I Hate You,Don't Leave Me Cap 29 - Prometo não te decepcionar

(Seu Nome) On

Demi se vira,indo até a porta pra ir embora.

-Ai,droga! - sussurro - Demi,espera! - digo,correndo até ela e a segurando pelo braço.

-O que foi? Se lembrou que tem namorada? Ou ainda tá pensando na Jennifer Lawrence?

Suspiro.

-Pára com isso! Você sabe que ser atriz também faz parte da minha carreira.

-E paquerar todas as atrizes com quem contracena também faz?

-Pára,Demetria! Eu não to entendendo o porque dessa sua atitude.

-Porque eu te amo e foi tão difícil estar assim com você,que eu não quero nem imaginar te perder novamente. Pra nada,nem ninguém! - diz rápido e alto.

Eu paralisei. Meu coração se acelera e as palavras se perdem.

-Filha,fala alguma coisa! - ouço mamãe dizer.

Olho pra ela e vejo a mesma sorrindo boba e os olhos brilhando,quase chorando. A mamãe é tão boba. Papai estava paralisado e Alice também,boquiaberta. Volto meu olhar pra pessoa que eu tanto amo à minha frente,vendo a mesma me fitar meia atordoada. Sorri. Pego em sua mão.

-Você fala como se eu tivesse interesse em todas e não estivesse namorando e amando você! - digo,calmanente. Logo vejo um lindo sorriso se abrir em seus lábios - Podemos terminar essa conversa lá no meu quarto?

-Hmmm... - ouço o tom malicioso da minha mãe.

-Mãe! Dá um tempo. - digo e ela ri.

Demi riu. A olhei e ela assentiu. Peguei em sua mão e a conduzi pelas escadas,ouvindo minha mãe dizer: "Sem barulhos,hein!". Reviro os olhos e Demi ri.

Demi On

Chegamos em seu quarto.

-Pode se sentar se quiser. - diz.

Me sento em sua cama que está impecavelmente arrumada,como nunca vi antes. Me lembro que seus pais estão aqui,então provavelmente um deles arrumaram,já que ela nunca arrumaria a cama tão bem assim. Ri. Ela se senta ao meu lado.

-Tá rindo do que?

-Nada. É que eu to vendo que  a sua cama está impecavelmente arrumada,e sabendo que você jamais a arrumaria tão bem,cheguei à conclusão que foram um de seus pais que arrumaram.

Rimos.

-Mais precisamente a minha mãe quem arrumou. - diz,risonha.

-Imaginei.

Paramos e ficamos nos encarando. Os sorrisos perdendo a força em nossos rostos.

-Érr...eu...eu não sei como começar. - diz,me fazendo rir levemente.

-Que tal pelo começo? - sugiro.

-Oh...é mesmo. Genial.

Rimos.

-Eu realmente não queria que você gravasse com ela. - digo,dando um tom de seriedade à conversa.

Ela suspira,olhando pela janela,em seguida voltando o seu olhar pra mim.

-Por que? - simplesmente pergunta.

-Eu já te disse o porque lá em baixo.

-Mas eu acho que não é apenas isso. - diz,pegando em minha mão.

Me levanto de sua cama,andando de um lado pro outro em sua frente. Ela me olhava confusa.

-Ela é a Jennifer Lawrence,ok? É simplesmente a atriz mais cobiçada,mais assediada do momento. Fora que ela é linda e talentosa. Loira,olhos claros,corpo bonito,sorriso bonito,queridinha de Hollywood. Caramba! Não me faltam motivos pra eu temer,ok? Fora que qualquer um ficaria com ela,só pra ter a fama de "Peguei a Jennifer Lawrence". - faço as aspas - Até mesmo você!

-É,tem razão...eu faria isso sim. - a olho incrédula - Mas não a "eu" de agora,mas sim a antiga eu.

-E qual é a diferença? - pergunto,cruzando os braços.

Ela se levanta lentamente da cama e caminha até mim.

-A antiga "eu" não tinha a Demi Lovato. A nova eu sim. - sorrimos - A antiga "eu" não tava namorando a Demi. A nova eu,sim. - pega em minha cintura - E...a antiga eu odiava a Demi. A nova eu ama a Demi,e não tem olhos pra nenhuma outra além dela.

Meus olhos já estavam marejados.

-Nem mesmo a Jennifer Lawrence? - pergunto,com a voz embargada.

-Nem mesmo a Jennifer Lawrence. - responde,acariciando o meu rosto.

Pego em seu rosto de ambos os lados,acariciando o mesmo e a fitando intensamente.

-Como você faz isso,hein? - pergunto.

-"Isso" o que? - responde com outra pergunta,acariciando minha cintura de um jeito carinhoso e gostoso.

-"Isso". Reverter uma situação complicada e deixá-la à seu favor. Me fazer esquecer que eu to brava com você e sorrir bobamente com suas simples palavras. - explico.

-Deve ser porque eu sou apaixonante,carismática e irresistível.

Ri.

-E se esqueceu de citar que é muito modesta também. - digo,acariciando-lhe a nuca.

Ela riu.

-A verdade é que eu não sei como eu consigo. Eu só digo o que eu to sentindo,o que é estranho pra mim,já que eu não costumo expor muito meus sentimentos pras pessoas,mas com você é diferente. Eu sinto confiança pra isso. - diz,sincera.

Meu sorriso não poderia estar maior.

-Fez de novo. - digo.

-O que?

-Me deixar boba com suas palavras.

Ela riu.

-É bom saber disso. - diz,selando nossos lábios.

Sorri,aprofundando o beijo. E como em todas as vezes,me perco em seus lábios. Beijar é bom,mas beijar ela é melhor ainda. Seus lábios macios,carnudos e doces são um completo vício pra mim. Sabe aquele beijo que você não quer parar? Que te faz querer ir além do que o seu ar permite? Que faz com que você esqueça do mundo à sua volta e lhe faz desejar ter oxigênio eterno,só pra não ter que parar o beijo? Então...o beijo dela é assim. Ela é única que faz com que eu não enjôe de beijar. Se eu pudesse,eu passava o dia beijando seus lábios,apenas sentindo-os colados aos meus,e seus braços envolverem meu corpo,fazendo com que eu me sinta protegida e amada. Mas infelizmente,ainda preciso de ar,então,quebramos o beijo. Ficamos na mesma posição. Eu,sentindo o toque suave de seus dedos em meu rosto. Sorri.

-E então? - ela diz.

-"E então" o que? - pergunto,confusa.

-Você deixa eu gravar esse filme com a Jennifer Lawrence?

-E vai adiantar se eu disser que não?

-Ué...vai.

Suspendo uma sobrancelha,sorrindo sapeca.

-Hmm...bom saber. - digo divertida,vendo ela rir.

Lhe dou um selinho.

-E aí? Vai deixar?

Pensei. Não é justo eu a impedir de fazer o que ela gosta. O que ela lutou pra fazer e que faz parte da profissão dela. A alegria dela faz a minha.

-Sim. - digo.

-"Sim" o que? Você vai deixar eu...

-Sim. Pode gravar.

-Assim? Tão fácil? Sem discussão?

-É. Apesar de estar morrendo de ciúmes e tudo mais,eu tenho que confiar em você pra fazer o nosso namoro dar certo. Além do mas,é como você disse:Isso também faz parte da sua carreira,e eu sei quão feliz você ficou com esse convite,e a sua felicidade faz a minha,então...eu confio em você pra te deixar gravar um filme com ela. - explico,vendo um sorriso grandioso se abrir em seu lindo rosto.

Ela nada disse,apenas me abraçou pela cintura,tirando meus pés do chão e rodando comigo,me fazendo gargalhar.

-Obrigada,amor. Obrigada,obrigada,obrigada! - diz,ainda rodando comigo e enchendo meu rosto de beijos.

Eu só ria. Por fim,ela me deu um selinho demorado,parando de rodar. Coloco minhas mãos em seu rosto,tornando o selinho mais carinhoso. Separamos o selinho lentamente.

-Eu te amo. - ela diz.

-Eu te amo mais.

-Só que never!

Rimos.

-Vamos descer? - pergunta,estendo a mão pra mim - O pessoal deve tá achando que estamos fazendo outra coisa.

Rimos.

-Vamos. - junto minha mão à sua que estava estendida à mim.

Deixamos seu quarto e descemos pra sala.

(Seu Nome) On

-Nossa! Foi tão rápido assim? - mamãe pergunta.

-Mô! - papai a repreende,arrancando risos de todas nós.

-E então? Decidiram? - Alice pergunta,alternando seus olhares entre eu e a Demi.

-Sim. - respondemos em uníssono.

-E o que decidiram?

-A Demi deixou eu gravar com Jennifer. - respondo,vendo Alice sorrir grandiosamente.

-Maravilha! Então logo mais ligarei pro produtor e diretor do filme,avisando. E conseqüêntemente ele marcará um dia para irmos lá,conversármos sobre o papel e tal...enfim,essas coisas.

Assenti.

-E pra quando você marcou a entrevista na Ellen? - pergunto,indo até o sofá e me sentando,puxando Demi pra se sentar em meu colo,de lado.

-Daqui à 3 dias.

Arregalo os olhos.

-Mas já? - pergunto.

-Claro,(Seu Apelido). Sua agenda tá lotada. Foi o único espaçosinho que encontrei pra esse mês,já que você também tem que descansar.

-Ok. Mais alguma coisa?

-Talvez tenha um convite incrível chegando pra você,mas isso eu só vou contar,quando tiver certo mesmo. - diz,sorrindo sapeca.

-Aaah,pra quê contou então? Agora vou ficar curiosa! - digo,irritada.

Demi ri,dando um beijinho em meu rosto.

-Calma. Em breve você saberá. - Alice diz e pisca pra mim.

-Tá,néah? - digo,logo em seguida,ouvindo o toque do meu celular.

Demi desce do meu colo,se sentando ao meu lado. Pego meu celular no bolso,vendo o nome "Ari" em destaque. Atendo.

Ligação On

-Oi,amorzinho. - digo,vendo Demi me olhar questionativa.

-Oi,anjinho. Boa noite. Bom,como eu disse,eu te ligaria mais tarde pra marcar da gente ir na praia. Eu tava pensando da gente ir amanhã,já que é final de semana e eu to livre das gravações. Tá livre amanhã?

-Não sei. Calma aí,deixa eu perguntar à Alice. - digo e tapo o retorno do celular - Alice,tenho algum compromisso pra amanhã?

-Não. Amanhã você tá livre. Só depois de amanhã que você tem uma entrevista e uma sessão de fotos pra uma revista.

-Certo. - tiro a mão do retorno e volto à falar com a Ari - To livre amanhã.

-Beleza então.

-Mas quem vai? Só nós? - pergunto,vendo Demi me olhar desconfiada.

-Não. Por enquanto vai apenas eu,Nathan e você.

-Hmm...Nathan também vai,néah? - ouço a risada dela,me fazendo rir - Hey,mas eu não quero ficar de vela não.

-Ué,se quiser levar alguém,pode levar. A Mila,por exemplo.

-Não. Eu vou levar a Demi. - digo e vejo Demi me olhar confusa.

-Ué...mas vocês não estão separadas?

-Estávamos. Voltamos. - digo,sorrindo.

-Ah,sua perua! E quando você pretendia me contar isso? Quando vocês se casassem? Ou quando fossem ter filhos?

-Nossa,quanto drama! Me senti numa novela mexicana agora. - digo,arrancando uma gargalhada dela.

-E eu  que sou a dramática. - rimos - Então vai trazer a Demi?

-Sim. E...caramba,Ari. Teria problemas se eu levasse a Selly e a Mileys? É que elas vivem me cobrando que eu me esqueci delas,principalmente a Mileys.

-Não. Sem problemas,anjinho. Pode trazer. To com saudade delas.

-Obrigada,minha Ariel! Tú é foda! Te amo!

Ela ri.

-Também te amo muito,crazy. Então,nos vemos amanhã na praia de Santa Mônica,às 7:30hrs.

-O QUE?! POR QUE TÃO CEDO?!

-Woow! Calminha aee,fera. - diz,arrancando risos de mim - Porque é nesse horário que o sol tá bom e dá pra aproveitar melhor o dia.

-Ai...ok,néah? Fazer o que? Vou ter que acordar de madrugada.

-Ai,deixa de ser preguiçosa,ô bixo preguiça! - rimos - Amanhã,às 7:30hrs,hein!

-Ok,Ariel. Vou comunicar às meninas. Beijinho amore. Boa noite.

-Boa noite,anjinho. Tchau.

-Tchau.

Ligação Off

-Quem era? - Demi imediatamente pergunta.

-Woow! Calminha aee,fera. - imito Ari,fazendo Demi rir - Era a Ari.

-O que ela queria? - pergunta,mais calma.

-Me chamou pra ir à praia com ela e o Nathan amanhã. Aí eu perguntei se poderia te levar e ela falou que podia e aproveitei e avisei que chamaria a Selly e a Mileys também.

-Ah,tá. E que horas vai ser?

-7:30hrs. - respondo,fazendo careta.

-Nossa! Muito cedo. - Demi diz.

-Néah? - entrelaço nossa mão.

-Bom,(Seu Apelido)...vou indo nessa. Tá tarde e eu ainda tenho que ligar pro diretor do filme. - diz Alice,se levantando e vindo até mim,me dando um beijo no rosto - Depois a gente se fala.

-Ok. Cuidado nessas pistas aee. - retribuo o beijo.

-Podexá. - diz e vai se despedir da Demi e de meus pais.

Assim que termina de se despedir...

-Te levo até a porta. - digo,me levantando.

-Não. Não precisa,(Seu Apelido). Fica aí.

-Pára de palhaçada,Alice. Lógico que eu vou te levar até a porta. Oushe! - digo,a fazendo rir.

-Teimosa. - diz.

-Sempre. - digo e pisco.

Ela riu. A levo até a porta. Nos despedimos e ela se foi. Voltei pra sala,me sentando no mesmo lugar,ao lado da Demi.

-Bom,vamos jantar,crianças? - mamãe pergunta.

-Obaaa! - digo,me levantando.

Demi riu.

-Eu adoraria,mas eu tenho que ir. - Demi diz - Já está tarde.

-Que isso? Você vai dormir comigo hoje,amor. - digo,pegando em sua mão.

-Não quero incomodar,amor.

-E não vai,querida. - mamãe diz.

-É. Dorme aí. E como você mesma disse,está tarde,ou seja,tá perigoso. - papai diz.

-É mesmo. Meu paizão falou tudo. E amanhã vamos ter que sair cedo mesmo,pra ir pra praia. - digo,tentando convencê-la.

-Ai ai ai...vocês se juntaram pra me convencer,é isso mesmo? - ela pergunta,rindo levemente.

-É isso aí. - respondemos eu e meus pais juntos.

Rimos.

-Ok,funcionou. Eu fico.

-Aeeeee!!! - eu e meus pais comemoramos.

Ela riu.

-Bom,meninas...eu e o (Nome do seu pai) vamos arrumar aqui a mesa e logo chamamos vocês. - mamãe diz e assentimos,vendo ela e papai se afastarem pra cozinha.

Voltamos à nos sentar no sofá,do mesmo jeito que estávamos antes.

-Vou ligar pra Mileys,a chamando pra ir com a gente na praia amanhã. Enquanto isso,você liga pra Selly,chamando ela também. - digo e ela assente,pegando seu celular.

Ligamos pra elas. As duas aceitaram e claro,reclamaram do horário também. Mas ficou de boa. Vou passar na casa delas amanhã,pra irmos todas juntas. Resolvemos tudo e...

-Vêm,amores. O jantar está na mesa. - mamãe aparece na sala,nos chamando.

Nos levantamos,dando as mãos e seguindo até a cozinha. Nos sentamos lado a lado. Mamãe e papai se sentaram do mesmo jeito à nossa frente. Vimos que o jantar era (sua comida preferida). Eu quase pulei de felicidade. Mamão sabe que eu amo (sua comida preferida).

-Mãããe! Te amooo! - digo,toda empolgada e mamãe sorriu,entendendo.

-Também te amo,filha.

-Posso saber o porque dessa animação toda? - Demi me pergunta,prendendo o riso.

-Cara,minha mãe fez (sua comida preferida),simplesmente a minha comida preferida! - respondo,sorrindo radiante.

Demi riu. Logo iniciamos o jantar. E o mesmo se seguiu nesse clima de animação e descontração. Eu tava muito feliz pelos meus pais aceitarem tão bem o meu namoro com a Demi,porque com outras que eu já namorei ou fiquei,eles não aceitaram. A Demi com certeza tem algo especial,que faz com que as pessoas a amem tão facilmente. Ela as ganha con facilidade,sem esforço algum. Eu sei lá o que é,mas é algo muito forte e especial,que faz com que a gente só percebe quando já está feito. E eu fico pensando: Será que os pais da Demi me aceitarão da mesma forma que os meus aceitaram a Demi? Eu espero que sim,por mais que ache difícil,já que eu não tenho nada de especial para fazer as pessoas gostarem de mim,como a Demi faz. Muito pelo contrário. Eu faço elas não gostarem de mim. Enfim...eu só espero que eles pelo menos apoiem,porque se já é importante pra mim,imagina pra Demi?

Terminamos o jantar. Eu e Demi nos oferecemos pra lavar a louça e ajeitar a cozinha,mas meus pais não deixaram e insistiram que arrumariam e era pra gente subir e descansar. Como eu vi que eles não mudariam de idéia,subimos. Meus pais são tão teimosos quanto eu.

-Amor,separa uma roupa aí pra mim dormir? Vou tomar banho. - Demi diz,assim que chegamos no meu quarto.

-Pra quê dormir de roupa? - ela põe a mão na cintura e me olha tipo "sério mesmo?" - Brincadeirinha,amor.

Ela riu.

-Bom,vou tomar meu banho. - diz,entrando no banheiro.

-Daqui a pouco eu me junto à você. - digo,num tom elevado,enquanto entrava no closet.

-Ok.

Separo um babydoll pra ela e uma cueca feminina vermelha e uma camisa soltinha preta do ramones,sem manga pra mim. As levo comigo para o banheiro. Retiro minha roupa,me juntando à Demi no banho. Ficamos namorando um pouquinho no banho,mas nada além de beijos e carícias. Já aprontamos demais hoje. Logo terminamos o banho,nos vestimos e saímos.

-Adorei a cuequinha vermelha. - diz e dá um tapa em minha bunda.

-Ow! - ela riu - Pode bater na minha bunda assim não,rapá!

-Quem disse que não? Sou sua namorada,posso fazer o que quiser com esse corpinho. - diz convencida,se deitando.

-Depois eu quem sou a convencida. - digo,me deitando ao seu lado,ouvindo sua risada.

Logo ela se aproxima,deitando em meu ombro e passando o braço e a perna por cima de mim. A abraço.

-Obrigada,amor. - digo,olhando pro teto.

-Pelo que?

-Por confiar em mim e me deixar gravar o filme. - a olho,vendo que  a mesma já me olhava - Prometo não te decepcionar.

-Rum! Assim espero. - diz,marrenta.

Eu ri. Ela é tão fofa assim,marrentinha. Dou-lhe um selinho.

-Te amo,chatinha.

-Também te amo,amor.

-Agora vamo dormir,porque já vai dar 23:30hrs e temos que acordar cedo amanhã. Graças à coruja da Ari. - digo e Demi ri.

-Larga de ser reclamona. Isso porque é a sua amiga,imagina se não fosse.

Ri.

-Ok. Boa noite,amor.

-Boa noite. - diz e esconde o rosto em meu pescoço.

Como o dia foi longo e cansativo,não demorou pro sono vir e logo adormecemos.

É isso. Amores,me perdoem a demora. Eu tava e ainda to com bloqueio de criatividade ;/ sorry. O próximo cap será a praia \0/ e terá uma novidade u.u oq será? Façam suas apostas! E me desculpem por esse cap chatinho...ele serviu apenas de "ponte" para os próximos.
Dedico esse capítulo à Letícia,que fez aniversário,mas ñ deu pra eu postar no dia...Parabéns,flor *--* te desejo todas as coisas boas que o mundo tem pra oferecer,mta paz,amor,saúde e alegria ;)
É isso,amores...bjoz e não se esqueça de deixar seu comentário ;)
Amo vcs ♥
Boa tarde ;P

Comentários

  1. Eu adoreeei a "ponte" ...que novidade é essaaaa !?!? ♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obg,amore ♥
      E a novidade vcs descobrirão só no próximo cap u.u

      Excluir
  2. Demi foi super fofinha confiando na você *-*

    ResponderExcluir
  3. Awwwn brigada <333 amei o capítulo
    -leticia

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <3 já to ansiosa pelo próximo o/

    ResponderExcluir
  5. eu n consigo nem imaginar o que vai acontecer mas eu sei que to curiosa, posta logo e o cap. ta tão perfeito *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk acho q vcs vão gostar...kkkk assim q eu conseguir escrever o resto dele,eu posto. Prometo!

      Excluir
  6. estou apx pelo seu imagine vc escrevemt bem seus hot sao os melhores aqueles gemidos uuuu tesao enfim parabens

    ResponderExcluir
  7. Perfeito capitulo......(nova leitora )
    contiinua ....curiiosa
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Branca, posta logo sua linda. <3
    Quero saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po,to com um bloqueio terrível,Paula ;/ to triste cmg msma! Tá foda! Mas vou tentar postar nesse fim de semana,amore ;)

      Excluir
  9. bom eu leio sempre e nunca comento, que vergonha absuabsi, bom mas to aqui pra pedir um favor, poderia divulgar o meu imagine? To abrindo uma enquete la pra uma nova historia http://vembrincarcomigoblog.blogspot.com.br/2013/12/desculpas-explicacoes-enquete.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rum! Tem q comentar,amore kkkkk divulgo sim,anjo.

      Excluir
    2. Comecei a ler seu imagine n tem mt tempo agudvaus mas amei tudo, realmente a história ta maravilhosa n ta aquela coisa chata de sempre, bom, desculpa mesmo por n ter comentado mt, mas meu conceito sobre seu imagine é esse. U.u ah e queria ressaltar que foi por imagines como o teu que eu voltei a ativa no meu blog avsuavdi obrigada, e você escreve mt bem ><

      Excluir
    3. Q isso,amore...ñ precisa se desculpar,eu tava brincando ;) e obrigadaaaa por suas lindas palavras! Vc ñ sabe o qnt elas me dão força! Owwwntt! Eu q agradeço,anjo! Fico mtt feliz em saber disso ^^
      Obg!

      Excluir
  10. Perfeito é pouco pra descrever o seu imagine! P-A-R-A-B-É-N-S! Cade vc?? Sumiu de novo! Hahaha faz maratona?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII