I Hate You,Don't Leave Me Cap 26 - O Link

(Seu Nome) On

" Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah yeah(Ooh!)

Never had much faith in love or miracles(Ooh!)
Never wanna put my heart on the line(Ooh!)
But swimming in your world is something spiritual(Ooh!)
I'm born again every time you spend the night(Ooh!)"

Ouço a voz de Bruno Mars ecoar pelo quarto. Resmungo,reconhecendo o toque do meu celular. Resolvo levantar pra antender antes de acordar a Demi. Mas o negócio agora é achar o celular. Sigo o som,que continua.

" Cause your sex takes me to paradise
Yeah your sex takes me to paradise
And it shows
Yeah yeah yeah yeah
Cause you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long
For too long"

Reviro as roupas jogadas no chão e o acho dentro da calça. Vejo Demi se mexer na cama. Faço cara feia,pegando o celular e atendendo o mesmo.

Ligação On

-Alô. - atendo roucamente,coçando os olhos.

-(Seu Nome)? Aonde você tá? - pergunta.

Não reconheço a voz de primeira,então pergunto:

-Quem tá falando?

-É o Simon.

Droga! As audições! Olho rapidamente no relógio de pulso: 12:41 hrs. Bosta!

-Caramba! To atrasada. Perdão,Simon. - digo,já recolhendo as roupas no chão,vendo Demi se sentar,colocando o lençol sobre o busto e coçando os olhos.

Sorri levemente.

-É,eu sei. Onde você está?

-Eu...

Olhei pra Demi e ela me perguntou apenas movendo os lábios "Quem é?" e eu respondi "Simon" também apenas mexendo os lábios,vendo ela descer com pressa da cama me fazendo colocar a mão na boca e rir abafado.

-(Seu Apelido)? Ainda tá aí? - pergunta Simon.

-To sim,é que eu...me desconcentrei. Mas,o que você me perguntou mesmo? - pergunto,vendo Demi rir, e eu faço "shii" apenas gesticulando,vendo ela tapar a boca com a mão e rir abafado.

-Hm. Eu perguntei onde você está?

-Ah,sim...eu to...pegando caminho pra chegar aí. É que o trânsito tá um caos hoje. - minto,vendo Demi jogar a cabeça pra trás e rir,ainda tapando a boca.

Fiz o mesmo,vendo ela mover os lábios,dizendo "Mentirosa!".

-Ah,tá. Bom,vê se não demora,porque daqui a meia hora começamos.

-Ok.

-E...(Seu Nome),tem como você avisar a Demi pra mim também? Porque ela também não chegou ainda.

-A Demi não chegou ainda?! - pergunto,fingindo surpresa e olhando pra Demi.

Ela só fazia rir. Dessa vez ela disse um "Sínica",me fazendo sorrir sinicamente.

-Não,ela ainda não chegou. Você pode avisar à ela pra mim?

-Claro. Pode deixar que eu aviso à Demi sim. - digo,prendendo o riso e vendo Demi fazer o mesmo,enquanto entrava no banheiro.

-Ok. Nos vemos daqui a pouco então. Tchau e boa tarde.

-Tchau e boa tarde.

Ligação Off

Jogo o celular em cima da cama e vou pro banheiro. Chegando lá,encontro Demi escovando os dentes. Ela me olhou séria e logo depois começou à gargalhar,com a boca branca de pasta. Eu ri junto. Fui até ela e beijei seu rosto. Ela lavou a boca,me olhando e dizendo em seguida:

-Como você é mentirosa,cara! - riu.

-Ah,pára. Nem menti tanto assim,vai. - pego em sua cintura.

-Não...magiiina.

Rimos.

-Ok,eu sou uma mentirosa. Agora dá licensinha ae,amor,que eu tenho que tirar esse meu bafo. - digo,soltando ela,vendo a mesma rir.

-Ok. Mas eu quero um "Bom dia" decente. - diz,entrando no box.

-Ok. Mas não será um "bom dia",e sim um "boa tarde". - digo,colocando a pasta na escova e começando à escovar os dentes em seguida.

-Não tem problema. - diz,prendendo o cabelo e iniciando seu banho.

Termino de escovar os dentes e vejo Demi concentrada em se ensaboar,de costas pra mim. Tento fazer o mínimo de som,adentrando o box e a abraçando por trás,fazendo a mesma se assustar,me fazendo rir.

-Sua loka! - diz,me dando um tapa no braço - Me assustou.

-Sério? Nem tinha percebido. - digo e recebo outro tapa.

Rimos. A aperto mais à mim,beijando seu ombro,vendo a mesma sorrir boba. Amo esse sorriso bobo dela. A viro de frente pra mim,acariciando seu rosto,vendo ela fechar seus olhos. Aproximo meu rosto do seu,tocando delicadamente meus lábios nos seus,em apenas um selinho carinhoso. Logo sinto seus braços envolverem minha nuca,me fazendo pedir passagem com a língua -que ela rapidamente concedeu- aprofundando o beijo. O mesmo era lento,apaixonado. Logo o beijo se torna intenso,desejoso. A puxo pela cintura,fazendo ela suspirar,enroscando sua língua na minha. Desço minhas mãos pra sua bunda,apertando a mesma com vontade,a fazendo gemer em minha boca. A suspendo pela bunda,e ela rapidamente me abraça com sua pernas. A encosto na parede do box,enquanto começo a fazer movimentos com o quadril,roçando minha intimidade na dela,a provocando e ouvindo vários gemidos saindo da mesma. Ela crava as unhas em minhas costas,suspirando e dizendo em seguida:

-Am...ahh! - geme,assim que toco sua intimidade - Amor,esta...estamos atra...sadas. - diz,de olhos fechados e gemendo.

Quebro o beijo,bufando. Quando eu ía pôr a Demi no chão,mesma se prende mais à mim,dizendo:

-Não. Continua e termina o que você começou.

-Mas...o que?

-Por favor. - implora,beijando e mordendo meu pescoço em seguida.

Fecho os olhos,suspirando e apertando mais Demi contra mim. A encosto novamente na parede. Vou ter que ser rápida. Não podemos demorar mais. Beijos seus lábios com desejo e vontade,descendo minha mão livre e tocando seu clitóris de leve. Demi suspira,apertando mais seus braços em volta de meu pescoço. Comecei à fazer movimentos circulares,ouvindo Demi gemer baixinho em minha boca,me arrepiando e me excitando. Desço um pouco meus dedos até a sua entrada,a provocando apenas,e ela crava suas unhas em minhas costas. Suspiro,quebrando o beijo e descendo o mesmo para o seu pescoço,vendo Demi jogar a cabeça pra trás,fechando os olhos e mordendo o lábio. Sorri. Subo meus dedos novamente pro seu clitóris,o tocando mais intimamente,fazendo movimentos circulares. Demi geme alto,cravando mais suas unhas em minhas costas.

-Aah...isso! - gemia.

Dou um chupão nela e ela da grita em reprovação. Droga! Agora já era. Desço meus lábios para o seu seio,lambendo toda a extensão do mesmo lentamente,ouvindo ela gemer alto,enterrando seus dedos em meu cabelo. Mordo,chupo,sugo,beijo o mesmo e Demi gemia cada vez mais,arranhando minhas costas,fazendo o local arder. Mas eu não liguei pra isso,pois só me excitava mais. Meus movimentos em seu clitóris aumentaram e Demi aperta mais suas pernas em volta de minha cintura,gemendo alto em meu ouvido. Mordo seu seio com uma certa pressão,mas sem machucá-la.

-Acaba...logo com...isso,amor! - diz,com uma certa dificuldade.

Sem aviso,a penetro com dois dedos,a fazendo gritar,em seguida abafando seu grito mordendo o meu ombro. Meus movimentos eram ritmados,mas não tão rápidos.

-Mais,amor! Mais! - pede.

A obedeço,aumentando drasticamente a velocidade. Ela gritava perto de meu ouvido,fazendo minha intimidade pulsar. Fecho os olhos,me controlando e me concentrando apenas nela. A penetro com mais um dedo,completando três. Ela crava suas unhas em minhas costas,urrando e gritando. Sinto sua intimidade se contrair. Seu orgasmo estava próximo. Sabendo disso,páro com os movimentos em sua intimidade.

-Nããão! Por que parou? Eu tava quase lá!

Eu ri de seu desespero. Amo deixá-la louca por mim. Desço meus lábios pelo seu corpo escultural,parando em sua intimidade,onde sem delongas,chupei com vontade,arrancando um grito de Demi. Ela cravou sua unhas em meus cabelos,me empurrando mais para sua intimidade,querendo sentir mais de mim. Enquanto eu bricava com seu clitóris,fazendo movimentos horizontais com língua,continuava a penetrando com meus dedos e à cada gemido/grito que ela dava,eu aumentava a velocidade dos movimentos. Ela já gritava meu nome,o que me fazia quase ter um orgasmo.

-Isso! Assim,amor! Mais! - dizia repetidamente,descontrolada.

Aumento ao máximo meus movimentos,tanto com os dedos,quanto com a língua. Alguns gemidos e gritos depois...

-AAAAAH! OH! - grita Demi,gozando em meus dedos.

Tiro meus dedos de si e desço um pouco meus lábios,chupando e me deliciando com seu maravilhoso gosto. Os dedos que estavam dentro dela,coloco em sua boca e ela os chupa e morde sem hesitar,olhando sexymente pra mim. Deus! Que mulher! Termino de "limpá-la" e subo,beijando seu corpo e parando em sua boca,onde iniciamos um beijo voraz,veloz. Seu gosto vivo em nossas línguas,me fez gemer. Coloco minhas mãos em sua bunda,a apertando fortemente,a fazendo gemer. Ela aperta meus seios. Dessa vez,eu quem gemi. Ficamos assim,nos baijando e trocando toques maliciosos,até a falta de ar vir e separármos o beijo com selinho e mordidas. Nos encaramos,sorrindo.

-Boa tarde. - digo e ela ri.

-Boa tarde,amor. Ótima tarde,aliás.

Rimos.

-Acho melhor terminármos o banho e nos arrumármos logo,porque provavelmente o Simon comerá o nosso fígado. - digo,arrancando aquela risada gostosa dela.

-Tem razão. - diz e me dá um selinho - Estamos atrasadas por sua causa. - diz,se colocando abaixo do choveiro.

-Por minha causa?! - praticamente grito e ela ri.

-Sim. Ou você se esqueceu do que acabou de fazer comigo?

-Eu não. Nós fizemos. Eu não fiz sozinha. - digo,a abraçando por trás e deixando a água cair sobre nós.

Ela pôs seus braços por cima dos meus que contornavam sua cintura.

-Fez sim.

-Sínica. - digo e ela ri - A culpa é sua!

-Minha?! Por que?

-Porque você estava impossível ontem. - ela riu - E nos amamos até de manhã,porque você é uma insaciável e acabamos por acordármos atrasadas.

Ela gargalha.

-Como se você não quisesse e não tivesse gostado.

-É...não posso negar que foi muuuiito bom...ok,foi perfeito.

Rimos. Ela se vira de frente pra mim,passando seus braços em volta do meu pescoço e sorrindo de leve,me encarando. Sorri de volta.

-Eu te amo. - ela diz e meu coração dispara.

É sempre assim quando ela diz essas três palavrinhas pra mim. É a melhor sensação do mundo você amar uma pessoa e saber que ela te ama de volta. Eu não preciso de mais nada além disso. Acaricio seu rosto,dizendo:

-Eu te amo. Muitão.

Ela riu levemente e nos beijamos. E assim terminamos o nosso banho. Tentando enrolar o mínimo possível,pegamos as mesmas roupas de ontem,nos vestimos,nos ajeitamos ao máximo possível para ficármos apresentável. Me lembrei que lá tinha um figurinista,então disse à Demi que lá trocávamos de roupa. Pegamos nossas coisas e saímos dali. Falamos com o manobrista do hotel e logo ele trouxe o carro da Demi.

-Amor,dirige aí. Você me cansou. - diz,me entragando a chave e dando a volta no carro,entrando no lado do passageiro.

Eu ri,entrando em seguida. A olhei e disse:

-Com um tempo você se acostuma com isso tudo aqui. - aponto pra mim mesma.

Ela riu,me dando um tapa no braço:

-Convencida!

-Realista,amor. - digo.

Rimos e então,seguimos pro local das audições. Liguei o rádio e estava tocando "Royals" da Lorde. Nos olhamos e começamos à cantar como duas loucas. Riamos e cantávamos. E assim foi o nosso percurso. Não demoramos muito e logo chegamos. Estaciono,abrindo em seguida a porta pra ela,que sorriu,me dando um selinho. Sorri,juntando nossas mãos. Mas me lembrei que ainda não assumimos publicamente,então as solto.

-O que foi? - ela pergunta,com uma expressão confusa.

-Nada,é que...ainda não assumimos,né? - digo.

Ela faz uma expressão de "Aah",como se tivesse entendido.

-Mas o que que tem? Quando chegar lá dentro,a gente solta. - diz.

Eu sorri com sua conclusão. Junto nossas mãos novamente,sentindo a maciez da sua. Aperto levemente. Então,seguimos pro ginásio da vez. Assim que chagamos onde estavam o pessoal,soltamos nossas mãos. Simon e Kelly percebem a nossa chegada.

-Nossa,pensei que não viriam mais. - diz Simon,se aproximando e nos comprimentando.

-Pois é. Eu te disse que o trânsito tava um caos. - digo e vejo Demi morder o lábio,prendendo o riso.

-E vocês vieram juntas? - Kelly pergunta.

-Sim. Na verdade,quando eu liguei pra Demi,pra avisá-la à pedido do Simon,ela me disse que ainda estava em casa,e como eu estava passando próxima à sua casa,eu lhe ofereci uma carona e ela aceitou,então,estamos aqui. - respondo sem titubear,vendo Demi me olhar surpresa.

-Ah. Nossa,as coisas entre vocês estão mudadas mesmo,né? - Kelly pergunta.

-Sim. Graças a Deus. - Demi diz,nos fazendo rir.

-Bom,estamos quase 1 hora atrasados. Vamos? - Simon diz.

-Ah,eu vou trocar de roupa rapidinho. - digo,já saindo.

-Eu também. - ouço Demi dizer e logo a vejo ao meu lado,indo até a sala do figurinista.

Rimos. Logo nos trocamos,colocando uma roupa básica até e voltamos.

-Podemos ir agora,senhoritas atraso? - pergunta Simon,num tom brincalhão.

Rimos.

-Podemos. - respondemos em uníssono.

Estávamos caminhando pra dentro do ginásio e já posso ouvir a gritaria da platéia. Sinto meu celular vibrar em meu bolso. Pego o mesmo,vendo que era uma mensagem da Ari. Estranhei. Parei de andar e abri a mesma:

"Hey,baby...boa tarde. Olha isso (link) achei que vc deveria saber."

E do lado tinha um link. Clico no mesmo,abrindo num site. Leio o conteúdo ali e sento meu sangue ferver de ódio à cada palavra lida. Mordo meu lábio,dizendo em seguida:

-FDP!

Heeeeeyy!!! Boa noite,meus amorees! Eaí? Oq será q a Ari mandou pra vcs? Curiosas? Hahahaha Amores,obrigada pelas mais de 11.000 visualizações! 0.O THANK YOU SO MUCH!!! ♥♡♥♡...esse cap é dedicado à Mary >.< Parabéns,amoreee! Te desejo absolutamente tudo de bom na sua vida! Q Deus te abençoe cada vez mais e q todos seus sonhos se realizem ♥
Comentem,amoreees! Amo vcs ♥

Comentários

  1. Como é que vc para numa parte dessa? Sua malvada

    ResponderExcluir
  2. Não vai deixar a gente morrendo de curiosidade por muito tempo não né?! huahua, curiosa pra saber se alguém vai notar a semelhança das alianças de ambas. O cap foi ótimo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei,anjo...to tentando escrever o cap seguinte,mas ele tá uma bosta :/ own,obg! ^^

      Excluir
  3. essas visualizações são porque você escreve perfeitamente bem e tu também é perfeita <3 tirando a parte que deixou a gente curiosas u.u mas eu perdoou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah ^--^ obg! Perfeita? Eu? Sqñ néah? Vcs q são! ♥
      Kkkk obg por me perdoar,anjinho u.u

      Excluir
  4. meu deus , q perfect <3 quero mais

    ResponderExcluir
  5. mds mds , oque será que é ? 'o'

    ResponderExcluir
  6. Meeeeu deeeus que PERFEITO-PERFEITO♥♡ MEEU DEEUS QUE CAAAALOOR ...ESTAVA LENDO A PARTE HOT DO LADO DO MEU PAI DENTRO DO CARRO...CARRO NÃO FORNO NE PQ DEPOIS DO HOT...UI! EU RI MUITO COM ESSE CAPITULO ! E OBRIGAAADAAA PELA DEDICATORIA....E PARABÉNS A VOCÊ TAMBÉM QUE CONSEGUIU CHEGAR A 11.000 VISUALIZACOES DO SEU BLOG VOCÊ MERECE MAIS DO QUE NINGUÉM SEU BLOG E PERFEITO !!♡♥♡♥♥♡♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lokaaaa! Kkkkk leu do lado do pai kkkkk tem medo do peeigo ñ néah? ...tamu junta! Kkkkkk o hot fui um hot bais ô beeeenos,bais ô beenos...kkkkkkkk ah,nem precisa agraeecer,amore. Vc merece isso e mrto mais! Aaaah! Obg,sua lindaaa! ♥

      Excluir
  7. sdds de quando postava todo dia :3 sdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sdds de quando a net do meu celular prestava....sdds... kkkkkk é sério,ultimamente a net do meu celular tem estado uma merrda total! Mtt ruim msm! Me desculpem...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII