I Hate You,Don't Leave Me Cap 22 - Just One Chance

(Seu Nome) On

Demi continuava me olhando da mesma forma,sem reação. Mila apertava cada vez mais a minha mão. A olhei,questionativa e ela sussurrou pra mim:

-Tudo bem. Vou deixar vocês conversarem e pego um táxi pra ir embor... - a interrompo.

-Nada disso! Você não vai à lugar nenhum. Vai ficar bem aqui,do meu lado que se a Demi quiser mesmo falar algo,ela terá que falar na sua frente. - digo num tom normal,fazendo com que Demi escute.

-Eu não vou falar nada,enquanto essa metidinha estiver aqui. - Demi diz.

-Olha como você fala da Mila. Eu não admito que você fale assim dela,ok?

-Calma,(Seu Apelido). - Mila diz,pegando levemente em meu braço - Eu vou deixar vocês conversarem e depois a gente se fala.

-Não. Você vai ficar comigo. - digo e Demi apenas observava incrédula.

-Por favor,(Seu Apelido). - pede Mila,em um tom sussurrante.

Reviro os olhos,suspirando.

-Ok. Mas me espera no carro. Eu não vou deixar você ir sozinha. - digo e ela sorri,assentindo.

Destravei o carro,mas antes que ela pudesse abrir a porta,eu a puxei pelo braço e a beijei. Um beijo bem gostoso por sinal,que ela correspondeu rapidamente. Alguns segundos depois,a solto,abrindo a porta do carro para a mesma,que sorriu com o meu ato,entrando em seguida. Fecho a porta,me virando pra Demi e vendo a mesma paralisada,com lágrimas contidas em seus olhos. Eu me senti mal na hora. Droga! Não era pra eu ter feito isso. Acho que peguei pesado. Mas ela não pode saber disso. Rapidamente coloco a minha expressão séria no rosto,dizendo:

-E então? O que você quer falar?

-Eu...eu quero... - ela parecia estar meia perdida ainda - É...será que podemos conversar num lugar mais afastado?

Eu dei de ombros e ela me chamou pra um canto do estacionamento,um pouco afastado do meu carroas ainda assim,tendo a visão do mesmo. A encarei sugestiva e ela disse:

-Vocês estão namorando? - nossa,que direta.

-Eu e a Mila?

-Nããão. Você e a Lady Gaga. - diz irônica,o que me fez rir.

-Eu até pegaria a Lady Gaga,mas namorar já é demais. - digo,rindo em seguida,mas Demi está de braços cruzados,sobrancelha arqueada e séria - Ok,eu entendi. Mas por que você quer saber?

-Curiosidade.

-Ahaaam,seeeii.

-Ah,cala a boca!

-Ciumenta. - digo.

-Por que eu teria ciúmes,(Seu Apelido)?

-Porque você me ama?!

Ela revira os olhos.

-Você foi bem rápida em arrumar uma outra pessoa pra "brincar". - provoca.

-Não. Eu jamais brincaria com a Mila. Acima de tudo,ela é a minha amiga e eu jamais feriria o coração dela.

-Então quer dizer que estão namorando mesmo?

-E você se importa? - pergunto e ela fica calada - Eu to esperando você me falar o que tem pra falar logo,porque se você não percebeu,a Mila está me esperando. - digo,séria e olhando rapidamente pro meu carro,vendo a Mila mexendo no celular.

-Você é tão ignorante e insuportável.

-Obrigada. - sorrio irônica.

-Isso não foi um elogio.

-Vindo de você? Foi sim. Agora dá pra dizer logo o que você tem pra dizer,ou vai dizer sem dar mesmo?

-Aff! Eu to tentando ser educada aqui,mas você não tá ajudando.

-Sério que você tá tentando? Caramba,essa aí é novidade.

-Falou a pessoa mais mal-educada que eu conheço.

Demi On

-Ok. Se você me chamou aqui pra ficar me ofendendo,você perdeu o seu tempo,porque eu já ouvi ofensas o suficiente de você hoje. - ela diz e se vira pra ir embora.

Mas eu a seguro pelo braço fortemente,a fazendo se virar rapidamente contra mim,fazendo ficármos numa proximidade perigosa. Nos encarávamos. Nossas respirações pesadas.

-Desculpa. - digo num tom baixo,ainda perdida em seu olhar - Desculpa pelas minhas palavras ofensivas. Tanto aqui,quanto lá dentro,nas audições. - peço,sincera - Eu agi como uma idiota.

-Ainda bem que você reconhece. - ela diz,séria,mas ainda assim,com a respiração falha.

Fechei os olhos,respirando fundo. Essa ignorância dela não ajuda. Voltei à encará-la.

-Ok. Eu sei que eu errei,mas nada justifica você estar me tratando desse jeito. - digo calma,mas séria.

Ela,que me encarava,desvia o olhar. Em seguida volta à me olhar,perguntando:

-Te tratando de que jeito,Demetria?

Ela é a única que faz com que eu goste do meu nome. Ele soa tão bem na sua voz levemente rouca. Tão...sexy. Logo volto pro meu objetivo ali.

-Desse jeito ignorante e frio. - respondo.

Eu ainda não tinha soltado o seu braço e ela parecia tampouco se incomodar.

-Eu acho que eu tenho motivos suficientes pra te tratar assim. - diz,sussurrante e me olhando séria.

Se ela soubesse o quão sexy ela fica séria...

Suspiro.

-Você nunca vai entender porque eu fiz aquilo. - digo,abaixando a cabeça e soltando seu braço.

Ela fica me encarando por alguns segundos,logo cruzando os braços e dizendo:

-Eu entendo sim. E você sabe. Mas eu não aceito. Deixar de viver uma coisa com quem te faz feliz por medo? Sabe o que é isso? Burrice e covardia. - diz,praticamente cuspindo as palavras.

E elas me acertaram fortemente. A olhei,dessa vez com raiva.

-Você não sabe e não sente metade do meu sofrimento,ok? Então não venha me julgar! - digo,aumentando o meu tom.

-Sofrendo? Sofrendo pelo que,Demetria? Me diz! - também aumenta o tom.

-Sofrendo por amar você! - digo em alto e bom som,numa atitude de desespero e raiva.

Ela ficou paralisada. Sua boca estava entreaberta e parecia ter perdido o ar. E eu estava sentindo uma leveza incomum dentro de mim. Eu estava ofegante,a encarando e esperando por alguma reação sua. Ela pisca por várias vezes. Meu coração parecia que iria saltar de meu peito à qualquer momento.

-Você me...você me...ama? - ela pergunta,ainda meio perdida.

Eu me aproximei dela.

-É. Eu não queria e nem deveria...mas sim,eu te amo. E eu não to suportando te ver com essa tal de Mila Kunis. Porque você é minha. - digo,tirando uma mecha de seu rosto.

Ela se afasta lentamente. Me olha séria,dizendo em seguida:

-Se você me ama,por que não quis ter algo comigo? Até mesmo um namoro.

-Eu... - suspiro,tentando achar as palavras certas - Eu te odeio. Ou era pra odiar,né? Mas quando eu percebi,eu estava apaixonada por você. Apaixonada pela garota que eu deveria odiar. Tem idéia do quão insano é isso? - ela apenas me encarava boquiaberta - Você me mostrou um lado seu que eu não conhecia. Um lado doce,apaixonante. Naquela noite na boate,quando você me defendeu do Wilmer,eu...eu tava começando à sentir algo por você,mas eu pensava que era apenas gratidão,então eu nem liguei. Mas depois te vi dormindo no carro,tão linda. E depois você me tratou tão bem que eu...sei lá,eu...percebi que eu não sentia mais aquele ódio por você. E foi aí que eu vi que algo estava errado. Ou certo,né? Depende do ponto de vista. E depois aquela coletiva divertida,em seguida o passeio por Santa Mônica,a montanha,a vista...o beijo. E foi ali que eu percebi que eu estava perdidamente apaixonada por você.

-Demi,eu... - a interrompo.

-Espera. Deixa eu terminar,antes que eu perca a coragem. - ela apenas assentiu - E depois teve a balada,onde você dançou e cantou pra mim. Deus! Ali você despertou todos os desejos e sentidos adormecidos em mim. Eu queria você. Eu teria que ter você. E então tivemos aquela noite maravilhosa. - abaixei a cabeça e sorri ao lembrar,vendo ela fazer o mesmo - É. Ali eu percebi que eu estava enganada. Eu não estava apaixonada por você. Na verdade,apaixonada eu estava muito antes. Desde quando eu te conheci,pra ser exata. Eu que escondia isso dizendo que te odiava. Mas depois daquela noite maravilhosa na sua casa de praia,eu percebi o que eu mais temia: Eu estava te amando. Droga! Eu estava amando a pessoa mais "porra loka" dos EUA. - digo,exasperada e ela ri. Ri junto levemente - Viu como era errado? Pra mim era tão errado,mas tão bom! Por isso que eu não conseguia recusar estar ao seu lado. Porque por mais louco que tudo isso parecesse,você me fazia bem. Me fazia feliz,como nenhum outro foi capaz de fazer. - eu a olhei com lágrimas nos olhos e ela estava segurando as suas - Quando eu ouvia sua voz pelo telefone,meu coração já se acelerava. Quando eu via ou ouvia algo sobre você,ele parecia querer saltar de meu peito. E então você me convida pra almoçar na sua casa e eu...bem...aceito,claro. E ao invés de almorçármos,acabamos fazendo outra coisa. - lembro,rindo levemente. Ela fez o mesmo - E foi uma tarde maravilhosa,onde eu te senti minha pela primeira vez. Eu estava feliz,radiante,mas ainda sim com medo. Na minha cabeça,não era o certo eu estar me entregando à você,mas eu não conseguia evitar! Era mais forte do que eu. E aí me apresentou ao seus pais. Como sua "amiga". E então eu me lembrei de suas mensagens com a Mila e pensei: "É. Eu estou me entregando demais à alguém que não está fazendo o mesmo por mim. Eu vou acabar me machucando,como sempre acontece."  - ela negou com a cabeça,ainda em silêncio - E então,eu vi que era melhor não deixar aquilo chegar mais longe de que já estava. Eu estava desesperada,com medo. Caramba,eu não queria te amar. Eu tinha que arrancar esse sentimento de mim,porque eu me machucaria...mais cedo ou mais tarde. E então eu fiz aquela burrada. Deus! Você não tem idéia do quanto acabou comigo ter que te dizer aquilo.

-Acabou mais ainda comigo.

-Não diga isso. Eu estava tão acabada quanto você. E ainda estou. Os dias que passamos "separadas" - faço as aspas - foram de longe os piores dias da minha vida. Eu só sabia chorar,chorar e chorar por você. Dallas e Maddie sempre me confortando,dizendo que tudo ficaria bem,mas eu sabia que enquanto você não estivesse comigo,nada ficaria bem. - a olhei e eu já chorava. Ela estava segurando suas lágrimas,mas inevitavelmente,uma desceu pelo seu rosto liso. Sequei mesma - E então eu vejo você com essa...Mila Kunis! - praticamente cuspo o seu nome - A minha vontade era de matar as duas! Mas aí eu ficaria sem você,então...eu mataria apenas ela. - vi ela rir pelo nariz e eu ri levemente - Quando me tratou daquele jeito no seu camarim,depois de um beijo maravilhoso daquele,eu pensei:"É...eu a perdi". Eu fiquei desolada e só sabia pensar besteira. E quando você cantou aquela música,eu sabia que era pra mim. Eu chorei. Chorei muito mesmo. Tanto que nem vi seu show terminar. - ouvi ela sussurrar um "chorona" e dei um tapa em seu braço,fazendo a mesma rir fracamente - Enfim...eu quero ter a chance de reparar todos os meus erros. Eu não quero mais viver assim: Tendo que fingir sorrisos e sentimentos novamente. Eu quero poder sorrir e rir verdadeiramente. E eu quero poder ter a chance de ser plenamente feliz ao lado de quem eu realmente amo. Sem me importar com o resto. A minha vida quem vive sou eu,então eu não tenho que me importar com o que os outros vão pensar ou dizer. Por isso,eu te peço: - vou até ela,pegando em sua mão e em seguida,a olhando nos olhos - Me dá a chance de te mostrar que eu te amo? Que eu posso e vou fazer você a...encrenqueira mais feliz do mundo?

Eeeeeeeeeeiita nóiz! Kkkkkkkkk Será q vcs darão essa chance pra Demi? Ou vcs vão dar uma de durona e orgulhosa novamente? Kkkkkkkkkk isso só no próximo cap. Comentem oq acharam do cap,amoreees ♥
Ah,e vcs devem ter reparado q eu mudei o nome da fic,certo? Coloquei esse pq achei q faria mais sentido :) e o antigo nome deixarei pra uma futura fic u.u
Bjoz e boa noite! Os amo ♡♥

Comentários

  1. EU achoooooo que eu ainda não devo voltar pra demi u.u devo continuar "pegando" a milla .. digamos que a (seu nome) precisa de um tempo pra pensar

    ResponderExcluir
  2. continuaaa , posta mais <33 quando vai postar?

    ResponderExcluir
  3. EU axo q a (SeuNome) deve dar uma chance a Demi!! Coontinuua

    ResponderExcluir
  4. OMGG cara vc voltou com tudo em pqp, ta mtt perfeito serio, acho q s/n tem q dar uma chance pra a demi, pq tipo assim nada a ver ela pedir um tempo pra pensar dps de todo esse discurso da demi ne :P serio ta mtt bom ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,obrigada Aninhaaa :3 tem razão...vamos ver se vcs deixarão o orgulho de lado u u kkkkk obg^^

      Excluir
  5. Depois dessa declaração toda, linda e emocionante =') sim, Demi merece outra chance <3333333 amei os caps

    ResponderExcluir
  6. Peefeitooooo muito muito perfeito!! Estava com saudades!!! ♡♥♡♥
    Branca essa futura fic, voce ja tem em mente de como ela vai ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,Maryyyy...senpre me animando,né? Kkkkk ♥ obg,lindona!
      Qnt à nova fic,sim,eu já tenho em mente sim...na vdd,to pensando em postar a q está no meu celular à meses,já que eu comecei à escrevê-la um tempão já e até ía postar ela no lugar dessa,mas deixei pra dps...achei q essa seria mais interessante...

      Excluir
    2. Legal e pq você nao posta a sinopse dessa tal fic? ~nada curiosa~
      ♡♥

      Excluir
    3. Kkkkk pq eu ñ pretendo postá-la agr...apenas qnd essa daqui acabar...

      Excluir
  7. Aii meu deus,que discurso foda,que capí perfeito,necessito de maaaaaaiis,(seu nome) precisa pensar,precisa dizer sim,que aceita,cara,o plano deu certo e ela quase chorou vendo beijar a Mila e disse essas coisas linda pow,ta merecendo. - Em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,Em ^^ realmente,tá merecendo mesmo...Dems toda romântica u.u

      Excluir
  8. Eu aceito, eu aceito, eu aceito rsrsrs perfeito veyyy volto com tudo

    ResponderExcluir
  9. viiissh depois desse super discurso da Demi, eu agarrava ela ai mesmo e dava uns maio nela.
    Branca esse tempo q vc ficou sem postar valeu a pena hem, caramba! cap perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agarrava com força! Kkkkk
      Aaah...como vc é liinda,Paula! ^^ obg,amore ;3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII