I Hate You,Don't Leave Me Cap 27 - Isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com ele!

Demi On

Estávamos caminhando pelo corredor que dava acesso ao interior do ginásio,até que olho pro lado e não vejo a (Seu Apelido). Estranhei. Olho pra trás e a vejo parada,encarando a tela do celular,com uma cara nada boa. Estranhei mais ainda. Fui até ela.

-O que foi,amor? - pergunto,tocando o seu braço.

Só aí ela percebeu a minha presença. Me olhou,guardando rapidamente o celular.

-Ah...depois eu te explico. - desconfiei - Vamos?

Assinto. Então,caminhamos pra dentro do ginásio. Aquilo estava lotado. É sempre assim. Logo gritam quando vêem eu e (Seu Apelido) entrando. Acenamos,sorrindo. Mas (Seu Apelido) sorria forçadamente. Ela ficou estranha,e eu tenho certeza que foi pelo que ela viu no celular. Não gosto de vê-la assim. Quando estávamos subindo na plataforma onde fica a bancada,chego ao seu lado e pergunto baixo:

-Tá tudo bem?

Ela assente,respondendo:

-Tá,amor. Tá tudo bem. - sorri fracamente pra mim.

-Não está não. E depois eu vou querer saber o por que. - digo e então,chegamos na bancada.

Nos sentamos. Da esquerda para a direita estava assim: Kelly,eu,(Seu Apelido) e Simon. Iniciamos as audições. Logo entra uma mulher negra,bem bonita,com um corpo lindo e um black power. Ela entra sorridente.

-Oi. - Simon diz.

-Olá.

-Qual o seu nome?

-Lillie Mcloud.

-E quantos anos você tem?

-54.

A platéia fez um "Oh" de surpresa. E nós na bancada não fizemos diferente.

-54 anos?! - pergunta Kelly.

-Sim. Eu sou avó até.

Todos estávamos pasmos! Cara,ela não aparenta ter 54 anos. O máximo que ela aparenta é uns 30 anos. E ela tem um corpaço de dar inveja em qualquer garotinha e piriguete aí.

-Noossa! Cara,você é a vó mais gostosa do mundo! - (Seu Apelido) diz,arrancando risos de todos,menos de mim.

Claro. Quem gostaria de ouvir sua namorada dizendo pra outra mulher que ela é gostosa. Logo fecho a cara,olhando pra ela. Ela me olha e diz um "Foi mal aee",fazendo uma cara engraçada. Eu ri sem querer.

-Ok. O que vai cantar? - Simon pegunta.

Ela diz o nome da música.

-Ok. Boa sorte.

-Obrigada.

Logo ela começa à cantar e...oh meu Deus! Ela canta demais! Tem uma potência e uma alcance de voz impressionante! Caramba! Ela não falhava em nenhuma nota,nem nas altas. Todos estávamos de boca aberta. Ao término de sua audição,ela foi aplaudida de pé pelo público e por nós da bancada. Ual! Nos sentamos,ainda a aplaudindo. Ela agradeceu,sempre doce. Kelly começou:

-Uaaal! Lillie Mcloud...você é uma Diva! - o público grita e ela agradece - Uma verdadeira diva. Sério. A sua voz,as notas altas...tudo,absolutamente tudo perfeito! - diz,quase dando pulinhos em sua cadeira.

Eu e (Seu Apelido) rimos. Kelly sempre doidinha.

-Ual! Eu concordo plenamente com a Kelly. - digo - Você tem uma potência,um controle e um alcance de voz incrível! Meu Deus. Foi perfeito.

-Obrigada. - agradece,sorrindo.

-Onde você estava escondida,Lillie? - (Seu Apelido) começa - Caramba,eu to impressionada até agora. Você chegou aqui,como quem não quer nada,mas quando soltou a voz...você AR-RA-ZOU! - o público grita - E eu concordo com Kelly e Demi: Foi tudo perfeito! Parabéns.

-Obrigada.

-Bem,eu acho que... - Simon começa,fazendo um suspense - sua audição foi absolutamente FANTÁSTICA! - o público se manifesta,em concordância - Sério. Foi uma das melhores audições que eu já vi.

-Obrigada,Simon.

-Bom,então vamos votar. Kelly?

-Sim sim sim!

Rimos. Lillie agradece.

-Demi?

-Um grande sim! - digo sorrindo e ela agradece.

-(Seu Nome)?

-Simzão! - diz,nos fazendo rir.

-Sim fácil! - diz Simon e Lilly comemora - Parabéns. Você tá na próxima fase.

Ela saiu pulando do palco. Sorríamos.

-Ual! Ela canta demais! - diz Kelly.

-Demais mesmo. Eu quero ela no meu time. - digo.

-Eu também. - ela diz.

-Pode parando de querer a Lillie no time de vocês,porque ela vai vir pro meu time. - (Seu Apelido) diz.

-Ahá! Vai sonhando. - digo.

-Então cê vai ver.

Sorrimos.

Logo entra outro candidato. Ual! Ele é lindo. Alto,branquinho,loiro e de olhos azuis verdeados,sei lá. Ele sorriu. Lindo o seu sorriso.

-Wow! - Kelly diz - Olá. Qual o seu nome?

-Zack. - nossa,a voz dele é grossa demais.

(Pra quem não tá lembrada,é aquele lindo e fofo do Restless Road)

-Nossa,que voz grave. Gostei. - Kelly diz e ele sorri sem graça - Então,o que vai cantar pra nós?

Ele diz o nome da música.

-Ok. Boa sorte.

-Obrigado.

Ele começa. Ele canta bem. Muito bem. Só acho que ele não escolheu a música certa,mas mesmo assim,tava agradando. Logo termina. As meninas da platéia gritaram. Claro. Um lindo desse,até eu gritaria. Ok,a (Seu Apelido) não pode saber disso. Logo julgamos. Eu e Kelly dizemos sim,enquanto (Seu Apelido) diz não. A platéia vaia. A decisão fica com Simon. O mesmo fica pensativo e faz alguma críticas ao Zack,mas destaca os pontos positivos e decide dar uma chance à ele. Ele sorri radiante,saindo. Logo outro candidato entra. Ele olha diretamente pra mim e sorri. Ele era bonito,mas eu não gostei da sua atitude. Parecia que iria me comer com o olhar. Olho pra (Seu Apelido) e ela suspira,dizendo "mais um". Respiro fundo,olhando pro candidato,que entra comprimentando todos.

-Oi meninas. Oi Demi - olha pra mim,sorrindo maliciosamente.

Me senti desconfortável. MUITO desconfortável.

-Haan...oi. - digo,sem jeito.

Vejo (Seu Apelido) fechar o punho,respirando fundo,enquanto encarava o candidato à frente. Ele se apresentou e o tempo todo não tirava os olhos de mim. Eu já estava me assustando. Eu tava vendo a hora da (Seu Apelido) levantar daquela cadeira e socar ele. Até a platéia ficou constrangida. Ele começou à cantar. E os olhares dele não desviavam de mim por um segundo. (Seu Apelido) se inclina pro meu lado e sussurra:

-Eu juro que se esse cara não parar de te comer com o olhar,eu me levanto e soco ele todinho.

A olhei pedindo calma. Ela olhou pro outro lado,respirando fundo. Quando eu pensei que não podia piorar,ele desceu do palco,parando na minha frente e cantando olhando em meus olhos. Em seguida ele termina sua performance. Dou uma leve olhada pra (Seu Apelido),que me encarava como quem diz "Eu vou matar ele!". Kelly e Simon me olhavam e eu não sabia como agir,eu estava sem reação.

-Bem,vamos votar. - Simon diz,quebrando o clima ruim que havia se instalado - Kelly?

-Você canta bem,mas a sua atitude ofusca isso. - ele fez cara de confuso - Você aí dando em cima da minha amiga aqui - aponta pra mim - esses olhares maliciosos. Eu sinceramente não gostei. Mas fazer o que? Você canta bem,então...sim.

Ele agradece.

-(Seu Nome)? - Simon chama.

Ela olha pro Simon,em seguida voltando à olhar pro "tarado". Ficou o encarando por alguns segundos,em silêncio. Um silêncio matador,diga-se de passagem. E eu tava com medo do que ela estava prestes à falar. Ela suspira.

-Você sabe que isso aqui é um reality show,néah? - pergunta à ele.

O mesmo assente rapidamente,dizendo um "sim",sorrindo convencidamente. (Seu Apelido) sorri pro mesmo sinicamente e continua:

-Hm. Interessante,porque por um momento eu achei que você pensou que estava num programa de namoro,já que não parava de tarar a Demi. - diz e a platéia faz um "Ooh" e ele dá um sorriso torto.

-Me descul... - ele começa,mas (Seu Apelido) o interrompe.

-Isso aqui é pra você vir e cantar,mas ao contrário do que você pensa,não é pra cantar a jurada,e sim a música escolhida.

-Wow! - Kelly diz e Simon prende o riso.

Eu estava estupefata. Mas confesso que me senti muito bem com ela me defendendo.

-Me desculpe,(Seu Apelido),eu... - o interrompe novamente.

-"(Seu Apelido)" não. Gomez pra você. Se tem uma coisa que eu não suporto é homem metido à machão,que acha que pode cantar todas as mulheres do mundo e fica tudo bem. Mas eu tenho uma má notícia pra você,amiguinho: Você não é isso tudo que pensa e pra ter uma mulher como a Demi do seu lado,você vai ter que nascer de novo. Além do mas,você não é homem o suficiente pra ela. Aliás,nem homem você é,porque homem de verdade não falta com o respeito com mulher nenhuma.

-Aaau! - a platéia diz e ele faz cara feia.

-E não é à mim que você tem que pedir desculpas não,mas sim à Demi. E não. O meu voto é não.

A platéia aplaudiu. Ele sorriu sem graça.

-E não dê esse sorriso safado pra mim! - (Seu Apelido) diz e ele pára de sorrir na hora.

Ponho a mão na coxa dela,a olhando e sussurrando um "calma". Ela apenas me olha rapidamente e assente.

-Ok,chega (Seu Apelido). Já vimos que você é a minha filha. - Simon brinca,arrancando risos de todos,menos de mim e dela - Demi?

- Bom... você canta bem,tem uma bela voz,mas sua atitude me deixou meia desconfortável.

Ele me olha confuso e pergunta:

- Desconfortável?

- Você cantando pra mim,aqui na minha frente,sorrindo e tudo pra mim...cofesso que me deixou meia constrangida,mas...

- Lindas mulheres deviam estar acostumadas. - diz ele,me olhando  e sorrindo maliciosamente.

Tento deixar pra lá e continuo.

- Como eu estava dizendo,sua voz é boa,a música também...

- Gosto do que to ouvindo! - ele me interrompeu mais uma vez.

Faço cara de "bléh" e olho pra Kelly.

-Continuando...eu gostei da música e acho que você tem talento, apenas...

- Prometo te provar que faço valer à pena. - ele diz me interrompendo mais uma vez.

- Ok, desisto! - digo,jogando os braços pro ar e me virando pra trás,olhando a platéia.

- Você não ouviu nada do que eu te disse mesmo néah,cara? Dá pra você parar de ficar cantando a Demi à cada segundo? Você parece aqueles cachorros quando estão no cio e não conseguem se controlar um segundo! - (Seu Apelido) diz e a platéia fez um "ual".

Simon e Kelly estavam boquiabertos,não muito diferentes de mim. Acho melhor acabármos logo com isso,antes que aconteça algo mais sério.

-Será que agora você deixa a Demi terminar de falar,ou vai dar mais uma de suas cantadas de pedreiro? - (Seu Apelido) pergunta irônicamente,arrancando risos de todos,até de mim.

-Sim,claro... a Demi pode falar. - ele diz,intimidado com o olhar mortal da (Seu Apelido) pra cima dele.

Ela assente,sorrindo satisfeita e me olha em seguida. A agradeço disfarçadamente. Olho pro "tarado".

-Bom...eu vou ser direta e dizer,antes que você me...

-Então diga,mulher. - ele diz.

Eu páro na hora,olhando séria.

-O que você disse? - pergunto

-Diga,mulher. - repete.

-Nunca,NUNCA mais me chame de mulher. - digo e Simon ri.

-Diga,mulher! - diz Simon,o imitando.

-Vocês dois - alterno meus olhares entre Simon e o candidato - Nunca mais me chamem de mulher. - digo,séria e eles sorriem,sem graça. (Seu Apelido) sorriu satisfeita - Continuando...apesar de sua atitude deplorável,tenho que admitir que você canta bem e tem talento. Então,meu voto é sim.

Ele sorriu,mas quando olhou pra expressão séria da (Seu Apelido),conteve seu sorriso na hora. Me segurei pra não rir. Simon toma a palavra:

-Bom,cara...você é bem difícil,mas é como a Demi disse: Você canta bem e tem talento. Meu voto é sim. São um "não",contra 3 "sim". Você tá na próxima fase. - diz,sério.

O candidato apenas sorriu meio desconfortável em fazer qualquer coisa e saiu.

Eu e (Seu Apelido) nos olhamos. Sua expressão era tipo "Dá pra acreditar?!". Eu apenas balancei a cabeça negativamente. Enfim...julgamos mais alguns e logo terminamos por hoje. Estávamos descendo a bancada,quando...

-Ai meu Deus! Que lindas suas alianças,Demi. - Kelly diz,as olhando.

-Ah. Érr...obrigada.

-E tem algo escrito? - pergunta,olhando para a que a (Seu Apelido) me deu.

Escondo,disfarçando.

-Não. Não é nada. - digo.

Ela me olha desconfiada.

-Ae,(Seu Apelido)...viu as alianças da Demi? - pergunta Kelly - Pera...vocês tem alianças iguais! - diz,olhando nossos dedos.

-Pois é...criamos uma amizade tão forte,que decidimos mostrar isso. - (Seu apelido) diz.

-Hm...com duas alianças?

-O que está havendo aqui,meninas? - Simon nos salva.

-Nada. Temos que ir. Tchau. - digo e puxo (Seu Apelido) comigo.

Fomos pro backstage,pegamos nossas coisas,nos despedimos do pessoal e fomos embora. No caminho de volta pra casa ninguém falava nada. Ela continuava séria. Me preocupei.

-Você não vai mesmo me contar o que viu no celular? - pergunto,alternando meu olhar entre ela e a pista.

-Quando chegármos,eu te mostro. - diz,direta.

Não insisti. Sei como ela é teimosa.

-Pra sua casa,ou pra minha? - pergunto.

-Pra sua.

Dou de ombros,seguindo pro meu apartamento. Logo chegamos.

-Ok,já estamos aqui. Agora dá pra me mostrar o motivo de você ter ficado séria o dia todo?

Ela pega seu celular no bolso,fuçando no mesmo e segundos depois me mostrando uma mensagem da Ariana com um link,dizendo que a (Seu Apelido) precisava ver.

-O que é isso? - pergunto.

-Abra o link. - diz,simplesmente.

Clico no link e logo abre num site. Li o conteúdo ali e fiquei pasma! Eu não acredito que o Joe fez isso. Disse que eu e Miley oferecíamos maconha pra ele e ainda por cima praticamente falou que ficou comigo por pena. Me subiu um ódio nessa hora. Meus olhos começaram à marejar de raiva. Esse desgraçado quer sujar o meu nome! Demorei tanto tempo pra limpar,e agora ele quer sujar de novo. Olho pra (Seu Apelido),que me olha ainda séria e com lágrimas contidas de raiva,praticamente cospindo as seguintes palavras:

-Isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com ele!

Finalzinho tenso...eaí? Oq o Joe merece depois dessa? Kkkkkkkkk eu sei q esse cap tá uma bosta,mas foi oq deu pra escrever. O próximo será melhor ;) e galera...oq houve q vcs estão me abandonando? Não comentam tanto mais...a história tá ruim? Me digam,ok? Ultimamente venho sentindo falta de vcs...qnd vcs comentam mtt,eu me esforço pra postar o mais rápido possível,mas ultimamente poucos tem comentado. Enfim,to postando esse cap à 4hrs e pouca da manhã,fazendo esse esforço por vcs,pq eu amo isso aqui e eu amo vcs. Sério msm! Então comentem bastante...não deixem de comentar,pois seu comentário é importante pra mim ;)
Enquete: Se eu fosse fazer um imagine inspirado em um filme,qual desses vc preferiria:

-Sr. e Sra. Smith

-Amizade Colorida

Comenteeem! ^^ bjoz e bom dia ;*

Comentários

  1. Mtt boom. E SR E SRA SMITH, SEM DÚVIDAS

    ResponderExcluir
  2. mds poste mais , tá perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse capitulo,, serio mesmo. E estilo amizade colorida

    ResponderExcluir
  4. Perfeito e ...eu nao te abandonei nem vou..e nao a história não esta ruim!♥

    ResponderExcluir
  5. Mt bom posta mais to mt ansiosa pro poximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk eu ri nesse caps, foi um dos mais engraçados deveria fazer mais caps. assim, no estilo comedia.... Enfim, ta mt bom o cap. demais mesmo....
    Sr. e Sra, Smith com certeza s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk q bpm q gostou,Maris xD vou faser mais caps assim ^^
      Ok :)

      Excluir
  7. Sua historia não está ruim e sim incrivelmente perfeita, adorei o cap, prefiro Sr. e Sra, Smith

    ResponderExcluir
  8. Que cap engraçado, ri demais Branca.
    Sr. e Sra, Smith, um pouquinho de ação seria ótimo!

    ResponderExcluir
  9. eei eu não vou te abandonar e nem te abandonei u.u deve ser porque as vezes da preguiça de comentar, mas isso não significa que esteja ruim ta, todos os seus capítulos são perfeitos e esse ta perfeito como todos os outros :3 e eu gosto de amizade colorida :D

    ResponderExcluir
  10. amo o que vc escreve, amo ler seu imagine, amo tudo aqui <333
    e ah, amizade colorida é lgl

    ResponderExcluir
  11. Faz Sr e Sra Smith gata :)
    Capitulo Perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  12. Gata nunca q sua fic ta ruim , ta mais q perfeitaa amando cada dia mais, poxa as veses nao comento pq da preguiça pq vem aquele codigo e talz, mas sempre q puder vou comenta com nem q seja um apenas contibua ta perfeito ^_^ Seu imagine e mtt bom deixa a gente sem palavras, faz inspirado em sr e sra smith seria otimoo pq esse filme por mais q seja ou pouco velho ele e VIDA e imagine uma fic TUA e inspirada nesse filme pqp ja prrvejo q sera perfeitooo aii deus mtt animada ^_^ ok escrevi um texto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah liiiindaaa!!! ^-^ realmente...esses códigos matam qualquer um! --' esse filme é foda! Owwn ^--^ obg!
      Kkkkk

      Excluir
  13. Cap perfeitoo, *-------------------* e sobre a possibilidade de fazer um imagine inspirado em um filme... bom, é um decisão MUIIITO difícil, pq amo demais Sr. e Sra. Smith. Amizade Colorida seria muito bacana...humm, vou continuar na duvida aqui mesmo huahua, vc fez boas escolhas, então qualquer um dos dois que ganhar essa "enquete" vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,lindaaa! Kkkkkk é difícil msm,principamente pra mim,eu AMO/VIVO/SOU os dois filmes,então fode com tudo...kkkkk
      Owwn...obg ^-^

      Excluir
  14. amei este cap, perfeito. foi mt engraçado, um dos candidatos podia tarar a (S/n), ía ser mt engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk isso vai acontecer,amore...vai ser mtt bom! E obg ^^

      Excluir
  15. mmt perfeito continua logo
    Sr. e Sra. Smith

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII