I Hate You,Don't Leave Me Cap 21 - Discussão

Demi On

Ficamos nos encarando por mais alguns segundos,até que Simon chega,dizendo:

-Aaah,chegou! Até que enfim. Eu quase iniciei as audições sem você. - diz sorrindo,olhando pra (Seu Apelido).

-Foi mal,Simon. O trânsito estava um horror. - diz.

-Seei...o "trânsito". - digo e ela e  Simon me olham sériamente - O que foi?

Eles fizeram uma expressão de "whatever",então,(Seu Apelido) diz:

-Ah Simon,essa é a Mila,minha... - olha pra Mila,que a olha de volta e continua em seguida - amiga.

-Ah,Mila Kunis. Eu conheço. Foi você que trabalhou no filme "Amizade Colorida",certo? - diz Simon,a cumprimentando.

Ela sorriu,respondendo:

-Sim sim. Entre outros filmes. Mas todo mundo só lembra desse. Por que será? - ela pergunta,arrancando risos do Simon e da (Seu Apelido).

HA HA HA nooossa,que engraçado. Só que não!

-Não estávamos atrasados,Simon? - pergunto,sorrindo sínica pra ele.

-Sim e ainda estamos. Vamos? - nos chama.

-Vamos,mas...Simon. - (Seu Apelido) o chama o fezendo olhá-la - Tem algum problema se a Mila acompanhar as audições de hoje?

Diz que sim,diz que sim,diz que sim!

-Não. Claro que não. - reviro os olhos,bufando - Vai ser uma honra tê-la conosco hoje.

(Seu Apelido) sorriu pra Mila,dando um selinho na mesma. Eu estava de boca aberta. E o Simon sorria. Aff. Saímos dali e fomos pra uma sala,nos ajeitar,retocar a maquiagem...essas coisas. Encontramos a Kelly ali e a (Seu Apelido) foi com a Mila cumprimentar a mesma. Eu não fui,porque já nos falamos hoje. E só agora eu parei pra reparar no quão a (Seu Apelido) está linda. Ela estava com uma calça preta que delineava suas curvas,uma blusinha branca com alguma estampa que eu não consegui ver,pois sua linda jaqueta de couro vermelha atrapalhava. Nos pés usava um salto fechado preto. E seu cabelo estava um liso escorrido,colocado de lado,caindo sobre os seus seios. Uma maquiagem leve,destacava seus lábios perfeitamente desenhados e seus olhos marcantes. Deus! Ela estava linda! Simplesmente linda! Ela fez isso de propósito,só pode. Eu estava sem ar,a minha respiração estava acelerada. Ela não se arrumava assim pra mim,mas pra aquela Mila ela se arruma. Affz!

-Bora,Demi! - Simon diz atrás de mim,me fazendo pular de susto.

-Ai,Simooon! Que susto! - digo,com a mão no peito,vendo Simon rir - E você ainda ri!

-Tava hipnotizada com a beleza da (Seu Apelido),é?

-O que?! Puff...claro que não. - digo,afinando a voz.

Ele gargalhou,chamando a atenção da Kelly,(Seu Apelido),Mila e todo o resto do pessoal que estava ali. Dei um tapa no ombro dele,que riu mais ainda. Bufei. Logo fomos pro ginásio,vendo que aquilo estava lotado. Vi (Seu Apelido) sussurrar algo no ouvido da "Milambisgóia",e logo depois,Mila ir pra algum lugar na platéia. Bufei. Era só o que me faltava. Ter que aturar essa nojenta aqui. Logo (Seu Apelido) vem até nós,se juntando. O público grita assim que nos vê. Subimos onde era a bancada e logo acenamos pro público que grita mais ainda. Simon pegou um microfone e disse algumas palavras ao pessoal que ali estava e logo nos sentamos em nossos devidos lugares. Da esquerda pra direita,ficou assim: Kelly,(Seu Apelido),eu e o Simon. Eu sentia o cheiro marcante do perfume da (Seu Apelido),o que fazia eu inspirar repetidamente. Nos olhamos. Ficamos sem graça e acabamos por desviar nossos olhares pra frente. Logo anunciam que as audições começaram. Em seguida,o primeiro candidato entra. Ele era bonito. Moreno,numa altura normal,o seu cabelo era um corte militar bem baixinho,sua roupa era bem estilosa. Ele tinha uma feição séria,mas seu sorriso era muito bonito. As meninas gritavam. Ele sorriu pra mim. Sorri de volta.

-Vai começar. - ouço (Seu Apelido) sussurrar ao meu lado,revirando os olhos,me fazendo sorrir - Então,qual o seu nome,rapaz?

-Carlito. - responde.

-Ok. E qual música irá cantar?

-Stay,da Rihanna.

-Ok. Boa Sorte.

-Obrigado.

Ele logo começa e...UAL! Ele canta bem demais! Sua voz era meia rouca,o que me chamava a atenção. Me peguei sorrindo,vendo ele cantar. O público gritava,aprovando. Ele veio pra perto da bancada,cantar ali e novamente (Seu Apelido) revira os olhos. Kelly sorria e Simon o olhava como se estivesse analisando cada detalhe. Logo ele termina,voltando pro palco. E a gritaria era muita das meninas. Eu,Kelly e Simon aplaudimos. (Seu Apelido) ficou normal. Logo ela fala:

-Você canta bem. - ele sorriu - Bom,vamos ouvir os outros jurados. Kelly?

-Eu ameei você. Sua atitude,sua voz,seu estilo,tudo!

-Obrigado. - ele agradece,sorrindo.

-Simon? - pede sua opinião.

-Concordo com a Kelly. Você se comportou muito bem no palco,cantou bem. Muito bom.

Mais uma vez,Carlito agradece.

-Demi? - ela me chama,e imediatamente meu coração se acelera.

Olhei pro Carlito,dizendo:

-Eu amei tudo! Sério,você parecia uma estrela já,no palco. Eu amei tudo. Sua voz,seu jeito,seu comportamento no palco. Tudo.

(Seu Apelido) me olhou com uma sobrancelha arqueada. A olhei de volta como quem pergunta "O que foi?" e ela revira os olhos,tomando a palavra.

-Bom,na opinião você até canta bem,mas teve alguns momentos em que você teve problemas de afinação... - o público vaia - mas nada que nós não possamos resolver. Bom,vamos à votação. Kelly?

-Com certeza,sim!

Carlito agradece.

-Simon?

-Sim.

Carlito sorriu.

-Demi?

-Um grande sim!

-Obrigado,Demi. - ele sorri.

Sorri de volta. (Seu Apelido) bufou. Logo ela diz:

-Pra mim também é sim. Parabéns,você está na próxima fase.

Carlito pula em comemoração,nos fazendo sorrir. Agradece e sai. E assim foi. Vimos outros vários candidatos. Alguns bons,outros nem tanto. E uns bem ruins. (Seu Apelido) e Simon sempre davam suas cortadas nos concorrentes ruins,me fazendo pensar que eles pareciam pai e filha,de tão parecidos. Estava tudo normal,até uma candidata entrar.

-Oi. - digo.

-Oi. - ela diz,sorrindo.

-Qual o seu nome? - pergunto.

-Kaya Cohen.

-Ok. E qual música irá cantar?

(Gente,eu não me lembro qual música ela cantou,então vou colocar qualquer uma)

-Grenade,Bruno Mars.

-Ok. Boa sorte.

-Obrigada.

Logo ela começa e UAL! Que voz é aquela? Meu Deus! Eu quero essa garota no meu time. Ela termina de cantar e todos os jurados a estão aplaudindo de pé. (Seu Apelido) está toda empolgada do meu lado. Nos sentamos. Logo (Seu Apelido) toma a palavra.

-UAL,Kaya! Você é fenomenal,garota! - Kaya sorri - Sério. Sua voz é tão diferenciada e perfeita. Sua potência vocal é impressionante. Você agiu como uma estrela no palco. Pra mim,foi de longe a melhor audição que vimos hoje.

Que exagerada! Kaya sorria radiante,agradecendo. O público gritou em concordância com a (Seu Apelido). Bufei.

-(Seu Nome),se você não tinha reparado,era a minha vez de falar. - digo,sorrindo sinicamente pra ela.

-Ah,me desculpe. É que você é muito lerda,aí eu tive que falar primeiro. - ela diz,sorrindo da mesma forma.

O público fez um "wow". Simon e Kelly fizeram o mesmo. A olhei incrédula,dizendo em seguida:

-Você que é uma sem educação,que não sabe respeitar a vez dos outros e uma arrogante,ignorante e puxa saco. - digo,arrancando vários "Oh" do público.

Ela me olhou do mesmo jeito e iria rebater a minha crítica,mas Simon interveio,dizendo:

-Bom,vamos votar. Kelly?

-Sim.

-Demi?

-Sim.

-(Seu Nome)?

-Com toda a certeza,sim.

Reviro os olhos.

-Eu também digo sim. Parabéns,Kaya. Você está na próxima fase.

Kaya comemora,saindo. Eu e (Seu Apelido) nos encaramos,de cara feia. Simon pede uma pausa. Logo saímos dali. Uma de cara feia pra outra. Não entendo porque ela está me tratando assim. Assim que fomos pro backstage,Simon nos puxa pra um canto.

-O que está havendo com vocês? Posso saber? - pergunta,nos olhando sério.

-Nada. - respondemos em uníssono,olhando pro lado.

-"Nada"? E vocês querem mesmo que eu acredite nisso?

Ficamos em silêncio,olhando pra todo lugar,menos pro Simon.

-Foi apenas um mal entendido,Simon. - tento amenizar a situação.

-Não foi não. - (Seu Apelido) diz.

Qual o problema dela?!

-E o que foi então,(Seu Nome)?

Eu a olhei e ela me olhou de volta,séria. Em seguida olhou para o Simon,dizendo:

-Eu estava nervosa e acabei falando o que eu não queria. - diz,me fazendo sorrir involuntariamente.

-Eu também tava nervosa e acabei fazendo o mesmo. Desculpa. - digo e (Seu Apelido) me olha surpresa.

-Ok. Espero que isso não se repita,porque ficou um clima muito pesado e pessoas de todas as idades assistem ao programa,então,cuidado nas palavras. - Simon diz,apenas alertando.

-Ok. - dissemos juntas.

-Bom,vamos voltar lá,que ainda temos alguns candidatos pra julgar. Mas logo acaba.

Chamamos a Kelly e voltamos.

-Está tudo bem? - Kelly pergunta à mim e à (Seu Apelido)

-Sim. - respondemos sorrindo fracamente.

Voltamos. Julgamos mais alguns candidatos. Uns passaram,mas a maioria não passou. Eu e (Seu Apelido) não discutimos mais. Na verdade,ela mal olhava na minha cara,o que me deixou bastante mal. Logo as audições terminam. Simon agradece ao público. Demos alguns autógrafos e tiramos fotos com algumas pessoas dali. Logo saímos em direção ao backstage. (Seu apelido) foi buscar a nojenta da Mila lá no onde ela estava. Bufei.

(Seu Nome) On

Fui buscar a Mila. Mas eu estava meia pra baixo depois do que a Demi falou pra mim. Cheguei onde Mila estava,e ela já me esperava. Me viu e sorriu.

-Vamos? - lhe estendo a mão.

-Vamos. - ela diz sorrindo,pegando minha mão,mas logo fica séria - Que carinha é essa,amore?

-Ah...é nada não.

-Me escondendo as coisas de novo?

Suspirei.

-Depois eu te explico. Agora vamos. - a puxei e voltamos pro backstage.

Cheguei na sala dos jurados e vi os 3 sentados e conversando sobre o programa e alguns candidatos. Logo percebem a minha presença e dirigem seus olhares pra mim e pra Mila. Demi olhou mais precisamente para nossas mãos juntas. Logo desvia o olhar.

-Então,gente...vou indo nessa. - aviso.

-Ok. Vai com cuidado. E amanhã tem mais,hein. Não esquece. - Simon diz,se levantando e me abraçando,fazendo o mesmo com a Mila.

-Ok. Amanhã eu volto. Tchau,Kelly. - aceno pra mesma.

-Tchau,querida. Até amanhã.

-Tchau,Demi. - digo,séria.

-T-tchau,(Seu Apelido).

A encarei e a mesma me olhava sem jeito,desviando o olhar em seguida. Balanço negativamente a cabeça.

-Bom,até amanhã. - digo e saio com a Mila dali.

-O que houve,marrentinha? - pergunta Mila,assim que chegamos no estacionamento - Você tá estranha.

-É que...ah,deixa pra lá.

-"Deixa pra lá" nada. Eu me preocupo com você,poxa. - ela diz,me abraçando de lado - É pelo que a Demi falou,não é?

Eu fiquei em silêncio,olhando pra frente e abaixando a cabeça em seguida.

-Hey,não liga pro que ela falou não,ok? Ela tava com raiva e ciúmes de você.

-Ciúmes? Rá....duvido.

-Lógico que tava. E ainda tá. Você não percebeu como ela te comeu com o olhar e quase me matou com o mesmo quando estávamos conversando com a Kelly quando chegamos?

-Não. - digo,confusa.

-Pois é. Nosso plano tá dando certo. Acho que se ela pudesse,ela me matava ou arrancava meus olhos. - Mila diz,rindo.

Eu ri.

-Aee! Pelo menos consegui arrancar um riso de você. - ela diz,me olhando e sorrindo.

E eu me pergunto: Por que eu não me apaixonei por ela?

-Como eu queria poder te amar,ao invés de amar a Demi. - digo,a encarando.

Ela me olhou seriamente,dizendo:

-Ás vezes não entendemos as escolhas do coração,e muita das vezes nos recusamos à aceitá-las,mas no fim você entende o porque de tudo,e quando tudo se ajeitar,você vai perceber que o coração nunca erra.

A olhei surpresa. Suas palavras lindas e doces entrando em meu coração. Sorri. Ela era perfeita. Pena que não foi ela que o meu coração escolheu. A abracei,beijando seu rosto.

-Você é demais,Mila.

-Você que é.

Separamos o abraço e ficamos nos encarando. Sorri. Coloquei uma mecha de seu cabelo pra trás de sua orelha,a fazendo sorrir. Segurei em sua cintura com a outra mão,e me aproximei mais ainda dela. Sua respiração descompassada batia contra o meu rosto. Coloquei minha mão livre em sua nuca,a puxando mais pra mim. Nossos lábios já se roçavam um no outro. Fechamos nossos olhos. Acariciei sua nuca,sentindo passar seu braço em volta do meu pescoço. Então eu finalmente avancei e a beijei. Não violentamente,mas lentamente. Eu queria aproveitar aquele momento. Passei minha língua sobre seus lábios,pedindo passagem pra oprofundar o beijo,o que ela rapidamente concedeu. Nosso beijo era lento,sem pressa. Eu explorava toda a sua boca,aproveitando de seu hálito maravilhoso. Ela suspira,apertando mais seus braços em volta de meu pescoço. Mordo seu lábio inferior,a fazendo suspirar novamente. Retomamos o maravilhoso beijo. Eu queria muito ter algo com a Mila,mas também não queria a iludir. Na verdade,bem que poderíamos ter uma "amizade colorida". Ri com essa minha idéia e acabei quebrando o maravilhoso beijo.

-O que foi? - ela pergunta me olhando e rindo levemente.

-Nada não. Apenas uma idéia louca que passou pela minha cabeça. - digo,rindo novamente ao me lembrar.

-Que idéia?

-Nada não.

-Ah,me contaaa. Por favor? - pede,fazendo biquinho,o que me fez lembrar da Demi.

Meu sorriso foi perdendo força.

-Ah,não era nada importante. - digo,pra baixo - Vamos embora logo. - pego em sua mão.

-Ok. Mas depois eu vou querer saber,hein.

Eu ri. Ela é muito curiosa.

-Ok,senhorita curiosa. - digo e ela me dá um tapa no braço,me fazendo rir.

Fomos até o meu carro,mas quando eu ía destravar o mesmo...

-(Seu Apelido),espera! - ouço atrás de mim,fazendo meu coração acelerar ao reconhecer a voz. Me viro e vejo Demi me encarando - Será que eu poderia falar com você? - olha pra Mila,fuzilando a mesma,completando em seguida - À sós.

Alternava seu olhar entre a Mila e eu. Olhei pra Mila,voltando à olhar pra Demi,dizendo em seguida:

-Não. Tudo o que você tiver pra me falar,pode falar na frente dela também.

Vi Demi me olhar incrédula na hora e Mila apertar a minha mão. Sim,eu gosto do perigo,afinal,como a própria Demi diz,eu sou muito ousada.

Tá aí,amores. Ainda não está bom. Esse cap teve altos e baixos,mas mesmo assim eu quero a opinião de vocês ;)
Bjoz e boa tarde.
Amo muito vcs ♥

Comentários

  1. ta perfeito como sempre <333

    ResponderExcluir
  2. to mtt curiosa pra saber o q a demi vai falar u.u kkk parabéns pq o cap. está completamente per-fei-to :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a curiosidade de vcs kkkkkk own,obrigadaa ^^ maia tarde eu posto mais um. ^^

      Excluir
  3. de longe pra mim o seu imagine é o melhor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah,q lindaa! Obg! Mas tá mttt longe disso kkkkkk obg,anjinho.

      Excluir
  4. Voce esta sendo ridicula demais já, com essas provocaçoes.pra cima de.Demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,mas esse é o jeito da personagem desde o início e eu ñ posso simplesmente mudar de uma hora pra outra,se não a história perde o sentido...

      Excluir
  5. Brancaaaaaaa, até qm fim um cap novo, esse foi demais..."Milambisgóia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII