I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 67 - Premiere (Part - 1)

Anteriormente...

Subimos,tomamos nosso banho,jantamos algo leve e logo depois,deitamos agarradinhas. Não demorou muito pro sono nos tomar,já que o dia de hoje foi cheio e estávamos em cacos. O dia de amanhã promete.

Continuação...

Demi On

You used to call me on my, you used to, you used to,Yeah...

Ouço bem longe. Por que to ouvindo essa música agora? To sonhando? Apuro mais minha audição.

You used to call me on my cell phone
Late night when you need my love
Call me on my cell phone
Late night when you need my love


Só pode ser uma coisa! Abro meus olhos e sondo o quarto,à procura do objeto perturbador. (Seu apelido) dorme serenamente ao meu lado. Olho de cara feia pra ela. Por que uma música indecente dessas como toque? Depois ela vai me explicar isso!

Avisto seu celular -que continua à tocar- no criado-mudo ao meu lado.

I know when that hotline bling
That can only mean one thing
I know when that hotline bling
That can only mean one thing


"Alice" se destaca no identificador. Atendo.

-Espero que esteja acordada e se arrumando pra vir até aqui! - diz tão rápido que quase não entendo.

-Oi,Alice. É a Demi.

-Ah,oi Demi. Me desculpe,eu não sabia.

-Tudo bem.

-(Seu apelido) está dormindo,não é? - suspira.

-Sim.

-Sabia! - bufa - Você poderia acordar ela pra mim,por favor?

-Claro. Calma aí.

(Seu Nome) On

Sinto alguém me balançar. Só pode ser uma pessoa.

-Amor,acorda! Alice quer falar com você.

-Hmm... - resmungo e viro pro outro lado.

-AMOR! - grita,me fazendo dar um pulo.

-Acordei! O que foi?! - olho em volta.

Ouço a risada da Demi,o que me faz olhá-la confusa. Ela só faz sinal negativo com a cabeça e me passa o celular, sussurrando um "Alice". Faço cara de choro e atendo, vendo Demi se jogar pra trás e rir.

-Oi,minha empresária linda! Bom dia! - começo, tentando evitar os gritos que viriam à seguir.

-BOM DIA?! - afasto o celular do ouvido,pra não ficar surda - VOCÊ JÁ VIU QUE HORAS SÃO?!

-Nove? - pergunto.

-MEIO-DIA! - grita,me fazendo afastar o celular da orelha novamente.

Demi me olhava como quem diz " fodeu".

-Quer parar de gritar?! Ou você pára, ou eu desligo.

Ela suspira,como quem busca calma.

-OK,me desculpa.

Silêncio.

-Tudo bem. - digo - Diz o que você quer.

-O que eu quero?! O que eu quero é você aqui,pra escolher o figurino de logo mais.

-E por que você não traz?

-Mas você é uma folgada mesmo né, Gomez?

-Alice,é mais fácil você vir. Se eu tiver que ir,vou ter que me arrumar ainda. - tento persuadir.

-Aff! Tá bom! Mas vou ter que levar o Richard pra te maquiar.

-Ótimo. Gosto do trabalho dele. Da última vez,ele fez milagre.

-Ele está entre os melhores. - concordei - Agora vou lá. Daqui a pouco estamos aí.

-Ok. Até.

-Até.

Desligo.

Demi On

Ligo pro meu cabeleireiro e maquiador.

-Adir,preciso de você! - digo,assim que ele atende.

-Eita! Boa tarde,meu anjo! - diz e ri - Diga,em que posso ajudar?

-Em tudo de sempre! E algo à mais! Tem tempo livre pra mim?

-Sempre,deusa! Pode vir,mas antes,me passe a missão inédita.

-Arrume um vestido bem lacrador pra mim!

-OK,vou tentar. É pra quando?

-Pra logo mais. - respondo.

-MAS O QUE?!

-Por favor, diz que consegue!

-Caramba,Demi. Nossa. Olha,não vai ser fácil...mas vou fazer de tudo pra conseguir.

-Ok, eu sei que vai. Daqui a pouco to aí! Quero chocar muitos hoje,quero que faça algo imprevisível.

-Pode deixar,Diva! Deixa comigo! To te esperando.

-Até.

-Até.

E desliguei. Quando olho pra frente,vejo (seu apelido) me olhando,sorrindo.

-O que foi? - pergunto.

-Você fica engraçada quando tá desesperada,apavorada,com pressa.

-E você também, quando tá tomando bronca da Alice. - rebato,sorrindo sínica.

Seu sorriso se desfaz na hora,me fazendo rir.

-Sem graça. - diz.

-Sorry not sorry. - digo,dando-lhe um selinho e me levantando.

-Vai sair?

-Sim,e antes que pergunte onde,vou me arrumar pra ir com você à festa. - respondo,indo ao banheiro fazer minha higiene matinal.

-E por que você não pode se arrumar aqui? - pergunta e segundos depois aparece na porta do banheiro.

-Porque vou me produzir com o meu cabeleireiro e maquiador de confiança. Fora que ainda vou escolher minha roupa. - respondo,escovando os dentes em seguida.

-Pode escolher aqui. Alice sempre traz um closet quase,de opções.

Termino de escovar meus dentes,seco minha boca,olho pra ela e digo:

-Amor,não vestimos o mesmo número. E eu quero mudar meu visual. Pelo menos por hoje.

-Hm,quando você fala assim,é porque vai me deixar de boca aberta e sem saber o que dizer quando te ver.

Ri.

-O objetivo é impressionar. - brinco,lhe dando um beijo.

-Você não precisa fazer nada pra impressionar. - diz,aumentando meu ego.

Dou outro beijo nela.

-Vamos tomar banho?

-Deixa só eu escovar os dentes,baby.

-Ok.

Assim que ela terminou,fomos pro banho. Entre conversas e brincadeiras,nos banhamos. Era sempre assim. Logo terminamos.

...

(Seu Nome) On

-Amor, vou lá. - avisa.

-Quer que eu te leve,amor? - pergunto.

-Não precisa,baby. Daqui a pouco a Alice deve estar batendo aí. - mal terminou de falar,e a campainha toca - Viu?!

-Tudo bem. - selo nossos lábios rapidamente - Chamou um táxi?

-Chamei. Já deve estar na porta. - nos beijamos. A campainha toca de novo. Resmungo,a fazendo rir - Vamos logo.

Descemos. Abro a porta,dando de cara com Alice e Richard.

-Meu Deus,Demi Lovato! - Richard surta.

Eu ri,enquanto Demi fazia o mesmo,dizendo em seguida:

-Oi.

-Amor,esse é Richard,meu cabelereiro e maquiador quase exclusivo. - rimos - E Richard, essa é minha futura esposa,que você já sabe quem é.

-Sim! Meu Deus,ela é mais perfeita ainda pessoalmente.

-Sim,porém minha! - digo,a abraçando de lado,fazendo bico.

Eles riram.

-Ain,flor,você sabe que essa fruta eu não como. Ameaça nenhuma pra você.

Gargalhamos.

-Agora vou lá, gente. Meu táxi chegou. - se vira pra mim e coloca os braços em volta do meu pescoço Logo nos encontraremos. - pisca.

-Por que você sempre faz isso,hein? - pergunto.

-"Isso" o que,amor?

-Sempre se arrumar longe de mim e só me encontrar depois. - explico.

-Pra criar uma expectativa. - pisca novamente.

-Tá certa. Divas fazem isso. Não vê a Bey? Ninguém nunca sabe como ela vai chegar,como o cabelo vai estar,o que ela vai estar vestindo e nem mesmo se ela irá!

Demi assente pra ele,dizendo:

-Exatamente.

Rimos.

-Ok,já entendi. To sozinha nessa. - digo,pondo minhas mãos em rendição - Mas tudo bem. Sei que você estará maravilhosa como sempre e deslumbrante. - digo.

-Pra você. - ela diz.

-Só pra mim! - a puxo pela cintura, lhe dando um beijo de tirar o fôlego.

-Oww! Respeitem os presentes! - Alice diz.

Levanto um dedo do meio pra ela,ainda sem quebrar o beijo. Rich riu.

-Bixa,a senhora é lacradora mesmo,viu?! - diz ele.

Quebramos o beijo segundos depois.

-Seria errado eu dizer que fiquei toda babada com esse beijo? - Rich pergunta.

-Errado não, mas mentira sim. - digo.

Riram.

-Agora eu vou lá, gente. Fiquem com Deus. E Rich? - o chama.

-Sim?

-Hey,que intimidade é essa?! Só eu posso chamá-lo assim.

Demi me ignora e continua.

-Cuida da minha futura esposa. Faça com que ela seja a mais linda de lá. Creio que não será muito difícil.

-Com você lá,amor,será impossível! - digo,a fazendo sorrir daquele jeito bobo.

-Meu Deus! Você tá irreconhecível! - Alice diz.

-Por que? - pergunto.

-Muito melosa!

-Vai se foder,Alice!

-Sério, Demi. A (Seu apelido) não gosta de café, mas você pode ter coado chá na calcinha pra ela. Você fez isso?!

Rich e Demi caíram na gargalhada. Reviro os olhos.

-Não,Alice. Não fiz. - responde Demi - Vou lá, gente. Rich,cuida dela.

-Pode deixar! Vou deixá-la diva das divas.

-Vai com Deus,amor. E cuidado. Espero te encontrar lá. - digo e a beijo rapidamente.

-Você também, meu amor! Te encontro lá. Te amo!

-Te amo!

Trocamos mais um beijo,ela se despediu mais uma vez dos dois. A acompanhei até o táxi. Logo ela entrou no mesmo e foi embora.

-Ah,o amor é lindo,não é,Rich? - Alice pergunta, vendo eu me aproximar.

-Demais. Quero um desse pra mim,mas nenhum boy magia tá prestando hoje em dia. Eles só querem comer e meter o pé.

-Conheço uma que era assim. - diz e olha pra mim.

-Não exagera,Alice. E pára de falar no meu passado. O meu presente é muito bom,pra ficar voltando nele. E por falar em presente,vamos ao que interessa?! A minha produção.

-Aff. Metida. - Alice diz.

-Eu posso.

E entramos.

...

-Sabia que você ía aparecer com um vestido pra mim. - digo,rolando os olhos.

-(Seu apelido),meu anjo,esse vestido é lindo e muito caro. Deu muito trabalho pra conseguí-lo. Tinha uma fila de celebrites o querendo. Graças à força do seu nome,você venceu,portanto, não me faça devolvê-lo. - Alice diz,com uma falsa calma.

Tenho que admitir que o vestido era lindo. Ok. Eu realmente gostei dele. Principalmente da cor: Vinho.

-Soberana,por favor! Se você não ficar com ele,eu fico! - Rich diz.

-Hmm...Ok. Eu gostei dele.

-Aleluia! - Alice diz - Então vamos começar logo,que o tempo não pára.

-Só uma pergunta. - peço.

-Faça.

-Por que tão decotado e com uma fenda enorme?

-Porque você é a protagonista do filme! Tem que chegar causando! E não é nada absurdo não. - dou de ombros - Agora,mãos à obra!

Tenho pra mim que alguém ficará com um ligeiro ciúme.

Demi On

No caminho,liguei para Marissa e Dallas,pedindo às mesmas que me encontrassem no meu cabeleireiro em meia-hora. Assim que chego lá, avisto elas.

-Oi,meus amores! - digo,as abraçando.

-Tá,o que você quer da gente? - Dallas pergunta.

-A opinião de vocês sobre tudo. Cabelo,maquiagem,roupa,sapato. Tudo! Quero estar perfeita hoje. Vou estar acompanhando a protagonista do filme. - digo.

Elas olham uma pra outra,dão de ombros e dizem:

-Ok.

Adir se aproxima.

-Como está minha estrela e diva suprema?

-Desesperada! - ele riu - Arrumou o vestido pra mim?

-O que eu não consigo né, honey? Claro que consegui. Tá ali. Vem cá.

Ele me levou até onde o vestido estava,coberto por uma capa preta. Sem perder tempo,peguei e abri. E…

-Uau! - minha única reação.

-Eu sei. Divino! - diz Adir,empolgado.

-Perfeito. - sibilo.

-Vai arrasar,mana! - Dallas diz.

-Vai mesmo. - Marissa diz em concordância.

-Vai roubar a cena! - Adir comenta e as meninas concordam.

-Ok. Sem mais enrolação. - viro pro meu cabeleireiro - O que tem preparado pra mim?

Ele apenas sorriu travessa,como sempre faz quando apronta alguma.

(Seu nome) On

-Ain meu Deus! - Alice diz,assim que eu fico pronta.

-Que orgulho de mim mesma. - Rich diz,quase chorando.

-O que? Eu to bonita? - pergunto.

-Você tá um espetáculo! - ambos dizem juntos.

Me olho no espelho.

-Uau! Nada mal. - me admiro.

-Tá simplesmente deslumbrante! - Alice diz - Rich fez um ótimo trabalho,como sempre.

-Obrigada,Alice.

-E a minha beleza ajudou. - pisco pra eles - agora me dêem licença, que eu vou tentar falar com a minha esposa. - digo,me afastando.

Pego meu celular e vejo um monte de mensagens no whatsapp não lidas,mas nenhuma dela. Suspiro. Vejo a última hora que ela entrou. Faz tempo. Resolvo ligar pra ela. Disco e espero. Chama uma,duas,três,quatro vezes,até que na quinta ela atende.

-Oi,amor. - digo.

-Cunhadinha,a Demi não vai gostar de saber que anda me chamando de “amor”.

-Dallas. - suspiro,rolando os olhos - Sua irmã tá tão ocupada assim,que não pode atender?

-Sim. Está finalizando o penteado. Quer que eu ponha no viva-voz?

-Pode ser. Quem tá aí?

-Espera. - pede e ouço uns ruídos - Pronto. E apenas eu,ela,Marissa e Adir estamos aqui.

-Amor,daqui a alguns minutos eu to pronta. Só to finalizando o cabelo. - ouço sua voz suave.

-Ok,meu amor. Posso passar aí pra te buscar? - ouço uns sussurros do outro lado - Amor?

-Quero que seja surpresa. Te encontro antes de passar pelo tapete vermelho. - responde.

-Mas eu vou ter que ver mesmo,amor. - tento argumentar.

-Te encontro lá, baby.

-Tá. - suspiro - To saindo. Você chega em meia-hora?

-Eu não se… - Demi é interrompida por Dallas.

-Sim,ela chega! Meu Deus,que grude! Vai,cunhada. Ela já tá saindo. Fica tranqüila. E se prepara,porque a minha irmã tá um arraso!

-Ela sempre está. - digo e ouço Demi dizer “own” - Bom,vou lá. Te amo,meu amor.

-Também te amo,meu amor. - Dallas diz,me fazendo ouvir risadas no fundo,exceto da Demi.

-Dallas,sua piranha! Me dá isso aqui! - Demi surta.

-Óh...Demi,cuidado!... - um tapa - Ai!...doeu.

-Amor? - ela me chama.

-Sim,baby?

-Também te amo. Já já saio daqui.

-Ok. Até daqui a pouco,amor. Beijos. - me despeço.

-Beijos.

E desligo.

-Hora de roubar a cena. - Alice, que observava tudo,diz.

É… mais uma festa. Em toda festa,tem uma treta. Vamos ver qual será a de hoje.



Michael acabara de me ligar,perguntando se eu já estava à caminho,vendo que Justin e Jenn já estavam no evento. Eu disse que sim. Demi me mandou uma mensagem,avisando que também estava à caminho.

Minutos depois, chego no local da premiere. Estava lotado de jornalistas,fotógrafos e tudo mais. Alice me acompanhava. Saio do carro.

-Vai esperar a Demi?

-Claro. Não entro sem ela.

Minutos se passaram, e nada da Demi aparecer. Já estava impaciente, quase ligando pra ela,quando logo em seguida, vejo um carro estacionar ao lado do meu. A porta de trás se abre, e a figura que sai dele me faz perder o ar por alguns segundos.

-Demi. - sussurro, perdida na visão do paraíso ou de Afrodite.

-Uau! - Alice se manifesta atrás de mim - Parece que sua noiva veio disposta à roubar a sua cena.

Eu apenas ouvia,sem desviar os olhos da linda mulher à minha frente. Era como se eu estivesse hipnotizada. Seus cabelos negros (e agora longos) caiam sobre os ombros,como cascatas. Seu vestido da mais pura seda,moldava perfeitamente seu corpo,os cortes na altura da cintura me fazendo suspirar. A maquiagem suave e seu olhar predominante dava o toque final. Meu Deus.

Ela vem até mim,sorrindo.

-Oi,meu amor. - me dá um selinho.

Seu perfume me embriaga.

-Oi. - é tudo que eu consigo dizer.

-Você está… uau...você tá fabulosamente deslumbrante! - diz,me olhando de cima à baixo - Rich cumpriu o que pedi.

-E você então? Meu Deus,eu… eu não sei nem…eu não sei nem o que dizer. - ela ri da minha trapalhada.

-Que eu to linda? - sugere.

-Não. Você tá muito além do que os adjetivos podem dizer. - digo e ela suspira,sorridente - Você tá...perfeitamente perfeita! Linda,maravilhosa,fabulosa,deslumbrante, incrível!

Ela sorri e me beija de leve.

-Gostou do cabelo?

-Tá incrivelmente perfeito! Eu amo seu cabelo assim. - confesso.

-Então devo aderir?

-Não. Eu amo todas as fases do seu cabelo,assim como a atual. Não quero que mude. Quero apenas que aproveite cada uma delas. - digo,pondo uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

-Como não amar você? - pergunta,fazendo carinho em meu rosto.

Sorri. Nos beijamos mais uma vez. Demi comprimenta Alice e logo rumamos para o tapete vermelho.

Assim que pisanos no tapete vermelho,a chuva de flash’s veio de tudo quanto é lado. Andamos um pouquinho e paramos para posar pra foto. Minha mão sempre em sua cintura,a mantendo colada à mim. Meu sorriso não poderia ser maior. Tê-la daquela forma,tão deslumbrante ao meu lado,inflava meu ego. Olhei pra ela,e ela olhava pra frente,sorrindo para as fotos. No segundo seguinte,seus olhos encontraram os meus,e quando ela percebeu que eu já a olhava,sorriu ainda mais,daquela forma boba,me fazendo sorrir ainda mais.

-Se beijem! - um dos fotógrafos gritou.

Claro que ele não ía perder a oportunidade de ter uma foto do casal homossexual mais falado do momento,se beijando em pleno tapete vermelho.

Apenas puxo Demi delicadamente pela cintura,a deixando de frente pra mim e me aproximo lentamente. Ela põe as mãos no meu rosto,e de leve,nossos lábios se tocam,num selinho. A chuva de flash's foi ainda mais intensa. O beijo durou uns 5 segundos, que devem ter rendido milhares de fotos. Sorrimos uma pra outra e viramos pra frente,ainda sorrindo.

Foi assim durante todo o tapete vermelho. De repente a pergunta da Demi me chama a atenção:

-O que essa mulher tá fazendo aqui?

Olho confusa pra Demi e imediatamente sigo seu olhar fulminante,pra ver sobre quem ela falava. Fecho os olhos,suspirando. Mila.

Assim que ela me vê, sorri meio sem graça. Ela era a acompanhante do Justin Timberlake. Não sei porque estou surpresa.

-Esquece isso,amor. - beijo seu rosto de leve,pra não ficar a marca do batom.

Continuamos pelo tapete vermelho. Depois nossos acompanhantes ficaram nos esperando para que eu,Jenn e Justin tirássemos fotos e respondessemos algumas perguntas de alguns jornalistas.

-Você tá incrível, (Seu apelido). - Jenn elogia.

-Tá mesmo. Quase não te reconheci. - diz Justin.

-O que você quis dizer com isso?! - brinco e eles riem - Obrigada, amores. Vocês também estão deslumbrantes.

Jenn usava um vestido branco longo de alça com detalhes em pedrinhas de brilhantes,cabelos soltos e ondulados,e maquiagem fraca. Estava linda. Justin estava de terno preto,camisa social branca e gravata prata de seda. Cabelo penteado daquele mesmo jeito. Estava muito bonito e elegante. Simpático como sempre.

Demi On

(Seu apelido) dava entrevistas para alguns jornalistas que ali estavam,enquanto eu esperava aqui no final do tapete. Mila e Bradley Cooper conversavam animadamente à uns dois metros de mim. Logo ele me chama.

-Oi. Desculpa se estou te incomodando. Só queria dizer que sou meio que um fã seu. Curto muito suas músicas. - ele diz,de forma simpática.

-Oh,sério? Obrigada. - digo,realmente lisonjeada - Eu sou muito fã do seu trabalho. Sério. Você atua muito bem!

-Obrigado. - sorriu - Conheço a (Seu apelido) faz um tempinho já, e to muito feliz de vocês estarem juntas. Formam um belo casal.

-Obrigada.

-Ela parece realmente feliz. - diz,pondo as mãos nos bolsos e olhando pra ela,que ria pra um repórter, enquanto respondia algo.

-Estamos. - digo,sorrindo.

-Espero que sejam muito felizes. Ela merece muito,e pelo que vejo,você também.

-Obrigada.

-Bom,vou beber e comer. - rimos - Foi um prazer,Demi. Até logo.

-Igualmente. Até.

E ele se afastou.

-Olá,Demi. - ouço,me virando para olhá-la.

-Olá, Mila. - respondo, séria.

-Calma. Vim em paz. Não quero arrumar briga.

-Nem eu. - respondo,olhando para a minha noiva,que caminhava em minha direção, ao lado dos seus dois colegas de trabalho,enquanto conversava algo e sorria - Fique longe da minha noiva,que a paz se manterá.

-Sobre isso… - ela,que olhava pra mim,olha pra frente, continuando - Ainda tenho uma conversa pra ter com ela.

E se afastou,entrando.




Quem gosta de uma treta?? Eu particularmente AMO,ainda mais Demila haha kkk enfim,gente,me perdoem a demora. Estava muito atolada esses dias.Tava ajudando meu pai à construir meu quarto e dps os deveres de matemática tomaram meu tempo. Perdão.
Amei ler e responder os comentários de vcs no capítulo anterior. Continuem assim e me digam se gostaram desse,OK? Bjos e até o próximo.
Amo vcs :*

Comentários

  1. PERFEITOOOOOO!!!!! S/n e suas "amiguinhas". Aff!! Escopeta no cú da Mila e depois atiraa HAHA

    ResponderExcluir
  2. Que ódio dessa Mila, o bom é que se der briga entre elas, a reconciliação é quente kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza! A melhor parte sempre será a reconciliação ;3

      Excluir
  3. PELO AMOR DE DEUS TA PERFEITO, CONTINUA EU TO MUITO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  4. Sentindo uma treta vindo ai... mais como a mina falo ai em cima depois da briga aqueeeele senhor hot
    Ei nao faz isso com meu coracao, continua ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs sabem que comigo é assim kkkk treta e hot mara de reconciliação hehe
      Obg,anjoo! *-*

      Excluir
  5. Amr, vamo fazer o próximo hot do cap?? Haha brinks ;p Mas escreve logo, sei que tá tenso mas já que vc vive no celular vai tentando escrever de pouco em pouco ^^

    ResponderExcluir
  6. Eii, como vai? Que perfeito esse cap! Oq dizer sobre a mila? Quando ela aparece significa que irar vim um treta ( e de bonus uma reconciliação quente heuheuheu pq é disso que o povo gosta kk') mas para falar a verdade é sempre bom uma treta as vezes, pq faz parte do relacionamento, é algo que não dá para evitar, mas que mostra ao casal o quanto o amor delas é forte! Enfim, oq acha de postar um capítulo amanhã? É meu aniversário e tipo, seria um otimo presente, mas sem pressão, eu entendo o seu lado tbm! Enfim, até o próximo cap!
    -Sah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mila é sinônimo de treta! Kkkk Sa mulher só aparece pra tretar,gnt! Kkk
      Exatamente! Falou TUDO! Se o relacionamento resiste à mtas Tretas,é sinal que realmente se amam.
      Postei. O próximo dedico à vc! ;)
      Obg!

      Excluir
  7. Ai Deus, é sempre um cap mais perfeito do que o outro.
    Ansiosa pra essa possivel treta ai, continua u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,que amor! Obrigada! Vcs que são sempre perfeitas cmg!
      Opa,é pra já! Postei.

      Excluir
  8. ironicamente meu shipp com a Demi é Demila! hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII