-Quer parar de me tratar assim? Que saco! O que eu fiz?

-Você sabe muito bem o que você fez.

Suspiro,passando a mão pelos cabelos.

-Cara,eu vim pra praia no intuito de me divertir com minhas amigas e minha namorada,mas tudo que ela faz é ficar me ignorando e me tratando com frieza.

-Deve ser pelo fato de que a namorada dela fica dando em cima da melhor amiga dela.

-Que é a minha prima! E eu e a Selly sempre brincamos assim.

-Você não tava brincando. Você falou sério.

-Eu a alogiei. Eu não posso mais elogiar a minha prima?

-Você falou que ela tava "gata" e quase a comeu com o olhar.

-Ah pára de exagero,Demetria!

-Não me chama de Demetria.

Ficamos nos encarando. Suspiro.

-Olha...eu não sei se você percebeu,mas eu uso um...ou melhor,dois anéis que indicam que eu to em um relacionamento sério com uma pessoa. E você me conhece e sabe que eu nunca fui disso. Eu nunca quis namorar,porque eu nunca fui de ficar com uma pessoa só. Mas eu aceitei ter um relacionamento sério com essa pessoa,sabe por que? Primeiro: Porque eu me apaixonei por ela. Segundo: Porque desde de que ficamos,não tenho olhos pra nenhuma outra. E terceiro: Porque essa pessoa é você e eu te amo. Então confia em mim.

Ela estava com os olhos brilhando pelas lágrimas contidas. Passo a mão em seu rosto,dizendo:

-Não chora,amor.

Ela deu um sorrisinho de lado.

-Me desculpa por ter te tratado daquele jeito e por ser tão ciumenta. - diz de cabeça baixa.

Levanto sua cabeça,a fazendo olhar pra mim.

-Não se desculpe por ser ciumenta,amor. Isso faz parte da sua personalidade e eu a amo do jeitinho que você é. Você é perfeita pra mim.

Ela suspira,acariciando meu rosto.

-Te amo,tá? - diz.

-Eu sei. - demos uma risadinha - Também te amo. Demais.

Então,nos entragamos à um maravilhosos beijo de reconciliação. Como o vidro do carro era fumê,não teria problemas. Ponho a mão em sua nuca,chegando mais perto e aprofundando o beijo,ouvindo a mesma suspirar. Sinto suas mãos em ambos os lados do meu rosto,acariciando ali,me fazendo ter sensações maravilhosas. Sorri entre o beijo. É incrível como eu amo essa mulher. Em apenas um beijo ela me faz sentir coisas desconhecidas,mas totalmente prazerosas pra mim. Fora que o beijo dela é melhor que eu já provei. E olha que eu já provei muitos,hein. Sinto ela colocar sua mãos em minha nuca,arranhando ali e em fazendo suspirar. Mordo seu lábio inferior,o puxando e chupando em seguida. Eu sei que ela ama quando eu faço isso. Ela arranha mais forte minha nuca,me fazendo arrepiar. A falta de ar foi chegando e fomos diminuindo o ritmo do beijo,até separármos com selinhos. Colamos nossas testas uma na outra e nos encaramos,sorrindo.

-Paz? - pergunto,a fazendo rir.

-Paz.

Rimos. Demos um selinho rápido,saindo do carro em seguida. Como a praia estava vazia por ainda estar cedo,logo achamos o pessoal. Fomos até lá.

-(Seu Apeliiiidoooo)! Até que enfim,sua rapariga! - diz Ari,me abraçando e fazendo todos rirem.

-Wow. Isso tudo é saudades? - pergunto.

Separamos o abraço.

-Com certeza. Você me abandonou. - diz,fazendo um biquinho muito fofo.

-Own. Tá,chega de drama. - rimos - E então? Não vai me apresentar o seu namorado? - pergunto,olhando pro Nathan.

Ele corou. Eu ri.

-Ah...érr...(Seu Apelido),ele não é meu namorado. Somos apenas...

-Amigos...sei. - completo,irônica - Enfim,prazer,Nathan. - estendo-lhe a mão.

-Ah,o prazer é meu. - diz,sorrindo e apertando minha mão.

-Demi! - Ari diz,sorrindo e a abraçando. Demi retribui - To feliz que você tá aqui e principalmente que vocês voltaram.

-Como assim "voltaram"? - Miley e Selly perguntam em uníssono.

-Ah...érr.... - Demi começa,sem saber como continuar.

-Ai meu Deus! Elas não sabiam? - Ari pergunta.

-"Não sabiam" o que? - perguntam novamente juntas.

Demi me olha apreensiva,tipo " contamos ou não contamos?". Decido acabar logo com essa palhaçada.

-Eu e Demi estamos namorando.

A reação delas e do Nathan foram dr pura surpresa. Miley riu.

-Ok,essa até que teve um pouquinho de graça. Mas agora vai...conta a verdade. - diz.

-Mas é fato o que eu to contando. - digo,séria e vou até a Demi,pegando na mão dela e entrelaçando nossos dedos.

-Não! Vocês tão de zoa,né? - Miley pergunta,nos fazendo assentir negativamente - Caralho! Demi,desde quando você é lésbica?

Rimos de sua pergunta.

-Ela não é lésbica,ok? À não ser por mim,porque todos sabem que eu faço as héteras repensarem sua sexualidade. - digo,convencida.

Rimos.

-Oh...como sei. - Miley diz maliciosa e eu a repreendo com o olhar.

-Como assim "Oh...como sei"? - pergunta Demi,me olhando fulminante.

-Érr...não é nada. - digo.

-Ai meu Deus! Eu não acredito! Você já pegou a Miley! - diz,incrédula.

-"Pegou" é um termo muito forte e feio,Dems. - Miley brinca,mas Demi continuava séria.

-Meu Deus! Você pegou uma das minhas melhores amigas! - continua.

-Passado,Demetria...passado. - digo.

-Você sabia disso,Selena? - pergunta,olhando pra mesma.

-Sim. - responde,tranquila.

-E você me responde nessa tranqüilidade? Quando foi isso?

-Calma aee. E primeiro: Isso foi à muito tempo. Vocês nem se conheciam. Segundo: Eu nem sabia que vocês estavam namorando,eu só fui saber agora. Aliás,bela amiga que você é hein,Demi. Escondendo isso da gente.

-Eu não escondi,eu só esqueci de contar. E não vem querer virar o jogo pra você não.

-Ok,chega! Essa discussão tá ficando séria. Demi,como a Selly disse,isso foi à muito tempo. Nós nem nos conhecíamos ainda. - digo.

-Ah,vai me dizer que durante esse tempo vocês não ficaram de novo?

-Érr... - começo,sem jeito pra terminar.

-Ai meu Deus! Você ficaram de novo!

-Demi,calm... - ela me interrompe.

-Cara,à quanto tempo vocês não ficam?

-Demi,pára! - Miley esbraveja,chamando nossa atenção - Cabô,chega! Caramba,a (Seu Apelido) tá com você agora e no pouco que eu reparei aqui,ela tá apaixonada por você,então vê se confia nela e pára de ficar tocando num assunto que é passado e só vai trazer discussões.

Ficou um silêncio. Demi suspira. Olha pra mim.

-É passado mesmo? - pergunta.

-É,amor. - respondo calmamente.

Suspira novamente,fechando os olhos. Os abre em seguida,dizendo:

-Tudo bem. Vamos esquecer isso. Por enquanto. - ressalta a última parte.

-"Por enquanto" o carai. Esquece e acabou! - Miley diz,a abraçando.

Demi a abraça de volta.

-Então...vamos arrumar as barracas? - sugere Ari.

-Vão arrumando ae,enquanto eu vou ali na minha casa de praia pegar a minha prancha. - aviso,já me afastando.

-Pera aí,eu vou com você. - Demi diz,correndo até mim e entrelaçando nossas mãos.

-Tem certeza que vai deixar nossas mãos entrelaçadas? - pergunto,já caminhando pra minha casa.

-Sim. Por que? Não quer? - pergunta,já soltando.

-Não. Não é isso,é que pode ter paparazzis por aqui. - explico.

-Não vi nenhum até agora.

-Mas as pessoas também tiram fotos.

-Ih...não quer pegar na minha mão não? Então deixa. - diz,soltando sua mão da minha.

A pego de volta imediatamente,voltando à entrelaçá-las.

-Hey. Calma aee,nervosinha. Eu só tava preocupada. Mas deixa,que agora mais do que nunca eu quero a sua mão na minha. - digo,vendo ela sorrir aquele sorriso bobo perfeito que ela tem.

Beijo seu rosto. Ela deita sua cabeça em meu ombro. E assim fomos até a minha casa. Pegamos duas das minhas pranchas e logo voltamos pra praia.

-Não sabia que você surfava. - Demi diz.

-Mas surfo. Não tão bem quanto gostaria,mas surfo.

-Me ensina?

-Claro,amor.

Chegamos onde o pessoal estava e já tinham arrumado tudo.

-Demoraram,hein. - diz Selly.

-Ah,vê se não enche,prima!

Ela riu. Tirei minha camisa e shorts,ficando apenas de biquíni. Ouvi assobios da Demi e ri. As meninas também.

-Tá gostosa hein,(Seu Apelido). - Miley brinca.

-Eu sei. - digo convencida,vendo elas rirem.

-É gostosa sim,mas é a MINHA gostosa,ok Miley? - Demi diz,me abraçando e fazendo todos rirem.

-Ui. Ok.

Rimos.

-Amor,vou surfar,tá? - aviso.

-Tá. Daqui a pouco eu vou também.

Assenti. Eu ía dar um selinho nela,mas fiquei receosa.

-O que foi? - pergunta.

-Nada. É que eu ía te dar um selinho,mas...

-Amor,não tem paparazzis aqui. - diz,em seguida me dando um demorado selinho.

Fiquei surpresa. As meninas gritaram. Sorrimos.

-Ok,né? - rimos - Vou lá. - dou mais um selinho nela - Nathan,quer ir surfar comigo? Sabe surfar? - pergunto.

-Sei mais ou menos,cara. Mas vou sim,eu não quero ficar sozinho no meio dessas mulheres não.

Eu ri e elas falara "Heeey!",afendidas,o fazendo rir.

-Então pega essa outra prancha aí e vamos. - digo.

Ele assentiu,tirando a camisa e pegando a prancha. Vi Ari praticamente babar. Ri. As meninas também estavam hipnotizadas.

-Demi? - a chamo.

-Han?...ah,oi.

-Bonito hein...babando no Nathan.

-Babando no Nathan? Eu? Puff...claro que não.

-Sei. - chego em meu ouvido e sussurro - Mais tarde eu vou te fazer babar de verdade. - digo,vendo ela se arrepiar.

Dou mais um selinho nela e saio com a prancha em mão,indo pro mar. Eu e o Nathan.

Demi On

Sorri,vendo ela se afastar com a prancha. Ela é tão linda. E ainda fica me provocando.

-Tá caidinha pela (Seu Apelido) hein,Demi. - Sel diz.

-Ah,cala a boca! - digo,vendo ela rir.

-Eu sabia que esse ódio todo de vocês era amor. - diz.

-Eu sempre disse isso pra (Seu Apelido). - Ari diz.

-Eu também. - Miley e Sel disseram.

-É,vocês enchiam o saco com isso. - lembro.

-E olhe só. Estávamos certas. - Sel diz.

-Ok,vocês estavam certas,mas chega de jogarem isso na minha cara. - digo e elas riem.

Ficamos conversando sobre várias coisas. Carreira,vida pessoal,família,amigos...enfim,tudo. Ríamos bastante,porque sempre uma de nós falávamos alguma coisa idiota. Vi (Seu Apelido) e Nathan pegarem uma onda grande. Fiquei com medo,mas tudo deu certo. Nossa...eles surfam bem.

-Nossa! Viu a onda gigante que a (Seu Apelido) e o Nathan pegaram? - Miley pergunta.

-Vi. - digo,olhando pra onde eles estavam.

-Caramba! Eles tem muita coragem. - Sel diz.

-Tem mesmo. Mas a (Seu Apelido) já surfa à três anos,e o Nathan pelo jeito também já surfa à um tempo. - diz Ari,os observando.

Ficamos os observando sair da ágia com a prancha,até que algo me chama a atenção: Uma menina que aparentava ter a mesma idade da (Seu Apelido) a reconhece e fala com ela,que sorri radiante ao ver quem é. As duas se abraçam. (Seu Apelido) chega à tirar os pés da garota do chão. Se eu to com ciúmes? Essa palavra nem define mais. Continuo prestando atenção e vejo (Seu Apelido) a apresentar pro Nathan,que a comprimenta. Natham pede licensa e vem em nossa direção,enquanto as duas ficam no maior papo. Sorrisos e gargalhadas definem o humor delas. De repente eu senti que já tinha visto essa garota em algum lugar. Ela não me é estranha.

-Quem é aquela que tá com a (Seu Apelido)? - Miley pergunta.

-To querendo saber. - respondo,sem tirar os olhos delas.

Continuo observando,até que a Ariana dá um gritinho,dizendo:

-Ai meu Deus! Eu sei quem é!

-Então diz logo,quem é? - pergunto,mais que curiosa.

-É a ex-peguete da (Seu Apelido)!

-Rá,você disse tudo,Ari. A (Seu Apelido) não parava com uma. - diz Sel.

-Mas essa é aquela,daquele seriado famoso...qual o nome mesmo? É...Diaries Vampiro...Vamps Diario...

-The Vampire Diaries! - eu e Sel exclamos.

-Isso!

-Caralho! É a gostosa da Nina Dobrev! - exclama Miley.

Olhei pra elas duas bufando. Então quer dizer que a (Seu Apelido) e a Nina Dobrev já tiveram um caso? E agora tão de agarração na minha frente? Nada disso! Vou lá acabar com essa palhaçada agora mesmo! Me levanto.

-Hey,vai aonde? - Miley pergunta.

-Acabar com essa palhaçada. - respondo,caminhando até elas.

Vou mostrar que agora ela tem dona,e essa dona sou eu!

Ciúmes u.u kkkkkkk espero que tenham gostado >.< e me perdoem o atraso. To com um bloqueio de criatividade terrível! Pfvr,tenham paciência cmg ~biquinho~ kkkkkk
Me digam oq acharam do cap,amores.
Boa tarde ^^
Amo vcs ♥

Comentários

  1. Perfeito como sempre né <3 mds eu ri muito nesse capítulo e também achei tão fofo tudo, você simplesmente é a melhor cara :3 e seu imagine é o melhor também pqp, muito bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk own,q bom q riu ^^ aaaah,eu sou a melhor? E meu imagine tbm? Ki nada,anjo...tá longe disso,viu..mas eu agradeço de todo o coração :) isso me fortalece mtt ^^
      Obg,anjinho ;)

      Excluir
  2. amei o cap. *--* muito bom mesmo o/

    ResponderExcluir
  3. demi com ciúmes foi o melhor kkkk ta perfeito amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Demi com ciúmes é mais q vida u.u
      Own *-* obg,anjo ^^

      Excluir
  4. Ta perfeito linda, posta logo to ansiosa pro proximo ><

    ResponderExcluir
  5. demi muitoo ciumenta , a s/n deve brigar com a demi por causa desse ciúmes .. cá entre nós , as vezes ultrapassa hahaha s/n n pode nem conversar com o garçom que a demi ja fica com ciúmes .. masoq ? EU acho que deve rolar uma "separação"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mtt ciumenta msm kkkkk fazer oq se ela é possessiva? Kkkkkk qnt à "separação",ñ vai rolar. Elas acabaram de "voltar" e ñ faria sentido ;p mas com certeza,uma conversa terá sim ;P

      Excluir
  6. Demi com a bunda da Nick kkkkkkkkkk, ri muito.
    Esse cap foi ótimo branca, pra quem ta com bloqueio!
    Jaja esse bloqueio passa amor.
    Ansiosa pelo próximo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na boa? A bunda dela é grande msm kkkkkk
      Aaah,obg,Paula! ^^ significa mtt pra mim ;)
      Aiin,tomara,amore...ñ agüento mais esse bloqueio desgraçado! Talvez eu poste hj ;P

      Excluir
  7. Você precisa postar mais

    ResponderExcluir
  8. Foi perfeito u.u posta o proximo rapido pfv *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAH!!!!!!!!!!! QUE PERFEITOOOOOOOO!!!!
    Ta muito perfeito, sério mesmo :3
    comcordo plenamente com a Paula Nunes *u*

    ResponderExcluir
  10. Varios momento de ciumes PERFEITOS, AMEI. Amei saber que de vez enquanto dava uns pega na Miley hauahua de verdade, gostei demaaais. Cap muito foda, ñ some mais moça, ansiosa pra saber mais desse cap q me deixou mega curiosa. Ps:Nina gostosa....ate ela cara?! Haha "sou" foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk own...obg! Haha sabia q gostariam de saber q davam uns pegas na Mileys kkkkkk vou tentar ñ sumir mais,anjinho. Vou tentar postar a continuação do cap hj ^^
      Pois é...até a gostosa da Nina não resistiu ao "seu" charme u.u

      Excluir
  11. perfeito posta o proximo por favor kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. KkkKk esse capitulo foi hilario kkkk pra quem esta com bloqueio, OMG! demi ciumenta fofa como sempre!....o DEUS DO CEUS A NINA!?!??! PUTA QUEL PAREL!!! CONTINUAAAA ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Demi ciumenta ::::::: ♥
      Kkkkk Nina gostosa! Já pegaram tbm kkkkk
      Mais tarde talvez,Mary.
      Obg,amore ♡

      Excluir
  13. Separação nao!!! Por mim pode ter muito mais ciúmes da demi, pq eu amo isso slsksls

    ResponderExcluir
  14. shuahsuahsuhasuash;........... Ameii a Demi com ciúmes
    contiinua

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei a parte da Nina eu amo Diário dos vampiros e A Nina sempre foi um sonho ! parece q vc le mentes kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII