I Hate You,Don't Leave Me Cap 23 - "Não TÍNHAMOS,porque agora temos"

(Seu Nome) On

Meu Deus! Eu estava paralisada e sem palavras. Caramba! Ela disse que me ama. Que quer viver ao meu lado,sem se importar com a opinião dos outros. Cara! Isso é mais do que eu queria. Ela se declarou pra mim,disse que eu sou dela. Ela mal sabia que eu sou dela faz tempo. Desde quando nos conhecemos,pra ser mais exata. Eu me apaixonei de cara por cada detalhe dela. Seus olhos num castanho vivo,seu cabelo tão perfeito,sua pele branquinha e macia,seu narizinho arrebitadinho,sua boca perfeitamente desenhada,sua altura,seu corpo escultural...sua bunda. Ri ao pensar nessa última. Mas o que mais me chamou a atenção foi o seu jeito e o seu sorriso tão encantador e perfeito. Seu sorriso é de longe,o mais perfeito que eu já vi. Ela é a única que faz meu coração disparar apenas com um sorriso. O seu sorriso.

-Amor,por favor...diga alguma coisa. - ouço ela falar e volto minha atenção à ela.

"Amor". É tão bom ouvir ela me chamar assim novamente. Mordo meu próprio lábio,evitando o sorriso bobo. E ela estava tão perfeita com aquela calça preta colada em suas belas pernas,delineando suas curvas,uma blusa decotada,o que eu amei,e o típico salto alto fechado. Linda! Subo meu olhar para o seu lindo rosto,vendo a mesma me olhar preocupada. Droga! Eu fiquei muito tempo em "transe".

-Dem,eu... - começo,sem saber como continuar - Eu não quero ser hipócrita. - digo e vejo ela abaixar a cabeça - Então,vou fazer o que eu to morta de vontade faz tempo.

Então,sem perder tempo,fui até a mesma,a puxando com vontade contra mim,mal a deixando falar e a beijando com vontade.

Demi On

Ela me puxou com daquele jeito que só ela sabe e me beijou. Com vontade. Eu fiquei suspresa de início,mas logo agarrei seu rosto,correspondendo com fome ao seu beijo. Ela logo aprofunda o beijo,explorando minha boca com sua língua ágil e habilidosa,me fazendo gemer,a agarrando mais à mim. Senti suas mãos em minha cintura,apertando a mesma com vontade,me fazendo suspirar em meio ao beijo,me fazendo morder o seu lábio lentamente,a provocando e a fazendo suspirar também. Sorri,retomando aquele maravilhoso beijo. Suas mãos faziam um carinho gostoso em minhas costas,subindo e descendo lentamente em círculos,enquanto eu acariciava lentamente sua nuca com meus dedos. Só Deus e eu sabemos o quanto eu senti falta desse beijo,de seus lábios,enfim...dela. Sinto ela morder meu lábio inferior,o puxando e chupando o mesmo lentamente,me fazendo suspirar,gemendo em seguida. Eu simplesmente amo quando ela faz isso. Em apenas um beijo,ela me ganha de uma forma que ninguém conseguiria. Nem se tentasse o dia todo. Ela sabe os meus pontos facos. Ela sabe o que,onde e como fazer. Por isso eu a amei e amo tão facilmemte. Fomos parando o beijo lentamente pela falta de ar. Ela morde meu lábio inferior,o soltando em seguida. Abaixei a cabeça,sorrindo radiantemente. Meu coração parecia que iria saltar do meu peito e eu me perguntava se ela conseguia ouvir as batidas fortes e rápidas do mesmo. Respirei fundo,levando meu olhar ao seu. Ela sorria lindamente. Mas eu tinha que saber se ela me daria uma chance. Sim,ela me deu um belo de um beijo,mas eu quero ouví-la dizer que vai me dar essa preciosa chance.

-Amor,você ainda não respondeu à minha pergunta. - digo e ela ri,colocando uma mecha de meu cabelo pra trás.

-Eu acabei de responder. Aliás,nós respondemos juntas. - ela diz e eu me derreto.

-Mas eu quero ouvir com todas as letras. - digo,com o coração acelerando cada vez mais.

Ela sorri,olhando pra baixo e em seguida voltando o seu olhar pra mim. Ela me olhou intensamente.

-Sim. Eu te dou essa chance,amor. Eu te dou essa e quantas mais forem necessárias pra provar que o nosso lugar é ao lado uma da outra. - diz,acariciando meu rosto.

Então eu sorri abertamente,sentindo meu coração quase saltar de tanta felicidade. Sinto meus olhos marejarem.

-Eu te amo. - digo,a puxando pra mais um beijo de saudade.

Ela correspondeu imediatamente. Se eu pudesse,eu pararia o tempo ali,apenas pra eu poder ficar mais tempo em seus braços que tanto me confortam. Mas um bip nos interrompe. Quebramos o beijo.

-O que houve? - pergunto.

-Ah,é o meu celular. Deve ser uma mensagem. Pera aí. - ela pega seu celular em seu bolso.

Olha pro visor do mesmo,o destrava e o encara por alguns segundos. Parecia ler algo. Fiquei curiosa. Logo ela ri levemente,negando com a cabeça ainda encarando a tela do celular.

-O que foi? - pergunto curiosa,ao ver sua reação ao ler o conteúdo em seu celular.

Ela me encara ainda risonha.

-Olha isso. - ela vira a tela do celular pra mim.

Vi que era um sms. Da Mila. Mas por que ela mandou um sms se ela está bem al...pera. Ela não está no carro mais. Logo me apresso em ler o sms:

"Hey,marrentinha...fui embora,ok? Eu vi que você e a Demi estavam se acertando,então eu não quis atrapalhar. Além do mas,o Ashton me ligou,me chamando pra conversar e...bem...você sabe dos meus sentimentos por ele,então,to indo me encontrar com ele. Espero que a gente se acerte,assim como espero que você e a Demi se acertem também. Vocês se merecem :)
Até mais. Te amo
Xoxo."

-Ual. - digo,ainda encarando a tela de seu celular,surpresa.

-Viu? Eu te disse que ela é apenas uma amiga.

-Amiga essa que você beijou na minha frente. - digo e cruzo os braços ao lembrar.

-Desculpa. Mas nós não tínhamos nada. - a encarei - Não tínhamos,porque agora temos.

Sorri abertamente. Minha alegria era tanta,que eu,num ato de pura empolgação,pulo em seu colo,a fazendo rir,me segurando pelas coxas. Ela rodou comigo e nós gargalhávamos. Se a felicidade pudesse ser descrita por uma cena,com certeza seria aquela. Nos beijamos. Se eu pudesse,eu viveria esse momento pra sempre. Essa garota me faz viver e sentir coisas desconhecidas pra mim,mas extremamente bom. Só ela é capaz de me fazer sentir feliz e completa desse jeito. Separamos o beijo por falta de ar. Rimos,nos encarando.

-Você é louca! - ela diz,comigo ainda em seu colo.

-Sou sim. Louca por uma certa encrenqueira dos EUA. - digo e ela ri,jogando a cabeça pra trás.

Sem perder tempo,deixo um beijo em seu pescoço,o que a fez interromper sua risada. Dessa vez fui eu quem ri.

-Aí é jogo baixo. - ela diz roucamente,me encarando.

-Vale tudo pra te deixar louca por mim. - digo provocante,num sussurro.

-Mas se trantando de estar com você,não é preciso muito esforço pra isso. - ela diz.

Sorri. Nos beijamos rapidamente.

-Que tal jantármos juntas hoje? - sugiro.

-Claro. Ótima idéia. Que tal na minha casa?

-Não. Eu te levarei em um lugar. - digo,sorrindo sapeca.

-Hmm. Fiquei curiosa. E onde a senhorita me levará,hein? - pergunta,beijando e mordendo de leve o meu pescoço,me fazendo fechar os olhos,deitando levemente a cabeça e suspirar.

-É...surpresa. - digo,em meio à suspiros.

Então ela me coloca no chão -já que eu ainda estava em seu colo- e eu resmungo,fazendo bico e ela ri.

-Por que me desceu do seu colo? Tava tão bom. - digo sincera.

-Porque você não quer me contar onde vai me levar. E vamos logo,porque já são... - pára e olha em seu relógio de pulso,prata - 18:00 hrs.

Eu arregalo meus olhos.

-Ai meu Deus! Então vamos logo! - digo - Mas...eu só vou com uma condição.

-Qual? - pergunta,curiosa.

-Me carrega nas costas até o meu carro? - peço,fazendo biquinho.

Ela riu na hora.

-Cê tá de zoa né,amor?

Meu coração dispara ao ouvir ela me chamar de "amor".

-Não. - respondo - Por favoooor,amooor. - peço,ainda fazendo biquinho.

Ela revira os olhos.

-Eu não acredito nisso. E acredito menos ainda que eu vou aceitar isso. Ai,vem logo chatinha. - ela diz se virando de costas e eu pulo de felicidade.

Ela se posicionou e eu pulei em suas costas. Ela se equilibrou,me segurando.

-Pronto. Satisfeita? - pergunta.

-Não. Só ficarei satisfeita quando você me deixar no meu carro. - digo,prendendo o riso.

Ela bufou,dizendo em seguida:

-Baixinha chatinha e folgada.

-Olha o respeito,amor!

Rimos. Ela me levou até o meu carro,ao som dos meus gritos de empolgação. Ela ria. Assim que chagamos no meu carro,encontramos com a Kelly e o Simon.

-Que isso? Vocês duas juntas,rindo e não uma da outra,mas uma com a outra? - Simon pergunta.

-É isso aí. - eu e (Seu Apelido) respondemos em uníssono.

-Nossa. Vocês estavam quase se matando lá dentro e chego aqui e vocês estão na maior "festa". Alguém já disse que vocês duas são loucas e bipolares? - Simon pergunta,arrancando risadas de mim,da (Seu Apelido) e da Kelly.

-Pra Demi já disseram. Pra mim também. - (Seu Apelido) diz,nos fazendo rir mais.

-Ok. E o que as senhoritas estavam fazendo até agora no estacionamento? - dessa vez quem pergunta é Kelly.

-Estávamos nos resolvendo. - respondo,ainda nas costas da (Seu Apelido),que parecia não se incomodar.

-E pelo jeito se resolveram,né? - pergunta Simon.

-É. - respondemos em uníssono,sorrindo.

Simon e Kelly sorriem.

-Ainda bem,amores. O clima não estava muito bom. Mas o importante é que se resolveram. - Kelly diz,sorrindo.

-Pois é. - eu e (Seu Apelido) dissemos mais uma vez em uníssono.

Rimos.

-Bom,vou indo nessa,amores. - Kelly diz e vem até nós,dando um beijinho na bochecha de cada uma - Boa noite e continuem assim: De boa uma com a outra.

Assentimos,sorrindo.

-Também vou indo,meninas. - diz Simon,fazendo o mesmo que a Kelly,mas em mim ele beijou o topo da cabeça - Boa noite e juízo. Vê se não quebrem o estacionamento. - ele diz,arrancando risadas de todos.

-Velho. - digo,o provocando.

-Pirralha. - ele rebate - E larga de ser folgada e desce das costas da (Seu Nome).

-Não to afim. - digo e eles riem.

-Ok. Agora eu tenho que ir mesmo. Boa noite e não se esqueçam que amanhã tem mais,hein.

-Ok,coroa. - (Seu Apelido) diz,me fazendo soltar aquela minha gargalhada escandalosa.

-Qualé,(Seu Apelido)? Até você? - Simon pergunta,fingindo seriedade.

-Ela é muito ousada,Simon. - digo,olhando pra (Seu Apelido) e piscando pra mesma,que sorriu.

-To vendo. - ele diz relacionado ao que eu disse - Bom,tchau meninas.

-Tchau amores. - diz Kelly,num tom mais elevado,já que ela estava um pouco afastada de nós.

-Tchau,gente. - (Seu Apelido) diz.

-Até amanhã. - digo.

-Até. - eles dizem e seguem para seus respectivos carros,saindo dali em seguida.

Então,(Seu Apelido) me põe no chão,ao lado de meu carro.

-Ai,até que enfim! Não estava aguentando mais. - ela diz.

-Tá me chamando de gorda é? - pergunto,dando um tapa em seu braço.

Ela riu,me abraçando de lado.

-Eu tava brincando,amor. - beija minha bochecha e sussurra em seguida - Cê sabe que é gostosa. - me arrepio.

-Hm...sei não. Acho que você vai ter que me lembrar. - digo,a abraçando de frente e aproximando meu rosto do seu.

-Eu vou te lembrar. - diz e me dá um selinho - Só que mais tarde.

Bufei.

-Tá,né? - digo e ela ri.

Me virei,destravando o alarme do carro e o próprio carro,mas antes que eu entrasse,ela me puxa pelo braço delicadamente,me beijando. Correspondo de imediato,passando meus braços em volta de seu pescoço. Ela segura em minha cintura,aprofundando o beijo. Suspiramos. Ficamos nos beijando até a falta de ar vir,nos fazendo quebrar o mesmo. Sorrimos,nos encarando. Em seguida ela abre a minha porta pra mim. Sorri,agradecendo.

-Nos vemos daqui a pouco. - digo.

Ela assentiu me roubando um selinho. Sorri.

-Vai com cuidado. - ela avisa.

-Você também. Preciso de você bem viva pra matar as saudades mais tarde. - digo e pisco pra ela,que morde o lábio e faz o mesmo.

Demos mais um beijo e nos despedimos. Ligo o carro,dando partida no mesmo e saindo dali,me sentindo a pessoa mais feliz do mundo,apenas por saber que eu a tenho novamente ao meu lado.

Oooiie,amoreeees! Cap fresquinho pra vcs! Acabei de escrevê-lo e decidi postá-lo de surpresa pra vcs. Aproveitar que estou conseguindo escrever algo ;P próximo cap é o jantar. Será q tem hot? Vamos ver...u.u kkkkk mas eaí? Gostaram desse cap? Comentem bastante,amores! Vcs q me animam! *--*
Bjoz,Boa noite! ^^
Amo vcs ♥♡

Comentários

  1. Mega perfeitooo...branca eu ainda quero meu autógrafo...pode ser de presente de aniversário !!♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Mary linda ♥ ...ai,meu Deus! Q dia é o seu aniversário?

      Excluir
    2. ^-^ e quantos anos vai completar?

      Excluir
    3. ^^ mas vc quer msm meu autógrafo de presente? Kkkkkk eu posso te dedicar um cap como presente,pq meu autógrafo vale menos q nada kkkkkkk

      Excluir
    4. Pode ate nao valer. ..AGORA, mas depois vai, mesmo pq vc não desistir daquele tal sonho de ter seu próprio livro!!...e tipo dedicar um capitulo. .. :O nossa...♡♥

      Excluir
    5. Continua sendo um dos meus maiores sonhos ^-^
      Sim,quero dedicar um cap pra vc ;) é o mínimo q posso fazer ;P

      Excluir
  2. Juntas de novo, finalmente =B apesar de gostar de um draminha.. Já estava com saudades dos momentos fofos/safado/brincalhão com a Demi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \0/ gosta de drama,é? Bom saber...kkkkk momentos cutes *--* até eu tava sentindo falta ^^

      Excluir
  3. Haha, quero só ver como vai ser agora

    ResponderExcluir
  4. Esse jantar promete, quero só ver o que vai rolar depois! 666666 kkkkkk
    cap perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rááá Paula safadinhaaa u.u tamu junta kkkkkkkk
      Own,obg,sua linda ♥

      Excluir
  5. perfeito como sempre o/ você se supera a cada capítulo :3 mal posso esperar pelo próximo, posta logo viu u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai,q meiga e lindaaa! ^^ obg,anjo ;) talvez eu poste mais tarde...

      Excluir
  6. Ownt q fofas e finalmente juntas hehe ^_^ carq como vc consegue escrever tap bem , nossa e mtt viciante tua fic e serio, ta mtt perfeito ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------* ah,Aninhaaa! Cê é uma fofa! Muito obg,sua linda!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII