I Hate You,Don't Leave Me Cap 28 - Você não vai gravar com ela!

No capítulo anterior...

-Isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com ele!

Agora...

Demi On

A vi virando as costas,praticamente bufando de raiva,pra ir embora,mas eu a segurei pelo braço,a impedindo.

-Calma,amor. - peço,a abraçando.

-"Calma",Dem'? Esse cara fala mal da minha amiga e da minha menina,e ainda quer que eu fique calma?

Eu ainda tava sorrindo pelo "minha menina". A abraço mais forte,escondendo meu rosto em seu pescoço,beijando ali,sentindo ela se arrepiar. Sorri.

-Deixa isso pra lá,ok? - digo e ela suspira pesadamente - Sua imagem vai piorar com a mídia se você for fazer algo contra ele.

-E quem disse que eu me importo com a minha imagem? - a olho,esperando a continuação - A única coisa que me importa agora é você. - sorri - Você e a Mileys podem até ter oferecido maconha ou o caralho à 4 pra ele,mas como ele disse,vocês ofereceram,e ele aceitou porque ele quis. E amigo nenhum jogaria isso "no ventilador" não. Ele foi um falso e um covarde. Eu to com uma vontade imensa de matar ele. - ela diz e sinto seu corpo rígido e tenso - Mas isso nem foi o que me deixou com mais raiva não.

A olho confusa.

-Não? - pergunto,vendo ela assentir negativamente - E o que foi então?

-O fato de ele ter dito indiretamente que ficou com você por pena. - abaixo a cabeça,mas ela logo a levanta,me fazendo olhar em seus olhos amendoados - Ei,não é você quem tem que estar com vergonha não,e sim ele. - em seguida me abraça,me fazendo deitar a cabeça em seu peito.

-Eu sei,mas querendo ou não,ele me expôs novamente.

-Mas você sabe que não usa mais drogas,não tem que provar nada pra ninguém. E quanto ao resto da entrevista,ele vai sair como o vilão da história,porque o que ele disse,não se diz nem em privado,imagina em público. Ninguém precisa de amor por pena não. Se ele quisesse tanto te ajudar naquela época,ele poderia te ajudar como amigo e assim manteria pelo menos a dignidade. Mas óh,eu te digo uma coisa - pega em meu rosto,me fazendo olhá-la nos olhos - Eu te amo e é pra valer. Pode confiar em mim. E eu vou estar sempre aqui pra você,amor...não por pena,mas porque eu te amo e eu seria capaz de absolutamente tudo por você.

Sorri,pegando em seu rosto e a beijando com paixão. Ela corresponde da mesma forma,descendo suas mãos pra minha cintura,as abraçando e me apertando mais à ela,fazendo ambas de nós suspirármos entre o beijo. Agora eu tenho alguém que realmente me ame do meu lado. Que não está comigo por pena,mas sim por amor. Como eu sei disso? Ela me prova isso à cada dia,à cada gesto,me fazendo amá-la mais à cada dia,coisa que eu achava impossível.

-Eu te amo. - sussurro entre o beijo.

-Eu te amo. - diz da mesma forma.

Nosso beijo foi esquentando e ficando mais exigente. Ela pega em minha coxa direita,a suspendendo na altura de sua cintura,fazendo-a envolver na mesma. Entendo e dou um pulinho com a outra perna,abraçando sua cintura com ambas,enquanto ela me segurava,ainda me beijando. Ouvimos um toque de celular. Era o meu. Ela me aperta mais à ela,me conduzindo até o sofá. Suspiro,quebrando o beijo e descendo os mesmos para o seu pescoço. Logo sinto meu corpo repousar no sofá e ela sem perder tempo,fica por cima de mim. O celular pára de tocar. Sinto seus beijos em meu rosto,indo até o meu ouvido,beijando toda a extensão do mesmo,me arrepiando ao extremo e gemer. Ela aperta minha cintura e morde o lóbulo de minha orelha lenta e sensualmente,apenas pra me provocar. Ponho minhas mãos em suas costas,apertando as mesmas e suspirando. Logo ouvimos o toque de meu celular novamente. Droga!

-Amo...amor,eu tenho que...atender. - digo,tentando me desvenciliar dela,mas a verdade é que eu queria ficar ali.

-Aah,droga! - diz e deixa seu corpo cair sobre o meu.

Eu ri levemente.

-Só consigo sair se você tirar o seu corpo de cima de mim. - digo.

-Então,boa sorte. - diz,relaxando seu corpo.

-Amooor! Pode ser importante! - tento tirar seu corpo pesado de cima de mim,e o celular pára de tocar - Viu? Por sua culpa eu não sei quem era.

-Se for realmente importante,vai ligar de novo,ok? - diz e em seguida me beija.

Eu correspondo imediatamente,pondo minhas mãos em seu rosto liso. Sinto sua língua invadir minha boca,me fazendo ter espasmos pelo corpo. E novamente o meu celular toca. Ela quebra o beijo.

-Aff! Desisto! - diz,se sentando.

Eu ri de sua carinha e do jeito que ela falou. Vou até ela,lhe dando um selinho.

-Espera aí. - digo e me afasto,indo até a bolsa,mas antes que eu chegasse lá,sinto ela me agarrando por trás,beijando meu pescoço e ombro,me fazendo fechar os olhos e suspirar.

-Amooor. - digo,manhosa.

-Eu quero você. - sussurra,beijando meu ombro e me fazendo arrepiar.

Suspiro,fechando os olhos.

-Eu também quero muito você,mas agora não dá. Espera um pouquinho. - digo,tentando controlar a minha vontade de agarrá-la.

-Ok. - diz,dando um último beijinho no meu ombro e se sentando no sofá.

-Desculpa. - digo,vendo ela sorrir.

-Tudo bem,amor. Agora atende log... - o celular dela começa à tocar também.

Fui atender o meu,enquanto ela atendia o seu,se afastando pra sacada.

(Seu Nome) On

Era a Ari. Logo atendo.

Ligação On

-Oi anjinho.

-Oi meu bebê! Viu o sms que te mandei?

-Vi sim,anjo. Mano,eu to com uma vontade imensa de matar ele. - digo,forçando o maxilar.

-Calma,baby. Vai dar tudo certo,ok? Ele vai pagar pelo que ele falou e fez. - diz,mas sempre fofa.

-Vai. E eu quem vou cobrar.

-Nem pense! Nem pense nisso,pelo amor de Deus,(Seu Apelido)! Evite confusão boba,por fav...

-"Boba",Ari?! Ele simplesmente difamou a minha namorada e a minha amiga. Ele falou como se na época ele não tivesse culpa alguma,como se ele fosse uma criançinha influenciada. Ah,faça-me o favor,néah? - me irrito,andando de um lado pro outro na sacada.

-Mas essa briga não é sua...

-É sim! A partir do momento que mexem com quem eu amo,é minha sim. Ou você acha que se mexerem com você,eu não "tomar as dores" não? Lógico que vou.

-Ok ok,eu já entendi que você é teimosa e não vai mudar de idéia. - rimos.

-Ainda bem que você me conhece. - ouço um bip na linha e olho a tela do celular,vendo Alice me ligar - Ari,meu amor...vou ter que desligar aqui,ok? Alice tá me ligando.

-Ok,amore. Beijos e...ah...vamos marcar de ir na praia essa semana? Tipo...daqui à dois dias?

-Pode ser.

-Mais tarde eu te ligo,pra explicar melhor. Beijos,tchau.

-Tchau,amore. Beijos.

Atendo a Alice.

-Fala que eu te escuto. - digo.

-(Seu Apelido),precisamos conversar.

-Ai carai...o que eu fiz agora?

-Não é o que você fez,e sim o que vai fazer.

Eita porra! Será que ela já descobriu o que eu vou fazer com o Joe? Essa mulher é mutante?

-E o que eu vou fazer,Alice? - volto pra sala,vendo Demi sentada e mexendo no celular,séria.

Assim que ela percebe a minha presença,me olha e sorri fracamente. Retribuo,me sentando ao seu lado e a abraçando. Ela se aconchega rápidamente.

-Isso você só vai saber quando vir pra sua casa. Onde você tá?

-Eu to...pera...como você sabe que eu não to em casa?

Demi me pergunta "Quem é?",apenas mexendo os lábios e eu respondo da mesma forma "Alice".

-Porque eu to aqui igual à uma idiota te esperando,na companhia de seus pais.

-Ai caramba. Foi mal. Pede desculpas à eles por mim.

-E à mim? Você não pede desculpas não?

-Não.

-Aff. - ela diz e eu ri.

-Daqui a pouco eu to aí,Alice. Bye.

Ligação Off

-Vai embora? - pergunta Demi,tristinha.

-Vou ter que ir,amor. - dou um beijo em seu rosto.

-Ah,nããão. - me deita no sofá e se joga em cima de mim,me abraçando e me prendendo ao sofá.

Ri.

-Amor,eu tenho mesmo que ir. - digo,pondo minhas mãos em suas costas.

-Mas eu não quero que você vá. - diz manhosa,com o rosto escondido na curva de meu pescoço,me arrepiando.

-Mas eu tenho que ir,amor. Pelo tom da Alice,é coisa séria.

-Ah não. - diz,começando à beijar meu pescoço.

Suspiro,apertando sua cintura.

-Amooor... eu tenho que...

-Relaxa,amor. - sussurra,beijando em baixo de minha orelha e subindo,mordiscando a mesma.

-Ai Deus! - digo,fechando os olhos e sentindo os arrepios tomarem conta de meu corpo.

-Ainda quer ir embora? - sussurra rouca e sexy,mordendo meu lóbulo,enquanto se esfregava em mim.

Gemo.

-Eu nunca quis...ir.

Ela riu sexymente.

-Que bom,assim podemos aproveitar. - diz,levando seus lábios aos meus,mordendo o meu inferior,o puxando pra si e chupando o mesmo.

Fecho os olhos,levando minhas mãos à sua bunda,apertando a mesma. Ela geme. Nos beijamos. Sua língua invade minha boca com violência. Nosso beijo era forte,desejoso. Mãos bobas aqui e ali. Quebramos o beijo. Tiro sua blusa e ela tira a minha. Retomamos o beijo. Demi rebolava em cima de mim,arrancando-me gemidos. Eu apertava cada vez mais sua bunda,a ajudando nos movimentos. Ela coloca suas mãos no botão da minha calça,desabotando a mesma,tirando meu sneaker e descendo a calça com pressa. A ajudo com as pernas. Como eu não quero ficar em desvantagem,faço o mesmo com ela,jogando suas sandálhas e calça pela sala. Estávamos agora de langerie. Ela com uma branca,e eu preta. Ela passa as mãos pelo meu corpo lentamente,o olhando e sorrindo maliciosamente. Peguei em seus dois braços,invertendo as posições.

-Nós não temos tempo. - digo.

Rimos. Ela foi tentar reverter as posições,mas acabamos caindo no chão. Ela cai por cima de mim.

-Au! - digo e ela me olha rindo.

-Desculpa,amor. - acaricia meu rosto.

-Afobada.

Rimos. Logo ela me devora em um beijo. Começa à rebolar em cima de mim,me deixando louca! Ponho minhas mão sobre o seu quadril,apertando o mesmo,sentindo ela suspirar em minha boca,mordendo o meu lábio em seguida. Foi a minha vez de suspirar. Retomamos o beijo com mais desejo ainda. Rapidamente subo minhas mãos e desabotôo o sutiã da Demi,o jogando despreocupadamente pelo quarto. Sem perder tempo,capturo um deles com minha mão,o apalpando,o sentindo,ouvindo Demi gemer em minha boca. Aperto mais seus seios,agora com ambas as mãos. Demi tira seus lábios do meu e geme. Desço minhas mãos pra sua bunda,a apertando e rolando,invertendo as posições,me fazendo ficar por cima. Demi,sem perder tempo,tira meu sutiã,o jogando longe. Quebramos o beijo por falta de ar. Desço meus lábios pro seu pescoço,beijando,mordiscando e lambendo o mesmo,enquanto tirava sem enrolação,a sua calcinha branca de renda. Sentia as unhas de Demi cravarem em minhas costas,por pura ansiedade. Levo meus lábios ao seu ouvido,mordiscando,lambendo e beijando o mesmo,vendo cada pelinho dela se arrepiar e suas unhas cravarem mais forte em minhas costas. Sorri. Continuo com as carícias em seu ouvido,enquanto toco seu clitóris de leve. Ela suspira. Começo com movimentos lentos e circulares. Ela geme baixo.

-Mais,amor...por favor. - diz,passando suas pernas em volta da minha cintura.

A obedeço,aumentando os movimentos. Ela gemia baixo,arranhando minhas costas. Já estávamos suadas e ofegantes. Eu tenho que terminar logo com isso.

-Vai logo,amooor!

A obedeço mais uma vez e a penetro com dois dedos. Ela grita,arranhando minhas costas e apertando suas pernas em volta de mim. Começo com movimentos intensos,ouvindo seus gemidos e gritos. A calo com um beijo caloroso,continuando e intensificando os movimentos em sua intimidade. Ela grita em minha boca,fazendo o grito se tranformar em um gemido abafado. Ela morde com desejo o meu lábio inferior. Suspiro,aumentando a velocidade dos movimentos. Ela grita em minha boca mais uma vez. Ela desgruda seus lábios dos meus,pedindo:

-Mais,amor! Maais!

Sem pensar duas vezes,a penetro com mais um dedo,somando três. Ela enlouquecia. Arranhava minhas costas,puxava o meu cabelo,apertava os meus seios,gritava...eu tava quase gozando só com essas ações dela. Aumento os movimentos de meus dedos,colocando na minha velocidade máxima. Ela urrava,me arranhando os ombros,as costas e os braços. Isso só me excitava cada vez mais. Coloco meus lábios em seus seios,o colocando na mesma velocidade de meus dedos. Com uma mã,ela segura em meu cabelo. Sua intimidade se contrai. Seu orgasmo estava próximo.

-Isso,amor! Assim! Assim! ...Aaaaah! Isso! - repetia,descontrolada.

Segundos depois,sinto seu corpo tremer e ela soltar um grito estridente,me assustando. Em seguida,sinto meu dedo molhado. Ela gozou. Retiro meis dedos de dentro dela,encarando os mesmos cobertos pelo seu mel. Sorri. A olhei e ela me encarava,sorrindo maliciosamente. Coloco os três dedos em sua boca,a fazendo provar de seu próprio gosto,ouvindo um "Hmm" de aprovação dela. Ela os chupava tão bem. Ela é perfeita! Logo tiro meus dedos de sua boca e pego em seu rosto,invadindo sua boca com minha língua,a beijando com voracidade. Ela geme,colocando sua língua em contato com a minha,me fazendo sentir seu maravilhoso gosto. Gemo em aprovação. Ficamos assim por alguns segundos,até a falta de ar vir. Quebramos o beijo. Mordo seu lábio inferior,o puxando e soltando em seguida. Ela sorri maliciosa. Fiz o mesmo pra ela,piscando e arrancando-lhe uma risada.

-Vamos tomar banho? Agora eu tenho mesmo que ir,e dessa vez você não vai me convencer à ficar. - digo,dando um beijinho em sua testa.

Sorriu.

-Ok,você me esgotou mesmo. - diz,me arrancando uma gargalhada.

Me levantei,estendendo a mão pra ela,lhe ajudando. Nos abraçamos,nos beijando em seguida. Um beijo lento,carinhoso e apaixonado. Nossas mãos passeavam calmamente pelas costas uma da outra. Eu amo sentir sua pele lisa e macia. É tão perfeita. Ela é perfeita! Um tempo depois,quebramos o beijo. Ela logo esconde o rosto na curva de meu pescoço. Sorri,acariciando suas costas e beijando sua cabeça.

-O que foi? - pergunto.

Ela suspira fortemente,dizendo:

-Eu te amo tanto!

Aperto um pouco sua cintura,sorrindo grandiosamente,sentindo as batidas do meu coração se acelerarem. Subo minhas mãos para o seu rosto,a fazendo olhar pra mim. Sorri,acariciando seu rosto.

-É impossível expressar o quanto eu te amo e o quão feliz eu estou,só por ter você aqui,pertinho de mim. - digo,vendo o seu sorriso bobo que eu amo nascer em seu lindo rosto.

Ela pega em meu rosto e me beija. Eu nunca vou me cansar de seus lábios e do gosto maravilhoso deles. Mas o beijo já estava esquentando novamente,então,quebro o mesmo e a olho risonha.

-Que fogo é esse,Demetria?

-Eu to com saudades de você,será que tú não percebeu?

-Eu também to com saudades de mim... - recebo um tapa no braço - Au! - aliso o local.

-Isso é que você ganha por acabar com o clima e falar besteira. - diz,emburrada.

Eu ri.

-Já era pra eu estar em casa,amor. Prometo que depois eu tiro essa sua saudade. - lhe dou um selinho.

-É impossível,porque eu sempre vou sentir saudades de você. - diz toda fofa.

Mordo sua bochecha.

-Nhac nhac! Que mordível! - digo.

Ela ri.

-Vamos tomar banho logo,vai. - ela diz,me puxando pro banheiro - Amor,posso ir com você?

-Claro,amor. - digo,entrando com ela no banheiro.

Tomamos nosso banho rapidamente. Quero dizer...não tão rápido assim,néah? Até porque a Demi estava demais hoje. Mas eu consegui controlá-la. Saímos. Peguei minha roupa e guardei,já que a Demi me emprestou uma. Nos vestimos e nos arrumamos. Logo saímos de seu apartamento. Juntamos nossas mãos,já que iríamos pro estacionamento. Assim que chegamos lá,encontramos seu carro. Ela abre a porta pra mim e eu lhe agradeço. Logo ela toma seu lugar e partimos para a minha casa. Então,me lembro de uma coisa.

-Amor? - a chamo.

-Sim? - se manifesta,concentrada no trânsito à frente.

-Quem era no celular quando eu estava falando com a Alice?

-Ah...primeiro foi a Dallas e depois foi a Miley.

-E o que elas queriam?

-Expressar suas indignações sobre o que o Joe falou de mim.

-Aff! Eu vou fazer ele pagar por cada palavra. Aquele baitola Jonas! - digo e ouço a gargalhada da Demi.

-"Baitola Jonas"?

-É,ué. É isso que ele é.

Ela ri mais uma vez.

-Amor,eu já disse pra você deixar esse assunto pra lá.

-E eu já disse que eu não voi deixar.

-Por favor...por mim? - ela pergunta,me olhando rapidamente,fazendo biquinho.

-Não garanto nada,amor. - digo,pondo minha mão em sua coxa,alisando a mesma.

-Cuidado aí,hein. - ela diz,olhando rapidamente pra minha mão que estava em sua coxa.

-Por que?

-Porque seu toque me desconcentra. - diz.

Eu sorri.

-Bom saber. - digo e ela ri - Agora eu tenho que me preparar pra enfrentar a Alice. Provavelmente ela vai querer rancar meu coração.

-Se ela fizer isso,eu mato ela! - diz,séria e muito fofa.

Me inclino até ela,beijando seu rosto.

-Te amo. - digo e ela sorri imediatamente.

-Te amo mais.

-Só que nunca!

Rimos. Logo estávamos em frente à minha casa. Descemos do carro,juntando nossas mãos e logo adentramos,tendo como visão imadiata meus pais e Alice sentados no sofá,com expressões preocupadas. Bato a porta,a fechado atrás de mim e atraindo seus olhares pra mim. Ambos se levantam ao mesmo tempo do sofá.

-(Seu Apelido)! - os três dizem juntos,parecendo terem ensaiado isso.

-Meu apelido. - digo,caminhando tranqüilamente até eles.

-Filha,onde você estava? - mamãe pergunta - Demi? Querida,que saudades! - mamãe diz,assim que percebe Demi ao meu lado - Pera...vocês voltaram? - pergunta,olhando nossas mãos juntas.

-Como assim "voltaram"? O que tá havendo aqui? - pergunta Alice.

-Érr...mamãe,depois a gente conversa sobre isso,mas a resposta é sim. - digo,vendo mamãe sorrir e Demi ficar confusa,já que ela não sabia que eu tinha contado pra minha mãe sobre a gente - E...Alice,você não tinha algo pra me contar? - digo,beijando o rosto da minha mãe e indo até o meu pai,fazendo o mesmo.

-Ah...sim,sim. E são algumas coisas bem sérias. - diz,com uma expressão ansiosa.

-Ok. Vamos nos sentar então. - digo e nos acomodamos nos sofás.

Demi sempre ao meu lado.

-Ok. Bom,você recebeu dois convites. - Alice começa.

-Ok. Pode dizer quais são.

-O primeiro é pro Grammy. - sorri. Eu já estava acostumada,pois todo ano eu era convidada - E além do convite,você recebeu indicações também. - diz,sorridente.

-Nossa! Que máximo,amor! - Demi diz.

-To muito orgulhosa,filha. - mamãe diz e papai concorda.

-Obrigada. Nossa...muito show! E quantas indicações eu recebi? - pergunto,apertando a mão da Demi,que apertava de volta.

-Quatro. - responde.

-Wooow! - digo,não contendo a minha surpresa - Caramba!

-Noossa! - Demi diz.

-Pois é. -Alice diz.

-E à quais categorias eu estou concorrendo?

-Melhor single com "Troublemaker",melhor álbum,melhor artista feminino e artista do ano.

Eu estava de boca aberta! São simplesmente as melhores categorias do Grammy!

-Caralhooo! - digo,em êcstase.

-(Seu Apelido)? - mamãe me repreende - Não xingue,porra!

Gargalhamos.

-Foi mal aee,mãe. Mas...porra! Isso é muito foda! Até pra mim.

-Convencida. - ouço Alice e Demi dizerem.

Ri.

-E também a Ellen me ligou hoje,pedindo uma entrevista com você pra essa semana. Eu aceitei. - Alice diz.

-Como assim "eu aceitei"? Você nem me consultou! - digo,cruzando os braços.

-Até parece que você recusaria uma entrevista pra Ellen,né (Seu Apelido)? - Alice diz - Ainda mais que vocês já se conhecem e tem até uma certa amizade.

-Ok,eu já entendi. Eu realmente não recusaria. Fez bem. - pisco pra ela,que sorri convencida.

-Ok. Agora vem a parte mais importante. - ela diz.

-Pera. O que seria mais importante que o Grammy e a entrevista pra Ellen? - pergunto.

-Que tal gravar um filme? - Alice diz.

-O que? Gravar um filme? Alice,eu já disse que eu to focada mais na minha carreira de cantora e jurada agora. - a lembro.

-Eu sei,só que a proposta é muito boa.

-Mas eu não quero,Alice. Pelo menos por enquanto.

-Nem se...você fosse contracenar com Jennifer Lawrence? - diz Alice,como quem não quer nada.

-Pera. Como é que é? A J. Lawrence? Cara,eu sou fã dela! Cê tá brincando comigo néah,Alice? - pergunto,vendo o olhar irritado da Demi pra cima de mim.

-Não. Não to brincando. E os produtores estão esperando apenas a sua resposta.

-Cara,a Jennifer é tão foda e linda! - digo,me esquecendo da Demi ao meu lado,que me dá um tapa no braço - Au!

-Eu to aqui,sabia? - ela pergunta.

-Foi mal,amor. Você sabe que eu te amo,néah? - pergunto,beijando seu rosto.

-Rum! - ela diz,bravinha e linda.

Ri.

-Ok,vamos focar aqui. - Alice diz - Então,qual a sua resposta,(Seu Apelido)? Aceita ou não aceita?

Olho para os meus pais,que assentem.

-Eu aceito. - respondo.

-Não,nada disso! - Demi diz,se levantando e todos olhamos pra ela - Você não vai gravar com ela!

Tá aí,amores. Peço perdãp pela demora,é que esses últimos dias tem sido de muita correria pra mim,e eu tenho estado esgotada ao fim do dia,então... me perdoem. E eu fiz a enquete no cap anterior e "Sr. e Sra. Smith" ganharam,então o próximo imagine vai ser inspirado nele,ok? E pra aqueles que votaram em "Amizade Colorida",não fiquem tristes,porque eu farei com esse tema também,mas depois de "Sr. e Sra. Smith",que começará depois desse. Enfim...é isso. E eu amei que vcs comentaram bastante no cap anterior. Continuem assim,anjos. Vcs ñ sabem a felicidade q me dá ao ver os comentários de vcs.
Bjoz e boa tarde ;*
Amo vcs ♥
Comenteeem!

Comentários

  1. Nessa historia do grammy por favor coloca o justin t. seria o maximo e ate sou uma grande fã dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar,anjinho...to virando uma grande fã dele e das músicas dele,q estão cada vez mais fodas!

      Excluir
  2. Demi mostrando quem manda haha

    ResponderExcluir
  3. Amei! Posta mais flsksls

    ResponderExcluir
  4. Seu imagine é como uma droga para mim!...a cada capitulo que passa ele fica mais perfeito!!♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrever isso no seu ask mas aquele negocio tem limite de letra e tals...eee.... (vergonha on~)...eeee....ãaa..
      Pensamentos loucos,é oq me tem ao certo...
      Sou o contrario da perfeiçao,e o oposto do que é certeza...
      Sou o sorriso que esconde a lagrima,que as vzs vem sem motivo.
      Me encontro perdida, de rumo a lugar algum,(vem comigo?)
      nao sei onde quero chegar , mas....EU TO NO CAMINHO!!!
      Nao sei ao certo quem sou...sou quase nada, mas com vc, posso ser tudo :-)

      Excluir
    2. Aaaaah,Mary! Tem como deixar de ser linda pelo menos uma vez? Kkkkk linda! Obg,sua perfa!

      Excluir
    3. Aiin,meo deoooz! ^---^ q texto liindo! Nossa,ñ pode me deixar sem jeito assim ñ,viu sua linda? Kkkkkk Owwn,eu nem sei oq dizer,amore...foi uma das coisas mais lindas q já me mandaram >.< obg! Tú é especial,Mary! ♥
      Vc já é td,coisa fofa e linda! ♡

      Excluir
    4. Deve ser legal ver vc sem jeito kkkkkkk
      De nada ...and you're perfect!♥

      Excluir
    5. Ñ...ñ é legal,Mary...kkkkkk
      Aaaah...perfect é tú! ^^

      Excluir
  5. J.L <3 eu aaamooo ela demais da conta!
    Prevejo brigas!
    cap mais que perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J. Lawrence é vida! ♥
      Brigas? Talvez hehehe
      Own ^-^ obg,Paula ;)

      Excluir
  6. Amei o cap gata, ta perfeito e a Demi com ciúmes e a coisa mais fofa do mundo♥♡♥

    ResponderExcluir
  7. Capitulo apaixonante e excitante, Demi toda apaixonada <333 amooo , Demi toda ciumenta amooo muito também, enfim, amei o cap e estou mega ansiosa por mais. E fiquei feliz em saber que vc não descartou nenhum dos dois temas propostos para os próximos imagines,realmente é impossível escolher entre eles, amo esses filmes, então tenho certeza que será perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn! Mtt obg,lindaaa! ^-^ fico mtt feliz saber q amou o cap >.<
      Era impossível descartar um dos dois,pq eu simplesmente A M O os dois filmes ♥
      Obg *--*

      Excluir
  8. hmmmmm jennifer lawrence tem que rolar beijo <33333 anjo , você poderia fazer um capitulo hot com jenn pros fãs dela : como eu
    é que meu niver é amanha e eu queria um cap <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vcs são taradas! ...amo vcs! Kkkkkk
      Own,anjinho...eu até faria,mas ela mal entrou no imagine,aí ñ faria sentido. Mas eu vou lhe dedicar o cap :)

      Excluir
    2. awwwn obg <33333
      -Leticia

      Excluir
  9. sou leitora nova e to amando,já li todos os cap,um melhor que o outro,espero que não demore pra postar o outro,pois já viciei <3333 p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,seja bem-vinda,anjo *--*
      Aaah,obg :3
      Vou tentar postar mais tarde ;)

      Excluir
  10. Ai que perfeição *---* posta logo se não vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAH!!!!!!! Que imagine PERFEITOOOOOOOOOOOOO
    Cara seu imagine é um dos melhores que eu já li cara, muito PERFEITO, FODASTICO, DIVO, PERFEITOOOO
    Posta maaaiis por favooooooorr *-------------------------------------*


    Leitora nova :3

    ResponderExcluir
  12. Hey, leitora nova. E caraca *o* seu imagine é perfeito!!!!! Posta logo :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII