I Hate You,Don't Leave Me Cap 25 -

Demi On

Ela me encarava com uma expressão indecifrável,o que aumentou o meu nervosismo. Eu quase estava refazendo a pergunta,mas então ela abaixou a cabeça,negando com a mesma lentamente,o que fez o meu coração falhar uma batida e o meu corpo gelar. Em seguida ela levanta seu olhar pra mim,dizendo:

-Não.

Senti meu coração doer. Meus olhos já ardiam.

-"Não"?! - pergunto,mais pra ter certeza.

-Não. Não é isso,Dems. Você entendeu errado. - ela se apressa em dizer - Pera. - ela diz e em seguida,enfia a mão en um de seus bolsos de trás - Aqui. -tira a mão do mesmo,me mostrando uma caixinha de veludo preta com um coração vermelho em cima - Eu comprei hoje na volta pra casa,na intenção de te pedir em namoro e assim...garantir que eu não vá te perder mais. - diz meia sem jeito,abrindo a caixinha.

Meus olhos dessa vez brilhavam de emoção. Tinha dois anéis grossos e dourados dentro da caixinha. E na parte de fora mesmo do anel que eu julgava ser o meu,estava escrito em linhas pratas: "Minha Marrentinha ♥" e no outro estava escrito "Minha Chatinha ♥". Coloco minhas mãos sobre minha própria boca,como um ato de total surpresa. Meu Deus! Nós tivemos a mesma idéia,no mesmo dia. Legal,hein.

-Demi? Fala alguma coisa,por favor. - ela pede.

E só aí levei meu olhar ao seu,que me fitava preocupado. Sorri,ainda meia perdida.

-Você...ía me pedir em namoro também? - pergunto,ainda sorrindo.

-Não. - essa garota é doida,só pode - Eu VOU pedir. - e dizendo isso,ela pegou na minha mão que não segurava a caixinha,me olhou nis olhos e ... - Demetria Chatinha Devonne Lovato - rimos do "chatinha" - Você aceita ser minha namorada?

O pessoal do restaurante sorriam,encantados. Eu a encarei,tentando segurar minhas lágrimas.

-Eu...eu aceito,mas com uma condição. - digo e ela revira os olhos.

-Ai...lá vem. Fala,meu amor...qual é a condição? - pergunta,de um jeito fofo e brincalhão.

-Você tem que aceitar ser minha namorada também. - digo,arrancando risos do pessoal e dela.

-Nossa,essa é uma condição muito difícil. - rimos - Eu posso pensar um pouquinho?

-Não. - respondo de imediato,arrancando mais risos do pessoal.

Ela riu.

-Ui! Ok. Eu tenho escolha? - eu neguei com a cabeça,rindo - Ok,então eu aceito. Mas a verdade é que... - ela chega mais perto e diz num tom baixo,olhando nos meus olhos - Eu aceitaria e aceito qualquer coisa,desde que seja com você.

Meu coração se acelera. A minha vontade de beijá-la já é insuportável.

-Sim,eu aceito ser sua namorada. Eu aceito ser sua. - digo e ela sorri lindamente.

O pessoal aplaude e ela faz uma dancinha boba,arrancando gargalhadas de mim e de todos ali. Ela pára,rindo. E então,olha pra caixinha e em seguida levanta seu olhar pra mim,sua expressão estava entre séria e risonha.

-Qual dos dois iremos usar? - pergunta,rindo levemente.

Eu pensei um pouco...mas logo chego numa solução.

-Usamos os dois. - digo.

-Como assim?

-Os dois no mesmo dedo,oras.

-Mas vai ficar estranho. Acho melhor usármos um em cada mão. Tipo,um no dedo da mão direita,e o outro no da mão esquerda.

-Mas aí as pessoas vão achar que eu to noiva ou casada. - digo,rindo levemente em seguida.

-Ué,mas quem disse que isso não vai acontecer? Um dia vai. E eu realmente espero que seja comigo,viu chatinha? - diz de um jeito tão fofo,que foi impossível eu não sorrir boba,dizendo um "Own".

Ela riu.

-Vai ser,amor. Com certeza vai ser com você. - sorrimos.

-Que bom,porque assim não restará dúvidas de que você tem dona.

Ri.

-Ok,senhorita "eu sou possessiva" - digo e ela ri - Então,faremos assim.

Ela assentiu e em seguida pegou o o anel de sua caixinha,pegando na minha mão direita,a estendendo para si. Em seguida,colocou lentamente o anel no meu dedo. Nos olhamos e sorrimos. Ela deu um selinho no mesmo. Fez o mesmo com o anel que eu comprei.

-Lindo o anel que você comprou. - diz.

-Não mais que o seu. - digo.

Em seguida pego a aliança que comprei pra ela,colocando em seu dedo,do mesmo jeito que ela fez comigo,também dando um selinho. Fiz o mesmo procedimento com a aliança que ela comprou. Por fim,nos olhamos,sorrindo radiante. Ela me olha mais intensamente,dizendo em seguida:

-Eu te amo.

A frase que fez meu coração parar por alguns segundos e voltar à pulsar frenéticamente. Meu Deus! Eu tava esperando tanto por essa frase saindo dela. Meus olhos marejaram rapidamente,fazendo-me deixar cair uma lágrima.

-Eu te amo. Muito. - digo,me jogando em seus braços e a apertando em um abraço.

Ela me apertava de volta,enquanto eu escondia meu rosto na curva de seu pescoço. Ficamos assim por alguns segundos,até que ouvimos um coral de "Beija,beija,beija". Tiro meu rosto da curva de seu pescoço,a encarando e rindo levemente. Ela fazia o mesmo.

-Sabe,tem um ditado que diz que "a voz do povo,é a voz de Deus". Então... - ela diz e em seguida,me puxa pela cintura,me beijando.

Eu fiquei surpresa com o seu beijo repentino,mas logo segurando seu rosto com ambas as mãos,correspondendo ao beijo. O pessoal aplaude novamente e uns assobiam. Rimos entre o beijo. Ficamos assim por mais alguns segundos,em seguida separamos o mesmo,não por falta de ar,mas por respeito.

-Sabe o que eu quero agora? - ela pergunta.

-Não. O que?

Ela chega ao pé de meu ouvido e sussurra:

-A minha sobremesa.

Me arrepiei no ato.

-E o que estamos esperando? - pergunto,a puxando pra nossa mesa e pegando o meu cartão dentro da bolsa e guardando a caixinha na mesma.

-Nananinanão. - ela toca a minha mão que estava com o cartão - Deixa que eu pago. - diz,colocando a mão no bolso e tirando sua carteira.

-Não. - dessa vez,eu impeço - Eu te convidei,eu pago.

-Eu não vou deixar a minha namorada pagar a conta. - diz convicta,me fazendo sorrir.

Bufei.

-Você é teimosa demais,sabia? - pergunto e ela assente,me fazendo rir - E então vamos fazer o seguinte: Eu pago hoje e depois você pa...

-Nada disso. - me interrompe - Pensa que eu não sei que você vai querer pagar a outra também? - pergunta,fazendo uma cara muito engraça,me fazendo rir.

-Ok. Então...que tal rachármos a conta? - sugiro,frustrada.

-Eu ainda não concordo,mas fazer o que se eu quero a minha sobremesa logo? - diz,rindo e me fazendo rir.

-Ok,então vamos rachar. - digo, seguida chamando um garçom ou sei lá o que que trabalhava ali,fazendo um sinal de que pagaria a conta.

Ele veio com a maquininha de passar cartão. Avisamos que dividiríamos e então,eu paguei metade no cartão e a (Seu Apelido) fez o mesmo no dela. Deixamos uma gorjeta pra ele e pros outros dois que nos atenderam. Pegamos nossas coisas,demos as mãos,entrelaçando nossos dedos saindo sorridentes dali. Avisei ao manobrista que iria embora e ele foi buscar o meu carro. Um minuto depois ele volta com o mesmo,entregando as chaves pra mim. Sorri,agradecendo. Abri a porta do passageiro pra (Seu Apelido),que sorriu e agradeceu com um selinho. Sorri,fechando sua porta e dando a volta no carro em seguida,entrando no mesmo. Colocamos o cinto. Ligo o carro e dou a partida,saindo dali.

-Eu amei a aliança que você comprou. Ela é linda. - (Seu Apelido) diz,fitando a mesma.

Sorri.

-Isso porque você ainda não viu o que está gravado dentro. - digo sorrindo,mas prestando atenção no trânsito.

Percebo ela olhar pra mim.

-Tem algo gravado dentro? - pergunta,ainda me encarando.

-Aham. - respondo sorrindo.

Ela imediatamente tira o anel que eu comprei,olhando por dentro do mesmo. Segundo depois...

-"Sua chatinha pra sempre" e a data de hoje. - diz,sorrindo e encarando a aliança.

-Gostou? - pergunto sorrindo e alternando rapidamente meu olhar entre ela e a estrada.

Ela me olha sorrindo,respondendo:

-Amei! - coloca a aliança novamente - E na sua? O que você escreveu?

Sorri sapeca,rindo em seguida. A olhei rapidamente,voltando minha atenção ao trânsito.

-Não vou contar. - resolvo provocar.

-Aaah,conta amor.

-Não. - digo e prendo o riso.

-Ah,é? - ela pergunta e eu assinto - Ok. Greve de sexo.

-AH NÃO! ISSO NÃO,AMOR! EU TO MORTA DE SAUDADES DE VOCÊ,ISSO NÃO VALE,SABIA? - digo,exasperada,vendo ela rir.

-Sinto muito amor,mas vai ter que ser assim. Ah não ser que me conte o que está escrit...

-Ok ok! Eu conto,sua chata! - digo,ouvindo ela gargalhar - Na verdade,eu não vou contar não. Toma - estendo minha mão pra ela,sem desviar o olhar da estrada - tira o anel e lê. - digo.

Ela sorriu e logo tirou o mesmo do meu dedo,encarando o seu interior por alguns segundos. Em seguida,começa à gargalhar. Eu ri levemente.

-"Sua garota ousada pra sempre" e a data de hoje. - diz e gargalha novamente.

-Ah,cala a boca e coloca o anel de volta. - digo,estendendo a mão.

Ainda rindo,ela colocou o mesmo de volta.

-Por que você tá rindo tanto?

-Porque achei engraçado e criativo. Gostei. - diz,sorrindo.

Sorri bobamente,colocando minha mão sobre a sua coxa,pegando sua mão e a beijando,ainda encarando o trânsito,em seguida colocando sua mão sobre sua coxa,alisando a mesma. Eu estava me sentindo tão feliz e realizada. Finalmente eu tinha conseguido ela pra mim. Finalmente temos algo concreto. Finalmente eu posso chamá-la de "minha" sem receio algum,apenas certeza.

-Demi,pra onde estamos indo? Esse não é o caminho da sua casa,muito menos da minha. - constata ao prestar atenção no caminho.

-Bem observado. - é tudo o que eu digo.

Ela me olha séria.

-Pra onde estamos indo? - pergunta novamente.

-Pra um lugar.

-Ooh...sério?! Caramba,essa eu não sabia. To chocada! - essa ironia dela me mata.

Gargalhei.

-Já estamos chegando,senhorita irônica. - respondo.

-Ok,néah?

Ri. Logo estaciono em frente à um dos melhores hotéis de LA. A olhei e ela sorriu.

-Nossa. Você realmente tá me amando,porque pra me trazer aqui...

Dou um tapa em seu braço e ela ri.

-Cala a boca e vem logo.

-Cadê a educação,Demetria?

-Nãoe chame de Demet...

-É o seu nome,amor,e eu já disse que eu gosto dele,Demetria. - diz,sussurrando de uma forma sexy o meu nome.

Fecho os olhos,suspirando.

-Ok,vamos logo. - digo,saindo apressada do carro,vendo a mesma rir do meu desespero.

Saí do carro,pegando minhas chaves e bolsa,e olhei pra trás,vendo ela na mesma posição dentro do carro. Nem se moveu. Bufei.

-Por que você não saiu ainda?

-Porque eu to esperando você abrir a porta pra mim.

Ah,eu não acredito.

-Amor,eu não sei se você percebeu,mas eu tenho pressa aqui. - digo.

-E só por isso vai deixar de me tratar bem?

Eu bufei novamente. Em seguida,dou a volta no carro,abrindo a porta do mesmo pra ela.

-Satisfeita? - pergunto,sínica.

-Hmm - ela fecha a porta,me olha de cima a baixo,dizendo - quase. - Em seguida,ela me surpreende,me pegando como se eu fosse uma noiva,me segurando em seus braços - Agora sim to satisfeita.

-Cê tá loka?! Me ponha no chão,antes que eu caia!

-Você me ofende com essa falta de confiança em mim,sabia? - diz,fazendo biquinho.

-Owwwn. - dou lhe um selinho - Desculpa,amor.

-Tá desculpada. - rimos - Agora vamos logo,que agora quem tá com pressa sou eu.

Rimos novamente. Em seguida ela praticamente correu comigo pra dentro do hotel,mas não antes de eu entregar a chave de meu carro pro manobrista. Chegamos no hall do hotel aos risos,chamando a atenção dos funcionários e de quem ali circulava. Logo fomos falar com a moça da recepção.

-Boa noite. Sejam bem-vindas ao nosso hotel. O que desejam? - diz,simpática.

-Uma suíte presidencial,por favor. - peço,ainda no colo da (Seu Apelido).

-Ok. Vou ver aqui se temos alguma disponível. - diz,logo procurando em seu computador.

-Hmm...suíte presidencial,é? A noite promete. - sussurra pra mim,me arrepiando.

Eu ri disfarçadamente. Em seguida,a recepcionista diz:

- Temos disponível sim. - sorri - Ficarão quantos dias?

-Menos de um dia. - respondo e (Seu Apelido) me olha confusa. Olho pra mesma,dizendo num tom baixo - Temos audição do The X Factor amanhã. - lembro.

-Ah é.

Ri do jeito que ela falou. Resolvemos tudo e já pagamos a diária e mais uma vez rachamos,já que a mesma é insistente e muito cavalheira e não me deixou pagar sozinha. A recepcionista nos entregou o cartão que era a chave da nossa suíte,e então pegamos o elevador,rumo à ela. (Seu Apelido),em nenhum momento me pôs no chão,o que eu achei muito fofo de sua parte. Eu tava me sentindo numa lua de mel.

-Eu to com água na boca,só de pensar na minha sobremesa. - sussurra ao pé de meu ouvido.

Me arrepiei,rindo em seguida.

-Ah é?

-É,afinal,é a minha sobremesa preferida.

Rimos. Logo o elevador pára no vigésimos sexto andar.

-Por que tão alto? - pergunto.

-Porque sim. - responde,me levando até a porta do quarto.

Passei o cartão e a porta destranca. Abro...e fico de boca aberta com aquilo. Era simplesmente perfeito e enorme. A cama de casal era muito grande e espaçosa. Tudo era muito lindo e a vista da sacada dava pra ver daqui.

-Ual! - dissemos,juntas.

Adentramos mais,e (Seu Apelido) fecha a porta com o pé.

-Isso aqui é demais! - ela diz,admirando o quarto.

-Também,não é pra menos,néah? Porque só a diária foi uma fortuna. - digo.

-Ok,vamos deixar de papo,porque eu quero e minha sobremesa. - diz,caminhando comigo até a cama e me deitando na mesma.

Ri.

-Tá apressadinha é?

-To. Mas tenho certeza que não sou a única.

Rimos. Em seguida,ela se deitou sobre mim,me beijando lentamente. Pus minhas mãos em seus rosto,aproveitando e sentindo mais daquele beijo maravilhoso. O beijo se intensifica. Sinto sua mão que estava em minha nuca,descer pelo meu corpo,passando pelo meu colo,seios -onde deu uma leve apertada,me fazendo arfar- ,barriga,início da minha coxa e por fim,parando na barra do vestido,pegando na mesma e o subindo. A ajudei à tirá-lo,quebrando o beijo e levantando meus braços. Ela encarou meu corpo semi-nú,coberto apenas por uma langerie vermelha. Ela sorriu,mordendo o próprio lábio em seguida.

-Já é gostosa,aí coloca uma langerie vermelha então...fica irresistível. - diz com sua voz rouca e sexy,me olhando nos olhos.

Sorri,sentindo o desejo crescer em mim. A puxei pela nuca,levando meus lábios ao pé de seu ouvido e sussurrando roucamente,de uma forma sexy:

-Hoje eu quero te deixar louca por mim.

Senti todos os seus pêlos se eriçarem. Sorri satisfeita. Ela me encara e diz roucamente em seguida:

-Acredite: Você já conseguiu.

Ri baixinho,a puxando pra mais um beijo. Invado sua boca com minha língua sedenta,a fazendo apertar levemente a minha cintura,o que me fez suspirar. Sem perder tempo,tiro seu chapéu,o jogando pelo quarto. Em seguida tiro a sua jaqueta de couro,fazendo o mesmo e desço minhas mãos para a barra de sua camisa,subindo a mesma,nos fazendo quebrar o beijo para tirá-la. Vi que sua langerie era azul marinho,o que a deixou linda. Mordo meu lábio,retomando o beijo em seguida. O beijo era rápido,desejoso. Desço minhas pro botão de sua calça,desabotoando a mesma com um pouco de dificuldade,o que a fez rir entre o beijo. Dou um tapa estralado em sua bunda,a fazendo parar de rir e suspirar. Dessa vez,eu quem ri. Finalmente consigo desabotoar sua calça,jogando (Seu Apelido) pro lado e assumindo o "comando". Desço sua calça,mas seu Sneaker estava atrapalhando,então o tirei,em seguida tirando a sua calça. E só aí eu me lembrei que eu ainda estava com o meu salto. Fui pra tirar o mesmo,mas (Seu Apelido) me interrompe,segurando minha mão.

-Não. Deixa,amor. - ela pede.

-Por que?

-Porque você fica muito sexy e gostosa assim de langerie vermelha e salto preto.

Ri.

-Ok. - a empurro,fazendo se deitar novamente.

Subo em cima dela,com uma perna de cada lado de seu corpo,me inclinando e a beijando levemente,apenas para provocá-la. Ela queria aumentar o ritmo do beijo,mas eu não deixava. Sinto suas mãos em minhas costas,descendo pela mesma lentamente,parando no feixo do sutiã,o abrindo rapidamente. Quebramos o beijo,para que ela pudesse tirá-lo. Tiramos e logo ela me puxa pra ela,inspirando entre meus seios -o que me fez arrepiar- e dizendo em seguida:

-Cheiro de morango. Eu AMO morango. - diz,inspirando novamente em seguida.

Sorri,feliz em ter acertado. Nos beijamos novamente. Suas mãos arranhavam levemente as minhas costas,me fazendo arrepiar e suspirar. Ela sorriu entre o beijo. Resolvi provocar também,então desci meus beijos para o seus pescoço,mordendo levemente,passando meus dentes ali,lambendo,chupando e beijando,ouvindo seu suspirar e gemido,enquanto descia suas mãos pra minha bunda e apertava a mesma. Mordi com um pouco mais de força o seu pescoço,a fazendo gemer,apertando novamente minha bunda. Dou-lhe um chupão,suspirando em seguida. Sinto ela me jogar pro lado,invertendo a posição,me deixando surpresa. Ela riu levemente ao ver a minha expressão. Em seguida,me admirou co seus olhos,como se eu fosse a coisa mais linda e fantástica do mundo,o que me deixou bastante lisongeada.

-Eu te amo. - ela diz,me olhando intensamente.

Sorri instantâneamente. A puxei pelo rosto,deixando o mesmo à centímetros do meu. Olhei em seus olhos,sussurando em seguida:

-Eu te amo mais que à mim mesma.

Ela sorriu de uma forma tão linda,que me fez ter frio na barriga. Em seguida,ela coloca uma de suas mãos na parte de trás do meu rosto,entre a bochecha e a nuca. Acaricia ali,aproximando lentamente seu rosto do meu,me fazendo prender a respiração por tamanha ansiedade. Ela roçava de uma lado para o outro os seus lábios nos meus,me fazendo fechar os olhos,apenas pra sentir e eternizar aquele momento tão íntimo,doce e apaixonante. Quando eu estava quase implorando pelo seu beijo,ela cola seus lábios no meu,me fazendo suspirar,colocando ambas as mãos em cada lado de seu rosto e corresponder ao seu beijo viciante e apaixonante. Sinto sua língua invadir minha boca,passeando pela mesma me arrancando mais suspiros. A puxo mais pra mim,fazendo a mesma suspirar e contornar meus lábios com sua língua,em seguida retomando o beijo,me fazendo quase gemer. Estávamos nos esquecendo do nosso objetivo ali,por causa desse beijo maravilhoso. Mas hoje não tínhamos pressa alguma. Essa noite é nossa e ninguém será capaz de nos impedir. De impedir a nossa reconciliação. Quebramos o beijo por falta de ar. Sinto seus beijos descerem pro meu pescoço. Seus beijos e suas investidas sempre lentos(as) e delicados(as),me fazendo fechar os olhos,com as mãos em seus cabelos. Ela beijava delicadamente meu pescoço,me fazendo arrepiar. Sinto seus dentes morderem levemente a pele ali,me fazendo morder o lábio. Passa sua língua,me causando mais arrepios. Sua respiração batia ali,me enlouquecendo. Sua mão,que estava na minha nuca,desce para o meu seio,estimulando o mesmo. Desce seus beijos para o outro seio,o lambendo,mordendo,chupando e beijando,me fazendo soltar um gemido baixo. Sua mão que estava em meu seio,desce pelo meu corpo,passando pela minha cintura,arranhando a mesma levemente,me fazendo ter um espasmo,e parando em minha coxa,passeando lentamente pela mesma,me arrepiando. Sinto seus lábios em meu outro seio,me fazendo suspirar ao sentir seus lábios quentes no mesmo. Sua mão continuava fazendo um carinho gostoso em minha perna. Ela alisava,apertava e arranhava de uma forma extremamente sexy e estimulante. Se eu estava excitada? Eu estava molhada já,de tanto desejo. E ela com essa lentidão e provocação não tá ajudando muito. Mas como eu disse,hoje não temos pressa. Hoje a noite é nossa. Ela sobe a mão que estava em minha nuca,enquanto mordia levemente meu mamilo,me fazendo gemer um pouco alto dessa vez. Senti que ela sorriu. Filha da mãe! Logo seus lábios deixam o meu seio,me fazendo arrepiar pela falta do calor de seus lábios ali. Seus lábios descem pela minha barriga,umbigo -onde ela parou pra me provocar com sua língua e dentes- e seguiu para a minha intimidade,arranhando levemente minha cintura. Gemi seu nome,arranhando suas costas e ela aperta minha cintura. Desce mais,parando na barra de minha calcinha vermelha,me fazendo prender a respiração,em expectativa. Seus dedos prendem ao elástico de ambos os lado da calcinha,e seus dentesa mordem na barra,me fazendo arrepiar. Ela tava me provocando. Ela queria que eu implorasse.

-Vai amor! Por favor. - peço rouca e manhosa.

Ela riu levemente. Em seguida,puxou os elásticos pra baixo com os dedos e os dentes,retirando lentamente minha calcinha,enquanto me olhava. Deus! Tem como alguém ser mais perfeita e sexy na cama? Acho que não. Aliás,tenho certeza que não. Logo sinto minha calcinha sendo tirada de meu corpo,sendo jogada despreocupadamente pelo quarto. Elae encara,sorrindo. Sorri de volta e ela logo sobe,beijando toda a extensão de minhas pernas. Desde os pés,até a virilha,onde agora ela mordia,lambia e chupava levemente,me fazendo agarrar seus cabelos,fechando os olhos e mordendo o lábio. Se ela continuasse assim,eu não iria aguentar por muito tempo.

-Vai logo,ou eu não aguento! - digo,desesperada.

Ela nada diz,apenas leva sua língua até minha intimidade,me fazendo soltar um gemido alto ao sentir sua língua ali. Agarro seus cabelos com um pouco mais de força,tentando respirar normalmente e me controlar,o que se torna impossível,quando o amor da sua vida te enlouquece dessa forma. Seus movimentos eram lentos,provocativos. Arranho toda a extensão de seus braços,vendo o mesmo se arrepiar e em seguida ela acelerar seus movimentos. Ela chupava,mordia,lambia e beijava como se fosse a minha boca toda a extensão de minha intimidade,me fazendo gritar de tesão. Gritos e mais gritos saíam de minha garganta,sem que eu tivesse controle sobre eles.

-Mais,amoor! - pedia repetidamente.

Ela sempre abedecendo,aumentando cada vez mais suas investidas. Me penetrou com sua língua. Grito novamente,arranhando suas costas. Ela começou logo com um vai e vem rápido,me fazendo revirar os olhos,gemendo descontroladamente,sentindo um prazer incomum pra mim. Ela tira sua língua de dentro de minha intimidade,brincando com meu clitóris,me fazendo ir às nuvens. Volta à me penetrar com a sua língua,fazendo movimentos cada vez mais rápidos,me fazendo gritar cada vez mais e mais. Seus movimentos já estavam insuportavelmente rápidos,me fazendo segurar no lençol de seda branco,agarrando o mesmo com as unhas,e gritar extridentemente,liberando meu gozo e sentindo as vibrações de meu corpo. Eu tive maravilhoso orgasmo. Minha respiração estava falha e eu tentava de todas as formas normalizá-la. Céus! O que foi isso? Foi simplesmente perfeito. Ai,como eu amo essa garota! Sinto ela subir seus beijos pelo meu corpo,parando apenas em minha boca. A beijei com vontade e intensidade,cravando minhas unhas em suas costas e ela parecia nem sentir. De repente ela queba o beijo,se levantando. Abro meus olhos e a encaro,confusa.

-Vai aonde,amor? - pergunto,já sentindo a falta do calor de seu corpo.

-Fazer isso. - e em seguida,me pega no colo como uma noiva novamente,me fazendo dar um gritinho,a fazendo rir.

-Sua loka! - digo,dando uns tapinhas em seu ombro.

-Calma,ô senhorita agressiva. - diz,caminhando pra algum lugar.

Logo percebo que era o banheiro.

-O que você pensa que vai fazer? - pergunto,vendo ela adentrar comigo naquele banheiro gigante,que tinha uma banheira que mais parecia uma piscina.

-Eu penso que eu vou amar a minha namorada mais uma vez,só que agora na banheira,ou você acha mesmo que a gente dormiria na suíte presidencial e não usaríamos essa belezura? - pergunta,apontando para a banheira com o olhar.

Eu ri,dizendo em seguida:

-Tarada.

-Mas você gosta. - diz de um jeito safado e fofo,que só ela consegue.

Então,nos beijamos,sorrindo entre o beijo. Estávamos felizes. Simplesmente felizes. E a nossa noite ainda estava longe de terminar.

Volteeeeii kkkkk amores,me perdoem a demora pra postar,é q antes de ontem eu estava hiper cansada,tanto q fui dormir sem jantar,oq é um crime pra mim kkkk e ontem a net estava mto ruim e ñ deu pra postar :/ mas tá aí. E me desculpem esse hot horrível! Acordei 5:00 da manhã hj e ñ me pergunte o pq,pois eu ñ sei kkkkkkk to cheia de sono aqui....
Bjoz e boa noite,amores :*
Eu ♥ vcs!
Comentem ;)

Comentários

  1. Nossas as.duas teve.a mesma ideia :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaoskas um hot BEMMM hot e o anony foi lembrar de uma coisa que aconteceu la no começo akasoak tinha ate esquecido isso kaoskas
      Ta perfeito vey, perfeito demais, o hot, o pedido de namoro, TUDOOO

      Excluir
    2. Kkkkkkk é sinal q é um anony observador kkkkk até eu teria me esquecido kkkkkk
      Own ^-^ obg,Maryyy!!!

      Excluir
  2. Aaai deus...esta perfeito como seeempre! (Claro e a branka escrevendo você quer oq !?que esteja ruim?!)♡♥...agora da licença que eu vou tomar um banho sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah,lindaaaaaa!!! Obg ♥ kkkkkkk tomou um banho gelado kkkkk

      Excluir
  3. manoo , que perfeito <33333333333

    ResponderExcluir
  4. Cara, que capítulo perfeito!!!
    E, dona Branca, q historia é essa de "hot horrível" ?! hem? pq na minha humilde opinião isso tava muito, mas muito mesmo "quente"... kkkkkk como a Mary disse, hr do banho, fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk na próxima eu entro no Titanic para cair naquela agua gelada de corno!

      Excluir
    2. Owwwn,Paulaaa! Obg,anjo ;) é q eu tava com mto sono ontem qnd postei,mas hj lendo novamente o cap,vi q ñ tava tão ruimassim...
      Kkkkk ficaram com calor u.u kkkkk
      E Mary...nada de Titanic u.u pula no iceberg kkkkj

      Excluir
  5. Horrível??? ! Vc pirou só pode, foi perfeito, bem detalhado...consequentemente MUIITOO excitante, o cap todo foi lindo/perfeito, mas enquanto ao hot, não pense que foi ruim, pq não foi, vc superou as expectativas, um dos melhor hot's que eu já li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o cap e vi q ñ tá ruim assim...owwwn ^-^ obrigadaaa lindonaaa! É pq qnd eu escrevi a parte hot,eu tava morta de sono,aí pensei "nossa,esse hot deve estar uma merda!" Kkkkk
      Obg,amore!

      Excluir
  6. Nossa acabei de acordar e já vim aq, e encontro esse cap perfeito !! E cara q hot em, bem detalhado e muito mais muito exitante haha. Vc só pode ser loka pra achar q ta ruim u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obg,minha linda! É,eu tava com mto sono ontem...dever ter sido sso kkkkkk obg,amore !

      Excluir
  7. perfeito como sempre <3 o hot não está horrível, pelo ao contrário kkk preciso de um banho gelado agora

    ResponderExcluir
  8. Você com toda a certeza, merece todas essas visualizações e todos esses comentários !! Você escreve super bem! Vc tem talento! Parabéns! E sinta-se honrada pq eu não sou de comentar fic não!! Kkkkkkk Brincadeira fofa! Mas vc ta de parabéns! - Hamonivatic

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII