I Hate You,Don't Leave Me Cap 24 - Jantar,dança e...

Demi On

Entro no meu apartamento cantarolando de tanta alegria.

-Que animação e alegria é essa,tampinha? - pergunta Dallas,sentada no sofá da sala,me assustando.

Eu estava tão perdida em minha própria alegria,que me esqueci que a Dallas tava no meu apartamento. Ela passou esses dias aqui comigo. E a Maddie foi pra casa ontem e ela vai amanhã.

-Ai,Dallas! Que susto! - ela riu.

-Foi mal. Mas me conta: O que aconteceu pra você chegar praticamente saltitando,sorrindo e cantando em casa?

Fui até o sofá e me sentei,a olhando e dando aquele meu típico "sorriso gigante". Ela riu.

-Advinha,advinha,advinhaaa! - eu peço,tão empolgada quanto uma criança que comeu doce o dia todo.

Dallas ri mais ainda.

-Se controla aí,garota! - ela diz,ainda rindo - Ok. Analisando o seu estado de euforia e alegria,só pode ser uma coisa. - a olhei assentindo frenéticamente e sorrindo como uma idiota - Você comprou uma fábrica de brigadeiro. - diz,gargalhando em seguida.

Eu suspiro em frustração,dando um tapa em seu braço.

-Lógico que não,sua idiota! - digo,dando outro tapa nela - Mas pensando bem...não é má idéia não... - digo,pensativa.

Ouço a risada de Dallas.

-Mas é uma retardada mesmo,néah? - ela diz,recebendo outro tapa meu - Ok. Me conta logo: O que aconteceu? Voltou com o Wilmer e teve uma transa selvagem com ele?

-Ai credo! Chega! Pára de advinhar. - ela gargalha - Vou contar de uma vez: Eu e a (Seu Apelido) voltamos! - digo,me jogando em cima dela e a abraçando.

Ela riu.

-Ai,graças ao bom Deus! Deus é Pai! Obrigada,meu Deus! - ela diz,olhando pra cima e eu a olho confusa,então ela continua - Ah,qualé Demi? Eu já não aguentava mais ter que ver e ouvir você chorando e dizendo: "Ai meu Deus,o que vai ser de mim agora sem ela?" "Eu a amo demais." "Ela tá me traindo com aquela 'Milambisgóia" "Ela me odeia Dallas! Eu quero morrer!" - diz,afinando a voz e me imitando.

Encho ela de tapas,vendo a mesma gargalhar.

-Mentirosa! Eu não falei nada disso. - ela me encara sínica - Ok,talvez eu tenha falado algumas coisas.

Rimos.

-A verdade é que eu to feliz muuuiito por vocês. Principalmente por você. Te amo,maninha. - ela diz,me abraçando de lado e beijando o topo da minha cabeça.

-Obrigada,mana. Também te amo e obrigada pelo apoio que me deu nesses dias difíceis.

-Que isso...não precisa agradecer. Um dia eu vou precisar de você e eu vou usar disso pra te chantagear. - diz,rindo e me fazendo rir.

-Ok,agora eu preciso da sua ajuda. - digo,me levantando.

-Pra que?

-Pra eu escolher uma roupa pra levá-la pra jantar. - respondo,indo em direção ao meu quarto.

Dallas me seguiu.

-Ué,vai levar uma roupa pra jantar?

Eu ri,dando uns tapas em seu braço. Ela riu.

-Cara,você tá me agredindo demais hoje,sabia? - ela pergunta.

-Deve ser porque você tá idiota além do normal hoje. - respondo,indo até o closet e sendo seguida por ela.

-Eu entendi,sua boba. Hmm...vai levar a marrentinha pra jantar,é? Hmm...hoje tem! - Dallas diz,gargalhando em seguida.

-Tomara! - eu digo,rindo.

-Ih,a marrentinha tá te deixando muito safada hein,Demetria!

Não pude deixar de rir.

-Deve ser porque eu a amo e...porque ela é muuuiito boa de cama! - digo maliciosa,me abanando com as mãos ao lembrar - Ui! Aqui ficou quente de repente,ou é impressão minha? - pergunto,ainda me abanando.

Dallas me olhou séria e depois caiu na gargalhada.

-Cara,você tá muito safada! E não. Não ficou quente de repente,é apenas a sua safadeza falando mais alto.

-Ah,cala a boca! Eu tenho os meus motivos,ok?

-Quais?

-Ah,Dallas...eu já to um tempinho sem,néah?

-Quanto tempo?

-Desde o dia que nos "separamos". - faço as aspas.

Ela riu.

-É...você tem motivos pra estar "subindo pelas paredes". - riu.

-Hey,eu não to subindo pelas paredes,ok?

-Falta pouco. - ela diz e ri mais ainda.

Reviro os olhos.

-Ai,cala a boca e me ajuda à escolher uma roupa logo,que eu to atrasada,vai.

Ela ficou mais uma eternidade rindo de mim,até que eu a joguei no chão e ela continuou rindo. Um tempo depois ela pára e me ajuda à escolher um vestido vermelho de alcinhas,bem justo no corpo,com um baita decote. Eu sei que a (Seu Apelido) ama vermelho. Dá pra perceber pelo tanto que ela usa. Hoje eu vou deixá-la louquinha por mim. Escolho um salto alto agulha preto. Isso vai me ajudar à ficar na altura dela. Ri. Escolho umas pulseiras,e os acessórios que eu amo usar. Pedi pra Dallas fazer uma reserva pra mim no melhor restaurante de LA,e pedi pra ela pedir pra eles prepararem outra coisa também. Separo uma langerie vermelha e vou tomar meu banho. Não demorei muito,porque antes de eu entrar no banho,vi que já eram 19:36 hrs. Fiz o necessário e passei um sabonete líquido de morango. Eu amo! Agora to cheirando à morango. Saio do banho e passo um hidratante também cheirando à morango. Me enrolo na toalha e volto pro quarto. Me visto com langerie vermelha que separei. Logo em seguida,Dallas entra no quarto.

-Eaí? Reservou? - pergunto,pegando o vestido.

-Sim...e sim,pedi pra eles prepararem aquilo e eles vão preparar tudinho pra vocês. - sorri - Ah,e a sua marrentinha ligou.

-E o que ela disse?

-Perguntou se você estava pronta e eu disse que tava no banho ainda,aí ela disse: "Sempre lerda e atrasilda" - Dallas e imita nos fazendo rir.

-Tá. E depois? O que ela falou? - pergunto,já vestida - Dallas,me ajuda com o feixo aqui. - peço,já que o feixo era atrás.

Ela vem,subindo o feixo,enquanto responde:

-Depois a gente ficou conversando no celular. - não gostei disso.

Ela termina de subir o feixo e eu me viro pra ela,séria.

-Posso saber o que vocês tanto conversaram? - pergunto,cruzando os braços.

-Não. E larga de ser ciumenta,ok? Mal voltaram e já tá desconfiando da garota?

-Não to desconfiando dela,eu to desconfiando é de você! - digo,rindo da sua cara de ofendida.

-Ok,agora você me ofendeu. - diz,fingida - Eu aqui,te ajudando com a sua futura maravilhosa noite e você aí,desconfiando de mim. Tudo bem que ela é muito gostosa,mas... - a interrompo,dando um tapa em seu braço,a fazendo rir.

-Cala a boca. Ela é gostosa,mas é a MINHA gostosa,ok? Só minha!

-Ui,ok. Não tá mais aqui quem provocou.

Rimos. Em seguida ela me ajudou à acabar de me arrumar. Me ajudou com o cabelo,que ficou solto e partido de lado,do jeito que eu costumo fazer. Coloquei ele liso escorrido. Gostei. Me perfumei e Dallas me ajudou com uma maquiagem marcante pra noite. Meus lábios estavam com um batom vermelho marcante. Meus olhos estavam destacados com delineador e rímel,o deixando em destaque. Um pouco de blush,uma sombra e...está ótimo! Tenho certeza que ela vai amar. Coloquei meu salto alto. Me olhei no espelho. Linda!

-Tá gata hein,mana! - ouço Dallas dizer,olhando meu reflexo ao meu lado.

-Eu sei. - digo,sorrindo ainda encarando meu próprio reflexo.

-Nossa,que convencida. Eu esperava pelo menos um "Obrigada,Dallas",mas nããão...tudo o que eu ganho é um "Eu sei". - me imita.

Gargalhei.

-Obrigada,Dallas. Tá bom assim?

-É...dá pro gasto.

Ri.

-Bom,vou indo. To super atrasada. E,Dallas...pra que horas você fez a reserva? - pergunto,pegando uma bolsinha preta colocando minha carteira,maquiagem e celular.

-Fiz pra 21:00 hrs.

Olho no relógio do criado mudo: 20:32 hrs.

-Droga! Tenho que correr. - digo,saindo às pressas do quarto.

Dallas me segue.

-Calma,garota.

-Calma nada. Eu vou perder a reserva. - digo,pegando as chaves do carro dentro da bolsa que eu usei hoje.

-Cara,você é a Demi Lovato e ela é a (Seu Nome) Gomez. Você acha mesmo que eles vão tirar a reserva de vocês por isso?

A olhei.

-É melhor não arriscar. - vou até ela e a beijo no rosto - Tchau e juízo.

-Quem vai precisar de juízo é você. - ela diz maliciosa.

Rimos.

-E acho que não volto pra casa hoje. - digo.

-Uuuii! Hoje tem,com certeza!

Bati no braço dela.

-Tchau,Dallas. E não dê nenhuma festa. - digo,saindo.

-Droga! - ela diz e eu ri.

Saí,pegando o elevador. Logo saio e vou até meu carro,entrando no mesmo e ligando o rádio. Coloco o cinto,ligando o carro e dando a partida. Uma música termina e de repente começam à falar da minha discussão com a (Seu Apelido) na audição de hoje no TXF. Reviro os olhos,trocando de estação e parando numa que tocava a sua música "Troublemaker". Só de ouvir sua voz pelo rádio,meu coração se acelera. Desviei o caminho e fui numa joalheria. Eu quero fazer tudo certinho hoje. Vou pedí-la em namoro oficialmente. Quando saí do local das audições do TXF hoje,eu passei aqui,vi alguns anéis e logo me apaixonei por um que era prata e no meio era dourado em toda a volta,com desenhos pequenos de coroa em prata. De cara eu encomendei um par deles,com uma frase na parte interna. Sorri entrando na joalheria.

-Oi,boa noite. Veio buscar os anéis? - a recepcionista pergunta.

-Sim. Eles já estão prontos?

-Sim,estão sim. - ela pega uma caixinha vermelha de veludo em forma de coroa debaixo do balcão - Aqui está. - me entrega.

Sorri,abrindo a caixinha e vendo os anéis ali. Vi as frases dentro de cada um,pra ver se estava certinho e sorri. Estava tudo certo.

-Eles estão perfeitos. - digo sorrindo,ainda encarando os mesmos à minha frente.

Ela sorri.

-Vai levá-los?

-Claro. Pera aí,deixa eu pegar o cartão aqui. - digo,deixando a caixinha em cima do balcão e pegando minha carteira na bolsa,em seguida pegando um de meus cartões. Lhe entreguei - Aqui.

Ela sorriu e passou o cartão. Logo ela me entregou e sorriu,dizendo:

-Obrigada por ter escolhido uma de nossas jóias,Demetria. Tenha uma ótima noite.

-Obrigada,Suzan. - digo,ao ver seu nome em seu uniforme.

Guardo o cartão e a caixinha em minha bolsa,saindo dali. Sorri,entrando no carro e seguindo pra casa da minha futura namorada. Logo chego na mesma. Como estávamos atrasadas,buzino e logo a mesma abre a porta,passando pela mesma. Ual! Ela estava linda! Uma calça azul marinho,um Sneaker branco,uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta. Alguns cordões,pulseiras,relógio dourado. Cabelo liso escorrido,com um franjão de lado e um chapéu daqueles que eu costumo usar. LINDA! Logo ela vem e eu rapidamente saio,indo até o outro lado e abrindo a porta pra ela,que sorriu quando chegou perto de mim. Sorri de volta. Me agarrou pela cintura,me fazendo sentir seu perfume delicioso. Veio até o meu ouvido e sussurrou:

-Você tá muito linda e gostosa.

Me arrepiei.

-Te digo o mesmo. - sussurro de volta.

Ela sorri. Aproxima seu rosto do meu,me fazendo passar os braços em volta de seu pescoço. A puxei,beijando a mesma. Ela sorriu,correspondendo ao beijo lento e apaixonado. Já estava sentindo falta de seus lábios. Mordo o mesmo com desejo e ela desce suas mãos pra minha bunda,apertando a mesma com vontade,me fazendo gemer baixinho em sua boca. Mordo novamente seu lábio inferior,arranhando levemente sua nuca,e ela suspira,apertando novamente minha bunda,me fazendo gemer novamente. Ela riu,quebrando o beijo.

-Ponto fraco. - ela diz,convencida.

-Um dos. - digo e ela sorri maliciosa.

Rimos.

-Vamos logo,que eu to morta de fome. - ela diz,entrando no lado do passageiro.

Ri. Fechei a porta pra mesma e dei a volta,entrando do meu lado. Colocamos o cinto e eu dei a partida.

-Pensei que reclamaria da minha demora. - digo,prestando atenção na estrada.

-E ía mesmo. Mas quando eu te vi tão linda,deslumbrante e gostosa desse jeito,você tirou a minha atenção e eu acabei me esquecendo. - ri - E vi que valeu à pena.

A olho rapidamente,mandando um beijo pra mesma. Ela riu,colocando sua mão em minha coxa,fazendo um carinho gostoso. E assim,em meio à conversas descontraídas,divertidas e até mesmo maliciosas,seguimos para o tal restaurante. (Seu Apelido) vez ou outra me perguntava onde eu estava a levando,mas eu só respondia "É surpresa" ou "Você vai ver",vendo ela bufar,frustrada. Eu me divertia. Alguns minutos depois,eu estaciono em frente e saio do carro,pegando minha bolsa,dizendo:

-Espera aí que eu vou abrir a porta pra você. - fecho a minha porta,dando a volta no carro no carro,abrindo a porta pra ela,que sorriu,agradecendo.

-Eu quem devia estar fazendo isso. - ela diz.

-Nada disso. Eu que te convidei,então eu que tenho que ser a cavalheira. - digo,fechando a porta.

Entrego a chave do carro ao manobrista do restaurante e em seguida,pego em sua mão,entrelaçando nossos dedos. Nos olhamos,sorrindo e entramos. Olhei no relógio: 21:43 hrs. Super atrasada. Também,pra que fui reservar num restaurante afastado? Ah é,porque ele é o melhor de LA. Logo um recepcionista vem nos atender.

-Boa noite,senhoritas. Reserva? - pergunta.

-Sim. Demetria Devonne Lovato,mesa pra duas. - informo.

Ele vai até o computador e vê.

-Bom,a reserva era pra 21:00 hrs e agora as mesas estão ocupadas. Desculpe. - diz,com uma cara culpada.

-Tudo be... - (Seu Apelido) me interrompe.

-Desculpamos nada não. - ela diz,fazendo o tal recepcionista a olhar surpresa - Você tem idéia de quem nós somos? - pergunta à ele,apontando pra mim e para si mesma - Nós somos simplesmente as cantoras,atrizes e juradas teen mais famosas do mundo,então eu sugiro à você que arranje uma mesa pra duas bem bonita e reservada,no lugar menos visto do restaurante,antes que eu chame o seu "gerentesinho" e reclame de pro mesmo,o fazendo perder seu querido emprego. - diz tudo rapidamente,sem dar chances do coitado do recepcionista falar algo - Será que você pode fazer isso? Ou eu vou ter que chamar o seu querido gerente?

Ele estava boquiaberto em nossa frente,praticamente tremendo. Eu me segurei pra não soltar aquela minha gargalhada escandalosa. Logo ele pisca várias vezes,dizendo em seguida:

-Não será necessário chamar o gerente,senhorita. - (Seu Apelido) assentiu,sorrindo satisfeita - Eu vou mandar prepararem uma mesa para as duas num lugar mais reservado do restaurante. Por favor,sigam-me.

(Seu Apelido) me olhou convencida,dizendo em seguida:

-Aprenda com a mestra. - pisca em seguida,me puxando levemente pela mão e seguindo o recepcionista.

Eu balanço a cabeça negativamente,rindo dela. Ela é muito abusada mesmo. Mas se não fosse por esse abuso dela,meus planos teriam ido por água abaixo. E é por essas e outras que eu a amo tanto. Fomos direcionadas ao fundo do restaurante e rapidamente colocaram uma mesa pra dois ali. Ao lado tinha algum tipo de fonte,onde dava pra ver os peixes lindos nadando por ali. Sorri. Perfeito. Reparei no som do piano,que tocava uma melodia calma e relaxante.

-Aqui,senhoritas. Me perdoem o mal entendido. - o recepcionista diz.

-Tudo b... - mais uma vez,(Seu Apelido) me interrompe.

-Perdoado. - diz.

Ele assentiu meio -ou completamente- sem graça,dizendo em seguida:

-Aproveitem a noite.

Assentimos. (Seu Apelido) logo puxa uma cadeira pra mim. Sorri,me sentando em seguida. Ela dá a volta,se sentando do outro lado. Sorrimos.

-Era pra eu puxar a cadeira pra você. - digo.

-Ah,pára amor. Deixa eu fazer algo por você hoje.

-Mais tarde eu deixo. - disco,piscando maliciosa em seguida e ela riu.

-Meu Deus! Você tá demais hoje,hein. - ela diz.

-Você me deixa assim. - digo e ela ri.

Logo um garçom chega até nós. Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando em meio à conversas,risadas e carinhos. O jantar nem tinha começado ainda e já estava tudo tão perfeito. Mas eu sabia porque. Porque é ela ao meu lado. É ela me encarando,sorrindo,me fazendo sorrir com qualquer coisa boba que ela fale. Não importa o que digam,pra mim ela é perfeita. Perfeita pra mim. Não falávamos nada,apenas aproveitávamos a presença uma da outra,com as mãos entrelaçadas sobre a mesa e nos encarando,sorrindo. Mas infelizmente alguém tem que atrapalhar.

-Aqui seus pedidos,senhoritas. - diz o garçom,colocando os mesmo em cima da mesa.

O outro garçom que estava ao seu lado,trouxe as bebidas. Eu pedi um champagne,já que estamos comemorando,mas (Seu Apelido) insistiu pra que eles trouxessem pelo menos uma latinha de coca-cola pra ela. Eu ri quando ela pediu,mas eles trouxeram sua latinha de coca. Ela é viciada nisso,só pode.

-Tenham um ótimo jantar,senhoritas. - Um dos garçons diz e o outro assente,em concordância.

Agradecemos e eles se retiram.

-Finalmente,comidaaa! - (Seu Apelido) diz,empolgada me fazendo rir.

-Pronto. Te perdi pra um prato de comida. - digo brincalhona.

-Perdeu mesmo,viu. - ela diz e eu dou um tapa em sua mão sobre a mesa.

Ela riu.

-Idiota. - digo e ela segura a minha mão novamente.

-A sua idiota. - diz,me fazendo sorrir abertamente.

Nossa,como eu queria beijá-la agora. Ficamos nos encarando novamente por algum tempo,até que ela diz:

-Eu to amando admirar a sua beleza,mas eu realmente to com fome. A minha barriga tá praticamente cantando aqui. - diz,me fazendo gargalhar,atraindo olhares dos outros.

-Ok. Vamos jantar logo,que eu também to morta de fome. - digo,então iniciamos nosso jantar.

Conversávamos coisas aleatórias. Coisas do dia a dia. Perguntei à ela o que ela e a Dallas tanto conversaram no celular,mas ela não contou,o que me deixou com raiva e emburrada,mas aí ela pegou minha mão por cima da mesa,beijou a mesma,me dizendo coisas lindas. Sorri e ficamos de boa novamente. E nesse clima,terminamos o jantar.

-Temos sobremesa? - ela pergunta.

-Temos sim. Na verdade,você tem.

-Ah,é? E eu posso saber qual é a sobremesa?

-Eu. - respondo,mordendo o lábio e ela ri.

-Ui! Mal posso esperar pra provar a minha sobremesa todinha. - ela diz sussurrante,de uma forma sexy.

Mordo o lábio só de imaginar. Rimos. De repente,olho pro pianista e dou um sinal positivo pra ele e (Seu Apelido) não entendeu nada. Logo a melodia de "Stay" da Rihanna,começa à ecoar pelo restaurante. Um garçom vem até mim e me entrega um microfone. Me levanto,ainda sob os olhares confusos da (Seu Apelido). Fui até ela,ao seu lado,lhe estendendo a mão e perguntando no microfone:

-Me concede a honra dessa dança?

Todos no restaurante olhavam pra nós. Ela sorri,pegando em minha mão e se levantando,enquanto a melodia ainda tocava. E levei para perto piano,onde tinha um espaço pra dançar. Olho pro pianista sugestiva e ele entende. Logo começo à cantar,olhando pra (Seu Apelido) e segurando sua mão com a minha que está livre:

" All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air and said show me something
She said, if you dare come a little closer" - canto,jogando meus braços pra cima e encenando,a fazendo rir levemente,em seguida,colando meu corpo ao dela,e a puxando pra dançar lentamente comigo.

"Round and around and around and around we go
Ohhh, now tell me now tell me now tell me now you know
Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay" - continuo,olhando em seus olhos.

De repente,ela pega o microfone delicadamente da minha mão e canta:

"It's not much of a life you're living
It's not just something you take, it's given
Round and around and around and around we go
Ohhh, now tell me now tell me now tell me now you know
Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay" - canta,me olhando intensamente.

Aproximo meu rosto do seu,cantando juntamente com ela:

"Ohhh, the reason I hold on
Ohhh, ‘cause I need this hole gone
Funny you're the broken one but
I'm the only one who needed saving
‘Cause when you never see the light, it's hard to know which one of us is caving" - cantamos nos encarando e sorrindo em seguida.

Ficamos na mesma posição,mas somente eu canto agora:

"Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay, stay"

"I want you to stay" - cantamos juntas,olhando intensamente uma pra outra.

"ohhh" - encerro,ouvindo em seguida os aplausos do pessoal.

Ri,sem graça e ela sorriu,me abraçando. Segundos depois,separamos o abraço e eu digo pra ela:

-Fica aí,que eu volto num segundo. - e saio correndo até a nossa mesa.

Pego e caixinha com os anéis e vou até ela,claro,sem deixar ela ver a caixinha. Assim que chego na mesma,pego em sua mão com a mão livre e a encarando e sob os olhares de todos ali,começo:

-Eu nunca pensei que uma pessoa pudesse me fazer tão feliz e restaurar o meu coração,depois de tantas "pancadas",digamos assim. Mas você apareceu e me fez mudar de idéia. - ela sorria,sem jeito. Era raro de vê-la assim - Você me fez perceber que...a minha felicidade é estar com você. E sinceramente: Eu não vejo mais um futuro feliz sem que você esteja nele. E...pra apagar de vez os meus erros e pra eu poder te chamar de "Minha" sem que você diga "Ainda não sou" - a imito,o que a fez gargalhar - Eu vim aqui,com um propósito: Fazer você ser minha oficialmente. - ela sorriu,abaixando a cabeça - Por isso - mostro a caixinha e ela fica surpresa. Abro a caixinha,revelando os anéis,vendo seus olhos brilharem - eu te pergunto: (Seu Nome) Gomez,você aceita ser minha namorada?

Aaaaaaah! Tive que parar aí pq siiiim! Kkkkkkkkk amores,eu ñ postei ontem pqq aconteceram algumas coisas que me deixaram nervosa,aí fiquei sem clima pra escrever. Enfim... eaí? Será q vcs aceitam? Lembrem-se q vcs são meia lokinhas ...kkkkkkkk esse cap tá bem grande,hein...
Amores,espero q tenham gostado e por favoree! Comentem! Amo quando comentam
Bjoz,amores ;*
Amo vcs♥

Comentários

  1. OMG! Mancada sua :# Hehe amei gatita.
    -Mrs.Lovato

    ResponderExcluir
  2. Aaaa OMGGG q capito mais perfeito cara, pqp cada vez vc fica melhor , vc se supera a cada cap meu deus, acho q vc nao e humana mais kkkk cara vc e foda, onwt demi mtt fofa, nao precisa nem pergunta se a s/n vai aceitar , ja ta obvio hehe, sua linda esperado ansiosamente pelos proximos cap, veio vc e a deusa do imagine e olha q esse e o teu primeiro ne nossa , contemplem a deusa BRANCA U-U ^_^ hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha,pára de me deixar sem jeito,ok? Kkkkkkkk own,amoreeee...obg! Obg msmooo! Eu sempre vou tentar me superar a cada cap por vcs ^-^ e foda são vcs! Eu nem sei como lhe agradecer.. sério. Obg. E Demi foi tão fofa q eu quase a apertei enquanto escrevia o cap kkkkkk Deusa do imagine? Ooooshe,to loooonge,viu? Kkkkkkk mtt mtt mtt obg msm! ♥

      Excluir
  3. Ual , Demi super fofinha , pedindo a você em namoro haha

    ResponderExcluir
  4. Awwwnnnn que lindo, maravilhoso, perfeito que tudoooo!!♡♥♡ "eu" aceitooooooo....agora vamos para casa que eu quero minha sobremesa kk to brincando to brincando....eu acho ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Braaaaanca, como vc para bem ai e me deixa sem o HOT ... Deixa você -_-
    Enfim... Demi sendo foofa *-*
    Eu não sei vcs, mas eu já tinha fala sim mentalmente quando ela pegou as alianças na joalheria!
    Vê se posta hj branca, ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa,amore...no próximo tem,ok? *--*
      Kkkkkkkk acho q vc ñ foi a única u.u kkkk
      Amore,ñ deu pra postar esses dias ;/ no próximo cap eu explico pra vcs o pq...
      Obg,amore ^--^

      Excluir
  6. Tirando o "ataque de estrelismos" de S/N... rs, o resto foi tudo perfeito,adorei
    *----------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk foi ataque de estrelismo ñ,é q "vc" é marrenta msm kkkk
      Obg,anjo ^--^

      Excluir
  7. Perfeito !! Posta mais, vc me deixou curiosa e vc é muito má, para logo na melhor parte ~biquinho~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own...obg,anjo! Kkkk desculpe,amore...e num faz biquinho q isso é jogo baixo kkkkkkk
      Vou postar mais tarde ;)

      Excluir
  8. como você consegue escrever tão perfeitamente? :3 amei como sempre e to curiosa pra saber o que vai acontecer u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah! Q liiiindaa! Obg! São seus olhos u.u
      Obg,amore ;3 e vc vai descobrir mais tarde :P

      Excluir
  9. Cara pq vc é tão mal assim? :'(
    Perfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII